Santiago Arias

Santiago Arias é do Sporting

O lateral-direito colombiano Santiago Árias, é jogador do Sporting, tendo assinado contrato para os próximos cinco anos. O jogador de 19 anos, é internacional pela Colômbia desde o escalão Sub-17.
Recentemente, esteve ao serviço da sua selecção no Torneio de Toulon, onde saiu vencedor. Será apresentado hoje, no Auditório Artur Agostinho, à comunicação social.

http://www.sporting.pt/Noticias/Futebol/Fut_Prof/notfutprof_futsantiagoariascontratado_210611_77057.asp
« Última modificação: Setembro 05, 2013, 20:31 pm por Pedro 1906 »
"O Sporting é nosso outra vez!"
Bem-vindo  :beer:

agora és um de nós  :great:
"Vim para o Sporting para um compromisso profissional mas passou disso, se tornou uma família, uma paixão. Esse ambiente nos abraça de tal forma que nos torna apaixonados pelo clube."
Chiça, finalmente.

Bem vindo.  :beer:

"I haven’t failed; I’ve had 10,000 ideas that didn’t work" Benjamin Franklin
Esperemos que honre a camisola do Sporting e que jogue tão bem (emprestado ou não) como jogou até agora no Equidade  :great:
Esforço, Dedicação, Devoção e Glória... eis o nosso SPORTING
https://socionumminuto.pt
https://missaopavilhao.pt
Sem outros comentários sobre a necessidade ou não da contratação, que sejas bem vindo e conquistes tudo o que desejas ao serviço deste clube!
Eu sou responsável pelo que escrevo, não pelo que os outros entendem!

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
Não me parece que seja capaz de acrescentar muita coisa ao actual plantel. De qualquer das formas, bem-vindo e boa sorte!  :great:

"EU AMO O SPORTING!"
"Somos guerreiros e jamais viramos a cara à luta. Morremos pelo Sporting!"
Que seja muito bem vindo.

Toda a sorte do mundo  :great:
O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!
Não percebo a contratação (temos o Cedric que é mais jogador que este) mas não é o culpado por isso. Bem vindo ao nosso Sporting.

BOA SORTE !!
Matias Fernandez (2009-2012) - Obrigado pelas boas memórias. Para sempre EL CRÁ !

" de pensar que o Sporting é muito grande !! São estas coisas que valem muito para o clube, são estas coisas que trazem Sportinguismo ao clube. Isto não é quantificável, não são 6, 7%, isto é o Sporting !!!
Isto traz coisas muito importantes ao Sporting, fervor Sportinguista acima de tudo!"
by Leão Benedito
Que continues a evoluir, pª que possas vir a afirmar-te!
QUERO    UM   SPORTING
CREDÍVEL  -  LIMPO  -  AMBICIOSO
Força Santiago.

Que cresças e ajudes o Sporting.  :great:
Embora não seja grande apoiante desta contratação que tenha muita sorte e honre a nossa camisola.
A custo zero, é uma excelente contratação. Tanto pode dar como não.

Que seja feliz e que ganhe muitos títulos com a nossa camisola!
SPORTING CLUBE DE PORTUGAL - O NOSSO GRANDE AMOR!
sem grandes expectativas. boa sorte e que tudo lhe corra bem!  :great:
Bem-vindo e boa sorte Santiago!  :victory:
Sporting Clube de Portugal: Um amor inigualável..
In • Hoc • Signo • Vinces