Fórum SCP

Santiago Arias

A questão que fica é: porque é que não tem jogado mais esta época?

Grande Arias, muito bem! :clap:

Porque o João Pereira tem síndrome da vaca sagrada.
"O Mundo sabe que, pelo teu amor, eu sou doente..."
Por mim nunca mais ias para o banco,muito melhor que o lampião capitão.

:clap: :clap: :clap:
BORN TO LOSE, LIVE TO WIN!
Por mim nunca mais ias para o banco,muito melhor que o lampião capitão.

:clap: :clap: :clap:
:arrow:

Conseguiu mostrar valor no meio da miséria. Não é para todos.
JP por mim aquecia o banquinho, coisa que já devería estar a acontecer há muito mais tempo.
grande promessa que irá ser uma certeza rapidamente, muito bom para mim foi o melhor hoje, não entendo porque joga tão pouco....
Uma vez Sporting....Sporting Sempre!!!
grande promessa que irá ser uma certeza rapidamente, muito bom para mim foi o melhor hoje, não entendo porque joga tão pouco....
Tens a resposta 4 posts acima.
o Jp há muito que devia sentar o cú no banco, grande parte das bolas perdidas em jogadas de transição são por culpa dele....
Uma vez Sporting....Sporting Sempre!!!

Gostei do miudo
Para o final já tinha pouca frescura fisica
Mais um que o Freitas Lobo humilhou publicamente

SL
Como é possível este rapaz ter feito a estreia na equipa a titular apenas neste jogo. Não engana este menino é craque, para os críticos que tínhamos muitos jogadores para lateral a qualidade nunca é de mais  ;)

Espero que jogue mais vezes
“Para mim, o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres, mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!” De Franceschi
Foi SÓ o melhor jogador do Sporting nos Barreiros!

Se o Domingos tivesse tomates o míudo não saía do onze!

Pertenecemos a aquellos que lo dan todo por una idea, dicen que estamos en extinción, puede que seamos los últimos rebeldes, pero con la convicción de luchar hasta el final por lo que defendemos. Recorremos miles de kilómetros sin la seguridad de volver todos enteros a casa, sin el aplauso de nadie... Porque no lo necesitamos, porque nosotros preferimos seguir a nuestro equipo donde vaya, que quedarnos en casa viendo la televisión.
Venid con nosotros, vuestra vida no será mejor, eso no lo podemos garantizar, pero si aseguramos que vivirás verdaderamente.                     POLITICAMENTE INCORRECTOS!

FORÇA & HONRA
Muito bom jogo, mas a meu ver muito longe de João Pereira, até porque me parece que começamos a perder o jogo por ai, a alma que o João Pereira sempre entrega ao jogo fez imensa falta, não vou colocar o jogador nos píncaros e depois dizer como dizem de Xandão que já não presta, no entanto repito, muito bom jogo de Arias.
23-03-2013 A noite mais feliz da minha vida como Sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem haja Presidente!

Gostei do miudo

SL
Também gostei muito.

Relativamente às apreciações ao trabalho dos nossos jogadores, se fosse possivel mais tarde fazer esses comentadores ouvir o que disseram de alguns deles e, consequentemente, serem obrigados a retratarem-se, de certeza que não se ouviam certas barbaridades.

Ainda hoje estava a ouvir a RDP ao mesmo tempo que via o jogo e o "comentador" (não sei quem era, não ouvi o nome) arrasou o Arias nos comentários ao intervalo, chegando a dizer que ele e o Pereirinha nem sequer deviam ter entrado.
Fiquei chocado.

Também já ouvi o Joaquim Rita (que até gosto de ouvir) no inicio do campeonato arrasar o Schars, dizendo que não lhe via qualquer qualidade para disputar o nosso campeonato.

Deviam ser obrigados a retratarem-se.
Mas que grande jogo, foi Arias contra o Maritmo.

Há propostas pelo João Pereira?? Sigaaaaaaaa para bingo toca a vender.

Obrigado Arias foste o único digno de envergar a nossa camisola hoje .
www.atelier76.pt.vu

Sporting Sempre.

Gostei do miudo

SL

Humilhou ? Ele passou o jogo todo a dizer bem dele . Que tínhamos um grande valor para o futuro , que era um excelente lateral e que estava a ser o melhor do nosso lado .

Não estarás a confundir com outro , rei ?

"All the people that was rooting on me to fail, at the end of the day they have to wake up tomorrow and have the same life that they had before they woke up today," James said. | "Lebron is not as good as Michael Jordan ? C´mon! Lebron is in a class by himself!" O.Robertson said.

Gostei do miudo

SL

Humilhou ? Ele passou o jogo todo a dizer bem dele . Que tínhamos um grande valor para o futuro , que era um excelente lateral e que estava a ser o melhor do nosso lado .

Pois passou esse porco é um dos que tenta a toda a força que Rui Patrício e João Pereira não cheguem a ir ao Euro 2012 não nasci ontem esse totó dos livros que não percebe nada de futebol que se lixe para não dizer mais nada.

SL
23-03-2013 A noite mais feliz da minha vida como Sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem haja Presidente!

Gostei do miudo

SL

Não me parece que ele se esteja a referir ao que disse hoje mas sim na altura da sua vinda,Luis Freitas Lobo não foi muito simpático nas apreciações que fez a alguns jogadores na altura(alguns ate contrariando o que tem escrito no seu mediocre site).

A imparcialidade do Freitas Lobo acabou naquele dia que se especulava que iria ser convidado para director desportivo do Sporting e não o foi(veio Costinha).

Desde ai o ressentimento e rasbiamento cresceram de uma forma excepcional e clara,sinceramente continuo sem perceber como há Sportinguistas que ainda gostam deste tipo.

É apenas mais um odioso como muitos outros colegas seus,a diferença é que este junta a filosofia ao odio(sempre é original,dou lhe isso).Mas quando se vê que há pessoal que gosta do Pedro Henrique mesmo depois da pouca vergonha que cometeu em directo contra o Nacional eu acho que é difícil arranjar explicações para estas situações.

Eu pessoalmente nunca me irei rever ou apreciar o trabalho de gente que não respeita o meu clube e não são minimamente profissionais.

Curiosamente, os nossos melhores jogadores, que se destacam nestes momentos difíceis, são o Carrillo, Rinaudo e ... agr o Arias.

Temos que continuar a investir em jovens da América do Sul que venham para triunfar e não para mamar!
Foi o melhor do Sporting? Sem dúvida e é para ser titular mas não pode haver MVP's num jogo destes.  :inde:
O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!
1a parte com algumas perdas de bola na sequencia de lances individuais que podiam ter comprometido. Na 2a elevou o nível e esteve bem a atacar ( combinações interessantes com o Matias) e sobretudo a defender ( acho que neste particular revelou talvez mais competência que o actual dono do lugar, secou o Sami).

Pela amostra, o JP tem que se por a pau.
Agradam-me dois aspectos:

a) é um concorrente presente para a posição;

b) não paralisa tanto o jogo como o JP;
Parece-me que o Cédric vai ter que rodar mais um aninho...

Mas infelizmente com a pressão que o Domingos está acho que não vai ter muitas hipóteses.