Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Setembro 19, 2014, 04:53

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Santiago Arias

Páginas: « anterior 1 2 3 [4] 5 6 ... 124 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Santiago Arias (Lida 103982 vezes)

Re: Santiago Arias , « Resposta #60 em: Junho 21, 2011, 14:34 »

*
Sénior

Localidade: Sardoal

E uma fotozinha?
Registado

"Classe e qualidade. Vamos lá ganhar esta merd* caralh*"
Pedro Barbosa

Re: Santiago Arias , « Resposta #61 em: Junho 21, 2011, 14:35 »

*
Sénior

Localidade: Amora
Masculino

Já foi apresentado? Não há nenhum video da apresentação dele??
Na TV não ouvi nada...não me surpreende...
Muito bem vindo Arias! é para dar luta ao J.Pereira!!!  Brinde
Registado

Re: Santiago Arias , « Resposta #62 em: Junho 21, 2011, 14:36 »

*
Veterano

Localidade: LAV

Angry

Não percebo este tipo de aquisições. Não consigo mesmo perceber. Com JP, J.Gonçalves e Cédric, vamos buscar mais um DD? É só para aumentar o massa salarial...

Quanto ao Arias, que não tem culpa nenhuma, que seja bem-vindo e que tudo lhe corra pelo melhor  Positivo!

PS: Se eu fosse o Cédric, punha-me a andar do SCP. Anos e anos no SCP, a jogar na formação, para depois vir um estrangeiro com menos qualidade que ele tirar-lhe o lugar. É o respeito e consideração pelas mais-valias que produzimos...O CR, pelo que vejo hoje, só deve mesmo amar o nosso clube porque não passou tempo nenhum nos séniores
Registado

Re: Santiago Arias , « Resposta #63 em: Junho 21, 2011, 14:37 »

*
Júnior

Localidade: Lisboa/Paris
Masculino

Sem perceber a tua contratação  Indeciso

Bem vindo e boa sorte

Que sejas campeão

Brinde
Registado

"Eu posso não ter escrito SPORTINGUISTA na testa mas tenho no coração"
Re: Santiago Arias , « Resposta #64 em: Junho 21, 2011, 14:39 »

*
Veterano

Localidade: Paris
Masculino

Angry

Não percebo este tipo de aquisições. Não consigo mesmo perceber. Com JP, J.Gonçalves e Cédric, vamos buscar mais um DD? É só para aumentar o massa salarial...

Quanto ao Arias, que não tem culpa nenhuma, que seja bem-vindo e que tudo lhe corra pelo melhor  Positivo!

PS: Se eu fosse o Cédric, punha-me a andar do SCP. Anos e anos no SCP, a jogar na formação, para depois vir um estrangeiro com menos qualidade que ele tirar-lhe o lugar. É o respeito e consideração pelas mais-valias que produzimos...O CR, pelo que vejo hoje, só deve mesmo amar o nosso clube porque não passou tempo nenhum nos séniores

Rir Muito Alto Rir Muito Alto Realmente é melhor ficar no plantel a fazer número do que rodar noutro clube para ganhar experiência  Doente
Registado

“Para mim, o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres, mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!” De Franceschi
Re: Santiago Arias , « Resposta #65 em: Junho 21, 2011, 14:44 »

*

Localidade: Maia

bem vindo Arias
Registado
Re: Santiago Arias , « Resposta #66 em: Junho 21, 2011, 14:45 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

Custo: 0
Salário equivalente a um ex-júnior

Não vejo onde pode haver espaço a tanta desconfiança pela vinda deste jogador, se surpreender valeu a pena se não, daqui a 2 ou 3 anos vai rodar para outras paragens. A sua vinda não está relacionada com a construção da espinha dorsal do plantel, por isso, só lhe posso desejar tudo de bom.

Não é desconfiança. É mais receio que as posições prioritárias (DC, DE, EE/ED, PL) não sejam reforçadas com reforços de qualidade inquestionável. Ainda há muito trabalhinho a fazer e ainda não vi nada de outro mundo.

A meu entender esta contratação não irá afectar em nada o tratamento dos restantes dossiers...Quanto a tirar lugar aos que já cá andam, se eles tiverem qualidade e a demonstrarem nos clubes onde irão rodar (e onde de resto terão mais tempo de jogo do que se ficassem no plantel esta época), então certamente voltarão mais capacitados para vingar.
Registado
Re: Santiago Arias , « Resposta #67 em: Junho 21, 2011, 14:46 »

*
Veterano

Rir Muito Alto Rir Muito Alto Realmente é melhor ficar no plantel a fazer número do que rodar noutro clube para ganhar experiência  Doente

Eu percebo que adores estas silly season's, mas devias pensar um pouco sobre o que pode ir na cabeça de um miúdo de 19/20 anos como o Cédric.

Já viste o Arias jogar?

Quero que o Cédric vá ganhar minutos, mas ai também quero o J.Gonçalves no plantel, e não o Arias. Por mim, NÃO tinha vindo.

Continuamos a comprar à balda  Indeciso já agora, quanto foi o prémio de assinatura deste miúdo? Quanto irá receber mensalmente?
Registado

Re: Santiago Arias , « Resposta #68 em: Junho 21, 2011, 14:48 »

*
Sénior

Localidade: Sardoal

Pessoal, como não consegui encontrar o vídeo, fica aqui o link do blog onde vi a apresentação.

http://mistersporting.blogspot.com/2011/06/arias-assina-por-5-epocas.html
Registado

"Classe e qualidade. Vamos lá ganhar esta merd* caralh*"
Pedro Barbosa
Re: Santiago Arias , « Resposta #69 em: Junho 21, 2011, 14:53 »

*
Júnior

Localidade: Margem Sul
Masculino

Jovens promissores por baixos valores são sempre bem vindos.

Bem vindo e boa sorte
Registado

Re: Santiago Arias , « Resposta #70 em: Junho 21, 2011, 14:55 »

Ex-JB1906

*
Juvenil

Boa sorte para o Santiago,

Que a par de Cédric Soares seja dos melhores Laterais que tanto precisamos para o nosso Sporting.

Concordo com esta contratação. Ninguém despachou o Cédric por causa dele, mas sim para ganhar estaleca para voltar à equipa como o J. Gonçalves.
Deu boas indicações e é Internacional pelo seu país.

Agora é leão, um dos nossos, apoiem-no.

Registado
Re: Santiago Arias , « Resposta #71 em: Junho 21, 2011, 14:55 »

*
Veterano

Masculino

Eu percebo que adores estas silly season's, mas devias pensar um pouco sobre o que pode ir na cabeça de um miúdo de 19/20 anos como o Cédric.

Já viste o Arias jogar?

Quero que o Cédric vá ganhar minutos, mas ai também quero o J.Gonçalves no plantel, e não o Arias. Por mim, NÃO tinha vindo.

Continuamos a comprar à balda  Indeciso já agora, quanto foi o prémio de assinatura deste miúdo? Quanto irá receber mensalmente?

Este rapaz está a ser seguido ah um ano pelos nossos olheiros vem a custo 0 com um salário baixo vem valorizado dum bom torneio de Toulon onde foi titular da selecção que ganhou. Não vem para o imediato vem para a tal bolsa de valores. É um negócio parecido com o mexer mas este mais barato e com mais qualidade. Se vingar tudo bem se não vingar qual é o mal? Quanto ao Cédric só tem de provar que tem valor para ser hipótese e claro que no futuro o irá ser se continuar a evoluir como até agora.
Continuamos a comprar à balda?  Chocado Doente Bater Cabeça Deves ter visto mais jogos dele que o nosso gabiente de prospecção e de certeza que os jogos que viste não foram só os de Toulon nem nada enfim  Doente
Registado

“Para mim, o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres, mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!” De Franceschi
Re: Santiago Arias , « Resposta #72 em: Junho 21, 2011, 14:56 »

BANIDO

*
Iniciado

Localidade: Chelas, Lisboa
Masculino

Jovens promissores por baixos valores são sempre bem vindos.

Bem vindo e boa sorte
Seta Seta Seta
Registado
Re: Santiago Arias , « Resposta #73 em: Junho 21, 2011, 14:59 »

BANIDO

*
Veterano

Boa Sorte Wink
Registado
Re: Santiago Arias , « Resposta #74 em: Junho 21, 2011, 15:02 »

*
Veterano

Este rapaz está a ser seguido ah um ano pelos nossos olheiros vem a custo 0 com um salário baixo vem valorizado dum bom torneio de Toulon onde foi titular da selecção que ganhou. Não vem para o imediato vem para a tal bolsa de valores. É um negócio parecido com o mexer mas este mais barato e com mais qualidade. Se vingar tudo bem se não vingar qual é o mal? Quanto ao Cédric só tem de provar que tem valor para ser hipótese e claro que no futuro o irá ser se continuar a evoluir como até agora.
Continuamos a comprar à balda?  Chocado Doente Bater Cabeça Deves ter visto mais jogos dele que o nosso gabiente de prospecção e de certeza que os jogos que viste não foram só os de Toulon nem nada enfim  Doente

Estupidamente, vi mais do que o Portugal vs Colômbia....mas esse chegava para perceber que o Cédric tem mais potencial que o Arias, e nem era preciso ter visto o Cédric. Arias é um lateral que não corre riscos. Mesmo que melhore cá, nunca chegará a ser um Coentrão, JP ou Cédric.

Custo zero? Então, podes afirmar com toda a certez que este é uma das raridades que entra a zero sem um prémio de assinatura?

Salário baixo? O que é um salário baixo?  Pensar

É uma compra à balda sim. Quando tens uma posição cujos jogadores são garantias, não compras mais. Reforças as outras. Quando tens Evaldo e Grimi na esquerda  Bater Cabeça Polga a DC  Bater Cabeça e RvW com a companhia do Postiga  Bater Cabeça ...nem preciso de escrever mais.

É a silly season...Venham mais destes  Indeciso
Registado

Re: Santiago Arias , « Resposta #75 em: Junho 21, 2011, 15:03 »

*
Júnior

Masculino

Bem-vindo  Brinde
Apesar de não compreender bem esta contratação, não me preocupa minimamente. Não será uma contratação de risco pois o seu custo é mínimo (a "custo zero" e salário semelhante a um júnior).
Registado
Re: Santiago Arias , « Resposta #76 em: Junho 21, 2011, 15:04 »

Ex-JB1906

*
Juvenil

Como diria o utilizador holandês que anda pelo nosso fórum: Com adeptos destes quem precisa de inimigos?  Bater Cabeça
Registado
Re: Santiago Arias , « Resposta #77 em: Junho 21, 2011, 15:08 »

*
Veterano

Como diria o utilizador holandês que anda pelo nosso fórum: Com adeptos destes quem precisa de inimigos?  Bater Cabeça

Suponho que eu seja um deles  Wink

EU para além de ser um simlpes adepto, quero que o clube sobreviva. Quero um plano de sustentabilidade para o nosso clube. Não quero apenas falar do SCP aos meus netos, quero mostrar-lhes...

Não gosto destas compras. É simples. Temos o Cédric, que a meu ver é melhor e com mais potencial, e mesma idade.

COntudo, podes ir ver o meu 1º post aqui, desejo ao Arias a melhor das sortes no SCP
Registado

Re: Santiago Arias , « Resposta #78 em: Junho 21, 2011, 15:09 »

*
Veterano

Localidade: Parede
Masculino

Custo: 0
Salário equivalente a um ex-júnior

Não vejo onde pode haver espaço a tanta desconfiança pela vinda deste jogador, se surpreender valeu a pena se não, daqui a 2 ou 3 anos vai rodar para outras paragens. A sua vinda não está relacionada com a construção da espinha dorsal do plantel, por isso, só lhe posso desejar tudo de bom.

Não é desconfiança. É mais receio que as posições prioritárias (DC, DE, EE/ED, PL) não sejam reforçadas com reforços de qualidade inquestionável. Ainda há muito trabalhinho a fazer e ainda não vi nada de outro mundo.

A meu entender esta contratação não irá afectar em nada o tratamento dos restantes dossiers...Quanto a tirar lugar aos que já cá andam, se eles tiverem qualidade e a demonstrarem nos clubes onde irão rodar (e onde de resto terão mais tempo de jogo do que se ficassem no plantel esta época), então certamente voltarão mais capacitados para vingar.

Vamos ver se não irá afectar o tratamento de outras contratações. Eu espero bem que não. Mas depois de ouvir o Godinho dizer que «já não faltam muitas contratações» eu já nem digo nada..

Agora qualidade ele tem, mas de certeza que não tira o lugar ao João Pereira. E também não sei se tira ao João Gonçalves...
Registado

Re: Santiago Arias , « Resposta #79 em: Junho 21, 2011, 15:10 »

*
Veterano

Masculino

Estupidamente, vi mais do que o Portugal vs Colômbia....mas esse chegava para perceber que o Cédric tem mais potencial que o Arias, e nem era preciso ter visto o Cédric. Arias é um lateral que não corre riscos. Mesmo que melhore cá, nunca chegará a ser um Coentrão, JP ou Cédric.

Custo zero? Então, podes afirmar com toda a certez que este é uma das raridades que entra a zero sem um prémio de assinatura?

Salário baixo? O que é um salário baixo?  Pensar

É uma compra à balda sim. Quando tens uma posição cujos jogadores são garantias, não compras mais. Reforças as outras. Quando tens Evaldo e Grimi na esquerda  Bater Cabeça Polga a DC  Bater Cabeça e RvW com a companhia do Postiga  Bater Cabeça ...nem preciso de escrever mais.

É a silly season...Venham mais destes  Indeciso

Pois se ele tem características totalmente diferentes de jp, coentras que nem é lateral direito mas percebo porque o foste buscar e até do Maicon(inter) é normal que nunca seja como eles.

Mas alguém vem a custo 0 e não recebe prémio de assinatura? Achas que foi superior ao do que do postiga? achas que vai ganhar o mesmo que esse cepo? Enfim

JP e João dão-te garantias? A mim não porque ah jogos que não precisamos de um gajo tão ofensivo e aí seguramente o arias poderá ser útil no futuro pois é mais defensivo que jp e joão. Ah então se te aparecesse oportunidade de negócio de teres um "james" não o tinhas se por acaso tivesse o ronaldo e o nani era?
E já agora quem te disse que não vinha ninguém para o centro, para lateral esquerdo e para avançado? E já agora o que é que esta contratação irá fazer para impedir o reforço doutras zonas do terreno?
ás vezes a mal gosta de criticar só porque sim  Doente
Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 2 3 [4] 5 6 ... 124 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Santiago Arias

« tópico anterior seguinte »
Link para o calendário
Ir para: