Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Agosto 02, 2014, 05:29

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

[PRÉ-ÉPOCA] SPORTING 4-0 Tourizense | 13/07

Páginas: « anterior 1 ... 18 19 [20] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: [PRÉ-ÉPOCA] SPORTING 4-0 Tourizense | 13/07 (Lida 12430 vezes)

Re: [PRÉ-ÉPOCA] SPORTING 4-0 Tourizense | 13/07 , « Resposta #380 em: Julho 14, 2013, 15:44 »

ex - farnerud

*
Iniciado

Localidade: Aveiro
Masculino

Obrigado ao Sigurd por, como já alguém disse, ter transmitido o jogo em diferido 

E parabéns à equipa pela vitória, agora é trabalhar para ganhar já na quarta, no Canadá.
Registado

Re: [PRÉ-ÉPOCA] SPORTING 4-0 Tourizense | 13/07 , « Resposta #381 em: Julho 14, 2013, 17:17 »

*
Veterano

Localidade: Coimbra
Masculino

Mais dois apontamentos que não fiz e convém referir:

-Tudo bem que a entrada para o jogo era cara, eu próprio demonstrei a minha insatisfação e concordei com que preferiu ficar no Bar, mas as entradas não revertiam para o Tourizense. O jogo foi uma organização da Câmara da Mealhada em parceria com o Núcleo Sportinguista local, pelo que uma boa parte das entradas reverteu para o nosso núcleo. Para além disso tiveram de pagar às autoridades e a uma empresa de segurança, o que não fica propriamente barato.

-Não vi nenhuma homenagem, nem sequer um pequeno cartaz, referindo-se ao nosso saudoso Rui Mendes, natural da Mealhada. É lamentável que o clube, mas principalmente o Núcleo e a Juve Leo Mealhada tenham deixado passar esta oportunidade em claro para lembrar este rapaz que foi cobardemente assassinado por um porco lampião que goza de impunidade quase total.
Registado

''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!'' Rufus Scrimgeour, Minister for Magic
Re: [PRÉ-ÉPOCA] SPORTING 4-0 Tourizense | 13/07 , « Resposta #382 em: Julho 14, 2013, 19:46 »

No avatar!

*
Iniciado

Ganhámos 4-0 ao colosso Tourizense, este é o caminho! Rir Muito Alto
Registado
Re: [PRÉ-ÉPOCA] SPORTING 4-0 Tourizense | 13/07 , « Resposta #383 em: Julho 14, 2013, 20:02 »

SVPERBIA : HONORA : FIDELITAS

*
Veterano

Condecorações:Melhor Assinatura 2010

Localidade: Vialonga [91.069]
Masculino

Lampião porco.

Denunciado.
Registado

Re: [PRÉ-ÉPOCA] SPORTING 4-0 Tourizense | 13/07 , « Resposta #384 em: Julho 14, 2013, 20:10 »

No avatar!

*
Iniciado

Lampião porco.

Denunciado.

lampião, pq? Enganei-me no smiley, tenho o rato do pc meio avariado, queria usar este Cheesy
Registado
Re: [PRÉ-ÉPOCA] SPORTING 4-0 Tourizense | 13/07 , « Resposta #385 em: Julho 14, 2013, 20:11 »

Quero um Pavilhão para as modalidades

*

Localidade: Galiza/lisboa

Houve feira do melao na Mealhada?

SL
Registado

Re: [PRÉ-ÉPOCA] SPORTING 4-0 Tourizense | 13/07 , « Resposta #386 em: Julho 14, 2013, 20:53 »

*
Sénior

Localidade: Lisboa
Masculino

Há quem diga que o melão desvalorizou tanto, que já nem vale a pena o trabalho de o vender!
Ao que parece um certo clube distribuiu 6 milhões de borla!

Esses fd*p estão a arruinar o negócio de pessoas honestas!  Vermelho

Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir
Registado
Re: [PRÉ-ÉPOCA] SPORTING 4-0 Tourizense | 13/07 , « Resposta #387 em: Julho 14, 2013, 22:27 »

*
Veterano

Localidade: Coimbra
Masculino

SL
Não. Mas os lampiões não gostam muito da Mealhada. Sujeitam-se a que lhe enfiem um pau no cu e os metam para dentro do forno.
Registado

''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!'' Rufus Scrimgeour, Minister for Magic
Re: [PRÉ-ÉPOCA] SPORTING 4-0 Tourizense | 13/07 , « Resposta #388 em: Julho 14, 2013, 22:33 »

*
Veterano

Masculino

SL
Não. Mas os lampiões não gostam muito da Mealhada. Sujeitam-se a que lhe enfiem um pau no cu e os metam para dentro do forno.

Acho bem. Podem-nos acusar de muita coisa mas de canibalismo, não!
Registado

"O Sporting é nosso outra vez!"
Re: [PRÉ-ÉPOCA] SPORTING 4-0 Tourizense | 13/07 , « Resposta #389 em: Julho 14, 2013, 22:50 »

Avisado

*
Veterano

Masculino

Lampião porco.

Denunciado.

lampião, pq? Enganei-me no smiley, tenho o rato do pc meio avariado, queria usar este Cheesy

Se o primeiro comentário não chegasse...

Denunciado.
Registado

Re: [PRÉ-ÉPOCA] SPORTING 4-0 Tourizense | 13/07 , « Resposta #390 em: Julho 14, 2013, 22:56 »

*
Sénior

Masculino

Os próximos jogos vão ter transmissão televisiva?
Registado
Re: [PRÉ-ÉPOCA] SPORTING 4-0 Tourizense | 13/07 , « Resposta #391 em: Julho 14, 2013, 22:59 »

*
Iniciado

Masculino

Penso que vai dar na Sporttv os jogos no Canadá
Registado
Re: [PRÉ-ÉPOCA] SPORTING 4-0 Tourizense | 13/07 , « Resposta #392 em: Julho 14, 2013, 23:15 »

Avisado

*
Veterano

Condecorações:Vencedor NHL Fantasy 2013/2014Membro do Ano 2013Vencedor NHL Fantasy 2012/2013

Masculino

No primeiro penalti o GR do Tourizense seria expulso se fosse num jogo oficial. Bem cobrados também, primeiro por Capel (que Labyad lhe cedeu) e a seguir pelo Labyad.

Labyad não cedeu o penalti. Deu a ideia que era Capel o marcador, Labyad parece pedir a Capel para ser ele, mas o espanhol disse logo que não, de modo até seco. Labyad faz sinal ao banco de que está tudo bem (tal e qual este  Positivo! e pede desculpa), marcando o segundo penalti. Ficou tudo bem, mas não deixou de ser um momento estranho e imperceptível, fiquei sem saber quem era o marcador definido (se é que já havia um) e quem furou a hierarquia. Situação pequena, sem grande relevância, mas que li de modo diferente, @Sigurd.

Jefferson cumpriu defensivamente e este sempre disponível para atacar. Não me parece na melhor forma mas esteve globalmente bem. Bateu um livre que saiu fraco um pouco ao lado. Marcou todos os cantos da primeira parte, sempre com acerto da sua parte.

Acho que demorou muito a recuperar, daí que não tenha gostado dele defelsivamente. Ofensivamente tem muita qualidade, as advertised.

William Carvalho foi a grande surpresa da tarde. Cortou tudo o que podia, não falhou nenhum passe curto e penso só ter falhado um passe longo. O melhor da primeira parte. Soube impor a sua altura e pode ser importante nas bolas paradas.

Seta Seta Seta
Só queria deixar bem claro que concordo totalmente, foi A surpresa do jogo.

Adrien foi outro dos destaques. Mostrou mais intensidade do que na época passada, principalmente a defender. Ajudou muito o William nas tarefas defensivas e demonstrou qualidade com a bola, essencialmente no transporte.

André Martins não sabe jogar mal. Porem hoje falhou um golo algo fácil falhou também alguns passes. No entanto tentou sempre o passe de ruptura e teve alguns entendimentos promissores com Wilson Eduardo.

Com estes dois jogadores, temos qualidade na circulação de bola como nunca tivemos na época passada. Agora, falta ver como se portam contra adversários com mais qualidade.

Wilson Eduardo demonstrou muito nervosismo. Prova disso foram os três golos falhados, dois deles isolado. Também é certo que o guardião adversário tem mérito nesses lances em que se isolou. No entanto o outro golo falhado é um disparate completo. Gostei do entrosamento que demonstrou. Gostei das combinações, sobretudo com André Martins e gostei de ver que está a evoluir o seu jogo com bola. No entanto foi o pior jogador da tarde, indiscutivelmente.

Salomão teve bons pormenores. No entanto pegou-se demasiado à bola e notei-lhe medo de rematar. Tem de evoluir o seu jogo colectivo, ainda para mais quando é notório que o Leonardo Jardim pretende jogar a dois/três toques, com os jogadores a progredir trocando a bola, e não tanto em dribles. Saiu antes do intervalo.

Ambos acusaram muito nervosismo. WE acusou na finalização, Salomão nunca conseguiu definir no momento da decisão. Um mais assertivo (WE), outro mais técnico e criativo, podem ser soluções interessantes.

Capel foi um dos desbloqueadores do jogo. Falhou na definição de um lance na primeira parte (deveria ter rematado), mas tirando isso dá ideias de estar a alterar o seu jogo com o Leonardo Jardim. Pegou-se menos à bola, apareceu muitas vezes no espaço interior, trocou de forma eficaz a bola com os colegas e apareceu com igual eficácia em ambos os flancos. Jogou pouco tempo (saiu na segunda parte) mas, do pouco que jogou, valeu bem a pena.

Seta

Só não estou tão certo quanto a ele estar a mudar o seu jogo, pelo menos no imediato. A rever. Mas foi ele que partiu o jogo.

Boeck foi outro espectador. Como não tinha mais que fazer, atirou com umas três bolas para fora do estádio. Sempre a dar despesa este Boeck...

Cheguei a pensar se ele não queria interromper a circulação de comboios, tal foi a quantidade de bolas para a linha...

Maurício foi outra boa surpresa. Não tem problemas em 'meter o pé' e joga muito com o coração. Durinho e com carácter, é um jogador que faz 'cara feia' a jogar. Possivelmente verá vários cartões esta época mas, por outro lado, temos aqui um jogador que não terá problemas em arriscar ser expulso para evitar um golo adversário, se tal for necessário. Há um lance em que a bola sai, o auxiliar tem aquele pequeno tempo de dúvida, o Maurício grita 'Nossa, NOSSA!!!' com cara de poucos amigos. O lançamento foi para nós!

Subscrevo o perfil de xerife, a matriz de durão, a intensidade de jogo. Mas tenho dúvidas quanto a rapidez. Estou a meio, vou precisar de ver mais...

Salim Cissé entrou cheio de vontade. Notei que melhorou alguma coisa o seu posicionamento em relação ao que me habituei a ver dele na Académica. No entanto teve poucas vezes a bola no pé. Numa das vezes rematou fraco e rasteiro mas com algum perigo. Na outra acabou por marcar de forma atribulada naquele que poderia ter sido mais um dos falhanços épicos do jogo.

Falhou um golo claro de cabeça, mesmo com a jogada já cortada por fora-de-jogo. Mas falhou.
Continua a parecer-me mais forte com a bola no pé do que propriamente um ás do jogo aéreo. E tem que trabalhar melhor o seu jogo no que toca a fugir ao fora-de-jogo, foi apanhado umas 2 ou 3 vezes bem fácil, uma delas mesmo à minha frente, num lance onde devia estar mais de 4 metros em fora-de-jogo...

Globalmente, tenho a mesma leitura que tu, com essas pequenas nuances que coloquei acima...  Positivo!
Registado

- You're a real stone player, aren't you, Ma? You threatened to smother his children.
- What does that mean?
- You know, everyone thought Dad was the ruthless one. But I gotta hand it to you. If you'd been born after those feminists, you woulda been the real gangster.
- I don't know what you're talking about!
Re: [PRÉ-ÉPOCA] SPORTING 4-0 Tourizense | 13/07 , « Resposta #393 em: Julho 15, 2013, 11:26 »

*
Veterano

Localidade: Póvoa de Varzim
Masculino

Penso que vai dar na Sporttv os jogos no Canadá

Já estive a ver a programação e não há qualquer indicação, mas pode ser que ainda alterem.
Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 18 19 [20] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

[PRÉ-ÉPOCA] SPORTING 4-0 Tourizense | 13/07

« tópico anterior seguinte »
Link para o calendário
Ir para: