Ricardo outra vez leão? [ABOLA]

* Junho 21, 2011, 17:28 pm
Este nem de borla.... Para sair foi embora agora que ninguem o quer passa a vida a oferecer-se!!! o tempo dele passou por isso  :cartao:
Eu deixo de ver jogos do scp se este vier
* Junho 21, 2011, 17:41 pm
Este nem de borla.... Para sair foi embora agora que ninguem o quer passa a vida a oferecer-se!!! o tempo dele passou por isso  :cartao:

Ui... se deixasses de ver os jogos do SCP por cada jogador que entra no clube cujo tempo já passou ( ou nunca chegou ou irá chegar )...
*** Junho 21, 2011, 17:45 pm

Ui... se deixasses de ver os jogos do SCP por cada jogador que entra no clube cujo tempo já passou ( ou nunca chegou ou irá chegar )...
Eu também digo o mesmo mas depois a paixão fala mais alto e a esperança tambem :great:
*** Junho 21, 2011, 17:47 pm
 Embora fale assim tenho esperança que da direcção vejam o que está aqui escrito e que não tragam este chefe de capoeiras para o SPORTING ... pesos mortos temos muitos para já no plantel.
**** Junho 21, 2011, 17:54 pm
Quando vejo noticias do ricardo,vem-me sempre à memória,aquela semana fatídica em que perdemos tudo(campeonato e taça uefa) por culpa dele,do paraty e do et das galinhas.

Mais  uma vez NAO!!   :cartao:
Abaixo a corrupção,tanto no desporto como na politica!!!
****** Junho 21, 2011, 18:24 pm
Nem coberto de ouro o queria no Sporting.
** Junho 21, 2011, 18:26 pm
O Ricardo no Sporting, nem para ajudante de treinador de guarda-redes!  :cartao:  :naughty:
Esforço, Dedicação, Devoção e Glória. Eis o Sporting!
* Junho 21, 2011, 18:33 pm
É incrível como dão tempo de antena a este tipo. Tudo bem que já teve feitos marcantes (muito positivos e muitos negativos) pela selecção e pelo Sporting, mas deixarem-no dar uma entrevista para este se oferecer e para não cair no esquecimento...bah!!!

No nosso Sporting só de borla para aparar a relva :victory:
** Junho 21, 2011, 18:38 pm
100% de acordo! Este palhaço só para ajudante do Paulinho!
**** Junho 21, 2011, 18:53 pm
Não acredito que o Luís Duque cometa uma borrada deste tamanho.
--------------------------------------------------------------------------------
* Junho 21, 2011, 19:07 pm
Por mim até pode ser leão até ao fim da vida, desde que não volte a jogar no Sporting.
O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!
**** Junho 21, 2011, 20:05 pm
Para quê?

Felizmente com quase toda a certeza será só mais um bitaite da Bola.
Junho 21, 2011, 20:22 pm

:arrow:
**** Junho 21, 2011, 20:22 pm
O homem até podia estar a falar do Boavista... deve lá conhecer muita gente. :whistle:
A continuidade e a sua credibilidade trouxeram-nos a esta triste realidade. Basta!

**** Junho 21, 2011, 22:03 pm
Eh pá, óptima notícia!!! É contratar o rapaz e pô-lo a rodar no Atlético!

Ricardo, a sério, tem juízo pá!!!!
*** Junho 22, 2011, 11:28 am
  :pray: :pray: :pray: Este rezo todos os dias mas é para que ele não venha ... que vá virar frangos para outro lado.
**** Junho 22, 2011, 11:43 am
Quando o vi, há umas semanas, andava ele a escolher colégio em Palmela. Ouvi da boca dele que ainda não tinha a certeza que ficava, mas era uma possibilidade (não, não ouvi o nome do Sporting, afinal ele estava a falar com pessoas do colégio).
** Junho 22, 2011, 17:25 pm
Ele que se reforme e vá abrir uma churrasqueira de Frangos.
****** Junho 22, 2011, 18:10 pm
Lamentavelmente, neste momento é um nome que é viável e que pode assustar.

Está no mercado, o Sporting deve estar à procura de um guarda redes que dê algumas garantias e que não traga grandes custos acrescidos... Infelizmente, não parece impossível que venha.

Em todo o caso, espero que vá pregar para outra freguesia. Não é, de todo, o tipo de guarda redes que o Sporting deveria adquirir neste momento.
"O Sporting é nosso outra vez!"
*** Junho 22, 2011, 18:25 pm
[youtube=425,350]http://www.youtube.com/watch?v=TqK5zladKqo&feature=fvsr[/youtube]

"Quando chove, chove-te na boca?"