Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Dezembro 20, 2014, 20:55

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

Ricardo outra vez leão? [ABOLA]

Páginas: « anterior 1 2 [3] 4 5 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Ricardo outra vez leão? [ABOLA] (Lida 4775 vezes)

Re: Ricardo outra vez leão? [ABOLA] , « Resposta #40 em: Junho 21, 2011, 13:29 »

*
Júnior

Localidade: Amora
Masculino

Registado

Re: Ricardo outra vez leão? [ABOLA] , « Resposta #41 em: Junho 21, 2011, 13:37 »

*
Sénior

Localidade: Évora
Masculino

Não obrigado.  Maldoso
Registado

Re: Ricardo outra vez leão? [ABOLA] , « Resposta #42 em: Junho 21, 2011, 13:44 »

Registado

Localidade: Lisboa
Masculino

Temos o Tiago se é para ajudar alguém. Positivo!
Registado
Re: Ricardo outra vez leão? [ABOLA] , « Resposta #43 em: Junho 21, 2011, 13:54 »

*
Júnior

Localidade: Lisboa
Masculino

Rei Ricardo?

Por amor de Deus. Haja decência e decoro por parte do Sporting Clube de Portugal para equacionar este mentecapto!
Registado
Re: Ricardo outra vez leão? [ABOLA] , « Resposta #44 em: Junho 21, 2011, 13:55 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Localidade: Senhora da Hora
Masculino

Como se costuma dizer não jogo, nem dou cartas, depois de Postiga espero tudo! Não me admiraria em nada que Ricardo voltasse ao Sporting Clube de Portugal, sempre que alguém não quer alguém, esse alguém vem parar ao nosso clube, por muito que nós queiramos desmentir esta é a mais pura verdade, senão vejamos somente o caso mais recente Nuno Gomes não serve ao benfica nem para engraxar as botas aos colegas, certo não estou a mentir.

O Carlos Xavier uma das nossas antigas glórias veio referir que era bom para o Sporting, eu nem gosto de referir estas evidências, pois existem pessoas que não toleram a verdade, vivem de mentiras constantes, mas tenho que o referir infelizmente pois é a verdade, quer gostem quer não, contra factos não á argumentos.

Depois de anunciada a saída de Nuno Gomes do Benfica, multiplicam-se as previsões de onde poderá o internacional português vir a jogar.
Do lado do Sporting, Carlos Xavier via com bons olhos a contratação de Nuno Gomes, mas admite que esse cenário é... improvável.
“Os bons jogadores são bem-vindos no Sporting. Não acredito que o Nuno, que tem um grande historial no Benfica, queira vir para o Sporting, não sei se é essa a sua vontade. Mas é sempre bem-vindo”, afirmou à Rádio Renascença.
Ainda assim, o antigo jogador dos leões considera que o clube de Alvalade precisa de jogadores de outro tipo. “Ele está a terminar a carreira, o Sporting precisa de uma renovação, seria mais óbvio entrar um jogador com mais jogos em cima, ele tem jogado pouco, mas em termos de qualidade seria bem-vindo.”

É triste,mas é verdade!
Registado

Re: Ricardo outra vez leão? [ABOLA] , « Resposta #45 em: Junho 21, 2011, 14:04 »

*
Juvenil

Localidade: Margem Sul
Masculino

Não acredito minimamente nesta contratação.

Para defender as bolas no aquecimento já temos lá o Tiago.
Registado

Re: Ricardo outra vez leão? [ABOLA] , « Resposta #46 em: Junho 21, 2011, 14:06 »

*
Juvenil

Esperemos bem que não...
Registado
Re: Ricardo outra vez leão? [ABOLA] , « Resposta #47 em: Junho 21, 2011, 15:05 »

*
Sénior

Localidade: Ilhavo
Masculino

Ricardo? Nem pensar!

Não, Nao e Não ....

Ele que vá para outras paragens, é o que se espera.
Registado
Re: Ricardo outra vez leão? [ABOLA] , « Resposta #48 em: Junho 21, 2011, 15:15 »

*
Iniciado

Localidade: Odivelas
Masculino

Registado
Re: Ricardo outra vez leão? [ABOLA] , « Resposta #49 em: Junho 21, 2011, 15:37 »

*
Juvenil

Localidade: Hastings UK / Porto

O ricardo faz isto todas as épocas, aproveita as férias para organizar uma conferencia de imprensa e vender a sua imagem. Mandou pro ar que havia interesse e não mencionou o SCP, mas falou de forma às pessoas associarem isso.

O nome dele associado ao SCP serve somente para se valorizar.
Registado

Leão do Norte
Re: Ricardo outra vez leão? [ABOLA] , « Resposta #50 em: Junho 21, 2011, 15:40 »

*

Localidade: Portugal, Inglaterra, Angola, Moçambique...
Masculino

O Carlos Xavier devia era estar calado e deixar esses assuntos para quem de responsabilidade e interesse. Com o natural respeito que o Carlos Xavier merece, esta não é a altura para congeminações sobre este ou aquele gajo, mais ainda dizendo que o Sporting poderia estar disposto a receber um jogador que pode nem, veja-se, estar interessado em nos representar, desvalorizando a atractividade que o Sporting provoca em qualquer jogador.

Se quer ser entrevistado, que peça ao Jornal Sporting para lhe ser concedida uma entrevista de objectivos nostálgicos, essas certamente apreciadas por mim e por todos os Leões.
Registado

Re: Ricardo outra vez leão? [ABOLA] , « Resposta #51 em: Junho 21, 2011, 15:46 »

*
Juvenil

Localidade: Amadora
Masculino

Outra vez leão? Terá que ver com aquela troca de signos que houve há algum tempo, espero...
Registado

"Sou um “produto” totalmente feito, moldado e limado pelo Sporting. Tudo o que tenho, não materialmente (mas também), é-me dado pela dimensão que Nós – Sporting -  temos. Muitos não me conhecem, mas dizem “vai ali o GR do Sporting.” Ter este apelido é o meu maior agradecimento..." - João Benedito, Orgulho Leonino
Re: Ricardo outra vez leão? [ABOLA] , « Resposta #52 em: Junho 21, 2011, 15:56 »

*
Juvenil

Masculino

Então, agora os jornais já acertam nas nossas contratações!?

Eh pa, tenham coerência, mal vêem uma notícia é tudo a reagir feito maluco, como se isto tivesse algum pingo de verdade.
Registado
Re: Ricardo outra vez leão? [ABOLA] , « Resposta #53 em: Junho 21, 2011, 16:04 »

*
Júnior

Localidade: Fafe
Masculino

Espero que não seja verdade, nem pa treinar os nosso GR's...
Registado

SPORTING SEMPRE !!!...21.538-0
Re: Ricardo outra vez leão? [ABOLA] , « Resposta #54 em: Junho 21, 2011, 16:44 »

Registado

Localidade: Azambuja
Masculino

Gostava de saber o que é que o homem fez de mal ao Sporting? para criar tanta antipatia no forum. muitos dos que criticam nem chegaram a velo jogar pelo Sporting, ou então deve ser pelos 5M que o betis pagou por ele sendo dos poucos jogadores que tiveram algum retorno financeiro e que nunca proferiu uma palavra contra o Sporting.
Registado
Re: Ricardo outra vez leão? [ABOLA] , « Resposta #55 em: Junho 21, 2011, 16:48 »

Esforço, Dedicação, Devoção e Glória

*
Juvenil

Localidade: CT - E.U.A. (Cativelos - Beira Alta)
Masculino

Gostava de saber o que é que o homem fez de mal ao Sporting? para criar tanta antipatia no forum. muitos dos que criticam nem chegaram a velo jogar pelo Sporting, ou então deve ser pelos 5M que o betis pagou por ele sendo dos poucos jogadores que tiveram algum retorno financeiro e que nunca proferiu uma palavra contra o Sporting.

Quém me dera nunca o ter visto a jogar pelo nosso SCP... Teve os seus boms momentos, claro, mas teve muitos mais maus do que boms. És da mesma idade do que eu, por isso acho que sabes do que me estou a referir...
Registado

Sócio n° 89.156
Re: Ricardo outra vez leão? [ABOLA] , « Resposta #56 em: Junho 21, 2011, 16:53 »

*
Juvenil

Mas será que este frangueiro vai andar sempre associado a nós? Bater Cabeça
Registado
Re: Ricardo outra vez leão? [ABOLA] , « Resposta #57 em: Junho 21, 2011, 17:03 »

*
Juvenil

Localidade: Leiria
Masculino

Eu por um lado gostava que o ricardo viesse
gosto do rapaz, prova que gosta do nosso clube, seria uma referencia dentro do balneario, e pro ano ficava na extrutura do clube
para mim este ja la estava, mas claro com o Rui Patricio a titular............
ja sei que vou ouvir, mas e a minha opniao.........
dos jogadores ainda a actuar e um dos que fez mais jogos por nos e dos que mais simbolismo tem pelo sporting
Registado

Esforço, Dedicação, Devoção e Gloria.......... CAMPEÕOOOEESSSSS
Re: Ricardo outra vez leão? [ABOLA] , « Resposta #58 em: Junho 21, 2011, 17:12 »

On a steel horse I ride

*

Condecorações:Membro do Ano 2012Membro do ano 2011

Localidade: VILA NOVA GAIA
Masculino

Eu por um lado gostava que o ricardo viesse
gosto do rapaz, prova que gosta do nosso clube, seria uma referencia dentro do balneario, e pro ano ficava na extrutura do clube
para mim este ja la estava, mas claro com o Rui Patricio a titular............
ja sei que vou ouvir, mas e a minha opniao.........
dos jogadores ainda a actuar e um dos que fez mais jogos por nos e dos que mais simbolismo tem pelo sporting

Grande estrutura que temos que há lugar para toda a gente...
Registado

Re: Ricardo outra vez leão? [ABOLA] , « Resposta #59 em: Junho 21, 2011, 17:26 »

No avatar!

Registado

Só se recebesse menos que o Tiago e ainda desse uma ajuda ao Paulinho a levar os equipamentos.
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 2 [3] 4 5 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

Ricardo outra vez leão? [ABOLA]

« tópico anterior seguinte »
Ir para: