Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Novembro 22, 2014, 16:35

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

Ricardo outra vez leão? [ABOLA]

Páginas: [1] 2 3 ... 5 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Ricardo outra vez leão? [ABOLA] (Lida 4725 vezes)

Ricardo outra vez leão? [ABOLA] , « em: Junho 21, 2011, 09:44 »

No avatar!

Registado

Por Jorge Anjinho

Existe a forte possibilidade de o guarda-redes regressar a Portugal para trabalhar com quem já o fez anteriormente. Carlos Freitas é nome em rol selectivo. Defende que Rui Patrício tem um valor fantástico.

O Sporting poderá estar de novo no caminho de Ricardo. O guarda-redes tem várias hipóteses de prosseguir a sua carreira, mas é de Portugal a possibilidade mais consistente. E com pressupostos que podem indicar o caminho de Alvalade: trabalhar com pessoas com quem já o fizera anteriormente.

«Para ser sincero não sei ainda e agora quero usufruir verdadeiramente das férias, pois até agora estive a recuperar de uma lesão de final da época. O principal desejo é voltar a Portugal, apesar de haver intenções de outras pessoas para que continue no estrangeiro. Agrada-me as pessoas com quem tenho falado, pois já trabalharam comigo. E quando há a intenção de me quererem para um projecto que é válido, deixa-me bastante satisfeito», disse num encontro com a imprensa em Albufeira.

É do nosso país que Ricardo tem a hipótese mais forte para prosseguir a carreira. «É uma forte possibilidade, porque também é o meu desejo. Por respeito às pessoas não posso dizer nada, mas há intenção das duas partes», defendeu, sendo enigmático, quando lhe foi perguntado se voltaria a trabalhar com Carlos Freitas no Sporting: «Já trabalhei com muita gente, muitos colegas, esta é uma situação que até é gira ficar no ar…».
Registado

Re: Ricardo outra vez leão? [ABOLA] , « Resposta #1 em: Junho 21, 2011, 09:48 »

Registado

Localidade: Alhos Vedros- Moita
Masculino

Lá vem este mamar guito outra vez...mas para quê?Quem joga é o Patricio, Tiago é o velho do restelo, não precisamos de mais nenhum!
Quando foi p ir embora ganhar papel para um clube bem inferior ao SCP não pensei 2 segundos!!!

O SCP não é, nem pode ser a Santa Casa da Misericordia...
Registado
Re: Ricardo outra vez leão? [ABOLA] , « Resposta #2 em: Junho 21, 2011, 09:52 »

*
Iniciado

Localidade: Mafra

Se o Tiago não tivesse ficado no plantel faria algum sentido... Neste momento não acredito a não ser que o Golas vá rodar mais uma época  Pensar
Registado

Ser lampião não é defeito... é deficiência.
Re: Ricardo outra vez leão? [ABOLA] , « Resposta #3 em: Junho 21, 2011, 09:52 »

No avatar!

Registado

O SCP não é, nem pode ser a Santa Casa da Misericordia...

Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir muito bom, muito bom eheh

P.S:. Pois a verdade é que nos estamos a esquecer do Vitor Golas e, depois da prestação dele esta época no Boavista, penso e espero que ele fique no plantel.
Registado
Re: Ricardo outra vez leão? [ABOLA] , « Resposta #4 em: Junho 21, 2011, 09:59 »

Illicitus

Mais um na pré-reforma? E façam-lhe um contrato de 3 épocas, para depois não se conseguirem livrar deles. 
Registado
Re: Ricardo outra vez leão? [ABOLA] , « Resposta #5 em: Junho 21, 2011, 10:04 »

*
Iniciado

Localidade: Mem Martins
Masculino

Vermelho
Nem pensem nisso....
Registado

Eu quero ir à bola num domingo à tarde.Eu não quero ver na tv.Abrir uma tocha e cantar bem alto
FORÇA SPORTING ALLEZ
Mas Porquê??? Mas Porquê???.Não posso Porquê???
A culpa é da SPORTTV!!!!!!!!
Re: Ricardo outra vez leão? [ABOLA] , « Resposta #6 em: Junho 21, 2011, 10:17 »

Ex-Lion100

*
Veterano

Localidade: Magoito(Sintra)
Masculino

Chocado Chocado Chocado Chocado Chocado Chocado Chocado Chocado Chocado Chocado Chocado Chocado

Ricardo:  Vermelho Vermelho Vermelho Vermelho Vermelho Vermelho Vermelho Vermelho Vermelho Vermelho Vermelho Vermelho Vermelho Vermelho Vermelho Vermelho Vermelho Vermelho Vermelho Vermelho Vermelho Vermelho Vermelho Vermelho Vermelho Vermelho Vermelho Vermelho Vermelho

nem pensar!  Maldoso Maldoso Maldoso Maldoso Maldoso Maldoso Maldoso

Bater Cabeça Bater Cabeça Bater Cabeça
Registado

Re: Ricardo outra vez leão? [ABOLA] , « Resposta #7 em: Junho 21, 2011, 10:20 »

Ex-JoaoPina

*
Júnior

Localidade: Setúbal
Masculino

nao faria qualquer sentido a vinda dele para o SCP.
Registado
Re: Ricardo outra vez leão? [ABOLA] , « Resposta #8 em: Junho 21, 2011, 10:21 »

*
Iniciado

Localidade: Matosinhos
Masculino

Se vier ganhar o mesmo que o Golas, pode vir. Pomos o Golas a rodar mais uma época e fica o Ricardo a fazer companhia ao Tiago enquanto o Patrício é titular.

.... tenho tanto medo que isto signifique que o Patrício vai sair e o Ricardo é o substituto.. para titular...
Registado
Re: Ricardo outra vez leão? [ABOLA] , « Resposta #9 em: Junho 21, 2011, 10:23 »

Ex-JoaoPina

*
Júnior

Localidade: Setúbal
Masculino

Se vier ganhar o mesmo que o Golas, pode vir. Pomos o Golas a rodar mais uma época e fica o Ricardo a fazer companhia ao Tiago enquanto o Patrício é titular.

.... tenho tanto medo que isto signifique que o Patrício vai sair e o Ricardo é o substituto.. para titular...

o que? por o golas a rodar para o ricardo ser o substituto? como é possivel dizeres isso. O golas é um rapaz cheio de potencial e já provou o que vale, o ricardo esta velho e vai ser mais um caneira ou algo do género.
Registado
Re: Ricardo outra vez leão? [ABOLA] , « Resposta #10 em: Junho 21, 2011, 10:23 »

No avatar!

Registado

O Sporting se quer lutar pelo titulo não pode vender os melhores jogadores, sabe-mos bem também que o Sporting não está propriamente abonado de dinheiro para andar para ai a fazer contratações.
Registado
Re: Ricardo outra vez leão? [ABOLA] , « Resposta #11 em: Junho 21, 2011, 10:24 »

*
Júnior

Masculino

Se o ordenado for pequeno não me importo de o ter, pelo menos prefiro-o ter no banco em vez do Golas. O Golas precisa de jogar para crescer, por isso um empréstimo seria mais benéfico para ele e para o clube.

Na sua última entrevista o Domingos deu entender que vamos contratar um guarda-redes, não quero que gastem dinheiro com esta posição, por isso venha o Ricardo.
Registado

Demasiado fiel para desistir ! Só todos unidos podemos VENCER!
Re: Ricardo outra vez leão? [ABOLA] , « Resposta #12 em: Junho 21, 2011, 10:26 »

*
Júnior

Localidade: lisboa
Masculino

Ricardo no Sporting?? isso queria ele  Assobiar Assobiar
Registado
Re: Ricardo outra vez leão? [ABOLA] , « Resposta #13 em: Junho 21, 2011, 10:29 »

*
Iniciado

Localidade: Oliveira do Hospital
Masculino

Não  Vermelho
Registado

Re: Ricardo outra vez leão? [ABOLA] , « Resposta #14 em: Junho 21, 2011, 10:30 »

No avatar!

*
Júnior

Localidade: Lisboa
Masculino

Baratinho porque não? Seria o 2º GR... Se havia esta intenção não faz é sentido a renovação do Tiago certo? Sendo assim...
Registado
Re: Ricardo outra vez leão? [ABOLA] , « Resposta #15 em: Junho 21, 2011, 10:39 »

No avatar!

Registado

Depois desta época não sei se o Sporting consegue aguentar mais o Rui Patrício porque bem sabemos a evolução que ele tem vindo a ter, o Tiago também é só mais por um época, o Golas falta saber se apostam nele, para a próxima época 12/13 não temos nenhum guarda-redes, são só ai pelo menos 2 contratações, isto se não apostarem no Golas.
Registado
Re: Ricardo outra vez leão? [ABOLA] , « Resposta #16 em: Junho 21, 2011, 10:40 »

*

Condecorações:Membro do Ano 2010

Localidade: Stockholm
Masculino

Outra vez? Shocked

Azn Azn Azn Bater Cabeça Bater Cabeça
Registado
Re: Ricardo outra vez leão? [ABOLA] , « Resposta #17 em: Junho 21, 2011, 10:41 »

*
Veterano

Masculino

Estava na cara isto.E parece que andam atrás de um guarda-redes...

No mínimo ridículo
Registado
Re: Ricardo outra vez leão? [ABOLA] , « Resposta #18 em: Junho 21, 2011, 10:43 »

*
Veterano

Localidade: Guimarães
Masculino

era so mesmo este que faltava para se juntar ao maniche e ao postiga  Indeciso
Registado

Sporting Clube de Portugal
Re: Ricardo outra vez leão? [ABOLA] , « Resposta #19 em: Junho 21, 2011, 10:50 »

É nosso outra vez

*
Júnior

Localidade: UK
Masculino

Eh pá, não, não e não.
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: [1] 2 3 ... 5 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

Ricardo outra vez leão? [ABOLA]

« tópico anterior seguinte »
Ir para: