Fórum SCP

Serviço Publico: Pedro Cunha Ferreira

Já agora, Muitos Parabéns! ;D (estás a ficar velho), e vê lá se respondes ao pessoal no topico que está no Camarote. ;)

:mrgreen:

Parabéns!
Não sei se deveria por isto no tópico das ideias no camarote, vou deixar aqui para o PCF ver:

Era bom que os administradores da página oficial do Sporting no facebook comunicassem ao facebook a existência de pelo menos duas páginas duplicadas que não deviam existir, esta: www.facebook.com/pages/Sporting-Clube-de-Portugal/105589322807282 com 163.048 likes e esta: www.facebook.com/pages/Sporting-Clube-de-Portugal/105667836134889 com 17.665 likes.

Deviam pedir para serem eliminadas essas páginas e para ser feito um "merge", uma junção dos "Likes" dessas páginas aos "Likes" da página oficial do Sporting, e assim cada pessoa que tenha feito "Like" numa dessas 2 páginas passa automaticamente a ter "Like" na página oficial do Sporting. Sei que isto é possível porque já foi feito com páginas de bandas em que existiam páginas duplicadas da mesma banda.

E já agora, peço a todos que nessas duas páginas duplicadas, façam "Report Page" do lado esquerdo e escolham "Duplicate or miscategorized Page" selecionando "Duplicate of another Page" e a página oficial do Sporting (podem identificar a página oficial pela imagem da página).
« Última modificação: Outubro 06, 2011, 03:41 am por Green_Heart »
És um verdadeiro Leão na Internet... mas ainda não és sócio? Muda isso num só minuto, faz-te sócio e sê uma voz activa/participativa no nosso clube! Precisamos da ajuda de todos os Sportinguistas! -> https://socionumminuto.pt

A verdade sobre o Sporting da "geração" Roquette

Documentário "GOLPE NO SPORTING"
Não sei se deveria por isto no tópico das ideias no camarote, vou deixar aqui para o PCF ver:

Era bom que os administradores da página oficial do Sporting no facebook comunicassem ao facebook a existência de pelo menos duas páginas duplicadas que não deviam existir, esta: www.facebook.com/pages/Sporting-Clube-de-Portugal/105589322807282 com 163.048 likes e esta: www.facebook.com/pages/Sporting-Clube-de-Portugal/105667836134889 com 17.665 likes.

Deviam pedir para serem eliminadas essas páginas e para ser feito um "merge", uma junção dos "Likes" dessas páginas aos "Likes" da página oficial do Sporting, e assim cada pessoa que tenha feito "Like" numa dessas 2 páginas passa automaticamente a ter "Like" na página oficial do Sporting. Sei que isto é possível porque já foi feito com páginas de bandas em que existiam páginas duplicadas da mesma banda.

E já agora, peço a todos que nessas duas páginas duplicadas, façam "Report Page" do lado esquerdo e escolham "Duplicate or miscategorized Page" selecionando "Duplicate of another Page" e a página oficial do Sporting.

Feito !  :arrow:

Há de facto muita gente que tem like nessas páginas e não na OFICIAL do Sporting ...
Comentário do Administrador Tópico bloqueado pelo facto do assunto em discussão já não ser actual. Para comentar as incidências do PCF no seu novo cargo têm este tópico:Pedro Cunha Ferreira - Secretário-Geral da Sporting SAD