Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 24, 2014, 21:43

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

Franck Tabanou (Toulouse) - Lateral esquerdo - O Jogo + Ladepeche

Páginas: « anterior 1 [2] 3 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Franck Tabanou (Toulouse) - Lateral esquerdo - O Jogo + Ladepeche (Lida 3455 vezes)

Re: Franck Tabanou (Toulouse) - Lateral esquerdo - O Jogo + Ladepeche , « Resposta #20 em: Junho 21, 2011, 02:57 »

*
Júnior

Tabanou??? Mas já se vestiu?  Despercebido Despercebido

Pronto ok... Piada seca...

Desconheço por completo o homem!  Grin

Até me cuspi todo.  Rir Muito Alto Rebolar de Tanto Rir Rir Muito Alto

Rir Muito Alto Rir Muito Alto Rir Muito Alto Rir Muito Alto Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rir Muito Alto Rir Muito Alto
Registado

Re: Franck Tabanou (Toulouse) - Lateral esquerdo - O Jogo + Ladepeche , « Resposta #21 em: Junho 21, 2011, 03:18 »

*
Veterano

Localidade: ilha Terceira Açores
Masculino

bom jogador Positivo!
Registado

FORÇA GRANDE BRUNO CARVALHO...
Re: Franck Tabanou (Toulouse) - Lateral esquerdo - O Jogo + Ladepeche , « Resposta #22 em: Junho 21, 2011, 03:30 »

*
Iniciado

Localidade: Santarém
Masculino

Tabanou não será leão

Franck Tabanou, ala-esquerda do Toulouse, de 22 anos, chegou a ser equacionado por Carlos Freitas e Luís Duque como potencial reforço para a equipa de Domingos Paciência. A sondagem dos leões esbarrou, todavia, no estatuto de "inegociável" apresentado pelo emblema francês.

in OJOGO
Registado

SL
Re: Franck Tabanou (Toulouse) - Lateral esquerdo - O Jogo + Ladepeche , « Resposta #23 em: Junho 21, 2011, 03:37 »

No avatar!

*
Sénior

Masculino

Bem, a desmentir rumores, ninguem bate Ojogo.
Registado
Re: Franck Tabanou (Toulouse) - Lateral esquerdo - O Jogo + Ladepeche , « Resposta #24 em: Junho 21, 2011, 03:37 »

*
Júnior

Localidade: Barcelos
Masculino

Bem, a desmentir rumores, ninguem bate Ojogo.
True story.  Angry
Registado
Re: Franck Tabanou (Toulouse) - Lateral esquerdo - O Jogo + Ladepeche , « Resposta #25 em: Junho 21, 2011, 03:45 »

*
Veterano

Masculino

O Jogo está a tornar-se no meio "oficial" do Sporting, para andar a desmentir jogadores e outros assuntos. Este filme já foi visto mais que 5 vezes durante esta fase.
Registado

És um verdadeiro Leão na Internet... mas ainda não és sócio? Faz-te sócio e sê uma voz activa/participativa no nosso clube! Precisamos da ajuda de todos os Sportinguistas! -> http://www.sporting.pt/Socios/Inscricao/socios_inscsocio.asp

A verdade sobre o Sporting da "geração" Roquette

Documentário "GOLPE NO SPORTING" - Capítulo 1 - "Os Credíveis"
Documentário "GOLPE NO SPORTING" - Capítulo 2 - "Afinação Eleitoral"
Re: Franck Tabanou (Toulouse) - Lateral esquerdo - O Jogo + Ladepeche , « Resposta #26 em: Junho 21, 2011, 04:00 »

*
Júnior

Localidade: Barcelos
Masculino

O Jogo está a tornar-se no meio "oficial" do Sporting, para andar a desmentir jogadores e outros assuntos. Este filme já foi visto mais que 5 vezes durante esta fase.
Dos 3 principais pasquins, é sem duvida a quem eu atribuo mais credibilidade. De tal forma que quando alguma coisa é dita no OJogo, eu acredito...
Registado
Re: Franck Tabanou (Toulouse) - Lateral esquerdo - O Jogo + Ladepeche , « Resposta #27 em: Junho 21, 2011, 04:14 »

*
Juvenil

Masculino

Dos 3 principais pasquins, é sem duvida a quem eu atribuo mais credibilidade. De tal forma que quando alguma coisa é dita no OJogo, eu acredito...

Portanto o Jogo veio desmentir uma possibilidade que tinham sido eles próprios o único órgão de comunicação português a mencionar? Epá, assim é fácil fazer desmentidos com credibilidade.
Registado
Re: Franck Tabanou (Toulouse) - Lateral esquerdo - O Jogo + Ladepeche , « Resposta #28 em: Junho 21, 2011, 04:20 »

*
Veterano

Masculino

Portanto o Jogo veio desmentir uma possibilidade que tinham sido eles próprios o único órgão de comunicação português a mencionar? Epá, assim é fácil fazer desmentidos com credibilidade.

Neste caso aconteceu isso, mas noutros não.
Registado

És um verdadeiro Leão na Internet... mas ainda não és sócio? Faz-te sócio e sê uma voz activa/participativa no nosso clube! Precisamos da ajuda de todos os Sportinguistas! -> http://www.sporting.pt/Socios/Inscricao/socios_inscsocio.asp

A verdade sobre o Sporting da "geração" Roquette

Documentário "GOLPE NO SPORTING" - Capítulo 1 - "Os Credíveis"
Documentário "GOLPE NO SPORTING" - Capítulo 2 - "Afinação Eleitoral"
Re: Franck Tabanou (Toulouse) - Lateral esquerdo - O Jogo + Ladepeche , « Resposta #29 em: Junho 21, 2011, 07:32 »

*
Iniciado

Masculino

Agora desmentem o interesse do Sporting num tal  de Eduardo Salles....

Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir
Registado
Re: Franck Tabanou (Toulouse) - Lateral esquerdo - O Jogo + Ladepeche , « Resposta #30 em: Junho 21, 2011, 07:45 »

*

Condecorações:Membro do Ano 2010

Localidade: Stockholm
Masculino

Primeiro foi o Ínsua, agora este... a imprensa anda com um certo "lag" em relação às contratações do Sporting - o clube faz as ofertas e só passado um certo tempo é que a CS fica a saber do facto, só que nessa altura já o jogador está descartado.

Ou seja, a meu ver, é altamente provável que o Sporting esteja a tentar contratar um lateral-esquerdo e esse jogador é concerteza alguém que ainda não apareceu na imprensa desportiva. Se acabar contratado então é apresentado antes da imprensa ter tempo de dizer ai ou ui, se a proposta acabar recusada então a imprensa irá ficar a saber e publicar algo sobre isso dois ou três dias depois.
Registado
Re: Franck Tabanou (Toulouse) - Lateral esquerdo - O Jogo + Ladepeche , « Resposta #31 em: Junho 21, 2011, 08:59 »

*
Juvenil

Localidade: Sesimbra
Masculino

Primeiro foi o Ínsua, agora este... a imprensa anda com um certo "lag" em relação às contratações do Sporting - o clube faz as ofertas e só passado um certo tempo é que a CS fica a saber do facto, só que nessa altura já o jogador está descartado.

Ou seja, a meu ver, é altamente provável que o Sporting esteja a tentar contratar um lateral-esquerdo e esse jogador é concerteza alguém que ainda não apareceu na imprensa desportiva. Se acabar contratado então é apresentado antes da imprensa ter tempo de dizer ai ou ui, se a proposta acabar recusada então a imprensa irá ficar a saber e publicar algo sobre isso dois ou três dias depois.

Seta Seta

Adoro ver de manhã as capas dos jornais, a fazer referência á chegada do Arias ou o cliché do Guardado  Rir Muito Alto
Andam completamente ás aranhas
Registado
Re: Franck Tabanou (Toulouse) - Lateral esquerdo - O Jogo + Ladepeche , « Resposta #32 em: Junho 21, 2011, 09:17 »

BANIDO

*
Iniciado

Localidade: Canelas
Masculino

Adoro ver de manhã as capas dos jornais, a fazer referência á chegada do Arias ou o cliché do Guardado 

Mesmo...

O Sporting está a fazer um grande trablho este anos nas politicas de contratação..Muito bem guardado o segredo pois o segredo é a alma do negócio....

Registado
Re: Franck Tabanou (Toulouse) - Lateral esquerdo - O Jogo + Ladepeche , « Resposta #33 em: Junho 21, 2011, 10:17 »

Ex-Lion100

*
Veterano

Localidade: Magoito(Sintra)
Masculino

sinceramente, não me parece que este venha.
Registado

Re: Franck Tabanou (Toulouse) - Lateral esquerdo - O Jogo + Ladepeche , « Resposta #34 em: Junho 21, 2011, 10:20 »

No avatar!

*
Juvenil

Adoro ver de manhã as capas dos jornais, a fazer referência á chegada do Arias ou o cliché do Guardado 

Mesmo...

O Sporting está a fazer um grande trablho este anos nas politicas de contratação..Muito bem guardado o segredo pois o segredo é a alma do negócio....

Sim. Está a fazer um grande trabalho. Mas confesso que não me importava nada que alguns dos jogadores que foram muito falados na CS viessem para cá. Trocava a descrição por uma equipa de categoria.
Registado
Re: Franck Tabanou (Toulouse) - Lateral esquerdo - O Jogo + Ladepeche , « Resposta #35 em: Junho 21, 2011, 10:32 »

SVPERBIA : HONORA : FIDELITAS

*
Veterano

Condecorações:Melhor Assinatura 2010

Localidade: Vialonga [91.069]
Masculino

O JOGO é a "fonte" oficial do Sporting para emitir desmentidos, ou não estivesse lá o super Situacionista(s) do Jean Paul.
Registado

Re: Franck Tabanou (Toulouse) - Lateral esquerdo - O Jogo + Ladepeche , « Resposta #36 em: Junho 21, 2011, 10:33 »

*

Localidade: POR TEMPO INDEFINIDO AFASTADO DO FÓRUM! REGRESSAREI - talvez - QUANDO FORMOS CAMPEÕES NACIONAIS!
Masculino

O Carlos Freitas também trabalhou lá, acho eu.
Registado

http://sociedadesporting.blogspot.pt/201...a-ti-meu-querido-papa-fernando-1956.html

Um fragmento da que pode ter sido a primeira conversa séria que tive com o meu amado Papá Fernando; tinha eu uns 11 anos, julgo.
- Papá, eu sou o herdeiro, estou a fazer isto tudo [a auxiliar uns camionistas da empresa na montagem de uma enorme máquina] porquê? – perguntei eu.
- Filhote, és o herdeiro, és, mas do trabalho. Vá, mexe-te.
Só passados alguns anos compreendi, não apenas o significado do termo “trabalho”, mas o tom e a responsabilidade.
Re: Franck Tabanou (Toulouse) - Lateral esquerdo - O Jogo + Ladepeche , « Resposta #37 em: Junho 21, 2011, 10:35 »

*
Veterano

Localidade: Linda-a-Velha
Masculino

O JOGO é a "fonte" oficial do Sporting para emitir desmentidos, ou não estivesse lá o super Situacionista(s) do Jean Paul.

Lares!

Convém completares para não se confundir com o outro que tem andado a minar a Academia.

Já agora, este Lares, acho que chegou a ser forista... Assobiar
Registado

Eu sou responsável pelo que escrevo, não pelo que os outros entendem!

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
Re: Franck Tabanou (Toulouse) - Lateral esquerdo - O Jogo + Ladepeche , « Resposta #38 em: Junho 21, 2011, 10:41 »

Illicitus

Seria uma gigantesca contratação! Já o vi jogar várias vezes e é daqueles jogadores que não engana. Com as devidas proporções é muito parecido com o Gareth Bale. E não sou dos que o acha longe dos nossos bolsos. Algo a rondar os 5 ou 6 milhões trazem-no para cá...

Estou convicto que dificilmente o vendem por uma verba inferior a uns 10M.
Registado
Re: Franck Tabanou (Toulouse) - Lateral esquerdo - O Jogo + Ladepeche , « Resposta #39 em: Junho 21, 2011, 10:46 »

SVPERBIA : HONORA : FIDELITAS

*
Veterano

Condecorações:Melhor Assinatura 2010

Localidade: Vialonga [91.069]
Masculino

Lares!

Convém completares para não se confundir com o outro que tem andado a minar a Academia.

Já agora, este Lares, acho que chegou a ser forista... Assobiar

Olha por acaso até pensava que fosse o mesmo.  Rir Muito Alto
Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 [2] 3 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

Franck Tabanou (Toulouse) - Lateral esquerdo - O Jogo + Ladepeche

« tópico anterior seguinte »
Ir para: