Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Setembro 19, 2014, 16:49

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

Franck Tabanou (Toulouse) - Lateral esquerdo - O Jogo + Ladepeche

Páginas: [1] 2 3 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Franck Tabanou (Toulouse) - Lateral esquerdo - O Jogo + Ladepeche (Lida 3412 vezes)

Franck Tabanou (Toulouse) - Lateral esquerdo - O Jogo + Ladepeche , « em: Junho 20, 2011, 22:42 »

*
Veterano

Localidade: Coimbra (à semana) / Penacova
Masculino

Citação de: OJogo
19:45 - Futebol - Sporting

Sporting oferece 4 milhões por Franck Tabanou
O Sporting ofereceu 4 milhões de euros ao Toulouse para aquisição do jovem lateral esquerdo, avança hoje o site francês ladepeche.

Franck Tabanou, de 22 anos actua tanto a lateral como a ala esquerdo, já foi apontado como possível substituto de Fábio Coentrão no Benfica, é internacional sub-21 francês e tem contracto até 2013 com o Toulouse.

O interesse leonino e sondagens de clubes como a Juventus e o Inter de Milão, fizeram o presidente do Toulouse oferecer uma proposta de renovação ao jogador por mais duas temporadas.

Portrait Frank Tabanou 3

Registado

Re: Franck Tabanou - Toulouse - Defesa Lateral -OJogo baseado em franceses , « Resposta #1 em: Junho 20, 2011, 22:44 »

*
Veterano

Localidade: Viana do Castelo
Masculino

Não conheço nem nunca ouvi falar.
Registado

Re: Franck Tabanou (Toulouse) - Lateral esquerdo - O Jogo + Ladepeche , « Resposta #2 em: Junho 20, 2011, 22:49 »

Illicitus

Não é para o nosso bolso.
Registado
Re: Franck Tabanou (Toulouse) - Lateral esquerdo - O Jogo + Ladepeche , « Resposta #3 em: Junho 20, 2011, 23:13 »

*
Veterano

Localidade: Coimbra
Masculino

Não é para o nosso bolso.

é assim tao bom?
Registado

Re: Franck Tabanou (Toulouse) - Lateral esquerdo - O Jogo + Ladepeche , « Resposta #4 em: Junho 20, 2011, 23:16 »

*
Veterano

Masculino

Seria uma gigantesca contratação! Já o vi jogar várias vezes e é daqueles jogadores que não engana. Com as devidas proporções é muito parecido com o Gareth Bale. E não sou dos que o acha longe dos nossos bolsos. Algo a rondar os 5 ou 6 milhões trazem-no para cá...
Registado

''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!'' Rufus Scrimgeour, Minister for Magic
Re: Franck Tabanou (Toulouse) - Lateral esquerdo - O Jogo + Ladepeche , « Resposta #5 em: Junho 20, 2011, 23:19 »

*
Iniciado

Localidade: Carnaxide
Masculino

Não conheço esse jogador, mas pelo que tenho lido sobre ele, tenho visto muito elogios e  segundo o que dizem, é mesmo bom jogador. Mas vendo como os negocios dos holandeses foram realizados, com enorme secretismo, e vendo este nome sair para os jornais, não me parece que venha.

Com alguma pena minha, pelos enormes elogios que tenho visto a este francês.
Registado

“Quando os nazis levaram os comunistas, eu calei, porque, afinal, eu não era comunista. Quando eles prenderam os sociais democratas, eu calei, porque, afinal, eu não era social democrata. Quando eles levaram os sindicalistas, eu não protestei, porque, afinal, eu não era sindicalista. Quando levaram os judeus, eu não protestei, porque, afinal, eu não era judeu. Quando eles levaram a mim, não havia mais quem protestasse” (Martin Niemöller).
Re: Franck Tabanou (Toulouse) - Lateral esquerdo - O Jogo + Ladepeche , « Resposta #6 em: Junho 20, 2011, 23:31 »

farinha amparo

É francês? Então o Pongolle é para ficar
É que estamos a contratar aos pares nacionais (2 peruanos, 2 holandeses e até esteve no frigorífico um pack de colombianos)
Registado
Re: Franck Tabanou (Toulouse) - Lateral esquerdo - O Jogo + Ladepeche , « Resposta #7 em: Junho 20, 2011, 23:53 »

*
Juvenil

Masculino

É francês? Então o Pongolle é para ficar
É que estamos a contratar aos pares nacionais (2 peruanos, 2 holandeses e até esteve no frigorífico um pack de colombianos)

... ou então este não vem e o Pongolle é para sair  Positivo!
Registado
Re: Franck Tabanou (Toulouse) - Lateral esquerdo - O Jogo + Ladepeche , « Resposta #8 em: Junho 20, 2011, 23:56 »

*
Veterano

Masculino

Está aqui é uma grande oportunidade de despachar o Pongolle!
Registado

''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!'' Rufus Scrimgeour, Minister for Magic
Re: Franck Tabanou (Toulouse) - Lateral esquerdo - O Jogo + Ladepeche , « Resposta #9 em: Junho 21, 2011, 00:39 »

SVPERBIA : HONORA : FIDELITAS

*
Veterano

Condecorações:Melhor Assinatura 2010

Localidade: Vialonga [91.069]
Masculino

Deste Tabanou gostava imenso que viesse!!

Seria um upgrade duplo sobre Evaldo e Grimi.
Registado

Re: Franck Tabanou (Toulouse) - Lateral esquerdo - O Jogo + Ladepeche , « Resposta #10 em: Junho 21, 2011, 00:50 »

*
Veterano

Masculino

Deste Tabanou gostava imenso que viesse!!

Seria um upgrade duplo sobre Evaldo e Grimi.
Mas eu continuo a achar que a posição dele é extremo. Não é um 'fintinhas' nem fantasista mas é muito raçudo e esclarecido. Um cruzamento dele é meio golo e tem um remate forte...
Registado

Re: Franck Tabanou (Toulouse) - Lateral esquerdo - O Jogo + Ladepeche , « Resposta #11 em: Junho 21, 2011, 01:00 »

O nosso símbolo acima de tudo e todos!

*
Veterano

Localidade: Braga
Masculino

Tabanou??? Mas já se vestiu?  Despercebido Despercebido

Pronto ok... Piada seca...

Desconheço por completo o homem!  Grin
Registado

Re: Franck Tabanou (Toulouse) - Lateral esquerdo - O Jogo + Ladepeche , « Resposta #12 em: Junho 21, 2011, 01:04 »

*
Veterano

Localidade: Viana do Castelo
Masculino

Rir Muito Alto Rir Muito Alto
Registado

Re: Franck Tabanou (Toulouse) - Lateral esquerdo - O Jogo + Ladepeche , « Resposta #13 em: Junho 21, 2011, 01:04 »

Pedro 1906

Isso funciona de Aveiro para cima, apenas. Rir Muito Alto

Já ouvi falar bem dele, mas também ouvi que não é para o nosso bolso.
Registado
Re: Franck Tabanou (Toulouse) - Lateral esquerdo - O Jogo + Ladepeche , « Resposta #14 em: Junho 21, 2011, 01:06 »

*
Juvenil

Localidade: Lisboa
Masculino

Era uma excelente contratação.. entre este e o Insúa, talvez os dois  Cool
Registado

Esforço, Dedicação, Devoção e Glória... eis o nosso SPORTING
https://missaopavilhao.pt
Re: Franck Tabanou (Toulouse) - Lateral esquerdo - O Jogo + Ladepeche , « Resposta #15 em: Junho 21, 2011, 01:22 »

*
Iniciado

Masculino

Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir
Registado

Re: Franck Tabanou (Toulouse) - Lateral esquerdo - O Jogo + Ladepeche , « Resposta #16 em: Junho 21, 2011, 01:45 »

*
Júnior

Localidade: Portalegre
Masculino

Rebolar de Tanto Rir Secas é que são boas!
Registado

MEGAJOKER não escreve segundo o novo acordo ortográfico! (E com orgulho!)

"Se não se sabe para que porto se navega, nenhum vento é favorável" (Séneca)

“Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta.” (Albert Einstein)
Re: Franck Tabanou (Toulouse) - Lateral esquerdo - O Jogo + Ladepeche , « Resposta #17 em: Junho 21, 2011, 02:09 »

Ex-estica

*
Júnior

Localidade: De onde tenho o pc.
Masculino

Rir Muito Alto Rir Muito Alto
Registado

Re: Franck Tabanou (Toulouse) - Lateral esquerdo - O Jogo + Ladepeche , « Resposta #18 em: Junho 21, 2011, 02:38 »

*
Sénior

Localidade: Lisboa
Masculino

Era uma excelente contratação.. entre este e o Insúa, talvez os dois  Cool

O Insua, que tb é um excelente lateral, certamente que nos ficaria mais em conta, até porque o Liverpool já lhe deu carta branca para negociar com outros clubes. Embora não saiba quanto é que o rapaz aufere, acho que um empréstimo (com opção de compra), seria uma boa solução. Veremos!
Registado
Re: Franck Tabanou (Toulouse) - Lateral esquerdo - O Jogo + Ladepeche , « Resposta #19 em: Junho 21, 2011, 02:43 »

*
Sénior

Localidade: Barcelos
Masculino

Até me cuspi todo.  Rir Muito Alto Rebolar de Tanto Rir Rir Muito Alto
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: [1] 2 3 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

Franck Tabanou (Toulouse) - Lateral esquerdo - O Jogo + Ladepeche

« tópico anterior seguinte »
Ir para: