"Carne" produzida a partir de fezes humanas

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Pois é, agora quando alguém vos mandar ir comer m*rda, têm que perguntar à pessoa o que é que ela quer mesmo dizer com aquilo LOL
E de onde vem isto? Do Japão claro, nem poderia ser de outro sitio!

http://clix.exameinformatica.pt/carne-produzida-a-partir-de-fezes-humanas=f1009824

Citar
Segundo o DailyTech e o Yahoo News, o serviço de esgotos de Tóquio, que serve mais de 13 milhões de pessoas, apresentou a Mitsuyuki Ikeda, um investigador do Laboratório de Okayama, um problema invulgar: tinham demasiadas "lamas de esgotos" armazenadas e não sabiam o que fazer com elas.

Para resolver o problema, o investigador chegou a uma solução no mínimo invulgar: fazer comida a partir dos excrementos humanos.´

O argumento por trás desta ideia invulgar é que os excrementos são ninhos de bactérias, que apresentam algum valor nutricional - nomeadamente, proteico. O primeiro passo é cozinhar as bactérias para as matar e extrair as proteínas, a partir de técnicas de separação. Depois, adicionam-se proteínas de soja para adicionar sabor. Esta mistura viaja para um "melhorador de reação" (presumivelmente, algum tipo de reação química) onde é transformada numa textura de "carne". Por fim, é adicionada uma cor vermelha ao "bife" para lhe dar um ar mais "reconfortante".

A "carne" supostamente até é mais saudável que a verdadeira, já que é composta por 63% de proteínas, 25% de carboidratos, 3% de lípidos e 9% de minerais.

Apesar do feito, o cientista admita que o principal problema com este novo produto será ultrapassar a barreira psicológica imposta pelo facto de esta "carne" ser feita a partir de fezes humanas.
 Acha que a ciência está a ir longe demais? Ou o crescimento exponencial da população tornará impossível de contornar este tipo de soluções para garantir alimento suficiente?
És um verdadeiro Leão na Internet... mas ainda não és sócio? Muda isso num só minuto, faz-te sócio e sê uma voz activa/participativa no nosso clube! Precisamos da ajuda de todos os Sportinguistas! -> https://socionumminuto.pt

RESULTADOS E CONCLUSÕES DA AUDITORIA DE GESTÃO 1995-2013

Documentário "GOLPE NO SPORTING"
Acabava com a fome no mundo.
Acabava com a fome no mundo.

Não sei não, é que quem não tem comida para comer, também não a pode "evacuar" e transformar a mesma em fezes  8)
Já estou a imaginar, centros de recolha de fezes (tipo sistemas de esgotos especiais ou mesmo centros de recolha como fazem para o esperma).... e o preço das mesmas a disparar, deixando assim os países pobres com o mesmo problema de falta de alimentos.

E depois também temos que pensar.... quantas fezes serão necessárias para fazer 1 bife e quais os custos para fazer essa transformação ?

Mas pronto, por um lado, iria certamente aumentar a disponibilidade da comida. Quanto a custos, tenho duvidas.

Já imaginaram os próximos pratos Gourmet ? LOOL
« Última modificação: Junho 20, 2011, 22:18 pm por Green_Heart »
És um verdadeiro Leão na Internet... mas ainda não és sócio? Muda isso num só minuto, faz-te sócio e sê uma voz activa/participativa no nosso clube! Precisamos da ajuda de todos os Sportinguistas! -> https://socionumminuto.pt

RESULTADOS E CONCLUSÕES DA AUDITORIA DE GESTÃO 1995-2013

Documentário "GOLPE NO SPORTING"
O título da notícia é estúpido.

O que diz lá é que se produziria carne a partir de bactérias alimentadas com fezes humanas, não a partir das próprias fezes.
WTF  :lol:
Isso já é old, há uns anos deram um programa no odisseia sobre m**** e falaram lá sobre esses bifes de m**** que os gajos fazem.
Chat shit get banged.
Será que os meninos que forem a Marte vão ter que comer cocó ? ( :mrgreen: ) Sabendo já que a água será reutilizada a partir da urina  :inde:
In • Hoc • Signo • Vinces

Total de utilizadores ignorados: 27
Aquilo que eu pretendo saber é...sabe bem ou não? :mrgreen:
Isso nao e novidade nenhuma, na etar vendem essa m.erda que nem paninhos quentes durante os jogos, e tudo igual tirando a parte que nao transformam coisa nenhuma, e directo do cu para a boca >> iguaria do lampiao
Este forista recusa aplicar nos seus posts o novo Acordo Ortográfico
«Não é o Sporting que se orgulha do nosso valor. Nós é que nos devemos sentir honrados por ter esta camisola vestida.» - Francisco Stromp