Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal


Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Junho 19, 2013, 15:12

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Outros Assuntos Conversas de Café (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

"Carne" produzida a partir de fezes humanas

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Páginas: [1] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: "Carne" produzida a partir de fezes humanas (Lida 796 vezes)

"Carne" produzida a partir de fezes humanas , « em: Junho 20, 2011, 22:01 »



*
Sénior

Mensagens: 4903
Masculino


Pois é, agora quando alguém vos mandar ir comer m*rda, têm que perguntar à pessoa o que é que ela quer mesmo dizer com aquilo LOL
E de onde vem isto? Do Japão claro, nem poderia ser de outro sitio!

http://clix.exameinformatica.pt/carne-pr...uzida-a-partir-de-fezes-humanas=f1009824

Citar
Segundo o DailyTech e o Yahoo News, o serviço de esgotos de Tóquio, que serve mais de 13 milhões de pessoas, apresentou a Mitsuyuki Ikeda, um investigador do Laboratório de Okayama, um problema invulgar: tinham demasiadas "lamas de esgotos" armazenadas e não sabiam o que fazer com elas.

Para resolver o problema, o investigador chegou a uma solução no mínimo invulgar: fazer comida a partir dos excrementos humanos.´

O argumento por trás desta ideia invulgar é que os excrementos são ninhos de bactérias, que apresentam algum valor nutricional - nomeadamente, proteico. O primeiro passo é cozinhar as bactérias para as matar e extrair as proteínas, a partir de técnicas de separação. Depois, adicionam-se proteínas de soja para adicionar sabor. Esta mistura viaja para um "melhorador de reação" (presumivelmente, algum tipo de reação química) onde é transformada numa textura de "carne". Por fim, é adicionada uma cor vermelha ao "bife" para lhe dar um ar mais "reconfortante".

A "carne" supostamente até é mais saudável que a verdadeira, já que é composta por 63% de proteínas, 25% de carboidratos, 3% de lípidos e 9% de minerais.

Apesar do feito, o cientista admita que o principal problema com este novo produto será ultrapassar a barreira psicológica imposta pelo facto de esta "carne" ser feita a partir de fezes humanas.
 Acha que a ciência está a ir longe demais? Ou o crescimento exponencial da população tornará impossível de contornar este tipo de soluções para garantir alimento suficiente?
Registado

És um verdadeiro Leão na Internet... mas ainda não és sócio? Faz-te sócio e sê uma voz activa/participativa no nosso clube! Precisamos da ajuda de todos os Sportinguistas! -> http://www.sporting.pt/Socios/Inscricao/socios_packsocioinscricao.asp

A verdade sobre o Sporting da "geração" Roquette

Documentário "GOLPE NO SPORTING" - Capítulo 1 - "Os Credíveis"
Documentário "GOLPE NO SPORTING" - Capítulo 2 - "Afinação Eleitoral"


Re: "Carne" produzida a partir de fezes humanas , « Resposta #1 em: Junho 20, 2011, 22:04 »


No avatar!

*
Sénior

Mensagens: 3642
Idade: 20
Masculino


Acabava com a fome no mundo.
Registado
Re: "Carne" produzida a partir de fezes humanas , « Resposta #2 em: Junho 20, 2011, 22:07 »


BANIDO


*
Veterano

Mensagens: 6154
Idade: 22


 Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked
Registado
Re: "Carne" produzida a partir de fezes humanas , « Resposta #3 em: Junho 20, 2011, 22:14 »



*
Sénior

Mensagens: 4903
Masculino


Acabava com a fome no mundo.

Não sei não, é que quem não tem comida para comer, também não a pode "evacuar" e transformar a mesma em fezes  Cool
Já estou a imaginar, centros de recolha de fezes (tipo sistemas de esgotos especiais ou mesmo centros de recolha como fazem para o esperma).... e o preço das mesmas a disparar, deixando assim os países pobres com o mesmo problema de falta de alimentos.

E depois também temos que pensar.... quantas fezes serão necessárias para fazer 1 bife e quais os custos para fazer essa transformação ?

Mas pronto, por um lado, iria certamente aumentar a disponibilidade da comida. Quanto a custos, tenho duvidas.

Já imaginaram os próximos pratos Gourmet ? LOOL
« Última modificação: Junho 20, 2011, 22:18 por Green_Heart » Registado

És um verdadeiro Leão na Internet... mas ainda não és sócio? Faz-te sócio e sê uma voz activa/participativa no nosso clube! Precisamos da ajuda de todos os Sportinguistas! -> http://www.sporting.pt/Socios/Inscricao/socios_packsocioinscricao.asp

A verdade sobre o Sporting da "geração" Roquette

Documentário "GOLPE NO SPORTING" - Capítulo 1 - "Os Credíveis"
Documentário "GOLPE NO SPORTING" - Capítulo 2 - "Afinação Eleitoral"
Re: "Carne" produzida a partir de fezes humanas , « Resposta #4 em: Junho 20, 2011, 22:15 »



*
Veterano

Mensagens: 7651
Idade: 24
Localidade: Lisboa
Masculino


O título da notícia é estúpido.

O que diz lá é que se produziria carne a partir de bactérias alimentadas com fezes humanas, não a partir das próprias fezes.
Registado
Re: "Carne" produzida a partir de fezes humanas , « Resposta #5 em: Junho 20, 2011, 22:17 »

TiagoLeao494

WTF  Rir Muito Alto
Registado
Re: "Carne" produzida a partir de fezes humanas , « Resposta #6 em: Junho 20, 2011, 22:24 »



*
Veterano

Mensagens: 9370
Idade: 17
Localidade: Lisboa
Masculino


Isso já é old, há uns anos deram um programa no odisseia sobre trampa e falaram lá sobre esses bifes de trampa que os gajos fazem.
Registado
Re: "Carne" produzida a partir de fezes humanas , « Resposta #7 em: Junho 20, 2011, 22:28 »



*
Veterano

Mensagens: 8460
Localidade: Lisboa
Masculino


Será que os meninos que forem a Marte vão ter que comer cocó ? ( ) Sabendo já que a água será reutilizada a partir da urina  Indeciso
Registado
Re: "Carne" produzida a partir de fezes humanas , « Resposta #8 em: Junho 21, 2011, 00:12 »



*
Veterano

Mensagens: 8487
Localidade: Vale da Amoreira
Masculino


Aquilo que eu pretendo saber é...sabe bem ou não?
Registado
Re: "Carne" produzida a partir de fezes humanas , « Resposta #9 em: Junho 21, 2011, 00:18 »


SPORTING SEMPRE


*
Júnior

Mensagens: 2049
Idade: 30
Localidade: Odivelas
Masculino


Isso nao e novidade nenhuma, na etar vendem essa m.erda que nem paninhos quentes durante os jogos, e tudo igual tirando a parte que nao transformam coisa nenhuma, e directo do cu para a boca >> iguaria do lampiao
Registado

"Reforçamos ainda a solução que temos vindo a defender para a sustentabilidade do Clube:
a)   O afastamento do Clube de todos os dirigentes envolvidos no “Projecto Roquette” e com responsabilidades na gravíssima situação actual, apuradas após a realização de uma verdadeira auditoria de gestão. Pedido de indemnização cível pelos danos causados ao Sporting Clube de Portugal;
 b)    A renegociação firme, corajosa e realista da dívida bancária, de forma a reduzir drasticamente os encargos financeiros anuais;
 c)    A redução drástica dos custos com pessoal, como ponto de partida para que se alcance o equilíbrio da exploração operacional. Se analisarmos as últimas épocas, bem como o descalabro no balanço entre contratações e vendas de jogadores, facilmente verificamos duas realidades: (i) maior investimento não tem sido sinónimo de maior rendimento desportivo, (ii) os maiores encaixes financeiros com venda de jogadores foram com jogadores formados no Clube, e não com jogadores adquiridos pelas administrações e gestores de activos profissionais da SAD."
 - Candidatura Independente ao Conselho Fiscal e Disciplinar
Re: "Carne" produzida a partir de fezes humanas , « Resposta #10 em: Junho 21, 2011, 01:00 »



*
Júnior

Mensagens: 2660
Idade: 22
Localidade: Samora Correia
Masculino


/vomitar
Registado


"I am going to turn your brain into shit." - Jack Black
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: [1] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Outros Assuntos Conversas de Café (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

"Carne" produzida a partir de fezes humanas

« tópico anterior seguinte »
Ir para:

Powered by SMF 1.1.18 | SMF © 2011, Simple Machines
Tema SMFone modificado por Avantix e Paracelsus.
Optimizado para o Mozilla Firefox na resolução 1024 x 768.
© 2004 - 2010 | Fórum SCP | Alguns Direitos Reservados
Fórum não-oficial do Sporting Clube de Portugal

Ajuda | | Sitemap | Política de Privacidade