Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Abril 19, 2014, 18:29

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

[Mundial Feminino] Alemanha 2011

Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 ... 13 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: [Mundial Feminino] Alemanha 2011 (Lida 6875 vezes)

Re: [Mundial Feminino] Alemanha 2011 , « Resposta #20 em: Junho 29, 2011, 22:36 »

*
Júnior

Localidade: Aveiro

Até agora vi:

USA x Coreia do Norte

Noruega x Guiné Equatorial

Brasil x Austrália

Estou a gostar, e muito  Bater Palmas Bater Palmas

Diga-se de passagem quem há com cada jogadora  Babar  Babar  Tongue

Do que vi a minha equipa seria qualquer coisa assim:

Hope Solo

Fabiana   Carolina      Carroll   Maurine

Stensland     Ester/Formiga

Cristiane/Su-Gyong Kim             Marta

Amy Rodriguez    Haavi

EDIT:

Ia-me esquecendo da Anonma, da Guiné Equatorial. Que no meu 11 disputava o lugar com a Haavi.

Boa equipa scppt.  Brinde
Registado

it's silly to give a shit about a game but earth is a little ball that's just spinning on its axis - too

Re: [Mundial Feminino] Alemanha 2011 , « Resposta #21 em: Junho 29, 2011, 22:47 »

*
Veterano

Localidade: Évora
Masculino

Obrigado, mas ainda falta ver muita menina a correr para fazer um Onze do Campeonato  Rir Muito Alto Rir Muito Alto

Brinde
Registado
Re: [Mundial Feminino] Alemanha 2011 , « Resposta #22 em: Junho 29, 2011, 23:12 »

*
Júnior

Obrigado, mas ainda falta ver muita menina a correr para fazer um Onze do Campeonato  Rir Muito Alto Rir Muito Alto

Brinde

Verdade, no final faz-se um ainda melhor se possível. 
Registado

it's silly to give a shit about a game but earth is a little ball that's just spinning on its axis - too
Re: [Mundial Feminino] Alemanha 2011 , « Resposta #23 em: Junho 29, 2011, 23:14 »

*

Feminino

A 10 da Guiné Equatorial realmente encheu-me as medidas.

Esperava um pouco mais de Marta hoje mas a Austrália defendeu super bem.
Registado

O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!
Re: [Mundial Feminino] Alemanha 2011 , « Resposta #24 em: Junho 30, 2011, 17:00 »

*
Veterano

Masculino

Vamos lá ver o Canadá x França  Cool

Estou com curiosidade para ver a Sónia Bompastor

Brinde
Registado
Re: [Mundial Feminino] Alemanha 2011 , « Resposta #25 em: Junho 30, 2011, 17:24 »

*

Feminino

É daquelas jogadoras que devia jogar por Portugal 
Registado

O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!
Re: [Mundial Feminino] Alemanha 2011 , « Resposta #26 em: Junho 30, 2011, 17:24 »

*
Júnior

Chiça, a França acabou de marcar em fora-de-jogo.
Registado

Re: [Mundial Feminino] Alemanha 2011 , « Resposta #27 em: Junho 30, 2011, 17:25 »

*

Depois de mau alivio, e uma GK que ficou no vai-não vai...

França já ganha 1-0
Registado

Interessa sim o símbolo na parte da frente da camisola, muito mais do que o nome na parte de trás. by 34.169
Re: [Mundial Feminino] Alemanha 2011 , « Resposta #28 em: Junho 30, 2011, 17:25 »

*
Sénior

Localidade: Braga
Masculino

Não me pareceu fora de jogo.
Registado

Re: [Mundial Feminino] Alemanha 2011 , « Resposta #29 em: Junho 30, 2011, 17:38 »

*

Feminino

A França a controlar a seu belo prazer. Aqueles equipamentos.  Babar

Fiquei com dúvidas no golo.  Pensar

Necib e Lepailleur.  Babar Babar
« Última modificação: Junho 30, 2011, 17:47 por SCasanova » Registado

Re: [Mundial Feminino] Alemanha 2011 , « Resposta #30 em: Junho 30, 2011, 17:54 »

*
Veterano

Masculino

Gostei da entrada do Canadá depois foram-se abaixo  Huh?

Até agora:

Georges  Positivo
Bompastor  Positivo
Necib  Shocked  Positivo
Delie  Positivo

Schmidt  Positivo Negativo

Continuo a preferir a Maurine à Bompastor 
Registado
Re: [Mundial Feminino] Alemanha 2011 , « Resposta #31 em: Junho 30, 2011, 18:19 »

*

Golão da Thiney  Chocado Chocado

Já agora, não deveria ser colocado nas Selecções?
Registado

Interessa sim o símbolo na parte da frente da camisola, muito mais do que o nome na parte de trás. by 34.169
Re: [Mundial Feminino] Alemanha 2011 , « Resposta #32 em: Junho 30, 2011, 18:21 »

*
Júnior

Localidade: Amadora
Masculino

Uma francesa fez uma de Liedson e grande golo, de Thinney outra vez. Bater Palmas
Registado

"Sou um “produto” totalmente feito, moldado e limado pelo Sporting. Tudo o que tenho, não materialmente (mas também), é-me dado pela dimensão que Nós – Sporting -  temos. Muitos não me conhecem, mas dizem “vai ali o GR do Sporting.” Ter este apelido é o meu maior agradecimento..." - João Benedito, Orgulho Leonino
Re: [Mundial Feminino] Alemanha 2011 , « Resposta #33 em: Junho 30, 2011, 18:23 »

*

Feminino

Golaço.   Shocked

Não sei se quem aqui tem comentado acompanha o futebol feminino e se esta é a primeira vez mas acredito que a qualidade aqui demonstrada seja novidade para muitos. Esta é a essência do futebol. Positivo!

EDIT: Esta França joga muito futebol. Fantástico. 3 - 0

P.s - Não foi à toa que uma equipa francesa (Lyon) ganhou a Liga dos Campeões.
« Última modificação: Junho 30, 2011, 18:26 por SCasanova » Registado

Re: [Mundial Feminino] Alemanha 2011 , « Resposta #34 em: Junho 30, 2011, 18:24 »

*

A França está "podendo". É de cabeça, é de Pés.. que equipa
Registado

Re: [Mundial Feminino] Alemanha 2011 , « Resposta #35 em: Junho 30, 2011, 18:25 »

*
Sénior

Localidade: Braga
Masculino

São candidatos!
Alias, arrisco-me a dizer q estão mais fortes que os EUA.
Registado

Re: [Mundial Feminino] Alemanha 2011 , « Resposta #36 em: Junho 30, 2011, 18:33 »

*
Veterano

Masculino

Grande golo da Thiney e da Abily  Bater Palmas

Mais um  Positivo para  a Thiney e para a Abily.

A Schimdt sobe para  Positivo

As jogadoras costumam trocar camisolas no final do jogo?  Despercebido 
Registado
Re: [Mundial Feminino] Alemanha 2011 , « Resposta #37 em: Junho 30, 2011, 18:38 »

*

Feminino

Já vi isso acontecer, mas usa-se soutiens desportivos logo não se vê nada. 

Mais um da França. O Canadá anda completamente aos papeis.

Primeira goleada da prova.
« Última modificação: Junho 30, 2011, 18:43 por SCasanova » Registado

Re: [Mundial Feminino] Alemanha 2011 , « Resposta #38 em: Junho 30, 2011, 18:44 »

*
Júnior

Localidade: Amadora
Masculino

Não sei se quem aqui tem comentado acompanha o futebol feminino e se esta é a primeira vez mas acredito que a qualidade aqui demonstrada seja novidade para muitos. Esta é a essência do futebol. Positivo!
Vou vendo quando dá na Eurosport, há muitos bons jogos sem dúvida.  Positivo! Há uns anos cheguei a ver alguns jogos em Vila Verde porque uma prima minha jogava lá.

Já vi isso acontecer, mas usa-se soutiens desportivos logo não se vê nada. 

Depois de um bom jogo de futebol seria a cereja...
Registado

"Sou um “produto” totalmente feito, moldado e limado pelo Sporting. Tudo o que tenho, não materialmente (mas também), é-me dado pela dimensão que Nós – Sporting -  temos. Muitos não me conhecem, mas dizem “vai ali o GR do Sporting.” Ter este apelido é o meu maior agradecimento..." - João Benedito, Orgulho Leonino
Re: [Mundial Feminino] Alemanha 2011 , « Resposta #39 em: Junho 30, 2011, 20:21 »

*
Veterano

Pondo de parte a beleza feminina de parte, eu prefiro ver estes jogos, porque elas jogam à bola, com deveria ser sempre jogado, sem excesso de tácticas? Aqui, a essência do jogo prevalece sobre metodismo das tácticas...

Golaço.   Shocked

EDIT: Esta França joga muito futebol. Fantástico. 3 - 0

P.s - Não foi à toa que uma equipa francesa (Lyon) ganhou a Liga dos Campeões.
Registado

É de pensar que o Sporting é muito grande, e que são estas coisas que valem muito para um clube. São estas coisas que trazem sportinguismo ao clube. Isto não é quantificável. Isto não são 6%, 7%... Isto é o Sporting! Isso traz coisas muito importantes ao Sporting. Fervor sportinguista, acima de tudo! - João Benedito, 20-06-2010
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 ... 13 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

[Mundial Feminino] Alemanha 2011

« tópico anterior seguinte »
Ir para: