Futsal 2011/2012

Grande vitória. Agora é no pré-fabricado
"É um orgulho estar no Sporting. Quem não conhece o Sporting sabe muito pouco de futebol"  Tales  3-9-2010

Boa vitória.
Agora para a proxima eliminatória é que convinha ganhar.
Tenho confiança na equipa e na Secção.

SL
   Nunca duvidei do apuramento. Infelizmente não assisti. Parabéns FUTSAL SCP!!!

:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:  :clap:

"Um Estado que, na época do envenenamento das raças, se dedica a cultivar os seus melhores elementos raciais, tem de um dia se tornar senhor do mundo.
Que os adeptos do nosso movimento nunca se esqueçam disso, mesmo que, pela enormidade do sacrifício, possam vir a recear da possibilidade do sucesso."
- SH - 20/04/89
Malta, aí têm os golos do último jogo!

PS - O video dos golos está no site do sapo videos, ou então no facebook do marcelinho (para quem o tiver)

"http://videos.sapo.pt/lba6qvouCJsUkptDEvhl"

SL
« Última modificação: Fevereiro 21, 2012, 21:09 pm por |SCP-1906| »
Malta, aí têm os golos do último jogo!

Não consigo coloocar o link, aparece-me a seguinte mensagem: "O conteúdo da mensagem foi deixado em branco." Mas só aparece quando coloco o Link

PS - O video dos golos está no site do sapo videos, ou então no facebook do marcelinho (para quem o tiver)

Mete o link entre aspas  ;)
“Para mim, o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres, mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!” De Franceschi
Hoje estava a selecção de Lisboa de futsal no pavilhão do CF Sassoeiros a treinar, e reconheci o Miguel Ângelo lá :great:

EDIT: de Juniores
« Última modificação: Fevereiro 21, 2012, 22:10 pm por eddievedder96 »
Que grande golo do DEO  :clap:
"Estamos sempre contigo, a ganhar ou perder SPORTING até morrer."
O golo do Deo é um golo do outro mundo  :xock: :xock: :xock:

A nossa troca de bolas e os consequentes golos perante a 3a melhor equipa em portugal é qualquer coisa de fabuloso  :drool: :drool: :drool: E a comemoração do gigante Orlando é deliciosa  :drool: :drool:
“Para mim, o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres, mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!” De Franceschi
O golo do Deo é um golo do outro mundo  :xock: :xock: :xock:

A nossa troca de bolas e os consequentes golos perante a 3a melhor equipa em portugal é qualquer coisa de fabuloso  :drool: :drool: :drool: E a comemoração do gigante Orlando é deliciosa  :drool: :drool:

:arrow: :arrow:

Muitos e bons golos com destaque para o do Deo

SL
Tornaram fácil o que era complicado, vamos ver o que fazem com o complicadíssimo. Parabéns equipa!
"O Mundo sabe que, pelo teu amor, eu sou doente..."
Gonçalo Portugal renovou até 2014/15.

"Um Estado que, na época do envenenamento das raças, se dedica a cultivar os seus melhores elementos raciais, tem de um dia se tornar senhor do mundo.
Que os adeptos do nosso movimento nunca se esqueçam disso, mesmo que, pela enormidade do sacrifício, possam vir a recear da possibilidade do sucesso."
- SH - 20/04/89
O jovem guarda-redes de Futsal, Gonçalo Portugal, renovou o seu contrato com o Sporting até 2014/15. O futsalista quer continuar a evoluir e diz "estar muito feliz" por continuar a representar o Clube do seu coração.

In http://www.sporting.pt/Noticias/Modalidades/Futsal/notfutsal_futsalgoncaloportugalrenova_240212_89006.asp

Parabéns Gonçalo :clap: :clap: :clap:
Com Benedito e Cristiano a não caminharem para novos, é bom que se mantenha a aposta neste jovem que é bastante promissor. Eu confio no potencial do Gonçalo e acredito que ele vai ser um grande guarda-redes.
"O Mundo sabe que, pelo teu amor, eu sou doente..."

O Gonçalo é o futuro das balizas em Pt

SL
Boa notícia. Vai ser grande guarda-redes.  :clap: