Hóquei em Patins 2011/2012 - CAMPEÕES NACIONAIS 2ª DIVISÃO

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

A 1 minuto do fim da 1a parte estamos a dar 2-4 às galinhas 3 golos do Gonçalo e um passe de morte deste a dar o 4 golo. O miúdo joga que se farta  :xock: :xock: :xock: :drool: :drool:
“Para mim, o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres, mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!” De Franceschi
Ao Intervalo estamos a vencer 4-2 as galinhas.
Perdemos 13-7 contra as galinhas e deixamos de ter hipótese de atingir a final four.


É uma pena este afastamente dos nossos Juniores da F4.
Penso que só vamos disputar a F4 em Iniciados.

SL
Estamos apurados apenas em Infantis.
Estamos apurados apenas em Infantis.

Ah ok
Confundi entao
Obrigado pela rectificação

SL
Estamos apurados apenas em Infantis.

Ah ok
Confundi entao
Obrigado pela rectificação

SL

Apesar de não estar por dentro da modalidade, o Gonçalo cometeu um erro ao sair do Sporting em minha opinião. Este projecto tem tudo para crescer de forma sustentada, o dinheiro não abunda pelos outros lados também, podia ser um ídolo de uma massa adepta gigantesca... nos outros lados, numa fase inicial, é apenas mais um.

Mas nada se pode apontar ao jogador e, desde que respeite sempre o Sporting nas suas declarações, terá sempre o meu respeito.

Outstanding Music for the Soul
hxxps://www.youtube.com/watch?v=WqZjp3twbd0
Mas é óbvio que não vai ficar por outros lados muito tempo. Eu diria, numa opinião meramente hipotética, que ele só não foi para outro clube mais poderoso porque não seria utilizado regularmente, o que prejudicaria bastante a sua evolução como jogador. Daí que vá para outro lado, talvez com a promessa da titularidade, consolidando-se enquanto jogador, para depois saltar para um clube mais poderoso. Não ficaria surpreendido se já tem garantidos determinados valores quando der o salto para outro clube - porque às finanças de cada um se resumem estas questões mais complicadas de resolver.

Ele poderia muito bem ficar no Sporting, continuar neste clube grande, mas talvez o Sporting não lhe tenha prometido os valores que ele gostaria de receber mensalmente. Qualquer projecto do Sporting, mesmo um que vise somente a manutenção, na primeira época do projecto, na primeira divisão, é infinitamente melhor que um de qualquer outro clube, excepto Benfica e Porto, pelo menos inicialmente.

Mas o que pode a Oliveirense oferecer que o Sporting, desportivamente, não pode? Ou vão argumentar que um ano sem o objectivo de ganhar o título é demasiado modesto para um jogador tão novo como ele?

Jamais o Gonçalo seria atraído por um projecto meramente da Oliveirense, porque são estes os clubes mais afectados pela crise - está garantida a sustentabilidade desse clube?

O Sporting ajudou-o enquanto jogador, nomeadamente por o Sporting ser um clube grande, facilitando a divulgação dos seus feitos, e ele, como fabuloso jogador que é, ainda por cima sendo tão jovem, ajudou o Sporting, mas o que ele conseguiu connosco não seria possível noutro clube da terceira ou segunda divisões.

A performance do Sporting não foi uma qualquer. Ele é bom, de longe o melhor, mas a equipa não era uma treta.
« Última modificação: Junho 26, 2012, 00:12 am por Chev Chelios »
Eu quero acreditar que, mais cedo ou mais tarde, com a nossa presença no primeiro escalão e a natural ambição de nos intrometermos na luta pelo título,  os nosso rivais vão começar a temer que lhes roubemos jogadores.

Naturalmente não será já no próximo ano, mas daqui a três temporadas esse será um cenário, a meu ver, natural.