Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Agosto 02, 2014, 07:36

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Modalidades do Sporting (Moderador: 138) Tópico:

Hóquei em Patins 2011/2012 - CAMPEÕES NACIONAIS 2ª DIVISÃO

Páginas: « anterior 1 ... 120 121 [122] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Hóquei em Patins 2011/2012 - CAMPEÕES NACIONAIS 2ª DIVISÃO (Lida 36634 vezes)

Re: Hóquei em Patins 2011/2012 - CAMPEÕES NACIONAIS 2ª DIVISÃO , « Resposta #2420 em: Junho 24, 2012, 17:34 »

*
Veterano

Localidade: Paris
Masculino

A 1 minuto do fim da 1a parte estamos a dar 2-4 às galinhas 3 golos do Gonçalo e um passe de morte deste a dar o 4 golo. O miúdo joga que se farta  Chocado Chocado Chocado Babar Babar
Registado

“Para mim, o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres, mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!” De Franceschi

Re: Hóquei em Patins 2011/2012 - CAMPEÕES NACIONAIS 2ª DIVISÃO , « Resposta #2421 em: Junho 24, 2012, 17:37 »

*
Juvenil

Localidade: RAMADA/BARCELOS
Masculino

Ao Intervalo estamos a vencer 4-2 as galinhas.
Registado
Re: Hóquei em Patins 2011/2012 - CAMPEÕES NACIONAIS 2ª DIVISÃO , « Resposta #2422 em: Junho 24, 2012, 18:43 »

*
Juvenil

Masculino

Perdemos 13-7 contra as galinhas e deixamos de ter hipótese de atingir a final four.
Registado
Re: Hóquei em Patins 2011/2012 - CAMPEÕES NACIONAIS 2ª DIVISÃO , « Resposta #2423 em: Junho 24, 2012, 22:40 »

Quero um Pavilhão para as modalidades

*

Localidade: Galiza/lisboa

É uma pena este afastamente dos nossos Juniores da F4.
Penso que só vamos disputar a F4 em Iniciados.

SL
Registado

Re: Hóquei em Patins 2011/2012 - CAMPEÕES NACIONAIS 2ª DIVISÃO , « Resposta #2424 em: Junho 24, 2012, 23:00 »

*
Juvenil

Masculino

Estamos apurados apenas em Infantis.
Registado
Re: Hóquei em Patins 2011/2012 - CAMPEÕES NACIONAIS 2ª DIVISÃO , « Resposta #2425 em: Junho 24, 2012, 23:01 »

Quero um Pavilhão para as modalidades

*

Localidade: Galiza/lisboa

Ah ok
Confundi entao
Obrigado pela rectificação

SL
Registado

Re: Hóquei em Patins 2011/2012 - CAMPEÕES NACIONAIS 2ª DIVISÃO , « Resposta #2426 em: Junho 25, 2012, 23:51 »

*
Júnior

Localidade: Porto

Ah ok
Confundi entao
Obrigado pela rectificação

SL

Apesar de não estar por dentro da modalidade, o Gonçalo cometeu um erro ao sair do Sporting em minha opinião. Este projecto tem tudo para crescer de forma sustentada, o dinheiro não abunda pelos outros lados também, podia ser um ídolo de uma massa adepta gigantesca... nos outros lados, numa fase inicial, é apenas mais um.

Mas nada se pode apontar ao jogador e, desde que respeite sempre o Sporting nas suas declarações, terá sempre o meu respeito.

Registado

Re: Hóquei em Patins 2011/2012 - CAMPEÕES NACIONAIS 2ª DIVISÃO , « Resposta #2427 em: Junho 26, 2012, 00:06 »

*

Localidade: Moçambique-Angola-Sintra-outras localidades da pátria fundada por Afonso Henriques
Masculino

Mas é óbvio que não vai ficar por outros lados muito tempo. Eu diria, numa opinião meramente hipotética, que ele só não foi para outro clube mais poderoso porque não seria utilizado regularmente, o que prejudicaria bastante a sua evolução como jogador. Daí que vá para outro lado, talvez com a promessa da titularidade, consolidando-se enquanto jogador, para depois saltar para um clube mais poderoso. Não ficaria surpreendido se já tem garantidos determinados valores quando der o salto para outro clube - porque às finanças de cada um se resumem estas questões mais complicadas de resolver.

Ele poderia muito bem ficar no Sporting, continuar neste clube grande, mas talvez o Sporting não lhe tenha prometido os valores que ele gostaria de receber mensalmente. Qualquer projecto do Sporting, mesmo um que vise somente a manutenção, na primeira época do projecto, na primeira divisão, é infinitamente melhor que um de qualquer outro clube, excepto Benfica e Porto, pelo menos inicialmente.

Mas o que pode a Oliveirense oferecer que o Sporting, desportivamente, não pode? Ou vão argumentar que um ano sem o objectivo de ganhar o título é demasiado modesto para um jogador tão novo como ele?

Jamais o Gonçalo seria atraído por um projecto meramente da Oliveirense, porque são estes os clubes mais afectados pela crise - está garantida a sustentabilidade desse clube?

O Sporting ajudou-o enquanto jogador, nomeadamente por o Sporting ser um clube grande, facilitando a divulgação dos seus feitos, e ele, como fabuloso jogador que é, ainda por cima sendo tão jovem, ajudou o Sporting, mas o que ele conseguiu connosco não seria possível noutro clube da terceira ou segunda divisões.

A performance do Sporting não foi uma qualquer. Ele é bom, de longe o melhor, mas a equipa não era uma treta.
« Última modificação: Junho 26, 2012, 00:12 por Chev Chelios » Registado

Re: Hóquei em Patins 2011/2012 - CAMPEÕES NACIONAIS 2ª DIVISÃO , « Resposta #2428 em: Junho 26, 2012, 05:14 »

*
Veterano

Condecorações:Melhor Avatar 2010Humorista 2009Humorista 2008

Localidade: Alfena
Masculino

Eu quero acreditar que, mais cedo ou mais tarde, com a nossa presença no primeiro escalão e a natural ambição de nos intrometermos na luta pelo título,  os nosso rivais vão começar a temer que lhes roubemos jogadores.

Naturalmente não será já no próximo ano, mas daqui a três temporadas esse será um cenário, a meu ver, natural.
Registado

#&%@-$€!!!
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 120 121 [122] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Modalidades do Sporting (Moderador: 138) Tópico:

Hóquei em Patins 2011/2012 - CAMPEÕES NACIONAIS 2ª DIVISÃO

« tópico anterior seguinte »
Ir para: