"daqui fala o morto"

é uma peça de teatro, e eu preciso de imagens de uma representação da mesma...sei que já passou na rtp, mas pedia a ajuda de todos para tentar encontrar fotos ou vídeos desta peça...
26/ - inicio o06/2009 inico oficial de uma época no futebol sénior com os seguintes títulos:
Peça muito antiga, se nâo me engano!

Nâo tens conhecidos orcs? Sendo eles assinantes do canal historia, e como contam os mortos tb como adeptos, sâo capazes de te desenrascar... :lol:
Not everything that can be counted counts, and not everything that counts can be counted.
Albert Einstein (1879-1955)

Confront your enemies, avoid them if you can
A gentlemen will walk but never run. Sting(1951- )
Citação de: "GroeneLeeuw"
Peça muito antiga, se nâo me engano!

Nâo tens conhecidos orcs? Sendo eles assinantes do canal historia, e como contam os mortos tb como adeptos, sâo capazes de te desenrascar... :lol:

não me tinha lembrado disso!!!

vou perguntar a todos os meus conhecidos orcs...
26/ - inicio o06/2009 inico oficial de uma época no futebol sénior com os seguintes títulos:
O Raul Solnado não representou isso? E o Rui Mendes?

Tenho uma vaga ideia de os ter visto, e de me ter divertido bastante, ou estou completamente enganado?
O Raul Solnado não representou isso?

exactamente!
era essa gravação que eu queria ver...
o grupo de teatro onde ando está a ensaiar a peça e se houvesse um video, era bom para tirar umas ideias!!
8) Não será " A Birra do Morto " ?? se é essa foi com o Màrio Viegas e já foi á uns anitos largos :wink:
Gameboxes 2008/2009? não sou rico e o clube também não faz nada por mim :(
peço desculpa pelo "desenterranço", mas queria informar (e puxando a brasa à minha sardinha, ainda que correndo o risco de infringir as regras de publicidade do fórum...) que vai estrear no próximo dia 20 a peça "daqui fala o morto" de Carlos Llopis, pelo grupo cénico "os teimosos", na sala da Sociedade Filarmónica Boa União Montelavarense, em Montelavar - Sintra.
é uma oportunidade para ver bom teatro (modéstia à parte...) por um preço acessível e sem ter que ir para lisboa!
mais info por pm

ps: se este post fôr considerado pela administração como inadequado, fica desde já o pedido de desculpas!
a estreia está esgotada!!!!

bilhetes à venda para dia 27 e 03!
Citação de: "hugo66"
8) Não será " A Birra do Morto " ?? se é essa foi com o Màrio Viegas e já foi á uns anitos largos :wink:

A birra do morto, de Vicente Sanches, albicastrense de gema...
no tempo feliz sonhei o poema
escrito no sol