Fórum SCP

Equipamentos 2011/2012

gostava de saber é se para o ano se vão dar ao trabalho de nos vão dar a principal com mangas compridas, não é... mas de jeito...  :wall:
dar? Acho que não. Como todos os anos, só vão vender. Como este ano, em que venderam a camisola listada de mangas compridas.

Ou seja, não entendi bem o que quiseste dizer...
dar? Acho que não. Como todos os anos, só vão vender. Como este ano, em que venderam a camisola listada de mangas compridas.

Ou seja, não entendi bem o que quiseste dizer...

Olha eu da última vez que fui à Loja Verde não as vi, loja online também não as encontro e não me lembro de nenhum jogo com um jogador com ela... Se existem estão muito bem escondidas...

EDIT: A não ser que estejas a falar disto?  ::)

« Última modificação: Fevereiro 21, 2012, 23:33 pm por Dakine »
não, estou a falar de camisolas listadas de mangas compridas, que havia à venda na Loja Verde nos primeiros meses da época, mas em geral fazem menos e se calhar acabaram mais depressa apesar de serem mais caras (eram a €75). Está uma no verdebranco (vê a minha assinatura).
não, estou a falar de camisolas listadas de mangas compridas, que havia à venda na Loja Verde nos primeiros meses da época, mas em geral fazem menos e se calhar acabaram mais depressa apesar de serem mais caras (eram a €75). Está uma no verdebranco (vê a minha assinatura).

Já não sei se hei-de rir ou chorar... Portanto, a camisola existe/existiu mas nem os jogadores a ela têm acesso... Devem estar a guardá-la para o Verão, para quando estiver mais quentinho...  :shifty: :wall:
Exacto, isso é uma coisa que se foi tornando estranhíssima - os jogadores não têm camisolas de mangas compridas! Nota que as dos jogadores são diferentes das que se vendem na loja, mas isso quer dizer que a Puma não fabricou camisolas de jogo de mangas compridas! Ou isso ou é como dizes, estõ a aser guardadas para quando fizer frio, por ex. quando formos à Polónia jogar com -10ºC  ::)

Aliás, não posso jurar mas parece-me que jogámos lá com a camisola de reserva preta, é porque dessas temos de mangas compridas! Não se entende, e tens toda a razão em colocar a questão.  :inde:
Por acaso tenho reparado nesse pormenor das camisolas de manga comprida. Contudo tenho reparado que, um pouco por toda a Europa, os jogadores têm usado uma daquelas t-shirts por baixo. Não percebo este fenómeno....   :inde:
Por acaso tenho reparado nesse pormenor das camisolas de manga comprida. Contudo tenho reparado que, um pouco por toda a Europa, os jogadores têm usado uma daquelas t-shirts por baixo. Não percebo este fenómeno....   :inde:
:arrow:
Pois tambem não percebo. :inde:
Ou usam essas t-shirts porque são melhores, ou é só pelo estilo :lol:
hmmmm.... será daqueles materiais tecnológicos como os fato de banho que permitiram bater recordes?!
:arrow:
Pois tambem não percebo. :inde:
Ou usam essas t-shirts porque são melhores, ou é só pelo estilo :lol:

hmmmm.... será daqueles materiais tecnológicos como os fato de banho que permitiram bater recordes?!

Há materiais permeáveis e não absorventes.
Se o tecido interior for assim e o exterior absorvente, o corpo fica mais confortável.

esta previsto remover o azul tmn em Janeiro de 2012 ou Janeiro de 2013 ?  :P
Por cada LUCÍLIO que cai ... outro na CAPELA se levantara!
Encontrei isto por acaso... Vê-se que foram mesmo feitas, não é photoshop.

É igual à branca que actualmente serve de alternativa  ...

Teria dado algum jeito visto que esta época têm usado aquele preto e branco mais que ultrapassado várias vezes.

Ps: um bocado po ridículo usar rectângulo preto do patrocinador num equipamento ... preto. Bastava as letras a branco loool. Por acaso, creio que o mesmo (camisola preta ter que levar com o rectângulo preto estampado em vez de estamparem apenas as letras brancas) aconteceu mais que uma vez esta época, quando usaram aquele preto no campeonato.
« Última modificação: Fevereiro 27, 2012, 04:31 am por EM1N3M »
É igual à branca que actualmente serve de alternativa  ...

Teria dado algum jeito visto que esta época têm usado aquele preto e branco mais que ultrapassado várias vezes.

Sim, é o mesmíssimo template e pensei exactamente no mesmo... A camisola foi feita, não sei é se é original, mas parece-me que é.
Bem, há sempre a hipótese de o Sporting e a Puma terem chegado a um qualquer acordo, e terem mandado produzir "x" camisolas dessas para usar até ao fim da época, e outro "x" pa porem à venda e fazerem uns cobres visto que aparentemente, houve muita gente a pedir a camisola preta mais que ultrapassada que a equipa tem usado várias vezes e que o Sporting não tem à venda.

Não sei, acho difícil que assim seja dado o adiantado da época, mas nunca se sabe ... não seria o Sporting o 1º clube a fazê-lo, situações destas, por vezes, acontecem em vários clubes.

Ou então, é coisa de chineses e outros que tal ... é, diria, a hipótese mais forte não sabendo de nada.

Edit: reparei que tá à venda num site ...
« Última modificação: Fevereiro 27, 2012, 04:41 am por EM1N3M »
é completamente contrafeita fajuta! Estou a ver que não estão atentos às ovidades do verdebranco.net :)

http://www.verdebranco.net/novas_camisolas/2012/camisola-preta-pseudo-alternativa-2011-12-contrafeita-tailandia.html

mas é engraçada, mandei vir uma, estou à espera! Personalizada Onyewu.
é completamente contrafeita fajuta! Estou a ver que não estão atentos às ovidades do verdebranco.net :)

http://www.verdebranco.net/novas_camisolas/2012/camisola-preta-pseudo-alternativa-2011-12-contrafeita-tailandia.html

mas é engraçada, mandei vir uma, estou à espera! Personalizada Onyewu.

:lol: Bem me parecia ... falhei no país, pelos vistos (pelo que tens no teu site) é da Tailândia.

:great: :great:
Já agora...

http://www.briefing.pt/marketing/15598-maritimo-promove-concurso-de-design-para-equipamento-da-epoca.html

Marítimo promove concurso de design para equipamento da próxima época

O Clube Sport Marítimo, da Madeira, está a promover um concurso de design desportivo com o objetivo de encontrar o novo equipamento oficial das equipas de competição, para a época 2012/2013. A ideia é da direção do clube e visa dar mais notoriedade à marca e mostrar que o clube tem dimensão extra Madeira.

No concurso podem concorrer profissionais de design e estudantes do ramo, de qualquer parte do mundo. Os concorrentes devem candidatar-se a título individual e apenas podem apresentar uma única proposta, que contemple o equipamento oficial e alternativo, que pressupõe camisola, calção e meia.

A candidatura deve apresentar "desenhos que permitam visualizar o equipamento oficial e o equipamento alternativo, com visualizações dos mesmos em três posições: de frente, de costas e lateral", explica Sónia Frade, assessora do departamento de marketing do clube, ao Briefing. O projeto deve ser enviado para o correio eletrónico maritimodesign@csmaritimo.pt, até dia 10 de abril, acompanhado por uma justificação com um máximo de mil caracteres.

No dia 30 de abril será conhecido o vencedor que receberá, para além da visibilidade durante toda a época em todos os jogos realizados pela equipa profissional A de futebol do clube, "um pagamento de mil euros, a oferta de cartão da época 2012/2013 para todos os jogos do CS Marítimo no seu estádio, no Funchal", assim como "a realização de um programa de televisão sobre o making of do design vencedor para a Marítimo TV e um cachecol do CS Marítimo autografado pela equipa profissional A de futebol", adianta Sónia Frade.
Eu sou responsável pelo que escrevo, não pelo que os outros entendem!

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
por falar em camisolas de manga comprida, na decathlon de Alfragide tava lá uma principal de manga comprida