olha, reduziram o preço, era 72, passaram para 70 que era o do ano passado, é uma boa medida!
Equipamentos 2011/2012
A Loja Verde, sita no Piso 0 do Centro Comercial Alvaláxia, promove, até ao final do mês de Fevereiro, saldos dos produtos oficiais do Sporting referentes à época 2010/11, que podem ser adquiridos a preço de custo.
Como exemplo, um equipamento oficial da equipa de futebol da temporada passada pode ser adquirido a partir de 35 euros, tal como os «mini kits». A Loja Verde está aberta diariamente, das 10 às 23 horas.
O Stromp já foi utilizado esta época?
já não posso com a insistência do Sporting entrar com alternativos (o branco e o escuro) sem que tal se justifique com hipotéticas confusões relativas ao adversário...
não à descaraterização... SPORTING é verde e branco às riscas horizontais.
Existe alguma hipótese de jogarmos com a Stromp na final da taça?
já não posso com a insistência do Sporting entrar com alternativos (o branco e o escuro) sem que tal se justifique com hipotéticas confusões relativas ao adversário...
não à descaraterização... SPORTING é verde e branco às riscas horizontais.
E estás a referir-te a algum jogo em particular?
Hoje fui ao Freeport e o Stromp da época transacta está à venda por apenas... 26,90€
A remoção do azul tmn esta previsto para Janeiro certo ?
A remoção do azul tmn esta previsto para Janeiro certo ?O termo certo é Estava, infelizmente :\
A remoção do azul tmn esta previsto para Janeiro certo ?O termo certo é Estava, infelizmente :\
O dirigente que falou nisso também já lá não está.
O dirigente que falou nisso também já lá não está.
Acontece que, ainda lá estava quando passou o prazo (fim do ano !!) apontado por ele mesmo portanto, não é por aí.
Não cumpriram, tão simples quanto isso ... se à coisa que os elementos desta direcção sabem fazer bem, é mentir não cumprindo com o que prometem.