Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Agosto 22, 2014, 08:53

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Futebol Profissional (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Equipamentos 2011/2012

Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 ... 105 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Equipamentos 2011/2012 (Lida 118612 vezes)

Re: Equipamentos 2011/2012 , « Resposta #20 em: Junho 18, 2011, 00:20 »

*
Veterano

Condecorações:Vencedor do 1º Torneiro de Poker do ForumSCP

Masculino

Espero que a apresentação dos nossos equipamentos corra melhor que a do Partizan:

Rebolar de Tanto Rir
Registado

Re: Equipamentos 2011/2012 , « Resposta #21 em: Junho 18, 2011, 00:29 »

*
Iniciado

Simples mas muito bonito!!!!
Exactamente como o futebol que a equipa vai praticar!!!  Smiley
Registado
Re: Equipamentos 2011/2012 , « Resposta #22 em: Junho 18, 2011, 00:51 »

*
Sénior

SCP de volta ao símbolo e templates limpas e bonitas.  Positivo Positivo Positivo
Péssima publicidade em ambos   Negativo Negativo Negativo
Registado
Re: Equipamentos 2011/2012 , « Resposta #23 em: Junho 18, 2011, 00:58 »

*
Veterano

Localidade: Parede
Masculino

O Azul da TMN fora da camisola do Sporting

Assinem a petição, sff : http://www.peticaopublica.com/PeticaoListaSignatarios.aspx?pi=TMNFora
Registado

Re: Equipamentos 2011/2012 , « Resposta #24 em: Junho 18, 2011, 01:06 »

*
Iniciado

Localidade: Agualva
Masculino

Assinem a petição, sff : http://www.peticaopublica.com/PeticaoListaSignatarios.aspx?pi=TMNFora
Isso é petição a lampiurso, quando penso em azul não são os corruptos que vêm a cabeça, há tanta coisa bonita azul não é por uma ser trampa que vou deixar de gostar da cor.
Registado

O Sporting somos NÓS!!!!
Re: Equipamentos 2011/2012 , « Resposta #25 em: Junho 18, 2011, 01:16 »

*
Veterano

Localidade: Parede
Masculino

Isso é petição a lampiurso, quando penso em azul não são os corruptos que vêm a cabeça, há tanta coisa bonita azul não é por uma ser trampa que vou deixar de gostar da cor.

@Visconde88, se quiseres manter o rectângulo azul é contigo. Não assinas a petição. Simples.  Positivo!

Já somos 240...
Registado

Re: Equipamentos 2011/2012 , « Resposta #26 em: Junho 18, 2011, 02:01 »

No avatar!

*
Júnior

Localidade: Mem Martins
Masculino

Bem, não compro uma camisola do Sporting (camisola de jogo) desde a Stromp do Centenário. Parece que desta (a confirmar-se a listada e o facto de poder comprar sem patrocínios) vou voltar a comprar. Faz lembrar a listada do Centenário (curiosamente esse foi o último ano de contrato com a Reebok, e este é o último ano se contrato com a Puma...).
Registado
Re: Equipamentos 2011/2012 , « Resposta #27 em: Junho 18, 2011, 02:04 »

*
Sénior

Localidade: Lesneven, França.
Masculino

A camisola principal esta linda, vai vir uma cá para casa, sem duvida.
A alternativa, para já não a acho nada de mais, mas admito que vestida, e com o resto do conjunto até possa ficar engraçada.

Mas a principal, a mim enche-me as medidas.
Registado

Re: Equipamentos 2011/2012 , « Resposta #28 em: Junho 18, 2011, 02:07 »

*
Júnior

Masculino

Gosto muito do Principal Grin Pena mesmo o patrocinio.

A alternativa é assim assim. Gostava que fosse amarela com calçao verde como há uns anos atras. Positivo!
Registado
Re: Equipamentos 2011/2012 , « Resposta #29 em: Junho 18, 2011, 02:13 »

*

Feminino

A principal sem o patrocínio tem de ser minha. Linda  Babar

A alternativa está bastante simples mas melhor assim do que andarem a inventar.
Registado

O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!
Re: Equipamentos 2011/2012 , « Resposta #30 em: Junho 18, 2011, 10:54 »

Barney Stinson

*

Localidade: Coimbra (à semana) / Penacova
Masculino

Horrível. Com a publicidade fica horrível! Sobretudo no segundo não dava para tirar o rectângulo preto e serem só as letras preto?
Qual é que é horrível?
Os dois. Culpa da publicidade...
Registado

Re: Equipamentos 2011/2012 , « Resposta #31 em: Junho 18, 2011, 11:45 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

Horrível. Com a publicidade fica horrível! Sobretudo no segundo não dava para tirar o rectângulo preto e serem só as letras preto?
Qual é que é horrível?
Os dois. Culpa da publicidade...
Quer dizer a Puma faz finalmente uma camisola principal sem babetes, sem escudos para os ombros à vegeta, sem riscas nos sovacos, sem inventar, e tu dizes que é horrível por causa da publicidade. Quanto muito dizes que a publicidade estraga a camisola, porque a camisola em si é bonita. Já a alternativa é tipo meh...
Registado
Re: Equipamentos 2011/2012 , « Resposta #32 em: Junho 18, 2011, 12:30 »

*
Juvenil

Localidade: Lusitania
Masculino

O azul na nossa camisola é aberrante, um absurdo e o que torna ainda tudo mais chocante é saber que, aparentemente, na camisola dos nossos rivais, esse azul não irá existir, pois terá havido "pressão" junto do patrocinador para que tal não acontecesse.

Bem sei, é um pormenor, mas se queremos ser respeitados dentro do campo, como o poderemos exigir se ainda o campeonato não começou e não somos respeitados tal como são os nossos rivais? Começamos logo a perder...
Registado

Eodem loco pone latronem et piratam, quo regem animum latronis et piratae habentem
Re: Equipamentos 2011/2012 , « Resposta #33 em: Junho 18, 2011, 12:33 »

Barney Stinson

*

Localidade: Coimbra (à semana) / Penacova
Masculino

É horrível por causa da publicidade, não foi o que eu disse? Ainda mais horrível se torna por ser um bom equipamento (excepção para a cor que mal é verde), mas que é completamente estragado por essa trampa do rectângulo azul!
« Última modificação: Junho 18, 2011, 14:30 por AKi9 » Registado

Re: Equipamentos 2011/2012 , « Resposta #34 em: Junho 18, 2011, 12:44 »

Ex-JayP

*
Veterano

Masculino

É horrível por causa da publicidade, não foi o que eu disse? Ainda mais horrível se torna por ser um bom equipamento (excepção para a cor que mal é verde) mas ser completamente estragado por essa trampa de rectângulo azul!

Concordo a 100% !
È Uma camisola lindissima, é pena estar estragada por um pormenorzinho que se torna um pormenorzão esteticamente!
Uma aberração!
http://www.peticaopublica.com/PeticaoListaSignatarios.aspx?pi=TMNFora assinem, vamos tentar alguma coisa, não custa nada, pelo nosso Sporting!
Registado

«Não é o Sporting que se orgulha do nosso valor. Nós é que nos devemos sentir honrados por ter esta camisola vestida.» - Francisco Stromp
Re: Equipamentos 2011/2012 , « Resposta #35 em: Junho 18, 2011, 12:45 »

*
Júnior

Localidade: Barreiro
Masculino

Apareceu no Site oficial do Sporting?

Então ainda não acredito...
Registado
Re: Equipamentos 2011/2012 , « Resposta #36 em: Junho 18, 2011, 12:51 »

*
Juvenil

Masculino

SCP de volta ao símbolo e templates limpas e bonitas.  Positivo Positivo Positivo
Péssima publicidade em ambos   Negativo Negativo Negativo

Seta Seta

a publicidade não é má (quem não se lembra da "Queijos Castelões"), está é mal encaixada no nosso grafismo, que, convenhamos, não é dos mais fáceis para colocar mensagens - estou para ver como vão fazer os dorsais, para mim o simples número a preto chega; se pusessem o tmn a preto e interrompessem a lista nessa zona, como com o logo da PT aqui há uns anos, acho que ficava melhor

gosto bastante do alternativo, que deve vir com calções brancos por uma questão de serem diferentes dos do principal

claramente dos melhores - senão o melhor - equipamento dos últimos anos  Positivo!
« Última modificação: Junho 18, 2011, 12:58 por dedo » Registado
Re: Equipamentos 2011/2012 , « Resposta #37 em: Junho 18, 2011, 12:58 »

*
Sénior

Respeito a vossa posição, mas por favor vamos ser racionais.

O azul só apareceu este ano?? foi a primeira marca que nos patrocinou a azul??? Lembro da PT (azule laranja), lembro-me da Faxe, lembro-me da bonança, e de 3 anos de tmn (1º ano era gigante  Bater Cabeça).

Ninguem dá nada a ninguem, a PT para abdicar do logo (e tenho a certeza que abdica) vai querer contrapartidas. Ou seja ou oferece menos dinheiro na renovação, ou exige a venda de camisolas sempre com patrocínios (já é a 3ª vez que repito, coisa que só nós temos!).

Eu falo apenas por mim, não abdico de forma alguma da possibilidade de comprar a camisola sem patrocínio. Nem que as de jogo tivessem vermelho- coisa que os juniores, o futebol de paria, e o andebol tinham!!!!!)

Nós perdemos a moral quando fazemos um estádio com mais cadeiras azuis que verdes. A partir dai queremos o que??

PS. acho que ainda não tinha dito, mas cá fica

A CAMISOLA PRINCIPAL É TÃO, MAS TÃO LINDA  Babar Babar Babar Babar
Registado
Re: Equipamentos 2011/2012 , « Resposta #38 em: Junho 18, 2011, 13:01 »

Ex-JayP

*
Veterano

Masculino

Respeito a vossa posição, mas por favor vamos ser racionais.

O azul só apareceu este ano?? foi a primeira marca que nos patrocinou a azul??? Lembro da PT (azule laranja), lembro-me da Faxe, lembro-me da bonança, e de 3 anos de tmn (1º ano era gigante  Bater Cabeça).

Ninguem dá nada a ninguem, a PT para abdicar do logo (e tenho a certeza que abdica) vai querer contrapartidas. Ou seja ou oferece menos dinheiro na renovação, ou exige a venda de camisolas sempre com patrocínios (já é a 3ª vez que repito, coisa que só nós temos!).

Eu falo apenas por mim, não abdico de forma alguma da possibilidade de comprar a camisola sem patrocínio. Nem que as de jogo tivessem vermelho- coisa que os juniores, o futebol de paria, e o andebol tinham!!!!!)

Nós perdemos a moral quando fazemos um estádio com mais cadeiras azuis que verdes. A partir dai queremos o que??

PS. acho que ainda não tinha dito, mas cá fica

A CAMISOLA PRINCIPAL É TÃO, MAS TÃO LINDA  Babar Babar Babar Babar

Como ja eu e alguns dissemos no tópico o Azul sempre foi incomodativo, e epá a mim sinceramente incomoda me imenso ver a equipa jogar com aquilo ali sinceramente, não suporto ver as camisolas do nosso Sporting manchadas com aquilo, seria o mesmo que ver um patrocinio todo vermelho! é horrivel.
Em relação á da PT á uns anos atras esteticamente ficava bem até porque as cores estavam repartidas num cubo, isto é um rectangulo TODO azul bebé que faz um contraste horrivel no verde e branco, insuportavel para mim sinceramente!
Registado

«Não é o Sporting que se orgulha do nosso valor. Nós é que nos devemos sentir honrados por ter esta camisola vestida.» - Francisco Stromp
Re: Equipamentos 2011/2012 , « Resposta #39 em: Junho 18, 2011, 13:10 »

*
Sénior

Ainda havia o patrocínio da sagres no futsal "colado" enquanto os lamps tinham só as letras branca no deles. Quer queiramos quer não, doi, mas a verdade é a frustração de os ver conseguir retirar uma coisa que incomodava, mas não era vital. agora passou a ser? Há dezenas de exemplos na nossa história que o mostram.

Mas como disse respeito essa batalha, é um dos temas que meto sempre a colher, mas acho que escolhemos muito mal a altura de nos preocuparmos com isto agora, sinceramente, mas na boa  Positivo!
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 ... 105 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Futebol Profissional (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Equipamentos 2011/2012

« tópico anterior seguinte »
Ir para: