Equipamentos 2011/2012

Alguém sabe se a venda dos equipamentos sem patrocínio será só na loja verde?

Perfeito...

LINDO....

para fantasy templates por favor mete no tópico respectivo ( http://www.forumscp.com/index.php?topic=16432.msg1443680 ), não aqui, que é mesmo sobre o equipamento do Sporting para 2011/12!
É oficial. Os lampiões vão ter o logotipo da tmn branco. Por isso NÓS TAMBÉM TEREMOS QUE TER!
É oficial. Os lampiões vão ter o logotipo da tmn branco. Por isso NÓS TAMBÉM TEREMOS QUE TER!

Isto já cansa um bocado. Não dá para criar um tópico só disto do logotipo?

Nós temos de ter o "tmn" sem fundo "apenas" e "só" porque fica feio e desvirtua a camisola do Sporting Clube de Portugal. Independentemente de A, B ou C ter isto ou aquilo.
O facto de A, B ou C ter conseguido que o manual das normas gráficas da tmn fosse alterado só nos devia fazer pensar que isso para nós também será possível. Se calhar quando nós o exigirmos.

Esta época é capaz de ser difícil mudar o logotipo. Quem sabe se para o ano mudam... entretanto vamos passar a época a ler constantes lamentações?

Se, ao que parece, as queixas do fórum em relação aos equipamentos foram ouvidas e tidas em conta, acredito que esta questão do patrocínio também seja revista, quando oportuno.

Invadam a sede da TMN! Boicotem os seus produtos, eu acho muito bem. Ou então comprem camisolas sem publicidade!
Também seria uma boa iniciativa.
« Última modificação: Junho 22, 2011, 22:55 pm por CraBSteR »
A camisola está cada vez mais cara. :o
Têm ideia do preço sem patrocínio?
24/03/2013: Hoje é o primeiro dia do resto da tua vida.
73 euros, puxado o preço:( Mas a camisola é linda...
AmO-tE SPORTING.

Bruno de Carvalho, o nosso Presidente!
A camisola está cada vez mais cara. :o

:arrow:

As da época passada, quando foram lançadas, salvo erro, eram a 66€ ... este ano, as novas já são 73€.

Não demora muito até custarem uns 100€ devem pensar que é tudo rico e tal.
Fdx! Por esse preço só vem mesmo uma!
Ui por 73€ acho que só devo comprar a minha lá pro Natal e com muita sorte!  :rotfl:
As camisolas sem patrocinador não costumam ser mais baratas?
TORNA-TE FÃ E PARTILHA A PÁGINA OFICIAL DO SPORTING NO FACEBOOK:
http://www.facebook.com/SportingClubePortugal

"Never doubt that a small group of committed people can change the World. Indeed, it is the only thing that ever has."
Margaret Mead
69,35 para sócios!

Eu vi o alternativo preto sem patrocínio por volta dos 50 euros e tal, talvez tenha descido no final da época.
Quero uma principal sem o tmn!

Não, houve um ano. Que sem patrocínio chegou a tar 5,00 € mais cara no final da época (ah e não havia S' e M's) :inde:
Como já disse no outro tópico gosto dos equipamentos, principalmente do principal, o segundo ficava melhor com um verde mais escuro.

Em principio vou comprar a principal sem publicidade.

Este preço é muito mau, assim menos pessoas compram as camisolas.
« Última modificação: Junho 23, 2011, 01:21 am por fernandes »
"É um orgulho estar no Sporting. Quem não conhece o Sporting sabe muito pouco de futebol"  Tales  3-9-2010
Fico desiludido e muito chateado com duas coisas:

A porcaria da publicidade
O preço insuportávél