Equipamentos 2011/2012

***** Junho 18, 2011, 13:13 pm
Sou te sincero, nunca tinha visto esses patrocinios e tou chocadissimo  :xock:

Não sei como foi possivel utilizar algo assim nos nossos equipamentos!  :menos: :menos:

Mas a verdade é que num equipamento principal de uma equipa de futebol isso seria insuportavel
«Não é o Sporting que se orgulha do nosso valor. Nós é que nos devemos sentir honrados por ter esta camisola vestida.» - Francisco Stromp
* Junho 18, 2011, 14:07 pm
Gosto muito de ambos, só não gosto mesmo do tmn  ^-^
****** Junho 18, 2011, 14:32 pm
O da Coca-Cola nem fica mal. Lá está: o problema não é tanto a cor, mas o rectângulo desnecessário!
*** Junho 18, 2011, 16:24 pm
Julgo que o que está aqui mais em causa nem é o facto de se ter um quadrado azul que destoa das cores do clube e é um facto que semelhantes situações aconteceram no passado e não se ouviu muitos protestos; mas também me lembro do patrocinador das camisolas do futsal terem adaptado o quadrado do patrocínio às cores do clube;

O que se passa é existem 2 clubes rivais, ambos com o mesmo patrocinador e que um deles, aparentemente, após pressões junto do patrocinador, conseguiu que o tal quadrado azul deixe de existir nas suas camisolas.

Agora, das duas uma:

- o nosso rival, por esta exigência, irá receber menos do patrocinador. Óptimo, ou fazemos o mesmo ou não temos razão para protestar.
- o nosso rival, por esta exigência, continuará a receber o mesmo do patrocinador.

Se se confirmar esta situação, julgo que terá de haver alguma reacção, seja dos adeptos - como parece estar a haver - seja da direcção - de quem se exige que houvesse - pois, por muito que falem na falácia dos números de adeptos dos 2 clubes, histórica e socialmente os 2 clubes equivalem-se e esta diferença de tratamento por parte do patrocinador é demasiado evidente para que não se faça nada nem se reclame nada.
Eodem loco pone latronem et piratam, quo regem animum latronis et piratae habentem
***** Junho 18, 2011, 16:43 pm
Tirando a publicidade, o principal está LINDO! Finalmente com listas nas costas, finalmente com uma gola clássica e finalmente com as siglas no símbolo! É que já íamos para 10 anos a desrespeitar os próprios estatutos do Clube.

O alternativo está mais ou menos. Espero para vê-lo com os calções e com as meias.

"EU AMO O SPORTING!"
"Somos guerreiros e jamais viramos a cara à luta. Morremos pelo Sporting!"
** Junho 18, 2011, 18:17 pm

Ambas camisetas están hermosas!...Lo de la publicidad no es nada comparado con las camisetas de los equipos de Sudamérica.

Lo que si la camiseta blanca me gustaba mas esta:

Con los colores negros, como Colo Colo  ;D..pero esto es Sporting así que el verde esta bien  :great:

El 14 es un crack!
"HAY QUE CANTAR CON MAS FUERZA SI VAMOS PERDIENDO...ESO SE LLAMA SEÑORES TENER SENTIMIENTO...CUANDO EL EQUIPO ANDA MAL, LA HINCHADA LO HACE GANAR!!!"
*** Junho 19, 2011, 01:26 am
Finalmente lá arranjaram uma principal simples sem mariquices, não partilho a satisfação dos restantes, apesar de estar melhor continua a ser Puma, com aquele verde descaracterizado e com um rectângulo azul claro ali enfiado no meio... E realmente, tanto se batia na Reebok, mal sabiam alguns o que estava para vir aí...

Do alternativo é que não consigo gostar mesmo, já sabia que ia ser branco mas não me disseram que aquele rebordo teria um verde daqueles, já nem falo da publicidade, espero que diminuam aquilo.

Pode ser que ao vivo a sensação seja diferente e que não inventem nos stromp ou guarda-redes, felizmente é este o último ano de contrato mas por incrível que pareça o sentido até passa pela renovação...  :wall:
Sporting Clube de Portugal, somos diferentes, somos melhores.
***** Junho 19, 2011, 01:55 am
Citação de: FixXxeR em Junho 18, 2011, 18:17 pm

Ambas camisetas están hermosas!...Lo de la publicidad no es nada comparado con las camisetas de los equipos de Sudamérica.

Con los colores negros, como Colo Colo  ;D..pero esto es Sporting así que el verde esta bien  :great:

Hola FixXxer, puedes hacer un pequeño favor? Si se puedes firmar la petición para ayudar a eliminar el azul de publicidad en nuestra camiseta. Muchas Gracias!

:arrow:  Citação de: FixXxeR em Junho 18, 2011, 18:17 pm

Hola FixXxer, puedes hacer un pequeño favor? Si se puedes firmar la petición para ayudar a eliminar el azul de publicidad en nuestra camiseta. Muchas Gracias!

:arrow: 
Citação de: FixXxeR em Junho 18, 2011, 18:17 pm

:arrow: 

perdona mi mal español.  :P
* Junho 19, 2011, 04:46 am
.. o equipamento alternativo é feio (!). :mrgreen: :great:

Já o principal é um claro upgrade ao que tem sido apresentado em Alvalade. :arrow:
**** Junho 19, 2011, 14:30 pm
Até gosto dos equipamentos. O alternativo era complicado melhorar em relação ao melhor alternativo da história da ligação com a Puma. Não tem grande invenção e papo!

O principal, gosto bastante. Não percebo é a gola...
* Junho 19, 2011, 14:36 pm

gostas mais desta foto? É a mesma gola, disposta de modo diferente...

** Junho 19, 2011, 18:25 pm

O "problema" da gola (parece-me) é que é do mesmo tecido que a camisola, à semelhança da alternativa branca. Ou seja, fica um bocado esquisita quando não está vestida.
Podes confirmar isso nunoni?
***** Junho 19, 2011, 18:35 pm
rectângulo ou desaparecia, ou ficava verde.
É de pensar que o Sporting é muito grande, e que são estas coisas que valem muito para um clube. São estas coisas que trazem sportinguismo ao clube. Isto não é quantificável. Isto não são 6%, 7%... Isto é o Sporting! Isso traz coisas muito importantes ao Sporting. Fervor sportinguista, acima de tudo! - João Benedito, 20-06-2010
**** Junho 20, 2011, 02:17 am
Nunoni não gosto mesmo da gola. Na outra foto, num primeiro olhar, até nem me parecia ter gola nenhuma e estava perfeita!

Porra para a gola... Já aqui alguém jogou de gola? Não é muito porreiro.
Junho 20, 2011, 09:52 am

Também estava desgostoso com a gola, mas visto esta foto digo que está espetacular força Sporting  :victory: :victory: :victory:
* Junho 20, 2011, 10:51 am
A gola parece ser como a gola da alternativa que tivemos em 2009/2010. Confirmas nunoni? Eu gosto de gola quando o decote é em V, como os polos (e as nossas do centenario, 99/00, stompo 2010/2011, etc). Quando o decote é redondo não fica nada bem aquela gola. Mas nada como ver ao vivo
O SPORTING SOMOS NÓS!
**** Junho 20, 2011, 17:34 pm

Acho que assim ficava melhor.
****** Junho 20, 2011, 20:06 pm
É que nem mexia mais!  :clap:
É de pensar que o Sporting é muito grande, e que são estas coisas que valem muito para um clube. São estas coisas que trazem sportinguismo ao clube. Isto não é quantificável. Isto não são 6%, 7%... Isto é o Sporting! Isso traz coisas muito importantes ao Sporting. Fervor sportinguista, acima de tudo! - João Benedito, 20-06-2010
«Não é o Sporting que se orgulha do nosso valor. Nós é que nos devemos sentir honrados por ter esta camisola vestida.» - Francisco Stromp