Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Setembro 01, 2014, 08:37

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Futebol Profissional (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Equipamentos 2011/2012

Páginas: « anterior 1 ... 90 91 [92] 93 94 ... 105 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Equipamentos 2011/2012 (Lida 118897 vezes)

Re: Equipamentos 2011/2012 , « Resposta #1820 em: Dezembro 20, 2011, 21:42 »

*
Júnior

Localidade: Lisboa

Por acaso se a máscara estivesse à venda na loja verde era capaz de ter saída.  Maldoso
Registado

Re: Equipamentos 2011/2012 , « Resposta #1821 em: Dezembro 21, 2011, 10:08 »

*

Localidade: 42616-0
Masculino

Por acaso se a máscara estivesse à venda na loja verde era capaz de ter saída.  Maldoso

já tinha pensado nisso  Rir Muito Alto
Registado

Re: Equipamentos 2011/2012 , « Resposta #1822 em: Dezembro 21, 2011, 13:20 »

*
Juvenil

Localidade: Braga
Masculino

Esse deve ser um dos terroristas que o betencas falava  Rir Muito Alto
Registado
Re: Equipamentos 2011/2012 , « Resposta #1823 em: Dezembro 21, 2011, 14:35 »

Ex-JCarregoso

*
Juvenil

Masculino

Não deixa de ser ridiculo nesta altura não haver a camisola principal com ou sem patrocínio em L.Esta semana antes do Natal devia ser obrigatório ter os stocks no máximo. Estive na loja e voltei para tras,e como eu estava la mais gente para comprar prenda de natal que voltou para tras.Enfim.

Quanto as camisolas com o patrocínio novo ainda esta tudo muito incerto,mas a empregada da loja disse que tem ideia que estarão disponíveis lá para Fevereiro.

Edit: Queria aproveitar a "boleia" dos 15% de desconto dos meus anos para comprar uma camisola do Grande. Mas por outro lado queria esperar pela versão com o novo patrocinio. Só me ocorre comprar outra qualquer, n personalizada, e guarda-la ate aos 30 dias possiveis para troca, e trocar por outra ate chegar "a tal"...alguma sugestão mais iluminada?
Outra hipotese era comprar a versão sem patrocinio. Mas nem L há...bah.
« Última modificação: Dezembro 21, 2011, 23:01 por JCarregoso » Registado
Re: Equipamentos 2011/2012 , « Resposta #1824 em: Dezembro 22, 2011, 00:43 »

No avatar!

*
Sénior

Masculino

Não há L?

Ia lá amanhã comprar uma  Sad
Registado
Re: Equipamentos 2011/2012 , « Resposta #1825 em: Dezembro 22, 2011, 01:08 »

No avatar!

*
Juvenil

Masculino

Há pessoal que tem uma máscara destas mas em verde e branca .
Registado
Re: Equipamentos 2011/2012 , « Resposta #1826 em: Dezembro 22, 2011, 01:19 »

*
Júnior

Localidade: Samora Correia
Masculino

E o preço que as marcas cobram por uma t-shirt não é roubar-nos a nós também?
Registado

Re: Equipamentos 2011/2012 , « Resposta #1827 em: Dezembro 22, 2011, 01:42 »

*
Sénior

Aqui dou-te razão, e vai ao encontro ao que sempre defendi. Temos de tentar ser equilibrados, e claramente as marcas de equipamentos não o estão a ser. É escandaloso o que se cobra por uma camisola, acho que isso é inquestionável.

A partir do momento que todas as barreiras do bom senso são arrogantemente ultrapassadas (como os filmes, os CDs, etc.) não legitima a "pirataria" de forma alguma, mas confere a quem a pratica um olhar bem mais abonatório e desculpabilizante.

Pois levado ao extremo, se na época 2012/2013 a marca que nos equipasse resolvesse passar a cobrar por uma camisola do Sporting 300,00€? Ora a razão continuaria a estar do seu lado e teria direito a fazê-lo, mas seria esta atitude legitima?  Basicamente a arrogância a ganancia faz com que as pessoas aprendam a se defender. No fundo são esta "ganância" e "arrogância" que nos ensinam o caminho para os roubar. É o estrangular todas as hipóteses legais, que faz se recorrer às ilegais Indeciso
Registado
Re: Equipamentos 2011/2012 , « Resposta #1828 em: Dezembro 22, 2011, 01:51 »

*
Veterano

Localidade: Coimbra
Masculino

espectacular esse catálogo.  Chocado

boa mensagem no final.

na segunda-feira  comprei uma t-shirt oficial do nosso grande amor por 64 euros na decathlon..
cheguei ao tópico camarote dos membros e vi o tópico "encomendar camisolas do Sporting baratas"..
uma diferença de 40 euros, com a crise que todos sentimos estava com ideia de ir pedir reembolso e comprar online..

hoje vi esta imagem, e vou fazer este esforço pelo clube, fica aqui o meu contributo!

..próximo passo. Sócio! 

Amo-te Sporting!
Registado

Re: Equipamentos 2011/2012 , « Resposta #1829 em: Dezembro 22, 2011, 02:05 »

*
Sénior

espectacular esse catálogo.  Chocado

boa mensagem no final.

na segunda-feira  comprei uma t-shirt oficial do nosso grande amor por 64 euros na decathlon..
cheguei ao tópico camarote dos membros e vi o tópico "encomendar camisolas do Sporting baratas"..
uma diferença de 40 euros, com a crise que todos sentimos estava com ideia de ir pedir reembolso e comprar online..

hoje vi esta imagem, e vou fazer este esforço pelo clube, fica aqui o meu contributo!

..próximo passo. Sócio! 

Amo-te Sporting!

Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas  Eu ia (e vou) fazer o mesmo com a camisola do Fito. Mas engraçado é que ....   pois não havia. Isto não é normal, a sério Maldoso mas lá está, é algo completamente emocional, pois racionalmente sabemos que estamos a ser completamente "enganados". E a diferença não são 40,00€, ultrapassam os 60,00 com o nome e número Shocked

Já umas paginas deixei um série de sugestões que Sporting, podia e devia fazer, para "competir". Pois só emotivamente optamos pela original. Porra deixem de nos ver e tratar como meros clientes, tratem-nos como família. Ofereçam a quem faz esse esforço algo que só o clube pode fazer e que não os prejudique. Assumam isso!!!

Compra de mini-kit completo + mais bilhete adulto bancada A = miúdo 15 minutos antes do jogo no relvado com o Jubas (assumido, sem sorteios, talões e outras tretas)!!! 100,00 Euros não pagam isso? Algum dia este miudo mudaria de clube? quantas vezes pediria ao pai para voltar a Alvalade?
Registado
Re: Equipamentos 2011/2012 , « Resposta #1830 em: Dezembro 22, 2011, 02:15 »

Esforço, Dedicação, Devoção e Glória

*
Juvenil

Localidade: CT - E.U.A. (Cativelos - Beira Alta)
Masculino

O catálogo esta mesmo altamente, mas...

Esta la a camisola de GR, mas nada dos calções e meias...  Bater Cabeça Bater Cabeça Bater Cabeça

Arre!!!!!!! O que eu dava para puder comprar essas duas coisas que me faltam para completar o equipamento que tanto quero usar nos meus jogos...

Não consigo arranjar isso em lado nenhum... estou quase a desistir e a pensar em vender a camisola que tenho... não me é útil sem o resto das coisas...

Cry
Registado

Sócio n° 89.156
Re: Equipamentos 2011/2012 , « Resposta #1831 em: Dezembro 22, 2011, 07:37 »

*

Localidade: Moçambique-Angola-Sintra-outras localidades da pátria fundada por Afonso Henriques
Masculino

Eu acho que continuam a faltar produtos específicos, e fico um pouco, hmm, lixado quando reparo que outros clubes têm produtos mais agradáveis, salvo o horror das cores que definem cada um, que o nosso. Já dei a minha opinião, que é negativa, sobre a oferta de vestuário que o Sporting apresenta.

Quero um casaco estilo NBA, MLB, etc. E, pooooooooooooo favooooooooooooooor, coloquem as siglas do SCP, enormes, nas costas das sweats.

Não gosto de anonimato. SCP all the way, para todos verem e saberem. Melhor ainda é tudo porque sou semi-emigrante (de 15 em 15 dias, às vezes menos, estou em Portugal, como agora, daí o "semi").

Nada melhor do que andar de fato, que a formalidade do trabalho exige, mas, quando não necessário, um casaco verde por cima e com SPORTING CLUBE DE PORTUGAL.
« Última modificação: Dezembro 22, 2011, 09:13 por Chev Chelios » Registado

http://sociedadesporting.blogspot.pt/201...a-ti-meu-querido-papa-fernando-1956.html

Um fragmento da que pode ter sido a primeira conversa séria que tive com o meu amado Papá Fernando; tinha eu uns 11 anos, julgo.
- Papá, eu sou o herdeiro, estou a fazer isto tudo [a auxiliar uns camionistas da empresa na montagem de uma enorme máquina] porquê? – perguntei eu.
- Filhote, és o herdeiro, és, mas do trabalho. Vá, mexe-te.
Só passados alguns anos compreendi, não apenas o significado do termo “trabalho”, mas o tom e a responsabilidade.
Re: Equipamentos 2011/2012 , « Resposta #1832 em: Dezembro 22, 2011, 07:42 »

Ex-JCarregoso

*
Juvenil

Masculino

Não há L?

Ia lá amanhã comprar uma  Sad

Já reclamei. A confirmação veio via mail.

Neste momento não há camisolas principais em tamanho L.

Não sendo personalizadas são possíveis trocas no espaço de 30 dias.

Obrigado

Saudações Leoninas

Carlos Almeida

Pode ser que tenham a iluminação de as repor em dia de jogo.
Registado
Re: Equipamentos 2011/2012 , « Resposta #1833 em: Dezembro 22, 2011, 09:16 »

*

Localidade: Moçambique-Angola-Sintra-outras localidades da pátria fundada por Afonso Henriques
Masculino

JCarregoso,

isso, infelizmente, acontece quase desde sempre. O tamanho L é o mais comercializado e o Sporting raramente consegue prever o número de camisolas necessárias aos adeptos. Este ano, aparentemente, a escassez chegou mais cedo, o que confirma o bom momento do clube e de que como a massa associativa se sente motivada e disposta a investir no seu clube. Antes, lembro-me bem, a quebra de stock atingir a Loja Verde por volta do último terço do campeonato, e sobravam apenas as camisolas para pessoas que, sem qualquer segunda intenção o digo, seriam bem recebidas no concurso "Peso Pesado". O XXL.
Registado

http://sociedadesporting.blogspot.pt/201...a-ti-meu-querido-papa-fernando-1956.html

Um fragmento da que pode ter sido a primeira conversa séria que tive com o meu amado Papá Fernando; tinha eu uns 11 anos, julgo.
- Papá, eu sou o herdeiro, estou a fazer isto tudo [a auxiliar uns camionistas da empresa na montagem de uma enorme máquina] porquê? – perguntei eu.
- Filhote, és o herdeiro, és, mas do trabalho. Vá, mexe-te.
Só passados alguns anos compreendi, não apenas o significado do termo “trabalho”, mas o tom e a responsabilidade.
Re: Equipamentos 2011/2012 , « Resposta #1834 em: Dezembro 22, 2011, 11:45 »

*
Júnior

O L da camisola de treino evaporou-se no inicio da época e pelos vistos nunca esteve prevista a sua reposição.

Agora acontece o mesmo com o L do equipamento principal.

O jubas idem, chega-se ao natal sem bonecos para a pequenada.

Todos os anos sobram XL e XXL. Mesmo numa época má, se sobrarem Ls ,de certeza que se conseguem "despachar" nas promoções.

Incompetentes!
Registado
Re: Equipamentos 2011/2012 , « Resposta #1835 em: Dezembro 22, 2011, 12:35 »

*
Sénior

Localidade: Barcelos
Masculino

Aprovisionamento, estudos de mercado e gestão de stocks são coisas que  não assistem ao departamento de vendas do Sporting.  Negativo
Registado
Re: Equipamentos 2011/2012 , « Resposta #1836 em: Dezembro 22, 2011, 12:47 »

*

Feminino

Realmente tem cá uma piada.  Rir Muito Alto
Registado

O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!
Re: Equipamentos 2011/2012 , « Resposta #1837 em: Dezembro 22, 2011, 14:33 »

No avatar!

*
Sénior

Masculino

Aprovisionamento, estudos de mercado e gestão de stocks são coisas que  não assistem ao departamento de vendas do Sporting.  Negativo

Mesmo. Este ano, quando aquilo entrou em promoções havia XL e XXL aos montes.
Registado
Re: Equipamentos 2011/2012 , « Resposta #1838 em: Dezembro 23, 2011, 14:08 »

*
Veterano

Masculino

Aqui dou-te razão, e vai ao encontro ao que sempre defendi. Temos de tentar ser equilibrados, e claramente as marcas de equipamentos não o estão a ser. É escandaloso o que se cobra por uma camisola, acho que isso é inquestionável.

A partir do momento que todas as barreiras do bom senso são arrogantemente ultrapassadas (como os filmes, os CDs, etc.) não legitima a "pirataria" de forma alguma, mas confere a quem a pratica um olhar bem mais abonatório e desculpabilizante.

Pois levado ao extremo, se na época 2012/2013 a marca que nos equipasse resolvesse passar a cobrar por uma camisola do Sporting 300,00€? Ora a razão continuaria a estar do seu lado e teria direito a fazê-lo, mas seria esta atitude legitima?  Basicamente a arrogância a ganancia faz com que as pessoas aprendam a se defender. No fundo são esta "ganância" e "arrogância" que nos ensinam o caminho para os roubar. É o estrangular todas as hipóteses legais, que faz se recorrer às ilegais Indeciso

Nos últimos 10 anos as camisolas oficias aumentaram em 15/20€, acho que é um absurdo. Lembro-me da primeira que comprei, me compraram como prenda de anos, e custou na altura 9 ou 10 contos (salvo erro na época 00/01 - equipamento preto e fluorescente). Estes preços actuais por um equipamento desportivo oficial são simplesmente ridículos.

Gostava muito de ter uma camisola do equipamento principal (não tenho nenhuma), mas com estes preços não é possível.
Registado
Re: Equipamentos 2011/2012 , « Resposta #1839 em: Dezembro 23, 2011, 14:41 »

*
Sénior

Localidade: Amadora
Masculino

Adorei o equipamento que utilizámos ontem, no jogo com o Marítimo - camisola e calções habituais, porém as meias pretas.
Penso que fica muito mais bonito, embora também goste imenso das meias às riscas.

Acho que é a segunda vez que utilizamos este conjunto (já havia sido usado no Sporting 3-0 Setúbal para a Liga).

SL
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 90 91 [92] 93 94 ... 105 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Futebol Profissional (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Equipamentos 2011/2012

« tópico anterior seguinte »
Ir para: