Benfica credor do Sporting

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Também não percebo a dificuldade em perceber este suposto negócio. O que diz a notícia é que nós devemos ao Vélez, e eles têm na sua posse letras para a garantia do pagamento do Torsiglieri. Se agora o Vélez for contratar o Jara aos pardais, em vez de pagar com dinheiro, "paga" com as letras do nosso negócio, e passamos a dever esse valor aos pardais.

Agora se isto é verdade ou não, ou se o Jara vai para o Vélez, etc, isso já é outra história, e vindo do CM, provavelmente é apenas mais uma cagada como a famosa "Pavlyuchenko, Bale e Tosic no Sporting". Seja como for, se devem a uns ou irão passar a dever aos outros, já deviam era ter pago, que o problema estava resolvido. Era isso e confirmar quanto recebemos realmente pela venda dele para a Ucrânia.
A questão aqui é que tenhamos ou não tenhamos pago, independentemente da instituição a quem tenhamos que pagar a suposta dívida, esta notícia foi elaborada e posta na capa desse autoproclamado jornal com o intuito de rebaixar o Sporting.
A questão aqui é que tenhamos ou não tenhamos pago, independentemente da instituição a quem tenhamos que pagar a suposta dívida, esta notícia foi elaborada e posta na capa desse autoproclamado jornal com o intuito de rebaixar o Sporting.

Mas parece que alguns foristas gostam é dessas coisas, quais fanáticos religiosos com a bíblia na mão a avisar o mundo sobre o apocalipse e a rezar em segrego para que essa hora chegue. Mesmo vindo destas pseudo fontes não perdem um segundo para dizer que "batemos no fundo" ou semelhante.
Meanwhile, at Norwich forum: "junglebvns has joined" @ARMAS
Isto não é para levar a sério...

Epá, então os milhafres aceitam uma dívida de difícil cobrança como pagamento de um jogador que é deles? Que gajos tão porreiros...  :whistle: Toda a notícia é um profundo nada.

Eu até julgava que este pasquim tinha sido removido dos "credíveis", não sendo por isso fonte susceptível de abertura de tópicos.
A continuidade e a sua credibilidade trouxeram-nos a esta triste realidade. Basta!

Esta notícia para mim tem um motivo muito claro: há alguém que ainda não se conformou que o Rojo não vai para a Luz mas sim para Alvalade!
Mesmo que isto seja verdade e o Sporting ainda deva o dito dinheiro (que acredito totalmente), atrevo-me a dizer que não há nenhum clube na liga portuguesa que tenha todas as dívidas em dia e não deva dinheiro a alguém. Galinhas incluídas...

Por falar nisso, onde anda o dinheiro do Djaló?  :whistle:
Mais uma vez o CM a querer colocar veneno.

Que o Sporting deva alguma verba aos Argentinos a mim não me surpreende nem, sinceramente preocupa. Atrasos acontecem, ainda a época passada, andava um clube belga, salvo erro, a ameaçar levar o fcp à FIFA por atrasos nos pagamentos das tranches.

Depois a seguir vem o delírio do CM.  Então o slb a precisar de dinheiro, ia preferir ficar credor do Sporting, sem saber quando iria receber, em vez de receber no imediato dos Argentinos ?

Já agora, em termos contabilisticos não seria nada de extraordinário e que não aconteça em negócios entre empresas. Empresa A, vende um produto/serviço à Empresa B e esta paga com títulos de divida a receber da Empresa Y.

Noticia para embrulhar e deitar fora.
:: Eu Quero Ser Crónico ::
É mentira. Mais uma desse jornal que nem para limpar o rabo serve.
Isso nem merece sequer publicação no espaço habitual que eu administro, porque é que o Carnide queria ficar com a suposta divida do Sporting ?

Inventam com cada uma.

Alias penso que fazia sentido o Sporting emitir um comunicado sobre esta noticia.
É do mais rebuscado que tenho lido.O cm leva pontos pela imaginação.

Siga para a próxima mentira...
O negócio até podia ter lógica...um endosso de letra (prática habitual nos negócios). Só que o que já não tem lógica é o Velez (ou qualquer outro clube argentino) pagar 700 mil por um empréstimo. Com a quantidade de bons jogadores que por lá têm, não acredito.
Isto foi inventado, até o valor.
por essa ordem de ideias o devedor provavelmente seria o Metallist se tiver a pagar o Torsi ao Sporting... a não ser que tenha pago tudo ao Sporting a pronto

CM what else? cagar e andar
"Viva o Sporting Clube de Portugal ... É Nosso Outra Vez" - Presidente Bruno de Carvalho


"Um dia vocês hão-de perceber que o objectivo de Pinto da Costa e do Porto nunca foi destruir o Benfica mas sim o Sporting." - Viridis
Essa noticia é totalmente ridícula e só serve para tentar picar o Sporting e meter preocupações na cabeça dos adeptos.

Mesmo que fosse verdade, o ponto é este: O Sporting não passava a dever mais dinheiro do que aquele que já devia, ficava tudo totalmente igual, apenas mudava o clube a quem se deve o dinheiro.

Ou seja, esta noticia é ZERO, apenas significaria que o slbosta estaria disposto a arranjar uma briga e possivelmente a demorar mais tempo para receber dinheiro, só para picar o rival. O que seria totalmente estúpido da parte dos gestores da SAD das galinhas.
És um verdadeiro Leão na Internet... mas ainda não és sócio? Muda isso num só minuto, faz-te sócio e sê uma voz activa/participativa no nosso clube! Precisamos da ajuda de todos os Sportinguistas! -> https://socionumminuto.pt

A verdade sobre o Sporting da "geração" Roquette

Documentário "GOLPE NO SPORTING"
Ainda há Sportinguistas que valorizam o CM???

Seja pela positiva ou pela negativa???

Com direito a abertura de tópico individual e tudo???

Fechem esta mer.... e proíbam a abertura de tópicos sobre notícias vindas no CM, que palhaçada. :wall:
Hoje como sempre, tenho o FórumSCP na mente e o Sporting Clube de Portugal no coração!
Ainda há Sportinguistas que valorizam o CM???

Seja pela positiva ou pela negativa???

Com direito a abertura de tópico individual e tudo???

Fechem esta mer.... e proíbam a abertura de tópicos sobre notícias vindas no CM, que palhaçada. :wall:

 :arrow:  Mainada!!!
Abaixo a corrupção,tanto no desporto como na politica!!!