Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Abril 19, 2014, 03:06

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Futebol Profissional (Moderadores: wild_oscar, |SCP-1906|, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Benfica credor do Sporting

Páginas: « anterior 1 [2] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Benfica credor do Sporting (Lida 2194 vezes)

Re: Benfica credor do Sporting , « Resposta #20 em: Julho 22, 2012, 13:53 »

*

Masculino

Também não percebo a dificuldade em perceber este suposto negócio. O que diz a notícia é que nós devemos ao Vélez, e eles têm na sua posse letras para a garantia do pagamento do Torsiglieri. Se agora o Vélez for contratar o Jara aos pardais, em vez de pagar com dinheiro, "paga" com as letras do nosso negócio, e passamos a dever esse valor aos pardais.

Agora se isto é verdade ou não, ou se o Jara vai para o Vélez, etc, isso já é outra história, e vindo do CM, provavelmente é apenas mais uma cagada como a famosa "Pavlyuchenko, Bale e Tosic no Sporting". Seja como for, se devem a uns ou irão passar a dever aos outros, já deviam era ter pago, que o problema estava resolvido. Era isso e confirmar quanto recebemos realmente pela venda dele para a Ucrânia.
Registado

Re: Benfica credor do Sporting , « Resposta #21 em: Julho 22, 2012, 14:01 »

*
Juvenil

Localidade: Lisboa

A questão aqui é que tenhamos ou não tenhamos pago, independentemente da instituição a quem tenhamos que pagar a suposta dívida, esta notícia foi elaborada e posta na capa desse autoproclamado jornal com o intuito de rebaixar o Sporting.
Registado
Re: Benfica credor do Sporting , « Resposta #22 em: Julho 22, 2012, 14:15 »

*
Juvenil

Masculino

A questão aqui é que tenhamos ou não tenhamos pago, independentemente da instituição a quem tenhamos que pagar a suposta dívida, esta notícia foi elaborada e posta na capa desse autoproclamado jornal com o intuito de rebaixar o Sporting.

Mas parece que alguns foristas gostam é dessas coisas, quais fanáticos religiosos com a bíblia na mão a avisar o mundo sobre o apocalipse e a rezar em segrego para que essa hora chegue. Mesmo vindo destas pseudo fontes não perdem um segundo para dizer que "batemos no fundo" ou semelhante.
Registado

Meanwhile, at Norwich forum: "junglebvns has joined" @ARMAS
Re: Benfica credor do Sporting , « Resposta #23 em: Julho 22, 2012, 14:36 »

*
Sénior

Localidade: Ch. Caparica

Isto não é para levar a sério...

Epá, então os milhafres aceitam uma dívida de difícil cobrança como pagamento de um jogador que é deles? Que gajos tão porreiros...  Assobiar Toda a notícia é um profundo nada.

Eu até julgava que este pasquim tinha sido removido dos "credíveis", não sendo por isso fonte susceptível de abertura de tópicos.
Registado

A continuidade e a sua credibilidade trouxeram-nos a esta triste realidade. Basta!

Re: Benfica credor do Sporting , « Resposta #24 em: Julho 22, 2012, 14:39 »

*

Localidade: Moçambique-Angola-Sintra-outras localidades da pátria fundada por Afonso Henriques
Masculino

Não estou nem um bocadinho perturbado.
Registado

http://sociedadesporting.blogspot.pt/201...a-ti-meu-querido-papa-fernando-1956.html

"A doutora informou-nos de que o terceiro dia após uma sessão de quimioterapia costuma ser o pior, agregando todos os sintomas numa confusão que destrói a motivação de qualquer doente. Nesse dia, chamámos o 112 e a ambulância levou o meu pai às urgências do Hospital Amadora-Sintra. O médico que lá o tratou disse que não era nada de anormal. Ainda bem. Algum tempo depois, aconteceu exactamente o mesmo, mas desta vez o meu pai nem conseguia sair da cama, sentia-se incapaz de movimentar o lado esquerdo do corpo e a sua fala era imperceptível: murmurava. Como eu não estava em casa, teve de ser a minha mãe a chamar o 112. A ambulância veio novamente a nossa casa. Eu não estava lá. Foi esse o último dia em que vi o meu pai, numa terça-feira, dia 13 de Março. "
Re: Benfica credor do Sporting , « Resposta #25 em: Julho 22, 2012, 14:48 »

*
Veterano

Condecorações:Vencedor do 1º Torneiro de Poker do ForumSCP

Masculino

Esta notícia para mim tem um motivo muito claro: há alguém que ainda não se conformou que o Rojo não vai para a Luz mas sim para Alvalade!
Registado

Re: Benfica credor do Sporting , « Resposta #26 em: Julho 22, 2012, 15:09 »

*
Iniciado

Localidade: Coimbra
Masculino

Mesmo que isto seja verdade e o Sporting ainda deva o dito dinheiro (que acredito totalmente), atrevo-me a dizer que não há nenhum clube na liga portuguesa que tenha todas as dívidas em dia e não deva dinheiro a alguém. Galinhas incluídas...

Por falar nisso, onde anda o dinheiro do Djaló?  Assobiar
Registado
Re: Benfica credor do Sporting , « Resposta #27 em: Julho 22, 2012, 15:53 »

*

Masculino

Mais uma vez o CM a querer colocar veneno.

Que o Sporting deva alguma verba aos Argentinos a mim não me surpreende nem, sinceramente preocupa. Atrasos acontecem, ainda a época passada, andava um clube belga, salvo erro, a ameaçar levar o fcp à FIFA por atrasos nos pagamentos das tranches.

Depois a seguir vem o delírio do CM.  Então o slb a precisar de dinheiro, ia preferir ficar credor do Sporting, sem saber quando iria receber, em vez de receber no imediato dos Argentinos ?

Já agora, em termos contabilisticos não seria nada de extraordinário e que não aconteça em negócios entre empresas. Empresa A, vende um produto/serviço à Empresa B e esta paga com títulos de divida a receber da Empresa Y.

Noticia para embrulhar e deitar fora.
Registado

Re: Benfica credor do Sporting , « Resposta #28 em: Julho 22, 2012, 15:59 »

*
Veterano

Condecorações:Por Onde Andas 2013

É mentira. Mais uma desse jornal que nem para limpar o rabo serve.
Registado
Re: Benfica credor do Sporting , « Resposta #29 em: Julho 22, 2012, 16:04 »

*
Júnior

Localidade: Barreiro
Masculino

Isso nem merece sequer publicação no espaço habitual que eu administro, porque é que o Carnide queria ficar com a suposta divida do Sporting ?

Inventam com cada uma.

Alias penso que fazia sentido o Sporting emitir um comunicado sobre esta noticia.
Registado
Re: Benfica credor do Sporting , « Resposta #30 em: Julho 22, 2012, 16:11 »

*
Sénior

É do mais rebuscado que tenho lido.O cm leva pontos pela imaginação.

Siga para a próxima mentira...
Registado
Re: Benfica credor do Sporting , « Resposta #31 em: Julho 22, 2012, 20:20 »

No avatar!

*
Júnior

Masculino

O negócio até podia ter lógica...um endosso de letra (prática habitual nos negócios). Só que o que já não tem lógica é o Velez (ou qualquer outro clube argentino) pagar 700 mil por um empréstimo. Com a quantidade de bons jogadores que por lá têm, não acredito.
Isto foi inventado, até o valor.
Registado
Re: Benfica credor do Sporting , « Resposta #32 em: Julho 22, 2012, 20:21 »

*
Veterano

Masculino

por essa ordem de ideias o devedor provavelmente seria o Metallist se tiver a pagar o Torsi ao Sporting... a não ser que tenha pago tudo ao Sporting a pronto

CM what else? cagar e andar
Registado

"Viva o Sporting Clube de Portugal ... É Nosso Outra Vez" - Presidente Bruno de Carvalho

"Um dia vocês hão-de perceber que o objectivo de Pinto da Costa e do Porto nunca foi destruir o Benfica mas sim o Sporting." - Viridis
Re: Benfica credor do Sporting , « Resposta #33 em: Julho 22, 2012, 20:23 »

*
Veterano

Masculino

Essa noticia é totalmente ridícula e só serve para tentar picar o Sporting e meter preocupações na cabeça dos adeptos.

Mesmo que fosse verdade, o ponto é este: O Sporting não passava a dever mais dinheiro do que aquele que já devia, ficava tudo totalmente igual, apenas mudava o clube a quem se deve o dinheiro.

Ou seja, esta noticia é ZERO, apenas significaria que o slbosta estaria disposto a arranjar uma briga e possivelmente a demorar mais tempo para receber dinheiro, só para picar o rival. O que seria totalmente estúpido da parte dos gestores da SAD das galinhas.
Registado

És um verdadeiro Leão na Internet... mas ainda não és sócio? Faz-te sócio e sê uma voz activa/participativa no nosso clube! Precisamos da ajuda de todos os Sportinguistas! -> http://www.sporting.pt/Socios/Inscricao/socios_inscsocio.asp

A verdade sobre o Sporting da "geração" Roquette

Documentário "GOLPE NO SPORTING" - Capítulo 1 - "Os Credíveis"
Documentário "GOLPE NO SPORTING" - Capítulo 2 - "Afinação Eleitoral"
Re: Benfica credor do Sporting , « Resposta #34 em: Julho 23, 2012, 10:35 »

Sporting Sempre!

*

Localidade: Viana do Castelo
Masculino

Ainda há Sportinguistas que valorizam o CM???

Seja pela positiva ou pela negativa???

Com direito a abertura de tópico individual e tudo???

Fechem esta mer.... e proíbam a abertura de tópicos sobre notícias vindas no CM, que palhaçada. Bater Cabeça
Registado

Hoje como sempre, tenho o FórumSCP na mente e o Sporting Clube de Portugal no coração!
Re: Benfica credor do Sporting , « Resposta #35 em: Julho 23, 2012, 10:37 »

ex-Conde d'Asseca

*
Sénior

Localidade: Algarve
Masculino

Ainda há Sportinguistas que valorizam o CM???

Seja pela positiva ou pela negativa???

Com direito a abertura de tópico individual e tudo???

Fechem esta mer.... e proíbam a abertura de tópicos sobre notícias vindas no CM, que palhaçada. Bater Cabeça

Seta  Mainada!!!
Registado

Abaixo a corrupção,tanto no desporto como na politica!!!
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 [2] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Futebol Profissional (Moderadores: wild_oscar, |SCP-1906|, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Benfica credor do Sporting

« tópico anterior seguinte »
Ir para: