Que comparação há com o Cristiano?
Praticamente made in SPORTING!
Acho que o Jardel foi duma extrema utilidade ao SPORTING, mas nunca poderá ser considerado um SIMBOLO nosso!
Foi um grande goleador que por cá passou, com eficácia! E sem cabeça, pois podia, ter-nos dado mais!!!!
Eu estou-me a marimbar para se foi feito ou não pelo Sporting. Cá fez pouco, não demonstrou grande Sportinguismo desde que se tornou famoso, as declarações de Sportinguismo foram poucas desde que saíu, e sempre sem grande intensidade, e não nos deu um contributo de todo valioso enquanto cá esteve. Lá porque se tornou melhor jogador do mundo e desde aí não agradeceu mais que uma ou duas vezes (se é que alguma vez o fez!) ao Sporting, não quer dizer que aqui tenha lugar, a meu ver, bem pelo contrário.
O Benedito até chora só de pensar que é comparado ao Ronaldo, por aqui terem ambos um tópico e o do segundo ter quase o quíntuplo dos posts, apesar da maior antiguidade.
Para mim (e claro que é só uma opinião pessoal, mas acho-a válida), o Ronaldo não deveria fazer parte desta secção. Não tenho qualquer orgulho nele enquanto Sportinguista, só mesmo o facto de ter tido sucesso após ter aqui sido formado, mas de resto...
Se um gajo ousa, porque apenas assim é possível, comparar Benedito a um Jardel ou a um Cristiano Ronaldo, um gajo ou corta os pulsos, ou atira-se da 25 de Abril.
Requisitos:
- Ser-se Sportinguista ou ter conquistado esse gosto;
- Um profissional de reputação imaculada;
- Contributo valioso na modalidade em questão;
Ah, com isto concordo plenamente! Por mim esta deveria ser mesmo uma secção bastante restrita, e aí é óbvio que o Jardel não constaria, tal como o Cristiano Ronaldo.