Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Setembro 23, 2014, 15:33

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções Jogadores (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Ex-jogadores do Sporting

Páginas: « anterior 1 ... 720 721 [722] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Ex-jogadores do Sporting (Lida 656736 vezes)

Re: Ex-jogadores do Sporting , « Resposta #14420 em: Setembro 18, 2014, 14:16 »

"Sangue aos inimigos, cerveja aos amigos"

*

Localidade: Amadora
Masculino

Não era o Nuno Reis que também era muito bem visto, e considerado como futuro central titular do Sporting ?

e com as saidas do Ilori, do Dier e do Rojo, tem mais do que lugar. não só no plantel, como no 11.
Registado

Everyone is king when there’s no one left to pawn

Re: Ex-jogadores do Sporting , « Resposta #14421 em: Setembro 18, 2014, 14:29 »

*

Não era o Nuno Reis que também era muito bem visto, e considerado como futuro central titular do Sporting ?

Eu creio que não. Sempre me falaram muito bem do Reis, mas com a ressalva de que era um central que não é rápido. Isso limita-lhe a utilidade para jogar numa equipa que tenha 40 ou 50 metros nas costas, embora possa ser emparelhado com um central que supra esta lacuna. Por outro lado, o Reis não é alto (tem a mesma altura do Carriço), embora não seja mau pelo ar.
Registado

Re: Ex-jogadores do Sporting , « Resposta #14422 em: Setembro 18, 2014, 14:53 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

e com as saidas do Ilori, do Dier e do Rojo, tem mais do que lugar. não só no plantel, como no 11.

Ou mais...
Registado

-You let me do all the talking.
-Hell no.
-Why do we let you do all the talking?
-Because I'm a Season 1 holder of Oz. Have you seen it? Have you seen Season 1?
-No.
-Exactly, so you don't have the knowledge.
Re: Ex-jogadores do Sporting , « Resposta #14423 em: Setembro 18, 2014, 20:15 »

Sete a Um, estive lá!

*

Condecorações:Revelação 2008

Localidade: Southwest corner of Europe
Masculino

Eu creio que não. Sempre me falaram muito bem do Reis, mas com a ressalva de que era um central que não é rápido. Isso limita-lhe a utilidade para jogar numa equipa que tenha 40 ou 50 metros nas costas, embora possa ser emparelhado com um central que supra esta lacuna. Por outro lado, o Reis não é alto (tem a mesma altura do Carriço), embora não seja mau pelo ar.
O grande problema dele foram as lesões. Pelo que vi dele na equipa B, não creio que as tivesse ultrapassado por inteiro.
Registado

L8tr,

106

«Opiniões divergentes não significam ataques pessoais»    
Re: Ex-jogadores do Sporting , « Resposta #14424 em: Setembro 18, 2014, 23:09 »

*

Condecorações:Treinador de Bancada 2013Treinador de Bancada 2012Treinador de Bancada 2011

Masculino

Deixem estar esse anormalóide onde está. Jamais voltará a vestir a camisola do Sporting e ainda bem.

Que não volta sei eu, basta ter o agente que tem.
Centrais medianos já temo muitos, precisamos de contratações acima da média.

Não é por acaso que ele anda nos Granadas e Bordéus.

É uma opinião. Nunca escondi que tinha enorme esperança no Ilori, no Tobias e no Dier. O que não quer dizer nada, que eu meti as fichas todas em tipos como o Porfírio, Carlos Martins, Marcelino, Dani... e olha...

Um colega meu dos tempos de escola que agora é um dos treinadores de uma das equipas jovens do SCP (curioso que ele é adjunto do meu antigo colega de carteira) sempre me disse que toda a gente espera muito mais do Tobias que do Ilori..

Sempre esperei muito dos 3, embora houvesse ali um momento ainda em juniores/passagem para seniores em que temi pelo Ilori e pelo Tobias. E cheguei mesmo a ter conversas com amigos que ou um deles subia no terreno para trinco (provavelmente o Tobias, mas não por ser pior que os outros, eram outros motivos) ou tinha de se criar um sistema de rotatividade.  Rir Muito Alto
Registado

“A lot of football success is in the mind. You must believe you are the best and then make sure that you are.” - Bill Shankly
Re: Ex-jogadores do Sporting , « Resposta #14425 em: Setembro 21, 2014, 22:05 »

*
Sénior

Bom ver que o Carriço assentou raízes no onze do Sevilla e, salvo erro (não tenho visto os seus jogos, apenas a constituição das equipas), pelos vistos a central.

Pode ser que finalmente tenha o ambiente e contexto (treinador, modelo, etc) certo para se voltar a impor como central.
Registado
Re: Ex-jogadores do Sporting , « Resposta #14426 em: Setembro 21, 2014, 22:28 »

*
Veterano

Condecorações:Vencedor NHL Fantasy 2013/2014Membro do Ano 2013Vencedor NHL Fantasy 2012/2013

Masculino

Deixem estar esse anormalóide onde está. Jamais voltará a vestir a camisola do Sporting e ainda bem.

Que não volta sei eu, basta ter o agente que tem.
Centrais medianos já temo muitos, precisamos de contratações acima da média.

Não é por acaso que ele anda nos Granadas e Bordéus.

É uma opinião. Nunca escondi que tinha enorme esperança no Ilori, no Tobias e no Dier. O que não quer dizer nada, que eu meti as fichas todas em tipos como o Porfírio, Carlos Martins, Marcelino, Dani... e olha...

Um colega meu dos tempos de escola que agora é um dos treinadores de uma das equipas jovens do SCP (curioso que ele é adjunto do meu antigo colega de carteira) sempre me disse que toda a gente espera muito mais do Tobias que do Ilori..

Sempre esperei muito dos 3, embora houvesse ali um momento ainda em juniores/passagem para seniores em que temi pelo Ilori e pelo Tobias. E cheguei mesmo a ter conversas com amigos que ou um deles subia no terreno para trinco (provavelmente o Tobias, mas não por ser pior que os outros, eram outros motivos) ou tinha de se criar um sistema de rotatividade.  Rir Muito Alto

És tau mau a avaliar traços psicológicos nos jogadores que chego a ter pena de ti...  Rir Muito Alto 
Registado

- You're a real stone player, aren't you, Ma? You threatened to smother his children.
- What does that mean?
- You know, everyone thought Dad was the ruthless one. But I gotta hand it to you. If you'd been born after those feminists, you woulda been the real gangster.
- I don't know what you're talking about!
Re: Ex-jogadores do Sporting , « Resposta #14427 em: Ontem, 12:05 »

*

Condecorações:Treinador de Bancada 2013Treinador de Bancada 2012Treinador de Bancada 2011

Masculino

És tau mau a avaliar traços psicológicos nos jogadores que chego a ter pena de ti...  Rir Muito Alto 

Não me preocupava com a avaliação psicológica, nem tinha dados para isso. Nunca esperei que tivessem tanta falta de bom senso e/ou até falta de gosto pelo jogo.  Indeciso

Raios partam as nozes e os dentes!  Angry 
Registado

“A lot of football success is in the mind. You must believe you are the best and then make sure that you are.” - Bill Shankly
Re: Ex-jogadores do Sporting , « Resposta #14428 em: Ontem, 12:23 »

*
Veterano

Condecorações:Vencedor NHL Fantasy 2013/2014Membro do Ano 2013Vencedor NHL Fantasy 2012/2013

Masculino

Não me preocupava com a avaliação psicológica, nem tinha dados para isso. Nunca esperei que tivessem tanta falta de bom senso e/ou até falta de gosto pelo jogo.  Indeciso

Raios partam as nozes e os dentes!  Angry 

Mas olha que eu acho que se tira muita da pinta pessoal pelo como como cada um joga.  Wink
Registado

- You're a real stone player, aren't you, Ma? You threatened to smother his children.
- What does that mean?
- You know, everyone thought Dad was the ruthless one. But I gotta hand it to you. If you'd been born after those feminists, you woulda been the real gangster.
- I don't know what you're talking about!
Re: Ex-jogadores do Sporting , « Resposta #14429 em: Ontem, 18:41 »

*
Sénior

Por acaso têm razão quanto ao Reis. Ele, o Tobias e o Paulo parecem-me superiores (os 3) ao 2 que têm jogado. Do Rabia não falo muito porque ainda não o vi em Portugal (e vindo do Egipto não me admirava que ficasse na B esta época).

O Reis não é especialmente rápido, nem especialmente alto. Mas depois tem aquela coisa chata, sabe jogar futebol e raramente joga mal.
Registado
Re: Ex-jogadores do Sporting , « Resposta #14430 em: Ontem, 19:09 »

No avatar!

*
Veterano

Por acaso têm razão quanto ao Reis. Ele, o Tobias e o Paulo parecem-me superiores (os 3) ao 2 que têm jogado. Do Rabia não falo muito porque ainda não o vi em Portugal (e vindo do Egipto não me admirava que ficasse na B esta época).

O Reis não é especialmente rápido, nem especialmente alto. Mas depois tem aquela coisa chata, sabe jogar futebol e raramente joga mal.

Então e os que estão lá não sabem?

E digo isto mesmo não gostando da dupla titular...
Registado
Re: Ex-jogadores do Sporting , « Resposta #14431 em: Ontem, 19:11 »

*
Sénior

Para mim, o Maurício não sabe. Porque para mim jogar futebol é saber jogar em todos os momentos, todos os aspectos do jogo. Saber defender e atacar.

O Sarr também ainda não sabe, mas está a aprender. E com a idade que tem é muito possível que aprenda.
Registado
Re: Ex-jogadores do Sporting , « Resposta #14432 em: Hoje, 02:34 »

*
Júnior

Localidade: Lisboa/Paris
Masculino

Stijn Schaars, antigo médio do Sporting, considera que a passagem por Alvalade foi o melhor momento da sua carreira, apesar dos problemas que a equipa teve no tempo em que lá esteve.

O médio holandês, atualmente no PSV, chegou a Portugal na temporada 2011/12 e considera que o primeiro ano foi «muito bom».

«Formámos uma boa equipa. Terminámos a Liga no 4º lugar e chegámos à meia-final da Liga Europa. Éramos uma verdadeira equipa e os resultados estavam a ser positivos até à final da Taça. Depois foi incrível como perdemos com a Académica. Não podíamos perder esse jogo», lamentou Schaars, em entrevista ao jornal «Record».

Do segundo ano, em que o Sporting teve quatro treinadores (Sá Pinto, Oceano, Francky Vercauteren e Jesualdo Ferreira), as recordações são piores. «Nunca houve uma altura em que eu pensasse: agora é que é, isto vai mudar. Correu tudo mal», diz Schaars.

Ainda assim, o atual jogador do PSV Eindhoven garante ter as melhores recordações de Alvalade. «Foi o ponto mais alto da minha carreira, é fantástico. A sua grandeza, o ambiente em Alvalade, a forma como as pessoas vivem o futebol e o clube, às vezes com demasiada intensidade», completa.

http://www.maisfutebol.iol.pt/sporting-s...-eindhoven/541bfe160cf20f9aadc56ea4.html
Registado

"Eu posso não ter escrito SPORTINGUISTA na testa mas tenho no coração"
Re: , « Resposta #14433 em: Hoje, 02:37 »

No avatar!

*
Júnior

A primeira época foi boa como quem diz...
Registado
Re: Ex-jogadores do Sporting , « Resposta #14434 em: Hoje, 04:22 »

*
Veterano

Localidade: Coimbra (à semana) / Penacova
Masculino

Faleceu o pai do Mateus Fonseca.

Deixo links para quem quiser deixar as suas condolências:
http://instagram.com/p/tQ3hfxkjPb/
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=...247893.1624127202&type=1&theater (provavelmente, apenas visível a amigos)
Registado

Re: Ex-jogadores do Sporting , « Resposta #14435 em: Hoje, 10:41 »

*

Condecorações:Extra-Futebol 2011

Masculino

Acho que não foi agora... Recordo-me do Mateus ter colocado algumas cenas há mais tempo.
Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 720 721 [722] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções Jogadores (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Ex-jogadores do Sporting

« tópico anterior seguinte »
Ir para: