Islam Slimani

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Vender Dost no Verão e ir buscar Slimani e um 2º AV. de categoria com o dinheiro do Holandês.
Slimani esteve lesionado muitos meses, em 2018 só jogou 130 minutos. Não sei se sobra muito do Slimani que cá esteve e não sei se é boa ideia o seu regresso.
Volta Sli que estás perdoado!

dando uma de FM eu também (não me atrevo é a por este exercicio futil na secção de preparação para a próxima epoca... ;)
- Vender Dost
- Contratar Sli por emprestimo com opção de compra razoável (manter Doumbia se não se consegue vender... ideal seria substituir por outro com mais potencial e menor salario para rodar com o Sli...)
- Contratar um SA top (tipo Vietto)... este seria "a" contratação.
- Manter todos os restantes jogadores chave (graças à venda de Dost conseguimos, julgo eu, manter BF, Gelson, RP e William... as peças "chave" da equipa para além do dost)
- Livrar-se de entulho definitivamente (cesares, ruiz, castaignos, spalvis e afins..), incluindo aqueles que, mais uma vez, e a golpe de cheques de 3M aqui 3M acolá, fomos buscar este ano... (sim refiro-me a esses todos que fomos buscar este ano e ainda não mostraram que aguentam a camisola do SCP... muitas duvidas sobre ristovski, misic e lumor...)
- Contratar um LE para rodar com Acuña se se confirma que Lumor foi tiro ao lado (ideal seria vender Acuña apos o mundial e contratar um LE top tipo Alex Teles...).
- Contratar um EE forte no 1x1 (Se Raphinha já está, nada a fazer.. e ficar então com ele e Matheus, junto com Gelson, Podence e BF para as alas..).



"Playing football is very simple, but playing simple football is the hardest thing there is." - Johan Cruijff -
Não há que vender Dost. Que venha Slimani por empréstimo se for possível.

É pôr Slimani+Dost na frente alimentados por Acuna+Gelson+Bruno Fernandes e ver os adversários começar a tremer  :twisted:

...........

"Sporting? Gostava muito de regressar"

Islam Slimani deixou Alvalade no verão de 2016, para representar o Leicester City. Atualmente, ao serviço do Newcastle, o argelino continua a acompanhar o Sporting, clube onde gostaria de voltar a jogar.

https://www.noticiasaominuto.com/desporto/993512/sporting-gostava-muito-de-regressar
Slimani apanhou um castigo de 3 jogos por agressão logo não joga mais esta época.
Carreira completamente desastrosa em Inglaterra.

Enviado do meu Redmi Note 3 através do Tapatalk

O melhor de caras para ele é regressar ao Sporting.
 O melhor mesmo é continuar em Inglaterra. Está bem onde está, a ganhar o seu pé-de-meia.

 Nós devemos virar-nos para outros atletas. Deixar quem foi feliz cá a ser feliz onde actualmente está.
“We have to be compact, close together tactically, and if you are close then you have options to play with. You don't always have to try the most risky ball if you are compact. You have to run, to fight, until the moment, and then ... bang, you take it.”

Jurgen Klopp
 O melhor mesmo é continuar em Inglaterra. Está bem onde está, a ganhar o seu pé-de-meia.

 Nós devemos virar-nos para outros atletas. Deixar quem foi feliz cá a ser feliz onde actualmente está.

Também sou desta opinião.
O Sli ganha bem e sinceramente preferia investir esse dinheiro num bom companheiro para o Dost.
Já foi devolvido ao Leicester. 4 jogos pelo Newcastle, nenhum golo marcado. Espero que não se ponham com ideias de o ir buscar para o Sporting.
O Leicester de certeza que não vai ter grande interesse em emprestar-lo novamente e parece-me claramente que já não é o jogador que por cá passou.
Citar
Slimani comenta momento conturbado e realça: "Sporting está acima de tudo"

O ponta de lança argelino, agora no Newcastle, abordou analisou a época leonina e deixou um comentário às cisões registadas ao longo da época entre Bruno de Carvalho, Jorge Jesus e o plantel.

Islam Slimani revela que viu muitos jogos do Sporting ao longo da época, faz um balanço e não descarta voltar a Alvalade.

-Mesmo não ganhando o campeonato, o Sporting continua a ser um grande clube. Este ano, já conquistou a Taça da Liga e espero que conquiste a Taça de Portugal. E para o ano espero que possam ser campeões: pelos adeptos, pelo facto de, como disse, terem grandes jogadores e também um grande treinador. Aliás, o Sporting já merece ser campeão.

Quer avançar com algum prognóstico?

-Para mim, vencer 1-0 ou 3-0 é a mesma coisa - o importante é ganhar a Taça de Portugal.

Já elogiou Jorge Jesus, quer deixar-lhe uma mensagem?

-Não só para ele, mas para todos: que ganhem esta Taça porque o merecem depois da época que fizerem. Fizeram muitos jogos e espero, de coração, que a possam vencer.

Esta época ficou marcada por cisões graves e conflitos entre o presidente, o treinador e o plantel. Que comentário lhe merece este cenário?

-O Sporting está acima de tudo e isso é o mais importante.

Podemos dizer que vai ficar com o Sporting no coração? Acha que um dia vai voltar?

-Adoro o Sporting. Se hoje as pessoas me conhecem, devo-o ao Sporting. Foi uma etapa muito importante na minha carreira. Voltar? No futebol, não há impossíveis... Espero voltar um dia, claro, pois estamos a falar de um clube do qual gosto muito.


"Já não estou aí, mas há Bas Dost e até Montero"

Com fé inabalável num triunfo do leão este domingo, no Jamor, um dos heróis no último triunfo da Taça confia na sua sucessão.

No Newcastle mas com o coração a bater pelo leão, Slimani tem uma divisa: "O Sporting acima de tudo."

Como recorda a final de 2015, frente ao Braga?

-Foi um grande jogo, no qual estivemos a perder por dois golos e conseguimos empatar e vencer nos penáltis. A reviravolta foi qualquer coisa de extraordinário.

O Sporting foi, de facto, a perder por 2-0 para o intervalo. Recorda-se do que disse o então treinador Marco Silva aos jogadores no intervalo?

-Disse-nos que tínhamos de acreditar, mesmo estando a perder. Disse-nos para acreditarmos até ao fim, para jogarmos em equipa e para ouvirmos os adeptos.

Tem acompanhado o Sporting? Como analisa a época?

-Sim, vi muitos jogos do Sporting. Estamos a falar de uma grande equipa, com bons jogadores e um grande treinador, o Jorge Jesus. É uma equipa com as mesmas ideias que tinha quando eu lá jogava e isso deve-se ao grande treinador que tem.

Crê que o Sporting vai conseguir conquistar a Taça de Portugal?

-Espero que sim! Vou estar a apoiar e espero sinceramente que o consigam. Têm qualidade para isso e, como disse, vou estar a torcer por isso.

Não há Slimani, mas há Bas Dost e até Montero, que marcou na tal final de 2014/15...

-Não há Slimani, sim, mas o Sporting é uma equipa recheada de bons jogadores, de bons avançados. Os jogadores vêm, vão... são coisas do futebol. Mas tem bons avançados, que podem decidir esta Taça de Portugal; o Montero e o Bas Dost são muito bons e vão ajudar a ganhar este título, esta Taça.

O Jogo