Stijn Schaars

Foi o melhor do nosso meio campo esteve sempre com enorme descernimento é de facto um grande jogador.

Força Schaars!  :clap: :clap: :clap: :clap:
Tudo dito. Em relação ao que destaquei a bold, acho que é dos poucos que realmente tem algum discernimento naquela equipa e que não se limita ao chutão ou corrida para a frente.
Foi o gajo mais desinibido, arriscando no passe e tomando as rédeas do jogo (isto tudo dentro do possível, claro). Mesmo à patrão.

Agora... Dava jeito que os colegas se mexessem mais um bocadinho.
"Look, we're basically on earth to shit and fuck. So unless your job's to help people shit or fuck, it's not that important, so relax."
Para mim foi de longe o médio com melhor rendimento e só não é o melhor em campo porque o Rui acabou por ser decisivo.
Sporting até morrer! Obrigada por me teres dado uma das maiores alegrias da minha vida, Campeão 1999/2000.
Para mim foi de longe o médio com melhor rendimento e só não é o melhor em campo porque o Rui acabou por ser decisivo.

:arrow:

Isto que este anda a fazer , fazia o Custódio

SL
Para mim o MVP, a pouca da dinamica ofensiva da equipa passou toda por ele, ora por passes de ruptura, ora pelas variaçoes ora pela forma inteligente como encontrava colegas no meio da manta do paços...

Se ganhamos o jogo, para alem do Rui, foi graças ao jogo do Holandes....

Perdesse completamente quando tem de ser ele o elemento mais avançado do meio-campo, mesmo assim bem melhor que o Elias ofensivamente. Acho que ganha muito mais importância em posições mais recuadas do meio campo e jogando com um criativo á sua frente, tal como Elias.
23 de Março 2013 - A batalha que definirá o desfecho da guerra.
Foi o melhor do lado do Sporting a par do Rui na minha opinião  :clap:

Sempre com muita calma e muito importante ao nivel do passe. Desmarcou o Carrillo logo no 1º minuto de jogo e também isolou o Ricky já na 2ª parte além de também ser importante na recuperação de bolas. Também foi dele o livre que resultou no golo do Sporting  :great:
O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!
Péssimo jogo.

estás a tripar [youtube=650,535]http://www.youtube.com/watch?v=y9uYEM2osYQ[/youtube]
Grande jogo de um grande jogador! Para mim este tem classe e profissionalismo para ser o Capitão!
O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!
Péssimo jogo.

estás a tripar [youtube=650,535]http://www.youtube.com/watch?v=y9uYEM2osYQ[/youtube]
Os jogadores é que devem andar a vêr esse vídeo antes de entrarem em campo  :lol:

Gosto muito do Schaars, mas hoje não esteve bem, na minha opinião. Mas tirando Rui Patricio, Elias (2ª parte), e A. Santos (poucos minutos), todos os outros foram de nível distrital.

Pode ter sido dos melhores, mas isso não me impede de achar, também, que está longe daquele Schaars que já vimos e precisamos.

Com o Paços enfiado lá atrás, precisávamos de mais rapidez na construção e Stijn não foi capaz de acrescentar isso à equipa.

Há uma coisa que adoro ver nele: a vontade, o arreganho que tem em cada lance. Quer participe, quer não, Schaars vibra sempre imenso, com cada jogada.

Forever? só o meu amor por ti, SPORTING!!!
Esperar que Schaars, mas também Elias, façam aquilo que não conseguem fazer, de forma consistente, só desgastará a a sua imagem e não beneficiará a equipa. Presumo que Schaars tenha sido quem melhor colocou em campo aquilo que Sá pediu, que será futebol de passe curto, a um, dois toques. Presumo também que se queira fazer isto, no futuro,  umas boas  dezenas de metros à frente. Digo eu que com o meio campo utilizado ontem, isso não será possível.
A meu ver, melhor em campo, no jogo de ontem. Gigante.
Eu achei que foi dos melhores em campo (não que isso signifique muito).
"O Mundo sabe que, pelo teu amor, eu sou doente..."
Sempre em movimento para dar linhas de passe, um jogador que me enche as medidas!  :clap:
"Classe e qualidade. Vamos lá ganhar esta merd* caralh*"
Pedro Barbosa
Espero que seja seja titular juntamente com André Santos e Matias.
23-03-2013 A noite mais feliz da minha vida como Sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem haja Presidente!
Sempre em movimento para dar linhas de passe (...)

Em que zonas do terreno?