Stijn Schaars

**** Fevereiro 15, 2012, 16:39 pm
Ah ok  :great: Pensei que te referias mesmo á competitividade da equipa em relação aos jogadores, por isso que achei estranho.
23 de Março 2013 - A batalha que definirá o desfecho da guerra.
**** Fevereiro 15, 2012, 19:01 pm

Schaars pré-convocado para particular com Inglaterra

Só meti a foto porque tem um colete bem giro!
****** Fevereiro 16, 2012, 00:09 am
Para mim, e titular amanhã. É uma pedra base neste Sporting, e tem muita qualidade, volto a referir.
És do Sporting?

Amas o teu clube?

Então faz algo por ele!
http://www.sporting.pt/Socios/Inscricao/socios_inscricaosocio.asp
***** Fevereiro 16, 2012, 10:54 am
Pré-convocado para o jogo da selecção, espero que venha a estar no Europeu. E hoje deve ser titular.
"O Mundo sabe que, pelo teu amor, eu sou doente..."
****** Fevereiro 16, 2012, 13:13 pm
O patrão do meio campo está de volta. Espero que não congele...  :mrgreen:
***** Fevereiro 16, 2012, 19:57 pm
Só percebo que tenha sido substituído por lesão, foi muito importante para dobrar Insúa (várias vezes) na primeira parte.
"O Mundo sabe que, pelo teu amor, eu sou doente..."
**** Fevereiro 16, 2012, 20:13 pm
Só percebo que tenha sido substituído por lesão, foi muito importante para dobrar Insúa (várias vezes) na primeira parte.

:arrow:

Sem dúvida, esteve bem na sua missão de dobrar o Insua apesar de não conseguir usar muito o seu passe também devido ao estado do relvado.

Espero que não seja nada de grave
****** Fevereiro 16, 2012, 21:16 pm
Esteve bem e penso que só foi substituido por lesão, aguardemos que não seja nada de grave.

Força Schaars!  :clap: :clap:
23-03-2013 A noite mais feliz da minha vida como Sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem haja Presidente!
***** Fevereiro 17, 2012, 00:16 am
Saiu a coxear, esperemos que não seja nada de grave.
****** Fevereiro 17, 2012, 13:32 pm
Pena que durou pouco, mas deu para entrar o Carriço que marcou o golo. Situação em que "há males que vêm por bem".
** Fevereiro 17, 2012, 14:36 pm
Pelas declarações de Sá Pinto foi substituído por opção e não por lesão. Segundo o que li, Sá Pinto disse que o Schaars, devido à paragem, não estava a conseguir colocar em campo a sua muita qualidade.
**** Fevereiro 17, 2012, 14:40 pm
Ontem o tempo que jogou foi para ajudar o Insua.

www.atelier76.pt.vu

Sporting Sempre.
*** Fevereiro 17, 2012, 22:18 pm
Ontem o tempo que jogou foi para ajudar o Insua.

Sim teve muito bem a tapar o lado esquerdo quando Insua subia, lembro-me de pelo menos de duas jogadas que não  deixa o adversário passar com excelentes cortes.
E O SPORTING È O NOSSO GRANDE AMOR :)
Sporting até morrer! Obrigada por me teres dado uma das maiores alegrias da minha vida, Campeão 1999/2000.
***** Fevereiro 18, 2012, 13:30 pm
Está a treinar sem limitações, com os colegas, por isso parece que está apto para o jogo com o Paços.
** Fevereiro 18, 2012, 15:44 pm
O que faz, fá-lo bem. Grande jogador, a ganhar forma até ao jogo do Paços para na quinta-feira estar ao seu melhor nível e ajudar a equilibrar as zonas mais descompensadas em cada momento do jogo. Os polacos são muito rápidos e criam muitos desequilíbrios, por isso temos de controlar o jogo e trocar a bola de forma segura e sem facilitar - outra grande característica do Schaars.
****** Fevereiro 18, 2012, 18:39 pm
Vamos ver, não sei se vai poder jogar ou não, se poder jogar que seja tilular ao lado de Rinaudo ficando Elias no banco se não poder joga Elias ou André Santos.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem haja Presidente!
**** Fevereiro 19, 2012, 05:01 am
se tiver a 100% só tem é que ser titular
Its a feeling we cant explain but we spend our lives explaining it, Its our religion.. we do not apologise for it we do not deny it, their our team our family OUR LIFE!!
****** Fevereiro 19, 2012, 22:37 pm
Foi o melhor do nosso meio campo esteve sempre com enorme descernimento é de facto um grande jogador.

Força Schaars!  :clap: :clap: :clap: :clap: