Stijn Schaars

* Fevereiro 13, 2012, 10:47 am
O ELias nao esta de fora na liga europa?
SPORTING
** Fevereiro 13, 2012, 10:50 am
Rui, o Elias não joga para a LE...
***** Fevereiro 13, 2012, 10:59 am
Vamos ver quem o treinador vai escolher contra o Legia se Schaars ou Elias.

Contra o Legia é Schaars porque Elias não pode jogar, mas no campeonato não vou estranhar se jogarem os dois.
"O Mundo sabe que, pelo teu amor, eu sou doente..."
****** Fevereiro 13, 2012, 14:04 pm
Rui, o Elias não joga para a LE...

Tens razão ando tão comido da cabeça que já nem me lembrava disso, obrigado! Só peço a Deus que não venhamos com a marmita cheia, não prevejo nada de bom, mas como também não sou o mago Merlin valha-nos ao menos isso.

Então sendo assim é fácil Rinaudo, Schaars e Matias.

SL
23-03-2013 A noite mais feliz da minha vida como Sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem haja Presidente!
****** Fevereiro 13, 2012, 15:32 pm
A não ser que  Domingos queira brindar-nos com mais alguma das suas brilhantes ideias, será titular e regressa o pêndulo desta equipa.
Fevereiro 13, 2012, 15:36 pm
MOVIMENTO "STIJN SCHAARS A CAPITÃO"!!!! Stijn schaars é o nosso patrão, é quemesta constantemente a corrigir a equipa, a motivá-la, organiza o nosso jogo, marca grandes livres, dá tudo pelo sporting, finalmente temos um capitão á altura!!!!  :beer:
Fevereiro 13, 2012, 15:39 pm
O ELias nao esta de fora na liga europa?
Está, porque já jogou pelo atl.madrid para a Liga Euopa.
****** Fevereiro 13, 2012, 16:21 pm
A não ser que  Domingos queira brindar-nos com mais alguma das suas brilhantes ideias, será titular e regressa o pêndulo desta equipa.

E esta? Não é que Domingos não nos vai brindar com nenhuma brilhante ideia?
**** Fevereiro 14, 2012, 12:17 pm
Quanto a este, já está mais fora que dentro. E realmente, não merece esta pasmaceira. Tem muito mais classe e é capaz de muito mais.

Peçam ao tal Sá Pinto para meter respeito a este e outros.
What do you wanna hear first: bad news, or the worst?
****** Fevereiro 14, 2012, 14:51 pm
Quanto a este, já está mais fora que dentro. E realmente, não merece esta pasmaceira. Tem muito mais classe e é capaz de muito mais.

Se há homem que me parece coerente e preocupado com o Sporting é este... não concordo nada com o que referes em cima.
**** Fevereiro 14, 2012, 15:55 pm

Se há homem que me parece coerente e preocupado com o Sporting é este... não concordo nada com o que referes em cima.

E como é coerente, vê que o seu problema não está a ser resolvido, razão pela qual, coerentemente, se vai embora.
What do you wanna hear first: bad news, or the worst?
Fevereiro 14, 2012, 15:59 pm
Sabes lá o que estás a escrever.

Tens indícios do que escreves, ou é mesmo só porque sim?
* Fevereiro 14, 2012, 17:28 pm
No último jogo demonstrou claramente porque tem de ser titular. O jogador com mais capacidade de passe no Sporting. O resto é conversa!
Sporting até morrer! Obrigada por me teres dado uma das maiores alegrias da minha vida, Campeão 1999/2000.
****** Fevereiro 14, 2012, 19:56 pm
Espero que seja Schaars ao lado de Rinaudo com Matias na frente dos dois vamos ver o que o treiandor vai escolher.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem haja Presidente!
****** Fevereiro 15, 2012, 13:50 pm

E como é coerente, vê que o seu problema não está a ser resolvido, razão pela qual, coerentemente, se vai embora.

Ilucida-nos por favor, sobre esse problema que referes...
****** Fevereiro 15, 2012, 14:20 pm

E esta? Não é que Domingos não nos vai brindar com nenhuma brilhante ideia?

Talvez fosse ou talvez não, nunca o saberemos.  :great:

SL
****** Fevereiro 15, 2012, 15:16 pm

É público que o Schaars está desiludido com o que tem acontecido no Sporting, e aborrecido pela falta de competitivade reinante na equipa.
És do Sporting?

Amas o teu clube?

Então faz algo por ele!
http://www.sporting.pt/Socios/Inscricao/socios_inscricaosocio.asp
**** Fevereiro 15, 2012, 15:27 pm

É público que o Schaars está desiludido com o que tem acontecido no Sporting, e aborrecido pela falta de competitivade reinante na equipa.

Está? Sem qualquer tipo de ironia, podes dar-me o link da entrevista?
23 de Março 2013 - A batalha que definirá o desfecho da guerra.
* Fevereiro 15, 2012, 15:35 pm
Ele tem feito jogos paupérrimos, apesar da atitude brutal com que entra sempre em campo.
Reconheço-lhe muita qualidade mas também é um dos que está a baixo do que pode e dever dar ao Sporting.
O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!
****** Fevereiro 15, 2012, 15:40 pm

Está? Sem qualquer tipo de ironia, podes dar-me o link da entrevista?

Basta pesquisares, penso que a notícia saiu na borla ou no record, isto já faz umas 2 semanas. Dizia também que apesar das contrariedades ele quer ajudar a equipa. Quando falei de falta de competitividade, referia-me á má prestação nas provas em que entrou a equipa, e não a competição entre os jogadores.

PS: http://estadiovirtual.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2012/02/07/_schaars_est_desiludido_.html encontrei esta referência á notícia.
« Última modificação: Fevereiro 15, 2012, 15:44 pm por sr_chambino »
És do Sporting?

Amas o teu clube?

Então faz algo por ele!
http://www.sporting.pt/Socios/Inscricao/socios_inscricaosocio.asp