Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 21, 2014, 00:02

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Stijn Schaars

Páginas: « anterior 1 ... 176 177 [178] 179 180 ... 325 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Stijn Schaars (Lida 260749 vezes)

Re: Stijn Schaars , « Resposta #3540 em: Fevereiro 11, 2012, 16:54 »

Pedro 1906

Sendo eu um admirador do futebol de Matias e defensor que lhe deem as rédeas do nosso jogo, as necessidades da equipa em primeiro lugar. Caso Izmailov não esteja pronto para a titularidade, prefiro que se coloque MF a partir de uma das alas, sim, com Schaars no meio. Desde que não fique colado à linha e se consiga transportar jogo até o chileno, pode e deve resultar. Não para Matias, que perderá um pouco do que tem demonstrado, mas para a equipa.

Além disso, a continuidade da sua utilização tem-lhe permitido ser mais presente em todos os momentos de jogo e mais afirmativo. Também o pode fazer mais à frente e em posições mais laterais. Fica é mais dependente dos colegas. Pontualmente e face às ausências, não me choca esta opção.

Até tu, Lion?

Registado

Re: Stijn Schaars , « Resposta #3541 em: Fevereiro 11, 2012, 16:56 »

On a steel horse I ride

*

Condecorações:Membro do Ano 2012Membro do ano 2011

Localidade: VILA NOVA GAIA
Masculino

Rir Muito Alto

Pontualmente, caro Pedro! Muito pontualmente!
Registado

Re: Stijn Schaars , « Resposta #3542 em: Fevereiro 11, 2012, 16:59 »

*
Veterano

Condecorações:Por Onde Andas 2013

Eu jogava com:

Rinaudo
Elias--------Schaars
-------Matias
Carrillo---Wolfswinkel

Onde o Carrillo fazia de vagabundo nas alas, indo tanto para a direita na esquerda, e tanto Matias como Schaars e Elias faziam os movimentos contrários, porque são 3 jogadores com boa técnica e que cruzam muitíssimo bem
Registado
Re: Stijn Schaars , « Resposta #3543 em: Fevereiro 11, 2012, 17:04 »

*
Veterano

Eu jogava com:

Rinaudo
Elias--------Schaars
-------Matias
Carrillo---Wolfswinkel

Onde o Carrillo fazia de vagabundo nas alas, indo tanto para a direita na esquerda, e tanto Matias como Schaars e Elias faziam os movimentos contrários, porque são 3 jogadores com boa técnica e que cruzam muitíssimo bem

Isto sim  Seta já não me chocaria nada. Claro que era necessário ter um carrillo em boa forma e Schaars e Elias muito envolvidos no jogo e com dinamica para abrir nas alas, caso contrário a equipa ficaria com um jogo muito afunilado e iriamos perder capacidade de desequilibrar... Mas era uma questão de experimentar. Lá que ficariamos com um meio campo muito sólido e consistente, isso é verdade. Apenas acho que, com o nosso Rinaudo em boa forma, não seriam precisos tantos "varredores", porque ele quase sozinho limpa aquilo tudo.  Positivo!
Registado
Re: Stijn Schaars , « Resposta #3544 em: Fevereiro 11, 2012, 17:20 »

Goncalojbcorreia

Dizia eu, há uns tempos, que a única utilidade do Stijn Schaars na segunda linha do meio-campo, seria com um médio-defensivo como o F. Rinaudo na primeira linha.

Porquê?

Porque o Schaars, nas zonas onde tem jogado, lateraliza excessivamente o jogo, tem pouca criatividade e um leque de soluções curto para aquelas zonas.

Já o Fito Rinaudo, é um médio-defensivo que gosta de aparecer mais á frente, de sair da posição de "holding player", e trazer mais a bola para a frente, verticalmente.

Ora, se o segundo pode jogar com um Elias mais á frente (também o cobre muito bem, ocupa bem o espaço e é rapídissimo a recuperar defensivamente), o facto de, ofensivamente, o holandês ser curto, só pode ser compensado com um Rinaudo atrás.

Não mudei a minha opinião.

Não me chocaria um Schaars na segunda linha de meio-campo, até em constante atenção para as saídas de posição do Rinaudo.

Acho que o Matías tem o que é suficiente para estar na ala, gostava de ver o Izmailov na direita, mas não me chocaria.

O que me chocou, a certa altura, foi ver um Stijn Schaars na segunda linha do meio-campo, com um Carriço ou um André Santos (jogadores mais de posição, de passe, e não de sair na frente com algum risco) atrás.

Portanto, não me chocaria. O Domingos é que teria de pedir coisas diferentes aos extremos (jogarem um bocadinho mais para dentro, e participarem mais nas trocas de bola constantes).

Porque o Matías Fernandez não é um Diego Capel, e se for atirado para a linha como se fosse, não vai naturalmente correr bem...
Registado
Re: Stijn Schaars , « Resposta #3545 em: Fevereiro 11, 2012, 17:32 »

*
Juvenil

Localidade: Lisboa
Masculino

Também gostaria de ver Schaars a jogar mais recuado tendo em conta que é o que mais cultura táctica tem, do actual plantel. Porém, não podemos esquecer que já foi decisivo em algumas vitórias no capítulo ofensivo, como por exemplo com o Setúbal ou com o Feirense. Os seus remates são muito perigosos e podemos aproveitar esse aspecto, o "problema" é que com o Matías na frente ele não deve subir tanto. Ainda assim, um Schaars em forma tem de ser titular em qualquer equipa.
Registado
Re: Stijn Schaars , « Resposta #3546 em: Fevereiro 11, 2012, 17:33 »

Ex-piresjunior

*
Júnior

Masculino

Matias nas alas.... Stop
Punha mais rapidamente o Schaars a ME, e o carrilo a Extremo direito e matias a 10....

RIn
             Elias          Schaars
Carrillo   matias
            ??
Registado

"Se não estás comigo, não estou contigo."
Bruno de Carvalho cancelou assim um jogo amigável contra o Santa Clara, dado que o presidente Mário Batista apoiava o candidato Fernando Seara.
Re: Stijn Schaars , « Resposta #3547 em: Fevereiro 11, 2012, 17:55 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Localidade: Senhora da Hora
Masculino

Sendo eu um admirador do futebol de Matias e defensor que lhe deem as rédeas do nosso jogo, as necessidades da equipa em primeiro lugar. Caso Izmailov não esteja pronto para a titularidade, prefiro que se coloque MF a partir de uma das alas, sim, com Schaars no meio. Desde que não fique colado à linha e se consiga transportar jogo até o chileno, pode e deve resultar. Não para Matias, que perderá um pouco do que tem demonstrado, mas para a equipa.

Além disso, a continuidade da sua utilização tem-lhe permitido ser mais presente em todos os momentos de jogo e mais afirmativo. Também o pode fazer mais à frente e em posições mais laterais. Fica é mais dependente dos colegas. Pontualmente e face às ausências, não me choca esta opção.

Até tu, Lion?

Espectacular!  Bater Palmas Rir Muito Alto

É verdade até o Lion73 atira com o Matias para as alas, a sério?!   Positivo!

SL
Registado

Re: Stijn Schaars , « Resposta #3548 em: Fevereiro 11, 2012, 17:59 »

CdS - Capitão Moura

No avatar!

*

Masculino

Matias na ala só se for na esquerda. Não rende metade do que rende no meio mas ainda consegue fazer umas coisas engraçadas. Na direita é 0.
Registado
Re: Stijn Schaars , « Resposta #3549 em: Fevereiro 11, 2012, 20:48 »

No avatar!

*
Juvenil

Grande jogador, pura classe.  Mais um que acho que não merecia estar rodeado por quem está.

Tenho visto essas vossas tácticas ai em cima e acho que todos estão a cometer um grande erro. Estão a mudar muito porque nem se lembram que podem tirar o elias. Sei que isto é de outro tópico mas o elias nao presta e nao merece estar a jogar a titular.
Meio campo com RINAUDO SCHAARS E MATIAS JÁ !
Registado
Re: Stijn Schaars , « Resposta #3550 em: Fevereiro 11, 2012, 21:12 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

Grande jogador, pura classe.  Mais um que acho que não merecia estar rodeado por quem está.

Tenho visto essas vossas tácticas ai em cima e acho que todos estão a cometer um grande erro. Estão a mudar muito porque nem se lembram que podem tirar o elias. Sei que isto é de outro tópico mas o elias nao presta e nao merece estar a jogar a titular.
Pois, bom é o cimento que vem falar mal dos colegas na comunicação social, o Elias como é um gajo humilde, esforçado e que não anda para aí com a mania que é o cimento e o capitão sem braçadeira a berrar com os colegas e limita-se a jogar à bola já não presta.
Este jogador não é nem metade do que vocês dizem, é bom, mas por favor, classe tem o Matias, classe tem o Rinaudo, o Insua, este é só um bom jogador.
Registado
Re: Stijn Schaars , « Resposta #3551 em: Fevereiro 11, 2012, 21:40 »

No avatar!

*
Sénior

Pois, bom é o cimento que vem falar mal dos colegas na comunicação social, o Elias como é um gajo humilde, esforçado e que não anda para aí com a mania que é o cimento e o capitão sem braçadeira a berrar com os colegas e limita-se a jogar à bola já não presta.
Este jogador não é nem metade do que vocês dizem, é bom, mas por favor, classe tem o Matias, classe tem o Rinaudo, o Insua, este é só um bom jogador.
Seta Seta Seta Concordo !! Há gajos que "caem em graça" apesar de não serem nada de especial!! Bonzito,mas nada de especial !Metade do Hugo Viana em todos os aspectos ofensivos, melhor em alguns aspectos defensivos! Não equilibra bem a equipa  em algumas situações defensivas e não cria desequilíbrios ofensivos, erra 40%  dos passes para a frente! Tem bom pé esquerdo que devia utilizar melhor, quer no passe como no remate !
Registado
Re: Stijn Schaars , « Resposta #3552 em: Fevereiro 11, 2012, 21:45 »

Ex-RicaMa80

*
Sénior

Masculino

O meio campo melhorou muito com a sua entrada coisa que com Matias e Elias não existiu (tá bem que também foi porque o maritimo baixou o seu bloco mas a circulação de bola com este em campo foi muito melhor). Acho que o Domingos hoje devia ter posto o Schaars de inicio e acho mesmo que devia ter posto o Matias na ala (quando passou para a ala fez umas combinações interessantes com o Árias).

Bom regresso pena a equipa ter dado 45 min de total avanço ao maritimo, sinceramente acho que o Schaars é mesmo um jogador essencial no Sporting e gostei de o ver de regresso  Positivo!
Registado

Re: Stijn Schaars , « Resposta #3553 em: Fevereiro 11, 2012, 22:11 »

Goncalojbcorreia

Gostei muito, e novamente, de o ver a jogar mais atrás... Quando aí, excelente nos equilíbrios defensivos, e na gestão dos ritmos e da posse de bola do Sporting.

Não lhe peçam, e isto não é um apelo dirigido aos associados e aos simpatizantes em geral, mas sim ao treinador em particular, que seja um criativo, um jogador de últimas fases de construção.

Caso contrário, só mesmo as subidas de um Fito Rinaudo em boa forma física ajudarão a disfarçar o facto de não ser, ao contrário do que se diz, um jogador tão bom ofensivamente como o Elias.

Na minha opinião, claro.
Registado
Re: Stijn Schaars , « Resposta #3554 em: Fevereiro 11, 2012, 22:26 »

*
Veterano

Feminino

Entrou bem e deu consistência ao meio-campo. Não sei como vai ser resolvido este quebra-cabeça que é a composição do centro do terreno.
Registado

"O Mundo sabe que, pelo teu amor, eu sou doente..."
Re: Stijn Schaars , « Resposta #3555 em: Fevereiro 11, 2012, 23:31 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Masculino

Entrou e o nosso campo melhorou tudo normal, pois é um enorme patrão, mas o Marítimo num contra-ataque fez o segundo golo e perdemos nada a dizer ao menos desta vez perdemos dignamente não fomos roubados, a meu ver muito bom jogo de Schaars!
Registado

Re: Stijn Schaars , « Resposta #3556 em: Fevereiro 12, 2012, 00:24 »

*

Feminino

Se todos fosses como o Scharrs em mentalidade e qualidade não estavamos a 16 pontos do primeiro.
Registado

O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!
Re: Stijn Schaars , « Resposta #3557 em: Fevereiro 12, 2012, 00:27 »

TiagoLeao494

Este gajo tem um caparro ao vivo....  Shocked Que boss!

Como a SCasanova disse e bem, se todos fossem como o Schaars, não estaríamos tão mal.

Não sei se ele quererá continuar neste projecto se continuarmos nesta forma na próxima época.....  Indeciso
Registado
Re: Stijn Schaars , « Resposta #3558 em: Fevereiro 12, 2012, 04:03 »

*
Veterano

Localidade: Albufeira
Masculino

Mentalmente é o jogador mais forte deste plantel, sem qualquer dúvida.
Registado

És do Sporting?

Amas o teu clube?

Então faz algo por ele!
http://www.sporting.pt/Socios/Inscricao/socios_inscricaosocio.asp
Re: Stijn Schaars , « Resposta #3559 em: Fevereiro 13, 2012, 09:52 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Masculino

Vamos ver quem o treinador vai escolher contra o Legia se Schaars ou Elias.
Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 176 177 [178] 179 180 ... 325 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Stijn Schaars

« tópico anterior seguinte »
Link para o calendário
Ir para: