Pontualmente, caro Pedro! Muito pontualmente!

Eu jogava com:
Rinaudo
Elias--------Schaars
-------Matias
Carrillo---Wolfswinkel
Onde o Carrillo fazia de vagabundo nas alas, indo tanto para a direita na esquerda, e tanto Matias como Schaars e Elias faziam os movimentos contrários, porque são 3 jogadores com boa técnica e que cruzam muitíssimo bem
Sendo eu um admirador do futebol de Matias e defensor que lhe deem as rédeas do nosso jogo, as necessidades da equipa em primeiro lugar. Caso Izmailov não esteja pronto para a titularidade, prefiro que se coloque MF a partir de uma das alas, sim, com Schaars no meio. Desde que não fique colado à linha e se consiga transportar jogo até o chileno, pode e deve resultar. Não para Matias, que perderá um pouco do que tem demonstrado, mas para a equipa.
Além disso, a continuidade da sua utilização tem-lhe permitido ser mais presente em todos os momentos de jogo e mais afirmativo. Também o pode fazer mais à frente e em posições mais laterais. Fica é mais dependente dos colegas. Pontualmente e face às ausências, não me choca esta opção.
Até tu, Lion?
Grande jogador, pura classe. Mais um que acho que não merecia estar rodeado por quem está.
Tenho visto essas vossas tácticas ai em cima e acho que todos estão a cometer um grande erro. Estão a mudar muito porque nem se lembram que podem tirar o elias. Sei que isto é de outro tópico mas o elias nao presta e nao merece estar a jogar a titular.
Meio campo com RINAUDO SCHAARS E MATIAS JÁ !
Grande jogador, pura classe. Mais um que acho que não merecia estar rodeado por quem está.
Tenho visto essas vossas tácticas ai em cima e acho que todos estão a cometer um grande erro. Estão a mudar muito porque nem se lembram que podem tirar o elias. Sei que isto é de outro tópico mas o elias nao presta e nao merece estar a jogar a titular.
Meio campo com RINAUDO SCHAARS E MATIAS JÁ !Pois, bom é o cimento que vem falar mal dos colegas na comunicação social, o Elias como é um gajo humilde, esforçado e que não anda para aí com a mania que é o cimento e o capitão sem braçadeira a berrar com os colegas e limita-se a jogar à bola já não presta.
Este jogador não é nem metade do que vocês dizem, é bom, mas por favor, classe tem o Matias, classe tem o Rinaudo, o Insua, este é só um bom jogador.