7-1

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

És um verdadeiro Leão na Internet... mas ainda não és sócio? Muda isso num só minuto, faz-te sócio e sê uma voz activa/participativa no nosso clube! Precisamos da ajuda de todos os Sportinguistas! -> https://socionumminuto.pt

A verdade sobre o Sporting da "geração" Roquette

Documentário "GOLPE NO SPORTING"
Acima de tudo foi um jogo sem igual um dia de alegria fenomenal, mas hoje passados tantos anos até me dói o coração, não pelo futebol que esse dia recordarei sempre como um dia de muita alegria do meu Sporting, mas sim porque nessa altura estava na tropa, era um miúdo, bons tempos.

O dia do campeonato de 1999/2000 com o Salgueiros e o dia da Eleição do Presidente Bruno de Carvalho são sem sombra de duvida os dias mais felizes da minha vida como Sportinguista.

Esses dias não tem comparação com nada, o campeonato 18 anos depois foi chorar até não mais poder, no dia 23-03-2013, chorei também de alegria e hoje sinto cada vez mais alegria em ser Sporting, sempre acreditei que é este homem quem me vai trazer a alegria em ser Sporting de que não me lembro desde miúdo.

Dei muito mais valor á vitória conseguida pelo Sporting em Alkmaar do que a esse jogo, mas foi bonito e o meu ídolo como jogador na altura marcou 4 grande Manuel Fernandes que como jogador era fabuloso.
23-03-2013 A noite mais feliz da minha vida como Sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem haja Presidente!
Nasci 2 dias antes deste jogo fantabolástico !
E o meu Paizão, Leão de todas as costelas que tem, sempre me contou, que eu deitadinho ao colo dele, enquanto a minha mãe dormia, ouvi pela radio o meu primeiro jogo do grande Sporting Clube de Portugal

Seria o primeiro de muitos.
E ao que consta, não chorei durante todo o jogo xD
"Por cada Leão tombado ... dois se erguerão para tomar o seu lugar"