Faleceu Jorge Gonçalves

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Faleceu Jorge Gonçalves, ex-presidente do Sporting


Antigo líder leonino foi encontrado morto nesta terça-feira, em Angola, num resort situado a 70 quilómetros de Luanda.

Jorge Gonçalves, despachante de profissão, faleceu nesta terça-feira 70 quilómetros de Luanda. O antigo líder leonino foi encontrado morto num quarto de um resort.

Jorge Gonçalves ficou conhecido por ser o presidente que contratava as unhas do leão, mas a sua contratamão mais mediática, o holandês Frank Rijkaard, nunca chegaria a envergar a camisola leonina devido a atraso na inscrição.

Dirigiu os destinos do clube de Alvalade entre 1988 e 1989, tendo-lhe sucedido Sousa Cintra. deixa três filhos e por vontade expressa deve ser enterrado em Luanda.

http://portalsporting.pt/index.php?option=com_content&view=article&id=208860:2015-08-11-22-41-09&catid=45:futebol&Itemid=559
« Última modificação: Agosto 12, 2015, 00:14 am por blopes »

Muda lá o nome do tópico
“There seems to be this snobbery around football that everyone has to play the most entertaining football" 
Gary Neville dixit
Epá olha lá o título.

A confirmar-se o clube terá de jogar enlutado nos próximos jogos.

RIP
Que descanse em paz, mas o senhor não tem lugar nesta zona do Fórum.

E mudem lá o título.


"E esse é o Clube que quero, que ambiciono, que me faz a mim e a toda a Administração da SAD e do Conselho Directivo trabalhar 24 horas por dia! A procura incessante do caminho para a glória! A procura incessante do caminho para o reencontro do “Crónico” vencedor, do grande Sporting Clube de Portugal." by Bruno de Carvalho
mas que cena. já me fizeste lembrar o tempo de ver o rijkaard entrar pela porta da frente e sair pela porta que ninguém sabe onde estava no velhinho estádio. um fugaz presidente fugitivo por motivos de negócios em que nada tem a haver com o Sporting. condolências à família.
"Na gíria popular, porque sabemos que o futebol português está bipolarizado, isto funciona como o ânus onde temos duas nádegas que se enfrentam uma à outra dizendo 'estou aqui e sou melhor do que tu'. Entre algo fisiológico como o ânus, ou sai vento mal cheiroso ou trampa. E é disto que o futebol português está cheio por dentro e por fora: trampa."
in, Bruno de Carvalho, Presidente do Sporting Clube de Portugal, 4 de Junho de 2014.
Que cena bizarra aí no título, então o João Rocha faleceu outra vez? :-\

Condolências à família de Jorge Gonçalves e que descanse em paz. Tenho memória de ter apanhado um panfleto da sua candidatura com muitos bigodes desenhados.

Foi o bode expiatório preferido da corja Roquettista. Embora o seu mandato tivesse sido um falhanço, enterrou muito dinheiro no Sporting ao contrário do que diziam os Roquetteiro enquanto davam as golpadas.
« Última modificação: Agosto 12, 2015, 00:15 am por Viridis »
23-03-2013 A noite mais feliz da minha vida como Sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem haja Presidente!
Que cena bizarra aí no título, então o João Rocha faleceu outra vez? :-\

Condolências à família de Jorge Gonçalves e que descanse em paz. Tenho memória de ter apanhado um panfleto da sua candidatura com muitos bigodes desenhados.

Foi o bode expiatório preferido da corja Roquettista. Embora o seu mandato tivesse sido um falhanço, enterrou muito dinheiro no Sporting ao contrário do que diziam os Roquetteiro enquanto davam as golpadas.

Este, bastante ingénuo sem dúvida, enterrou muito do seu dinheiro (ganho com o seu trabalho e suor), não diria no Sporting, mas sim no bolso dos abutres que então começavam a sobrevoar Alvalade... embora provavelmente J. Gonçalves pensasse que o estivesse a enterrar no seu Sporting...

Que descanse em paz, que provavelmente merece...
Que Descance em paz!!

Nao posso confirmar  isto , porque ainda era jovem , mas na altura falava-se que foi traido dentro do proprio clube , nao vou dizer que foi um grande presidente, porque na verdade nao tera sido, mas quando venceu as eleicoes foram as mais concorridas de sempre ate hoje ,  nessa altura o leao ja andava adormecido .

Na altura tentou  acordar o leao , conseguiu, nao teve foi continuidade num sporting ja em crise !!
Que o "Bigodes" descanse em paz.

Condolências à família, e aos amigos.

RIP

Somos da casta que nunca se vergará


btw
Existem dois tópicos para o mesmo assunto, um deles "não terá sido inscrito tempo de poder jogar"

The past is now part of my future,the present is well out of hand Ian Curtis, Heart and Soul
Comentário do Super-Moderador Este assunto já está a ser discutido aqui http://www.forumscp.com/index.php?topic=66068.0;topicseen