Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Novembro 25, 2014, 20:59

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Costinha - novo director-desportivo do Servette FC

Páginas: « anterior 1 [2] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Costinha - novo director-desportivo do Servette FC (Lida 1629 vezes)

Re: Costinha - novo director-desportivo do Servette FC , « Resposta #20 em: Junho 15, 2011, 16:45 »

*
Veterano

Pois eu espero que o Costinha tenha sorte no Servette, no Beira-Mar ou nos dois, a meu ver não faz sentido tanta animosidade com o homem, enfim, espero que tenha sorte! Positivo!

Seta

Mas isso não invalida aquilo que eu disse.

Tenho um feeling que a relação do Costinha com o Luvas Pretas, não vai ser nada fácil...
Registado

Re: Costinha - novo director-desportivo do Servette FC , « Resposta #21 em: Junho 15, 2011, 17:22 »

COSA NOSTRA

Este nabiço agora tem a lata de vir dizer que "já há dinheiro para tudo". Se calhar na tua altura também havia, não podias era ficar sentado à espera que ele caísse do céu.

Aproveita bem os 3 meses que vais passar pela Suíça. Até ao Natal estás de regresso, com a carta de despedimento na mão.

eu vi as declaracoes dele hoje e é de tolos: ele dizia que naquele tempo nao havia dinheiro e hoje já há......

mas quem contratou o Pongolle e o Maniche?Huh??

apesar de tudo até gostei de ele dizer que vai sempre apoiar o SCP em todos os jogos mesmo pela TV na Suiça e até com um pouco de sorte ainda vai levar para lá o Maniche e o Grimi.

o Maniche até poderia ser o idolo da comunidade portuguesa na Suiça

O pongolle foi o Sá Pinto.  Positivo!
Registado
Re: Costinha - novo director-desportivo do Servette FC , « Resposta #22 em: Junho 15, 2011, 18:03 »

No avatar!

*
Iniciado

Localidade: Coimbra
Masculino

Podia era vir buscar o amigo Maniche Assobiar

Digam ao Maniche que Servette é um gelado e o guloso vai-se embora.

Rir Muito Alto Rebolar de Tanto Rir Rir Muito Alto

Agora a serio, acho que podíamos aproveitar o facto do Costinha lá estar para meter uns ex-juniores a rodar no Servette. Os que foram para a Bélgica acabaram por ter uma boa experiência, aqui o caso deverá ser muito parecido. Alem disso o Servette é dos clubes com mais adeptos na Suiça seria bom para preparas os miudos para a pressão em Alvalade.
« Última modificação: Junho 15, 2011, 18:14 por NeoJoe » Registado
Re: Costinha - novo director-desportivo do Servette FC , « Resposta #23 em: Junho 15, 2011, 20:30 »

*
Júnior

Faz me impressão desejarem boa sorte a este tipo.

Esta gajo foi um dos responsáveis pela venda do judas aos corruptos e pela venda do Miguel Veloso a preço de saldo.
O atrito com Izmailov que é só um dos melhores jogadores do Sporting.
Trouxe "vedetas" como o maniche, o nuno andré coelho, torsieglieri e tales. Além disso, foi um dos responsáveis pela vinda do forcado.

É berrante a falta de competência e a falta de educação deste senhor.

Tudo isto leva-me a pensar que os adeptos do Sporting têm falta de memória.  Pensar

Para não falar dos constantes telefonemas nos treinos e a entrevista degradante feita à tvi 24 onde falou dos seus fatos  Eh!
Registado
Re: Costinha - novo director-desportivo do Servette FC , « Resposta #24 em: Junho 15, 2011, 22:19 »

*
Juvenil

Esta gajo foi um dos responsáveis pela venda do judas aos corruptos e pela venda do Miguel Veloso a preço de saldo.
Trouxe "vedetas" como o maniche, o nuno andré coelho, torsieglieri e tales. Além disso, foi um dos responsáveis pela vinda do forcado.

Tudo isto leva-me a pensar que os adeptos do Sporting têm falta de memória.  Pensar

Para não falar dos constantes telefonemas nos treinos e a entrevista degradante feita à tvi 24 onde falou dos seus fatos  Eh!

E como se tudo isso não bastasse parece que foi ele que vetou a vinda do AVB.
Registado
Re: Costinha - novo director-desportivo do Servette FC , « Resposta #25 em: Junho 15, 2011, 23:57 »

Quero um Pavilhão para as modalidades

*

Localidade: Galiza/lisboa

E como se tudo isso não bastasse parece que foi ele que vetou a vinda do AVB.

Parece nao, vetou mesmo!!!
Dizia ele ao tonto do JEB que o PalSerge era aposta mais segura!!!
Autentico cavalo de troia.

SL
Registado

Re: Costinha - novo director-desportivo do Servette FC , « Resposta #26 em: Junho 15, 2011, 23:59 »

*
Veterano

Masculino

Seta Seta

Já o disse na 1ª página do tópico e volto a repeti-lo.Que lhe corra tudo pelo pior.

O Palhaço ainda teve a lata de dizer "agora já há dinheiro".Nem parece que foi com este que compramos o Pongolo por 6 milhões e tal  Bater Cabeça
Registado
Re: Costinha - novo director-desportivo do Servette FC , « Resposta #27 em: Junho 16, 2011, 00:02 »

*

Localidade: Lisboa
Masculino

Seta Seta

Já o disse na 1ª página do tópico e volto a repeti-lo.Que lhe corra tudo pelo pior.

O Palhaço ainda teve a lata de dizer "agora já há dinheiro".Nem parece que foi com este que compramos o Pongolo por 6 milhões e tal  Bater Cabeça

Por acaso não foi. O Costinha entrou no Sporting depois, em Fevereiro de 2010. O Pongolle foi comprado em Dezembro.

Contudo, isso não invalida que partilhe do mesmo sentimento. Um péssimo gestor de homens, criou gratuitamente um caso com o Izmailov e não soube nunca motivar o balneário. Depois, para finalizar em beleza, ainda deu uma entrevista onde expôs uma série de questões internas que nunca deveriam ter saído cá para fora daquela maneira.
Registado

"The one thing that doesn't abide by majority rule is a person's conscience." - Harper Lee
Re: Costinha - novo director-desportivo do Servette FC , « Resposta #28 em: Junho 16, 2011, 01:30 »

*
Júnior

Localidade: Lisboa
Masculino

Um arrogante sem dois dedos de testa. Um autêntico taralhoco do dirigismo futebolístico que nós, mais uma vez e como é nosso apanágio, tratámos de patrocinar o início da carreira, oferecendo um estágio profissional e remunerado a este mentecapto.
Registado
Re: Costinha - novo director-desportivo do Servette FC , « Resposta #29 em: Junho 16, 2011, 03:02 »

No avatar!

*
Sénior

Localidade: exton, pensylvania, usa
Masculino

Na verdade no Sporting tambem ha muitos adeptos injustos, esquecidos e sobretudo com vontade de dizer mal sem terem razao para tal!!

E Como e obvio nao e por ele ter dito que Agora ja ha dinheiro que estou pelo seu lado, sempre estive , e sempre estive em relacao ao Pedro Barbosa tambem!!

Mas afinal de contas que poder tinha o director desportivo no Sporting, desde que ha as Sads , ou noutro clube em portugal , nao sejam mauzinhos na verdade o Costinha foi dos que teve menos culpa da fraca epoca , como e obvio se lhe davam dinheiro para rebucados estavam a espera de lagostas?

Ganhem juizo e nao digam mal so por dizer ,fundamentem as vossas ideias em factos, destesto que se critiquem pessoas assim sem  terem razao aparente para o fazer , e muito menos tem factos que provem que a culpa  foi dele pelo menos no que respeita as aquizicoes , escolheu conforme o dinheiro que lhes puseram a sua disposicao, e o Pongolle ele nao tem nenhuma responsabilidade !!
Sejam justos !!
Registado
Re: Costinha - novo director-desportivo do Servette FC , « Resposta #30 em: Junho 17, 2011, 14:26 »

Ex-elmatigol

*
Sénior

Localidade: Figueira da Foz
Masculino

Costinha não quer "hipotecar saúde finaceira" - SAPO Desporto

Se eu fosse o dono do servette estava descansado da vida... O Costinha nunca vai hipotecar a suade financeira
Registado

Re: Costinha - novo director-desportivo do Servette FC , « Resposta #31 em: Junho 17, 2011, 23:45 »

Quero um Pavilhão para as modalidades

*

Localidade: Galiza/lisboa

Li que o Costinha pretende manter o Pedro Mendes no Servette.

SL
Registado

Re: Costinha - novo director-desportivo do Servette FC , « Resposta #32 em: Junho 18, 2011, 18:00 »

*
Veterano

Localidade: Coimbra (à semana) / Penacova
Masculino

Bom para ambas as partes!
Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 [2] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Costinha - novo director-desportivo do Servette FC

« tópico anterior seguinte »
Ir para: