Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Setembro 24, 2014, 05:33

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Futebol Profissional (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Departamento Médico

Páginas: « anterior 1 ... 6 7 [8] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Departamento Médico (Lida 11282 vezes)

Re: Departamento Médico , « Resposta #140 em: Novembro 06, 2011, 16:39 »

BANIDO

*
Veterano

Registado

Re: Departamento Médico , « Resposta #141 em: Novembro 07, 2011, 12:45 »

Quero um Pavilhão para as modalidades

*

Localidade: Galiza/lisboa

Tirando o caso do Fito e do Carriço todas as outras.....
Urge fazer qq coisa ao nivel do treino penso eu ou entao ao nivel do Departamento Médico !!!!!!!!!!!!

SL
Registado

Re: Departamento Médico , « Resposta #142 em: Novembro 07, 2011, 13:19 »

*
Sénior

Tirando o caso do Fito e do Carriço todas as outras.....
Urge fazer qq coisa ao nivel do treino penso eu ou entao ao nivel do Departamento Médico !!!!!!!!!!!!

SL

Disso nada percebo, mas reparei que ontem o André Santos, Carrillo e Bojinov começaram a aquecer muito cedo na primeira parte, talvez o Domingos tenha tido algum receio ou estão a experimentar reforçar no aquecimento
Registado
Re: Departamento Médico , « Resposta #143 em: Novembro 08, 2011, 15:49 »

*
Iniciado

Localidade: Peniche
Masculino

Será que a culpa é só do departamento médico? Ainda não ouvi falarem do preparador físico. Uma preparação física equilibrada não será uma boa forma de prevenir certas lesões?  Pensar
Registado

ESFORÇO, DEDICAÇÃO, DEVOÇÃO E GLÓRIA. EIS O SPORTING
Re: Departamento Médico , « Resposta #144 em: Dezembro 01, 2011, 10:54 »

COSA NOSTRA

Este algomerado de lesões começa a irritar-me......  Vermelho Vermelho   
Registado
Re: Departamento Médico , « Resposta #145 em: Dezembro 01, 2011, 10:59 »

*
Veterano

Localidade: Porto
Masculino

Varandas Varandinhas....

Ora bem, do plano inicial estamos sem 1 D.Central, 1 Medio Centro,1 Medio Ofensivo, 3 Extremos......(e nem incluo neste lote o Rinaudo).....

Ha detalhes importantes para ganhar titulos...
Registado

"If man makes himself a worm he must not complain when he is trodden on." - Immanuel Kant
Re: Departamento Médico , « Resposta #146 em: Dezembro 01, 2011, 13:02 »

BANIDO

*
Iniciado

Localidade: Almada
Masculino

É necessário fazer algo! Não podemos continuar a perder jogadores importantes  Angry
Registado

Ninguém morre virgem, a vida fode-nos a todos
Re: Departamento Médico , « Resposta #147 em: Dezembro 01, 2011, 13:08 »

*
Veterano

Masculino

Sim realmente o departamento médico é que manda os jogadores andarem a pancada dentro de campo -.-'

Só tens dois casos a referir, que são o Izmailov e o Jeffren e podes dizer porque não sabes a extensão da lesão mesmo antes da sua aquisição. Izmailov é o caso que sabemos, o Rodriguez já veio lesionado, o Jeffren e o Matias ressentem sempre a lesão mas devido ao esforço que fazem sobre a sua capacidade física.

O resto foi em campo. Agora, se podemos melhorar isto? Claro que sim, uma reestruturação na Staff e não fazia mal nenhum, seria o objectivo para este mercado de inverno para além do DC, MC, Extremo e um opção para ponta de lança visto que o Bojinov é quase ou mesmo que nada.
Registado

"Sporting! Minha vida é o Sporting, minha paixão é o Sporting, meu amor é o Sporting, é o Sporting é o Sporting é o Sporting! Meu vício é o Sporting, minha família é o Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, é o meu Sporting!"
Re: Departamento Médico , « Resposta #148 em: Dezembro 01, 2011, 13:21 »

*
Júnior

Masculino

Se a equipa com todos os jogadores disponíveis já estava há conta, com estas lesões todas nem se fala...
Departamento Médico e Preparador Físico entre os dois reside o problema, um porque uma boa preparação física evita muitas lesões
e o  departamento médico com uma recuperação adequada e eficaz evita que elas voltem constantemente. 
é urgente fazer alguma coisa.  Rezar

Registado

Esforço, Dedicação, Devoção e Glória eis o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL

Saudações Leoninas  /  Sporting até Morrer
Re: Departamento Médico , « Resposta #149 em: Dezembro 01, 2011, 13:28 »

*
Veterano

Localidade: Porto
Masculino

Sim realmente o departamento médico é que manda os jogadores andarem a pancada dentro de campo -.-'

Só tens dois casos a referir, que são o Izmailov e o Jeffren e podes dizer porque não sabes a extensão da lesão mesmo antes da sua aquisição. Izmailov é o caso que sabemos, o Rodriguez já veio lesionado, o Jeffren e o Matias ressentem sempre a lesão mas devido ao esforço que fazem sobre a sua capacidade física.

O resto foi em campo. Agora, se podemos melhorar isto? Claro que sim, uma reestruturação na Staff e não fazia mal nenhum, seria o objectivo para este mercado de inverno para além do DC, MC, Extremo e um opção para ponta de lança visto que o Bojinov é quase ou mesmo que nada.

Claro, a lesao o Jefreen, do Carillo, do Matias,a questao cronica do Izma, do Rodriquez, o problema fisico do Luis Aguiar, a cOndiçao do Bojinov...tudo resultado de andarem "a pancada dentro de campo."...

A gestao, testes fisicos (contrataçao), acompanhamento do estado fisico dos jogadores..blablabla...responsabillidade do departamento medico....nao me  interessa em que sentido, o Varandas aceitou situaçoes que outro nao aceitaram, portanto é responsavel.

Repito entao...Varandas Varandinhas.
Registado

"If man makes himself a worm he must not complain when he is trodden on." - Immanuel Kant
Re: Departamento Médico , « Resposta #150 em: Dezembro 01, 2011, 13:33 »

*
Júnior

Localidade: Amadora
Masculino

Será que a culpa é só do departamento médico? Ainda não ouvi falarem do preparador físico. Uma preparação física equilibrada não será uma boa forma de prevenir certas lesões?  Pensar

Exacto se nos lembrarmos do ano passado também lembramos-nos que o Braga teve imensas lesões no inicio da época, e se o preparador é o mesmo, também podem ser dos métodos dos treinos/exercícios dele...
Registado

Re: Departamento Médico , « Resposta #151 em: Dezembro 01, 2011, 13:47 »

BANIDO

*
Iniciado

Localidade: Almada
Masculino

Claro, a lesao o Jefreen, do Carillo, do Matias,a questao cronica do Izma, do Rodriquez, o problema fisico do Luis Aguiar, a cOndiçao do Bojinov...tudo resultado de andarem "a pancada dentro de campo."...

A gestao, testes fisicos (contrataçao), acompanhamento do estado fisico dos jogadores..blablabla...responsabillidade do departamento medico....nao me  interessa em que sentido, o Varandas aceitou situaçoes que outro nao aceitaram, portanto é responsavel.

Repito entao...Varandas Varandinhas.

Seta Seta Seta
Registado

Ninguém morre virgem, a vida fode-nos a todos
Re: Departamento Médico , « Resposta #152 em: Dezembro 01, 2011, 14:25 »

*
Veterano

Localidade: Guimarães
Masculino

Naao e nada disso e azar .....

O nosso  problema e o azar ... Ja estou a imaginar o nosso presidente a dizer que falta o click e a partir dai teremos todos os jogadores operacionais ...
Registado

Sporting Clube de Portugal
Re: Departamento Médico , « Resposta #153 em: Dezembro 01, 2011, 14:32 »

*
Iniciado

Localidade: Lisboa
Masculino

É uma aberração o que se tem passado connosco a nível de lesões, sinceramente já nem sei o que dizer...
Registado
Re: Departamento Médico , « Resposta #154 em: Dezembro 01, 2011, 14:49 »

*
Iniciado

Localidade: Braga
Masculino

Mas será que só os adeptos e que vem que algo não esta bem?
Ja chega a ser uma vergonha isto....
Registado

" border="0" height="98" width="637
Re: Departamento Médico , « Resposta #155 em: Dezembro 01, 2011, 17:49 »

*

Localidade: Portimão
Masculino

Não percebo muito desta matéria mas alinho pelo mesmo diapasão de quem diz que algo está mal ao nível da preparação física ou da gestão do departamento médico. Eu inclinava-me mais para a primeira, apesar de ser só uma suposição. Se compararmos o que acontece no SPORTING e nas outras equipas a nossa é que tem claramente sido mais massacrada por lesões e isso tem um preço, que se traduz em vários aspectos, mas que em última análise se reflecte em perda de pontos e possiblidade maior de sermos eliminados de uma competição.
Registado

Sporting até morrer! Obrigada por me teres dado uma das maiores alegrias da minha vida, Campeão 1999/2000.
Re: Departamento Médico , « Resposta #156 em: Julho 03, 2013, 15:39 »

*
Júnior

Localidade: Cascais

quem é actualmente o médico ortopedista?
Registado

Re: Departamento Médico , « Resposta #157 em: Julho 03, 2013, 16:51 »

*
Juvenil

Registado
Re: Departamento Médico , « Resposta #158 em: Julho 03, 2013, 18:13 »

*
Veterano

Localidade: Odivelas, Lisboa
Masculino

Departamento Médico do Sporting – Actualização

Frederico Varandas – Director Clinico da Sporting SAD e das Modalidades; Médico da equipa A.
Pedro Pessoa – Responsável pelas cirurgias ortopédicas.
Francisco Moreira – Médico da equipa B.
Virgílio Abreu – 2.º Médico das equipas A e B.
Nuno Oliveira – Médico dos sub-19 e formação.
Manuel de Sousa – Médico das Modalidades.
Gonçalo Álvaro – Fisioterapeuta da equipa A.
Hugo Fontes – Fisioterapeuta da equipa A.
Carlos Mota – Enfermeiro da equipa A.
Sérgio Candeias – Massagista da equipa A.
Ludovico Marques – Fisioterapeuta da equipa B.
Alexandre Rodrigues – Enfermeiro da equipa B.

Fonte: Sporting.pt
Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 6 7 [8] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Futebol Profissional (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Departamento Médico

« tópico anterior seguinte »
Ir para: