Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Setembro 16, 2014, 14:34

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

Ronald Vargas interessa ao Sporting

Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 ... 6 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Ronald Vargas interessa ao Sporting (Lida 5802 vezes)

Re: Ronald Vargas interessa ao Sporting , « Resposta #20 em: Junho 14, 2011, 16:01 »

Ex-estica

*
Júnior

Localidade: De onde tenho o pc.
Masculino

Este conheço eu. É bom jogador para o futebol belga, é algo móvel, cruza bem, tem boa impulsão para a altura que tem e marca razoavelmente as bolas paradas. Mas é daqueles nomes que eu sei que é bom jogador, mas que num panorama deste Sporting atual havia o risco de não se adaptar bem à primeira e de começar logo a ser  vaiado pelos adeptos...

És daqueles que vê os jogos do campeonato Belga. Rir Muito Alto
Registado

Re: Ronald Vargas interessa ao Sporting , « Resposta #21 em: Junho 14, 2011, 16:05 »

*
Veterano

Localidade: Coimbra (à semana) / Penacova
Masculino

Não conheço, não sei se é bom ou mau, nem me interessa. Se recorrer a esquemas menos "correctos" para sair do clube onde está, não me interessa. Não vamos ser nós a abrir a caixa de pandora!!!!!!!!! Angry
Menos correctos?

É aproveitar uma lei existente...

Mais um tiro para o ar da CS.
O médio venezuelano do Club Brugge, Ronald Vargas, está nas cogitações do Sporting, segundo avança o jornal belga “Sport Wereld”
Não sei é a credibilidade do jornal, mas deve ser certamente melhor que a dos nossos jornais. O Flying Cloud é que nos pode ajudar!
Registado

Re: Ronald Vargas interessa ao Sporting , « Resposta #22 em: Junho 14, 2011, 16:06 »

*
Veterano

Localidade: Margem Sul
Masculino

Este conheço eu. É bom jogador para o futebol belga, é algo móvel, cruza bem, tem boa impulsão para a altura que tem e marca razoavelmente as bolas paradas. Mas é daqueles nomes que eu sei que é bom jogador, mas que num panorama deste Sporting atual havia o risco de não se adaptar bem à primeira e de começar logo a ser  vaiado pelos adeptos...

Ele é adepto dos azuis. Brugge e Brescia. Positivo!
Registado

Leão ao peito, SPORTING no coração!
Ecletismo: uma bandeira do Sporting Clube de Portugal!
Re: Ronald Vargas interessa ao Sporting , « Resposta #23 em: Junho 14, 2011, 16:07 »

*
Veterano

Localidade: Coimbra (à semana) / Penacova
Masculino

Este conheço eu. É bom jogador para o futebol belga, é algo móvel, cruza bem, tem boa impulsão para a altura que tem e marca razoavelmente as bolas paradas. Mas é daqueles nomes que eu sei que é bom jogador, mas que num panorama deste Sporting atual havia o risco de não se adaptar bem à primeira e de começar logo a ser  vaiado pelos adeptos...

Ele é adepto dos azuis. Brugge, Brescia... Positivo!
Mais uma insinuação de ser portista que ganha o Brendever. Enfim...
Registado

Re: Ronald Vargas interessa ao Sporting , « Resposta #24 em: Junho 14, 2011, 16:08 »

Ex-JayP

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

Já conheco este individuo á uns anos e aprovaria por completo a sua contratação, é magico este jogador, a custo zero então..
Registado

«Não é o Sporting que se orgulha do nosso valor. Nós é que nos devemos sentir honrados por ter esta camisola vestida.» - Francisco Stromp
Re: Ronald Vargas interessa ao Sporting , « Resposta #25 em: Junho 14, 2011, 16:09 »

*
Veterano

Masculino

Eu editei o post antes de publicares este, mesmo para não levantar este tipo de questão.
Se ele segue o Brugge, é natural que conheça este jogador.
Registado

Re: Ronald Vargas interessa ao Sporting , « Resposta #26 em: Junho 14, 2011, 16:10 »

Ex-estica

*
Júnior

Localidade: De onde tenho o pc.
Masculino

Este conheço eu. É bom jogador para o futebol belga, é algo móvel, cruza bem, tem boa impulsão para a altura que tem e marca razoavelmente as bolas paradas. Mas é daqueles nomes que eu sei que é bom jogador, mas que num panorama deste Sporting atual havia o risco de não se adaptar bem à primeira e de começar logo a ser  vaiado pelos adeptos...

Rir Muito Alto
Registado

Re: Ronald Vargas interessa ao Sporting , « Resposta #27 em: Junho 14, 2011, 16:11 »

Ex-dude_green

*
Veterano

Localidade: Sintra
Masculino

Off-Topic
Também não concordo muito com essa atitude Karkov. Sendo tu moderador, responsabilidades acrescidas tens para não realizar esse tipo de insinuações... Sem que não foi com um intuito pejorativo, mas tem mais cuidado para a próxima.
Registado
Re: Ronald Vargas interessa ao Sporting , « Resposta #28 em: Junho 14, 2011, 16:14 »

*
Veterano

Masculino

Rir Muito Alto

Eu não estou a ser irónico e não queria levantar esse tipo de questão.
Se forem ao tópico do Futebol Italiano vêem que ele segue o Brescia, tal como já afirmou seguir o Brugge. Centremo-nos no Vargas!
Registado

Re: Ronald Vargas interessa ao Sporting , « Resposta #29 em: Junho 14, 2011, 16:19 »

*
Sénior

Masculino

Já o vi a jogar ao vivo num Caracas VS Cruzeiro, gostei muito do que vi. Na altura escrevi um post sobre ele. Desconheço como correu a sua carreira na Bélgica.

Fica aqui o post:
Nome do Jogador: Ronald Vargas

Equipa: Club Brugge (Bélgica)
Nacionalidade: Venezuelana
Posição: Extremo Direito/Esquerdo
Altura: 174 (cm)
Internacionalizações: 9 com 2 golos marcados
2006/8 42 jogos e 11 golos pelo Caracas
2008/9 15 jogos e 2 golos pelo Brugge

Jogos Observados: FC Caracas VS Cruzeiro (Copa Libertadores 2008) Venezuela VS Brasil (Outubro 2008)

Pontos forte: Jogador rápido, técnica. drible, cruzamento, ambidextro, visão de jogo, passe
Ponto Fraco: Remate e jogo de cabeça. Rigor táctico.

Penso que o Vargas é um diamante por lapidar. Poderia inserir-se no Sporting, caso jogássemos pelas alas. Pode jogar também a médio interior ou a 10. No entanto é nas alas que rende mais.

Valor estimado: Vargas foi transferido do Caracas para o Club Bruges em Junho de 2008, por 1 milhão e 500 mil de dólares. Poderá custar cerca de 3 milhões de euros..

Vídeos:

Golo contra o Brasil, com o patrocínio de Luisão.
Registado

"Reforçamos ainda a solução que temos vindo a defender para a sustentabilidade do Clube:
a)   O afastamento do Clube de todos os dirigentes envolvidos no “Projecto Roquette” e com responsabilidades na gravíssima situação actual, apuradas após a realização de uma verdadeira auditoria de gestão. Pedido de indemnização cível pelos danos causados ao Sporting Clube de Portugal;
b)    A renegociação firme, corajosa e realista da dívida bancária, de forma a reduzir drasticamente os encargos financeiros anuais; 
c)    A redução drástica dos custos com pessoal, como ponto de partida para que se alcance o equilíbrio da exploração operacional. Se analisarmos as últimas épocas, bem como o descalabro no balanço entre contratações e vendas de jogadores, facilmente verificamos duas realidades: (i) maior investimento não tem sido sinónimo de maior rendimento desportivo, (ii) os maiores encaixes financeiros com venda de jogadores foram com jogadores formados no Clube, e não com jogadores adquiridos pelas administrações e gestores de activos profissionais da SAD."
 - Candidatura Independente ao Conselho Fiscal e Disciplinar
Re: Ronald Vargas interessa ao Sporting , « Resposta #30 em: Junho 14, 2011, 16:20 »

*
Veterano

Localidade: New Zealand / Amsterdan / Lisbon
Masculino

Vargas? Se for o da Fiore tudo bem... Assobiar

mas esse só em sonhos... Rir Muito Alto

Este jogador acho que já tinha sido sugerido noutro tópico. Positivo!
Registado

Re: Ronald Vargas interessa ao Sporting , « Resposta #31 em: Junho 14, 2011, 16:23 »

*
Veterano

Masculino

Off-Topic
Também não concordo muito com essa atitude Karkov. Sendo tu moderador, responsabilidades acrescidas tens para não realizar esse tipo de insinuações... Sem que não foi com um intuito pejorativo, mas tem mais cuidado para a próxima.

E não foi com intuito pejorativo.
Por acaso, a opinião dele, até é das mais válidas neste tópico. Sendo seguidor do clube, deve conhecer melhor o jogador do que a maioria dos foristas.
Centrando-me no tópico, não conheço muito do jogador. Vi um jogo do Brugge da fase final do campeonato belga e o jogador que mais me chamou a atenção foi um tal de Ivan Perisic.
Registado

Re: Ronald Vargas interessa ao Sporting , « Resposta #32 em: Junho 14, 2011, 16:36 »

Ex-Daniel Carriço

*
Juvenil

Localidade: Figueira da Foz
Masculino

Parece me bom jogador, faz me lembrar... o Quaresma, pela forma como trata a bola. Por 3-4M era uma boa contratação, parece-me.
Registado

Esforço, Dedicação, Devoção e Glória!
Re: Ronald Vargas interessa ao Sporting , « Resposta #33 em: Junho 14, 2011, 16:38 »

Ex-JayP

*
Veterano

Masculino

Parece me bom jogador, faz me lembrar... o Quaresma, pela forma como trata a bola. Por 3-4M era uma boa contratação, parece-me.

Ao Abrigo da lei poderia vir por.....

500 Mil Euros  Maldoso

Não sei onde li isto, mas li..
Registado

«Não é o Sporting que se orgulha do nosso valor. Nós é que nos devemos sentir honrados por ter esta camisola vestida.» - Francisco Stromp
Re: Ronald Vargas interessa ao Sporting , « Resposta #34 em: Junho 14, 2011, 16:40 »

Ex-Daniel Carriço

*
Juvenil

Localidade: Figueira da Foz
Masculino

Ao Abrigo da lei poderia vir por.....

500 Mil Euros  Maldoso

Não sei onde li isto, mas li..

Really? Isso era mel, sobrava ainda dinheiro para outro bom extremo.
Registado

Esforço, Dedicação, Devoção e Glória!
Re: Ronald Vargas interessa ao Sporting , « Resposta #35 em: Junho 14, 2011, 16:57 »

*
Veterano

Masculino

Parece-me um upgradezito ao Valdés. Se este vier, não vale a pena continuarmos com o chileno, pois este também joga a 10 e a extremo. Não concordo que seja esta "A" contratação para extremo titular, pois prefería alguém mais veloz. Mas a custo zero acho que era de caça-lo.
Registado
Re: Ronald Vargas interessa ao Sporting , « Resposta #36 em: Junho 14, 2011, 16:58 »

Illicitus

Contra só a forma escolhida para sair do clube. Não me agrada nada contratar jogadores recorrendo à lei Webster. Depois choramos quando nos fizerem o mesmo.
Registado
Re: Ronald Vargas interessa ao Sporting , « Resposta #37 em: Junho 14, 2011, 17:06 »

Ex-Ponto Final.

*
Júnior

Masculino

É um jogador bom que se poderia tornar numa peça importante no clube. Sou a favor da sua vinda até aos 3,5 milhões.

A Bélgica é um bom mercado e tem valores muito bons que deveriam ser melhor aproveitados.

Carcela, El Ghanassy, Legear e Boussofa não são só bons no FM.
Registado

"Conformity is the jailer of freedom and the enemy of growth." - John F. Kennedy
Re: Ronald Vargas interessa ao Sporting , « Resposta #38 em: Junho 14, 2011, 17:12 »

*
Veterano

Localidade: Évora
Masculino

Também não me agrada o facto de vir ao abrigo dessa lei manhosa. Se tivermos interese preferia que negociassem o passe com o clube belga... com ele a ameaçar sair de qualquer forma também não nos deverá custar tanto assim.
Registado
Re: Ronald Vargas interessa ao Sporting , « Resposta #39 em: Junho 14, 2011, 17:23 »

*
Sénior

Masculino

Se vier daqui a uns anos está a recorrer à mesma Lei para nos meter com dono... Gajos destes não interessam a ninguém  Vermelho
Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 ... 6 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

Ronald Vargas interessa ao Sporting

« tópico anterior seguinte »
Ir para: