Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Setembro 18, 2014, 02:47

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

Ronald Vargas interessa ao Sporting

Páginas: [1] 2 3 ... 6 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Ronald Vargas interessa ao Sporting (Lida 5804 vezes)

Ronald Vargas interessa ao Sporting , « em: Junho 14, 2011, 14:49 »

Ex-estica

*
Júnior

Localidade: De onde tenho o pc.
Masculino

jogador quer sair ao abrigo da lei Webster

O médio venezuelano do Club Brugge, Ronald Vargas, está nas cogitações do Sporting, segundo avança o jornal belga “Sport Wereld”.

Vargas, de 24 anos, está em litígio com o clube belga depois de ter sido noticiado que estaria em negociações com os rivais do Anderlecht.

O jogador terá assumido que não lhe agrada a possibilidade de jogar no Anderlecht e, segundo a publicação, o agente do venezuelano estará a estudar a possibilidade de Vargas sair do clube belga ao abrigo da lei Webster que permite aos jogadores, que estejam há mais de três épocas num clube com o mesmo contrato, negociar com outro emblema (que não seja do mesmo país).

Na Bélgica também se fala do interesse dum emblema russo e de um holandês.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Internacional/interior.aspx?content_id=702501

Registado

Re: Ronald Vargas interessa ao Sporting , « Resposta #1 em: Junho 14, 2011, 14:51 »

BANIDO

*
Veterano

Desconheço por completo  Indeciso
Registado
Re: Ronald Vargas interessa ao Sporting , « Resposta #2 em: Junho 14, 2011, 14:53 »

Ex-estica

*
Júnior

Masculino

Também não conheço. Angry
Registado

Re: Ronald Vargas interessa ao Sporting , « Resposta #3 em: Junho 14, 2011, 14:56 »

Ex-RicaMa80

*
Sénior

Masculino

Seta

Mas pelo vídeo, que vale o que vale, parce ter boa técnica...

Mas ele joga em que posição, extremo?
Registado

Re: Ronald Vargas interessa ao Sporting , « Resposta #4 em: Junho 14, 2011, 15:01 »

Ex-estica

*
Júnior

Masculino

Seta

Mas pelo vídeo, que vale o que vale, parce ter boa técnica...

Mas ele joga em que posição, extremo?

Joga em todas as posições do meio campo.
Registado

Re: Ronald Vargas interessa ao Sporting , « Resposta #5 em: Junho 14, 2011, 15:05 »

*
Juvenil

Localidade: Sesimbra
Masculino

Um médio que é o 5º melhor marcador do campeonato belga com 15 golos e 6 assistências  Positivo!

Do pouco que o conheço, parece-me ser um belo jogador. Pelo transfermarket o valor do passe cifra-se nos 5M

Registado
Re: Ronald Vargas interessa ao Sporting , « Resposta #6 em: Junho 14, 2011, 15:09 »

*
Sénior

Localidade: Amora
Masculino

O record deve ter ido buscar essa notícia onde eu também fui...
Registado

Re: Ronald Vargas interessa ao Sporting , « Resposta #7 em: Junho 14, 2011, 15:10 »

PLVS VLTRA

*
Veterano

Masculino

Lembro-me deste gajo por causa disto:

É um jovem jogador interessante, pode actuar em ambas as alas, não é muito rápido mas é de facto muito bom tecnicamente. No Brugge tem muito boas stats esta época.

Registado

O Sporting é o Clube de Portugal.

Há os que exigem;
Há os que reclamam;
Há os que teclam;
E há os que dão: http://www.forumscp.com/index.php?topic=59703.40
Re: Ronald Vargas interessa ao Sporting , « Resposta #8 em: Junho 14, 2011, 15:12 »

On a steel horse I ride

*

Condecorações:Membro do Ano 2012Membro do ano 2011

Localidade: VILA NOVA GAIA
Masculino

O flying cloud ( será este o nick? ), poderia dar aqui uma ajudinha...
Registado

Re: Ronald Vargas interessa ao Sporting , « Resposta #9 em: Junho 14, 2011, 15:15 »

*
Juvenil

Localidade: Sesimbra
Masculino

A parte que mais queremos ver, Golos

Ronald Vargas
Registado
Re: Ronald Vargas interessa ao Sporting , « Resposta #10 em: Junho 14, 2011, 15:18 »

*
Júnior

Localidade: Lisboa

Se vier á borla parece-me bem. É daquelas oportunidades de negócio de devemos estar sempre á espreita.
Registado

Re: Ronald Vargas interessa ao Sporting , « Resposta #11 em: Junho 14, 2011, 15:25 »

*
Veterano

Masculino

Apesar de não conhecer o jogador, apresenta nºs interessantes. Se fosse a custo 0 então... Positivo!
Registado
Re: Ronald Vargas interessa ao Sporting , « Resposta #12 em: Junho 14, 2011, 15:27 »

*
Iniciado

Localidade: Queluz
Masculino

Por mim, pode entrar já no avião se estiver na Bélgica, porque se estiver na Venezuela vai ter de esperar por causa das cinzas
Registado

Sempre a apoiar o Grande Sporting.
Re: Ronald Vargas interessa ao Sporting , « Resposta #13 em: Junho 14, 2011, 15:33 »

*
Juvenil

Localidade: Rio De Janeiro/Brasil
Masculino

Lembro-me deste gajo por causa disto:

É um jovem jogador interessante, pode actuar em ambas as alas, não é muito rápido mas é de facto muito bom tecnicamente. No Brugge tem muito boas stats esta época.

Luisão  Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir
Registado

"O SPORTING É O MELHOR CLUBE DO MUNDO" - LUÍS NANI
Re: Ronald Vargas interessa ao Sporting , « Resposta #14 em: Junho 14, 2011, 15:37 »

*
Veterano

Localidade: if you want to know where god is, ask a drunk

A parte que mais queremos ver, Golos

Ronald Vargas

o som ajuda...  Cool

quanto ao jogador, seria uma contratação deveras interessante. muito bom tecnicamente e entra muito bem da linha para dentro.

... e já conhece o orc luisão.  aliás o orc já o conhece a ele. que aquilo não se esquece. Rir Muito Alto
Registado

Re: Ronald Vargas interessa ao Sporting , « Resposta #15 em: Junho 14, 2011, 15:41 »

*
Juvenil

Masculino

Mas não existe um gentlemen's agreement entre vários clubes europeus (entre os quais o nosso grande Sporting) para não se recorrer a jogadores livres através da lei Webster?

Tenho noção de ter lido isso aqui no fórum, o que a ser verdade inviabiliza desde logo a vinda deste jogador.
Registado
Re: Ronald Vargas interessa ao Sporting , « Resposta #16 em: Junho 14, 2011, 15:47 »

*
Júnior

Localidade: Margem Sul
Masculino

Mais um tiro para o ar da CS.
Registado

Re: Ronald Vargas interessa ao Sporting , « Resposta #17 em: Junho 14, 2011, 15:57 »

CdS - Luís Matías

No avatar!

*

Condecorações:Melga 2013Melga 2010

Masculino

Este conheço eu. É bom jogador para o futebol belga, é algo móvel, cruza bem, tem boa impulsão para a altura que tem e marca razoavelmente as bolas paradas. Mas é daqueles nomes que eu sei que é bom jogador, mas que num panorama deste Sporting atual havia o risco de não se adaptar bem à primeira e de começar logo a ser  vaiado pelos adeptos...
Registado
Re: Ronald Vargas interessa ao Sporting , « Resposta #18 em: Junho 14, 2011, 15:58 »

*
Veterano

Localidade: Coimbra (à semana) / Penacova
Masculino

Pensei que era o da Fiorentina Tongue

Este só conheço do FM onde treino o rival, o nosso Cercle Tongue

Mas um 0.65 Golos/Jogo para um médio é muito positivo!
Registado

Re: Ronald Vargas interessa ao Sporting , « Resposta #19 em: Junho 14, 2011, 16:01 »

*
Sénior

Não conheço, não sei se é bom ou mau, nem me interessa. Se recorrer a esquemas menos "correctos" para sair do clube onde está, não me interessa. Não vamos ser nós a abrir a caixa de pandora!!!!!!!!! Angry
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: [1] 2 3 ... 6 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

Ronald Vargas interessa ao Sporting

« tópico anterior seguinte »
Ir para: