Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Abril 23, 2014, 20:38

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, |SCP-1906|, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Varela

Páginas: « anterior 1 ... 6 7 [8] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Varela (Lida 13734 vezes)

Silvestre Varela - Craque? , « Resposta #140 em: Março 31, 2007, 16:52 »

S.Guerreiro

Citação de: "barbosa"
Mas qual é a preocupação de ver um jogador mediocre abandonar Portugal?

Contentam-se com pouco e depois é a porcaria que se vê todos os anos.

A posição de Ponta de Lança e de numero 10 é para ser reforçada com verdadeiros jogadores que tenham qualidade, experiência e técnica

Nem mais Seta  Seta
Só é pena nao poder ver o Varela a jogar num clube qualquer da nossa liga.Assim se perde qualidade e a liga fica menos atractiva.Uma das razoes por quais eu gosto de ver jogos com o Setúbal ou pelo menos resumos é por causa do Varela.Gostava que ele continuase em Portugal.Mas com a contratacao do L.Paez e a necessidade de contratar um ponta de lanca com muita qualidade penso que o Varela já nao tem lugar no plantel.
Registado

Silvestre Varela - Craque? , « Resposta #141 em: Março 31, 2007, 20:18 »

No avatar!

*
Juvenil

Localidade: Lisboa

A formação também deveria servir para isto: Garcia e Varela não servem segundo os responsáveis (ainda que eu não concorde em ambos os casos)? Façam com que rendam dinheiro e prestígio ao clube, exportando-os para Itália, França, Inglaterra, Bélgica, Espanha, Suíça, Grécia, etc. Além dos $ não vão logo reforçar um competidor nacional...
Registado

... thoughts strung together, so dreadfully dull and plodding... like some glacially moving freight train of suck! My god. That's what must be like to be like him:

http://www.ionline.pt/conteudo/6071-jose...-alta-financa-que-sonhava-ser-presidente
Silvestre Varela - Craque? , « Resposta #142 em: Março 31, 2007, 20:25 »

No avatar!

*
Iniciado

Localidade: caldas da rainha
Masculino

tenho pena deste jogador chamado Varela,acho que é um bom jogador,mas mal aproveitado por treinadores que nao apostaram nele quando ainda tinha 18 19 anos,assim como paulo bento aposta em pereirinha,djáló,veloso etc..,perdeu alguma qualidade mas ela tá lá,por alguma razão foi o melhor jogador jovem do mês,ainda é jovem e tenho pena que um jogador que ainda pode dar muito sair assim,espero que não saia,há um jogador que tá quase na mesma situação mas que pode ser um grande central,dá pelo nome de Semedo,espero que esteja enganado.
Registado
Silvestre Varela - Craque? , « Resposta #143 em: Março 31, 2007, 21:18 »

*
Júnior

Localidade: Lisboa
Masculino

Citação de: "regio"
Não acho Varela melhor nem pior que Djaló. São jogadores diferentes e em estados de evolução diferentes.

Varela é mais forte fisicamente e tem mais experiência.
Varela tem mais técnica, melhor capacidade de recepção e melhor capacidade de finalização que Djaló.
Djaló é mais rápido que Varela e joga melhor de cabeça.
Djaló tem melhor finta em progressão e é um jogador quase imparável em contra-ataque.

Djaló está a ter mais oportunidades do que teve Varela.
Varela dificilmente evoluirá mais do que o seu nível actual.
Djaló tem um grande potencial e ainda poderá evoluir muito e tornar-se muito melhor que Varela.

Acho que ambos teriam lugar no plantel e poderiam ser muito úteis ao Sporting.

Discordo, acho que o Djaló tem bem mais técnica que o Varela. O Varela é bem mais trapalhão...

:wink:
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 6 7 [8] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, |SCP-1906|, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Varela

« tópico anterior seguinte »
Link para o calendário
Ir para: