Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Julho 26, 2014, 10:17

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Varela

Páginas: « anterior 1 ... 5 6 [7] 8 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Varela (Lida 13922 vezes)

Silvestre Varela - Craque? , « Resposta #120 em: Março 09, 2007, 01:33 »

*
Sénior

Localidade: Lisboa
Masculino

Citação de: "Neo Sportinguista"
Pois, mas a verdade é k o Djaló merece indiscutivelmente um lugar cativo no onze do Sporting, a jogar como ponta de lança, como companheiro do Liedson, pk acho k é aí k ele claramente rende mais.

Concordo.Seta

Citação de: "Neo Sportinguista"
Isto porque o Yannick Djaló, é um jogador de talento e qualidade inquestionáveis!  :wink: O nosso rapaz é, na minha opinião, aquele k forma a melhor dupla com o Liedson

Acho que o talento e o potencial estão lá mas precisam de ser trabalhados.
Tem de trabalhar melhor a recepção e a finalização.
Acho que Varela está, nesse aspecto, mais evoluído que Djaló no entanto acho que Djaló tem mais potencial.

Acho que tem de jogar mais para ganhar confiança e poder evoluir.
Tenho notado uma subida de forma nos últimos jogos apesar de lhe faltar um golo que o possa motivar mais e aparecerem as boas exibições.
Registado

Silvestre Varela - Craque? , « Resposta #121 em: Março 09, 2007, 18:06 »

*
Iniciado

Localidade: Lx

Concordo em pleno  Cheesy
Apesar de que, na ausência de um número 10, acho que o Djaló é o melhor homem para suprimir esta lacuna grave do nosso meio campo!
Já marcou contra o glórias e contra o porco, já fez 5 jogos na Champions, já fez assistências para golo e tal, mas o PB quer poupá-lo... porque ainda há poucos clubes interessados... deve ser para vender em vez de jogar... e deve ganhar muito menos que o Bueno ou o Alecsandro... é um puto...
para mim já é cativo no 11 titular, para o Sporting começar os jogos com velocidade e resolvê-los o mais rápido possível... Cool
Registado

zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
Silvestre Varela - Craque? , « Resposta #122 em: Março 09, 2007, 18:11 »

*
Sénior

Localidade: Funchal
Masculino

Citação de: "green hornet"
e deve ganhar muito menos que o Bueno ou o Alecsandro... é um puto...

Deve? Em que planeta é que vives? :-k
Registado

John Lennon tinha um problema. Ele pensava que era Deus.
Noel Gallagher tem um problema. Ele pensa que é o John Lennon.
O meu problema? Penso que sou o Noel Gallagher.
Silvestre Varela - Craque? , « Resposta #123 em: Março 09, 2007, 18:24 »

*
Iniciado

Num planeta onde existe a ironia...  Smiley
Registado

zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
Silvestre Varela - Craque? , « Resposta #124 em: Março 09, 2007, 19:10 »

Vivenciar o Jogo para condicionar o Jogo!

*

Condecorações:Treinador de Bancada 2009Fair-Play 2009Fair-Play 2008Fair-Play 2007

Localidade: Paços de Brandão
Masculino

O estado de "desespero", ansiedade e fraca exigência, faz com que adeptos do Sporting tenham o desejo de ver Varela em Alvalade porque... é melhor que alguns que lá estão.

Meus amigos, Varela tem qualidade para clubes de média dimensão e pouco mais do que isso, com respeito ao seu valor. Se o Sporting tem demasiado caruncho no seu ataque, não é Varela que vai adicionar a qualidade que se pretende.

Quanto muito, pode ser útil mas pouco mais do que isso. Estamos bonitos, estamos...
Registado

"Somos o que somos, mas somos principalmente o que fazemos, para mudar o que somos!"
Silvestre Varela - Craque? , « Resposta #125 em: Março 09, 2007, 19:19 »

*

Condecorações:Extra-Futebol 2013Extra-Futebol 2012Extra-Futebol 2010Extra-Futebol 2009

Masculino

Por acaso essa comparação, não é assim tão descabida.

Parece-me claramente que o Yannick tem mais potencial que Varela, contudo é preciso ter em conta que o Yannick tem tido diversas opurtunidades para poder mostrar o seu potencial no Sporting, devido ás tais contratações maravilhosas que foram feitas supostamente para reforçar o ataque. Ainda é um jogador demasiado verde, que alterna bastante o positivo com o negativo aquando da sua posição a numero 10, pois quando parece mais encostado numa das alas ou na frente de ataque, consegue mostrar bastantes capacidades de movimento nas imediações da área, conseguindo numa epoca, alguns golos e assistência, o que para um jogador recem-chegado ao plantel sénior, é extremamente positivo. Existem bastantes aspectos que tem de ser trabalhadas como em qualquer jovem, e aquele que mais me preocupa hoje em dia, é mesmo a sua capacidade de dominio de bola que ainda está longe de ser positiva para um jogador que se quer ponta de lança ou até mesmo numero 10. Tem começado a entrosar o seu poder de corrida com o seu drible, se bem que ainda precisa de bastante aperfeiçoamento. Enfim, é verde mas prova ser bom

Já em relação ao Varela, nunca apreciei muito o seu estilo, correndo de forma algo atabalhoada e lutadora, sem medo de chutar a baliza mas com pouca capacidade de dominio de bola, de drible e sprint. Nunca gostei dele, mas como já disse aqui uma vez e sempre que digo isto, fico um pouco decepcionado com o Sporting, que é o facto de o Silvestre Varela em condições normais para um clube que se espera sempre grande como o Sporting não ter condições de poder sequer jogar mas neste Sporting infelizmente tenho de concordar que cabe no plantel.

E não, eu não sou galáctico :wink:
Registado

Silvestre Varela - Craque? , « Resposta #126 em: Março 10, 2007, 15:04 »

Ulisses

Varela em Alvalade e Bueno no PSG = +-600m € ao final da época e muito mais qualidade no plantel.

Está tudo dito.
Registado
Silvestre Varela - Craque? , « Resposta #127 em: Março 10, 2007, 17:32 »

S.Guerreiro

Citação de: "Ulisses"
Varela em Alvalade e Bueno no PSG = +-600m € ao final da época e muito mais qualidade no plantel.

Está tudo dito.

É engracado que agora a malta ve os jogadores noutro prisma desde que foi revelada a folha de ordenado.
Mas basicamente tens razao...
Registado
Silvestre Varela - Craque? , « Resposta #128 em: Março 10, 2007, 18:32 »

PLVS VLTRA

*
Veterano

Masculino

nem era preciso ir ao ordenado, bastava ir ver um jogo de ambos.
Registado

O Sporting é o Clube de Portugal.

Há os que exigem;
Há os que reclamam;
Há os que teclam;
E há os que dão: http://www.forumscp.com/index.php?topic=59703.40
Silvestre Varela - Craque? , « Resposta #129 em: Março 11, 2007, 00:37 »

*
Iniciado

Masculino

O Varela foi nos ultimos 2 meses o melhor jogador jovem da liga ficando atrás dele jogadores como João Moutinho...Nani...
Registado
Silvestre Varela - Craque? , « Resposta #130 em: Março 11, 2007, 01:54 »

*
Iniciado

Consubstanciando... Varela superior a Djaló??? NOT. e vão mais dois golos, fora as assistências e as jogadas de futebol sexy a fazer lembrar, a época em que fomos à final  da Uefa...o Sporting com Djaló é mais Rápido e agressivo!  Smiley
Registado

zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
Silvestre Varela - Craque? , « Resposta #131 em: Março 11, 2007, 01:58 »

JoHnNy_20

Futebol Sexy  Rir Muito Alto
Registado
Silvestre Varela - Craque? , « Resposta #132 em: Março 11, 2007, 02:06 »

*
Iniciado

O jogo teve os seus momentos artísticos... há quem lhes chame o futebol sexy ou o joga bonito... gosto de ver esses toques no meu clube  Rir Muito Alto
Registado

zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
Silvestre Varela - Craque? , « Resposta #133 em: Março 11, 2007, 03:19 »

Ulisses

O Djaló já com 12 anos fazia toques bonitos.
Andámos na mesma escola... tivesse eu sabido que ia marcar 2 golos ao benfas, apresentava logo um contrato de representação ao miúdo :wink:
Registado
Silvestre Varela - Craque? , « Resposta #134 em: Março 11, 2007, 08:04 »

*
Veterano

Condecorações:Melhor Avatar 2006

Localidade: Edmonton, Alberta, Canada
Masculino

Consubstanciando... Varela superior a Djaló??? NOT. e vão mais dois golos, fora as assistências e as jogadas de futebol sexy a fazer lembrar, a época em que fomos à final  da Uefa...o Sporting com Djaló é mais Rápido e agressivo!  Smiley

Tens visto o Varela jogar?

Quais são os teus termos de comparação?

Tinha a certeza que apos os dois golos ia ler isto, só estava curioso para ver quem seria o "guloso"... :roll:  :roll:
Registado

Silvestre Varela - Craque? , « Resposta #135 em: Março 11, 2007, 11:07 »

*
Iniciado

Citação de: "Incitatus"

Tens visto o Varela jogar?

Quais são os teus termos de comparação?

Tinha a certeza que apos os dois golos ia ler isto, só estava curioso para ver quem seria o "guloso"... :roll:  :roll:

Os argumentos vão-se acumulando...(golos e assistências) tenho visto o Varela mais nos sub21, e gosto do jogador, é um bom jogador, mas acho que não tem a potência nem o potêncial do Djaló, e acho que não tem "Star quality", apesar de acreditar que consegue carregar o ataque do Setúbal às costas, não me parece que no Sporting a estória fosse a mesma... Mas acho que é mais um Bom produto das escolas do Sporting, mas ao compara-lo com Djaló para mim perde, a velocidade é muito importante no futebol actual.
Não querendo comparar com o Liedson, acho que o Djaló é mais rápido que o 31 e o Varela muito mais lento que o Liedson! Não é qualquer gajo que saca um amarelo avermelhado ao SweinStiger do Bayern(Djaló didit)
Se fores ao minuto a minuto do site da Uefa nos nossos jogos da Champions, vês que o puto entra em muitas jogadas importantes do jogo!   Smiley
Registado

zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
Silvestre Varela - Craque? , « Resposta #136 em: Março 11, 2007, 12:02 »

Vivenciar o Jogo para condicionar o Jogo!

*

Condecorações:Treinador de Bancada 2009Fair-Play 2009Fair-Play 2008Fair-Play 2007

Localidade: Paços de Brandão
Masculino

O Varela não tem aquilo que o Yannick tem em demasia: virtuosismo e velocidade. E nisso o Yannick supera o Varela sem qualquer margem para dúvidas. Agora, o Varela tem boa técnica, bons pormenores, mas não chega aos calcanhares do ainda prematuro Yannick. E digo bem, prematuro, porque se evoluir aquilo que eu espero que evolua, por muito bom que venha algum avançado para Alvalade, tem que sentar o cu no mocho, com um Yannick mais evoluído.
Registado

"Somos o que somos, mas somos principalmente o que fazemos, para mudar o que somos!"
Silvestre Varela - Craque? , « Resposta #137 em: Março 13, 2007, 01:49 »

*
Sénior

Localidade: Lisboa
Masculino

Não acho Varela melhor nem pior que Djaló. São jogadores diferentes e em estados de evolução diferentes.

Varela é mais forte fisicamente e tem mais experiência.
Varela tem mais técnica, melhor capacidade de recepção e melhor capacidade de finalização que Djaló.
Djaló é mais rápido que Varela e joga melhor de cabeça.
Djaló tem melhor finta em progressão e é um jogador quase imparável em contra-ataque.

Djaló está a ter mais oportunidades do que teve Varela.
Varela dificilmente evoluirá mais do que o seu nível actual.
Djaló tem um grande potencial e ainda poderá evoluir muito e tornar-se muito melhor que Varela.

Acho que ambos teriam lugar no plantel e poderiam ser muito úteis ao Sporting.
Registado

Silvestre Varela - Craque? , « Resposta #138 em: Março 31, 2007, 10:13 »

*
Iniciado

Localidade: Torres Novas

Varela, avançado do Sporting emprestado ao Vitória de Setúbal, deverá reforçar a Reggina, de Itália, no início da próxima época. As conversações decorrem em bom ritmo e tudo aponta para a que a transferência se possa consumar durante os próximos dias.

O dianteiro poderá, deste modo, juntar-se a Miguel Garcia, lateral-direito em final de contrato e que é dado como possível aquisição do conjunto italiano, até porque os leões ainda não demonstraram interesse na sua continuidade.[/i]
Mais na edição impressa de Record

Lá vai mais outro!
Registado

Sempre Sporting
Silvestre Varela - Craque? , « Resposta #139 em: Março 31, 2007, 13:53 »

*

Condecorações:Extra-Futebol 2013Extra-Futebol 2012Extra-Futebol 2010Extra-Futebol 2009

Masculino

Mas qual é a preocupação de ver um jogador mediocre abandonar Portugal?

Contentam-se com pouco e depois é a porcaria que se vê todos os anos.

A posição de Ponta de Lança e de numero 10 é para ser reforçada com verdadeiros jogadores que tenham qualidade, experiência e técnica
Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 5 6 [7] 8 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Varela

« tópico anterior seguinte »
Link para o calendário
Ir para: