Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 01, 2014, 21:41

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Varela

Páginas: [1] 2 3 ... 8 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Varela (Lida 13995 vezes)

Varela , « em: Outubro 12, 2004, 23:20 »

No avatar!

*
Veterano

Condecorações:Por Onde Andas 2008Melga 2006Talibã 2007Talibã 2006

Localidade: Lisboa
Masculino

Quem viu os últimos minutos dos sub21 sabe quem é o puto de quem estou a falar. Gostei da atitude do rapaz, e pareceu-me ter alguma técnica e algo raríssimo nos nossos produtos.. garra. Foi fogacho de estreia ou este puto tem algum potencial? Dos minutos que vi tinha lugar de caras a titular do nosso 11 actual eh eh.. mas isso não é métrica para nenhum jogador de jeito actualmente.

Está emprestado ao Casa Pia e tem 19 anos... espero que seja um valor de futuro.
« Última modificação: Maio 19, 2011, 13:42 por SCP Fan » Registado

Silvestre Varela - Craque? , « Resposta #1 em: Outubro 13, 2004, 02:21 »

*
Júnior

Masculino

Não sei se foi apenas fogacho de estreia, mas entrou e mexeu com a frente de ataque, nem parecia a mesma equipa.

Esperemos que se afirme para poder ser vendido daqui a uns meses. Tongue
Registado
Silvestre Varela - Craque? , « Resposta #2 em: Outubro 13, 2004, 11:32 »

No avatar!

*
Júnior

Localidade: Odivelas
Feminino

Também gostei muito da atitude dele. Entrou cheio de garra e em apenas 7 minutos, que foi o tempo que esteve em campo, fez uma assistência para golo e mexeu com a equipa, foi mais que notório. Tongue
O Silvestre Varela tem feito um percurso muito positivo nos escalões de formação do Sporting, marcando sempre bastantes golos. Ele ainda tem muito que correr e aprender, mas tenho grandes esperanças que seja um valor para o futuro. :wink:
Registado
Silvestre Varela - Craque? , « Resposta #3 em: Outubro 13, 2004, 13:23 »

*
Sénior

Masculino

O Varela parece (porque 10 minutos nao chegam para tirar conclusoes) a ser uma mais valia para os anos futuros ao mesmo titulo que o Moutinho apesar de ter 2 anitos a mais. Gostei da tecnica, da velocidade e sobretudo da garra...e parecido (fisico) com o Tinga...ao longe! Cheesy
Registado

Silvestre Varela - Craque? , « Resposta #4 em: Outubro 13, 2004, 13:24 »

Sporting Sempre!

*

Localidade: Viana do Castelo
Masculino

É mais um valor a despontar mas é prematuro emitir uma opinião formada sobre o puto, foram os primeiros minutos dele que vi, só por aí não dá para formular uma opinião consistente, mas que promete lá isso promete!!! Smiley
Registado

Hoje como sempre, tenho o FórumSCP na mente e o Sporting Clube de Portugal no coração!
Silvestre Varela - Craque? , « Resposta #5 em: Outubro 13, 2004, 15:41 »

No avatar!

*
Iniciado

Localidade: Aveiro - Recife

Nao vi o jogo aqui no Brasil. Se for para crescer um pouquinho e ser vendido prefiro nem ter conhecimento do miudo. será que contas feitas aos desaires sofridos, ao dinheiro perdido nas competiçoes europeias, o nojo das compras que foram feitas, valeu a pena vender os miudos que ate hoje foram vendidos ? AS receitas tb sao importantes, será que o nivelamento tem que ser feito por baixo Huh??
O Sporting parece-me uma mercearia de baixo nivel, em que em vez de investir para  garantir receitas, se deixa de vender peixe para nao ter que mandar consertar a arca frigorifica.

Viva o Sporting
Registado
Silvestre Varela - Craque? , « Resposta #6 em: Outubro 13, 2004, 17:11 »

*
Júnior

Masculino

O que vimos dele foi muito bom, no entanto não passam de dez minutos. Não podemos andar para ai a fazer algusn jogadores de grandes promessas so por uma exibição (tipo o ORC Joâo Pereira, que fez um jogo e eles achavam-no logo o maior,, os jornais fizeram o que fizeram, embora não se possa comparar o João Pereira com o nosso Varela, mesmo só com dez minutos Maldoso ) Veremos se continua a dar nas vistas Cheesy
Registado

"A 18 de Julho de 1911, os jogadores do Sporting recusaram-se a entrar em campo para defrontar a equipa do Benfica, alegando que estes não eram dignos de pisar as suas instalações"

Esforço, Dedicação, Devoção e Glória. Eis o Sporting!
Silvestre Varela - Craque? , « Resposta #7 em: Outubro 13, 2004, 22:31 »

No avatar!

*
Júnior

Condecorações:Por Onde Andas 2006

Localidade: Laranjeiras

Meus amigos,

estou a editar a minha primeira intervenção neste novo espaço.

Em primeiro lugar parabéns a quem não deixou morrer este espaço.

Em seguida, faço-o intencionalmente neste tema pq me surpreende que não tenham tido atenção às mensagens que de vez em quando aqui deixava sobre a apreciação dos nossos miúdos, qd tinha tempo para seguir as nossas equipas mais jovens.
Na minha modesta opinião o Silvestre Varela é, de facto, um valor que não engana. Prevejo-lhe um grande futuro. Sempre foi dos grandes ases da equipa, assim como Edgar Marcelino (Penafiel), H. Machado (Estrela), Mateus (n sei por onde anda acho que no Portimonense), Valdir, etc etc.

Voltará ao Sporting, para singrar. Tive pena de não ver o jogo ontem mas isso para mim é irrelevante porque vi dele muito mais que os tais 10 minutos de fama a que teve direito. É, seguramente, uma das minhas apostas.

Saudações leoninas
Registado

Jameson Franco: NO RULES, great Scotch!!
Silvestre Varela - Craque? , « Resposta #8 em: Outubro 14, 2004, 00:09 »

No avatar!

*
Veterano

Condecorações:Por Onde Andas 2008Melga 2006Talibã 2007Talibã 2006

Masculino

Eu suspeito muito das suas apostas caro amigo.. nao me esqueço dos narizes torcidos a Ronaldo... ainda persistem? Smiley Até o incitatus já diz que o rapaz pode vir a ser craque... continua a achar que aquilo não é jogador com enorme potencial? o puto é rei das assistências, dos golos... com 19 anos.. vá lá... diga lá qq coisa Wink.
Registado
Silvestre Varela - Craque? , « Resposta #9 em: Outubro 14, 2004, 09:10 »

*
Juvenil

Localidade: Guarda
Masculino

Em que posição joga o puto? É português?
Registado

Silvestre Varela - Craque? , « Resposta #10 em: Outubro 14, 2004, 09:58 »

No avatar!

*
Iniciado

Localidade: Linda-a-Velha

Penso que 10 minutos foi pouco tempo para prever qualquer futuro, mas a verdade é que mexeu com a equipa e foi uma mais valia.
Esperemos que o emprestimo ao Casa Pia seja a base para um bom futuro.
Registado

SPORTING sempre.
Silvestre Varela - Craque? , « Resposta #11 em: Outubro 14, 2004, 10:02 »

*
Sénior

Condecorações:Por Onde Andas 2007

Localidade: Ramada
Masculino

Tal como o Jubaverde, também dedico particular atenção às nossas camadas jovens. Silvestre Varela é português, tem 19 anos e é avançado, podendo jogar a ponta de lança ou no apoio a este. Presentemente está emprestado ao Casa Pia, tal como os centrais Miguel Ângelo e José Semedo.

Juntamente com outros jovens jogadores leoninos de ascendência africana, como Fábio Paim (avançado), Zezinando (trinco), José Semedo (defesa central), Suncar Mané (avançado) e Filipe Muendo (avançado), Varela é apenas mais um desta autêntica constelação de reis do Kuduro. Fortes fisicamente e com boa capacidade técnica.

Espero que um dia todos ou quase todos possam fazer carreira com a verde e branca vestida. Mas também será necessário que a SAD dedique tanta atenção à vertente desportiva como faz à finaceira.
Registado

Vítor Damas (1947-2003)

2 Campeonatos Nacionais (69/70 e 73/74)
3 Taças de Portugal (70/71, 72/73 e 73/74)
Silvestre Varela - Craque? , « Resposta #12 em: Outubro 14, 2004, 10:42 »

*
Veterano

Localidade: Linda-a-Velha
Masculino

E já se fala como reforço de Inverno...
Registado

Eu sou responsável pelo que escrevo, não pelo que os outros entendem!

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
Silvestre Varela - Craque? , « Resposta #13 em: Outubro 14, 2004, 13:21 »

No avatar!

*
Iniciado

Localidade: Bruxelas
Masculino

Acho que e perciso ter calma pois nao sabemos como e que o miudo vira a reagir na ambiante da equipa principal e como vai-se dar a primeira divisao.
Ainda por cima nos 10 minutos que vi pareceu-me um pouco trapalhao ... mas posso me enganar.
Registado

Secret of my form is sport.
I dont do any.
Silvestre Varela - Craque? , « Resposta #14 em: Outubro 14, 2004, 13:27 »

*

Masculino

Estou com o Bru-lagarto. Não tenho os conhecimentos dos miúdos (salvo seja) como o Juba ou o Coração de leão. Mas do que vi...já vi muitos como ele.

Até o centro para o golo foi meio...sortudo.

Deste jogo não tiro nada sobre o Varela. Prefiro aguardar...

A.A.
Registado
Silvestre Varela - Craque? , « Resposta #15 em: Outubro 14, 2004, 14:00 »

No avatar!

*
Juvenil

Localidade: OEIRAS " Essa Bela Localidade "
Masculino

Acredito, que este rapaz têm alguma coisa de diferente " GARRA" mas como vocês dizem, ainda a missa vai no adro!!
Cá estaremos para ver!!!
Registado

The art of war is simple enough.
Find out where your enemy is ( LAMPS ).Get at him as soon as you can.
Strike him as hard as you can and keep moving!!
ANNTI-LAMPIÕES!!!
Silvestre Varela - Craque? , « Resposta #16 em: Outubro 16, 2004, 16:28 »

No avatar!

*
Sénior

Localidade: Algures fora de Portugal
Feminino

O Sporting tem no seu plantel mais trapalhoes e jogam todos os jogos.

Porque nao dar uma oportunidade aos novos?

Este e um dos que deseja vestir a camisola do Sporting na equipa principal.

O Sporting tem assim tantos jogadores com amor a camisola que vestem?

Em minha opiniao,acho que nao !
Registado

Sporting,es a minha paixao.
Estarei sempre contigo ate morrer.
 Forca Sporting!
Silvestre Varela - Craque? , « Resposta #17 em: Outubro 16, 2004, 17:02 »

*
Sénior

Masculino

O Jade, queres lixar o Paulo Bento, tirando-lhe os melhores...
Registado

Silvestre Varela - Craque? , « Resposta #18 em: Outubro 17, 2004, 15:38 »

No avatar!

*
Sénior

Localidade: Algures fora de Portugal
Feminino

Ate admiro Paulo Bento como desportista e como homem.

Este puto nao foi treinado pelo Paulo Bento...
Registado

Sporting,es a minha paixao.
Estarei sempre contigo ate morrer.
 Forca Sporting!
Silvestre Varela - Craque? , « Resposta #19 em: Outubro 18, 2004, 18:26 »

*
Juvenil

Localidade: Linda a Velha
Masculino

Citação de: "jubaverde"
Edgar Marcelino (Penafiel), H. Machado (Estrela), Mateus (n sei por onde anda acho que no Portimonense), Valdir, etc etc.

Mateus é neste momento o melhor marcador da Liga de Honra, Machado é titular do Estrela da Amadora, Valdir rubricou recentemente 2 excelentes exibições na selecção de sub-21, e Edgar Marcelino vai jogando aos poucos no Penafiel...

Destes todos, penso que Valdir irá integrar o plantel da próxima época ... é um feeling .... Mas cuidado, a renovação contratual não está fácil...
Registado

Aquele Abraço,

RPA
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: [1] 2 3 ... 8 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Varela

« tópico anterior seguinte »
Link para o calendário
Ir para: