Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Dezembro 17, 2014, 23:16

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Formação do Sporting (Moderador: sotnas) Tópico:

Juvenis venceram o Eurovoetbal U17 Tournament 2011

Páginas: « anterior 1 ... 5 6 [7] 8 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Juvenis venceram o Eurovoetbal U17 Tournament 2011 (Lida 9187 vezes)

Re: Juvenis venceram o Eurovoetbal U17 Tournament 2011 , « Resposta #120 em: Junho 15, 2011, 04:01 »

Registado

Localidade: CT, EUA

Encontrei o jogo completo vs. o Groningen (a final)

1a parte

2a parte

Apresentacao do Trofeu

Positivo! Positivo!
« Última modificação: Junho 15, 2011, 04:05 por Miguel76 » Registado

Re: Juvenis venceram o Eurovoetbal U17 Tournament 2011 , « Resposta #121 em: Junho 15, 2011, 04:04 »

Pedro 1906

Bom trabalho, Miguel! Positivo! Ao menos na final jogámos de equipamento desta época.

PS: O segundo e o terceiro vídeos são o mesmo, o da entrega dos troféus.
« Última modificação: Junho 15, 2011, 04:14 por Pedro 1906 » Registado
Re: Juvenis venceram o Eurovoetbal U17 Tournament 2011 , « Resposta #122 em: Junho 15, 2011, 04:07 »

Registado

Bom trabalho, Miguel! Positivo! Ao menos na final jogámos de equipamento desta época.

PS: O segundo e o terceiro vídeos são o mesmo, o da entrega dos troféus.

Corrigido  Positivo!
Registado

Re: Juvenis venceram o Eurovoetbal U17 Tournament 2011 , « Resposta #123 em: Junho 15, 2011, 12:53 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

Onze titular da final:

#1 Pedro Duarte

#2 Edgar Ié      #17 Rúben Semedo    #4 Tiago Duque    #5 Nuno Malheiro

#6 Antoninho Silva
                             #8 Edilino Ié         #10 Carlos Filipe Chaby

#14 Farley Rosa                                       #11 Iuri Medeiros
                                           #7 Carlos Mané

edit: No meio campo é possível que esteja o Chaby a jogar à frente do Edilino e do Antoninho e não o último atrás dos outros dois.
« Última modificação: Junho 15, 2011, 12:59 por joaommx » Registado
Re: Juvenis venceram o Eurovoetbal U17 Tournament 2011 , « Resposta #124 em: Junho 15, 2011, 12:56 »

TiagoLeao494

Onze titular da final:

#1 Pedro Duarte

#6 Antoninho Silva

#7 Carlos Mané

Acham que o Farley Rosa tem futuro? Ele, o Iuri e o Chaby foram os que mais me chamaram à atenção nos videos.
Registado
Re: Juvenis venceram o Eurovoetbal U17 Tournament 2011 , « Resposta #125 em: Junho 15, 2011, 13:05 »

*
Sénior

Localidade: Braga
Masculino

Video da meia final entre Twente e Sporting

Gostei do facto de, no 1-0, o marcador do golo ter voltado para trás para ir agradecer a quem lhe fez a assistência  Bater Palmas

Grande golo o 2-0  Shocked

P.s: quem e o nº 11? parece bom jogador Cheesy

edit: ja vi, é o Iuri Medeiros.
« Última modificação: Junho 15, 2011, 13:17 por casdio » Registado

Há coisas na vida que nunca mudam, a nobreza de carácter é uma delas, ou se tem, ou não. Por mais “riqueza” que ostentem, os pobres de espírito sempre o serão. O complexo de inferioridade demonstrado por todas estas atitudes é totalmente incompatível com um clube que para além de títulos quer ser grande, pois a grandeza é muito mais do que o vencer. A grandeza é vencer, é saber vencer, é saber perder, é saber estar, algo que não está ao alcance de todos.

O Sporting Clube de Portugal,
Lisboa, 28 de Outubro de 2013
Re: Juvenis venceram o Eurovoetbal U17 Tournament 2011 , « Resposta #126 em: Junho 15, 2011, 14:55 »

Quero um Pavilhão para as modalidades

*

Localidade: Galiza/lisboa

Alguem sabe a razao da ausencia do Tobias?

SL
Registado

Re: Juvenis venceram o Eurovoetbal U17 Tournament 2011 , « Resposta #127 em: Junho 15, 2011, 16:01 »

Pedro 1906

Vi o jogo todo e o golo do Iuri é muito bom. O puto tem é uns tiques de vedeta, pelo menos pareceu-me, que não pode ter. Nisso, o Mané, apesar de não ser (ou não ter sido) tão espectacular em alguns lances, pareceu-me melhor, muito mais batalhador e trabalhador. O Iuri não pode perder um lance na área e recuar a passo... já no resumo do jogo com o Twente se vê isso em algumas jogadas. Mas o puto tem pormenores mesmo de Messi, isso tem, até aquela displicência com a bola nos pés à espera da linha de passe é parecido.

Mas isto é uma visão à base destes vídeos, apenas, porque foram as únicas vezes que vi o Iuri em acção.
Registado
Re: Juvenis venceram o Eurovoetbal U17 Tournament 2011 , « Resposta #128 em: Junho 15, 2011, 16:28 »

*
Iniciado

Masculino

Mas o puto tem pormenores mesmo de Messi, isso tem, até aquela displicência com a bola nos pés à espera da linha de passe é parecido.

Não queria ser o primeiro a dizer o nome do Messi, mas de facto também me fez lembrar - até na postura (aquela curva no topo das costas, etc).
Já ouço falar do Iuri há algum tempo, mas foi a primeira vez que o vi num jogo completo. Não engana, pois não? Espero que tenha juízo, bom acompanhamento e sorte - porque o resto, minha nossa senhora, está lá tudo. Também gostei bastante do Tiago Duque e do Farley Rosa.

Agradeço a quem meteu aqui os vídeos. Deu para ficar com bastante nostalgia do tempo em que acompanhava os jogos quase todos dos juvenis e juniores. (Ainda me lembro de me levantar a horas insanas num sábado para ir ver o jogo de estreia do maluco do Paulo Costa, quando ele veio do Odivelas e toda a gente dizia que o puto era o Messias...). A última "fornada" que acompanhei com alguma proximidade foi aquela do Cristiano, do Paulo Sérgio e do Edgar Marcelino. Enfim, bons tempos.
Registado
Re: Juvenis venceram o Eurovoetbal U17 Tournament 2011 , « Resposta #129 em: Junho 15, 2011, 16:55 »

Ex-j14pedro

*
Juvenil

Localidade: Barcelos
Masculino

Não vi o iuri a receber o prémio de melhor jogador.  Huh?
Registado

"Eu vou esperar que o Olivais tenha mais ataques, MAS EU ESPERO QUE O SPORTING VAI ENCARAR ISTO COM MUITO AMOR PERANTE OS NOSSO ADEPTOS" João Fernandes 16/12/2012
Re: Juvenis venceram o Eurovoetbal U17 Tournament 2011 , « Resposta #130 em: Junho 15, 2011, 16:57 »

Pedro 1906

Mas o puto tem pormenores mesmo de Messi, isso tem, até aquela displicência com a bola nos pés à espera da linha de passe é parecido.

Não queria ser o primeiro a dizer o nome do Messi, mas de facto também me fez lembrar - até na postura (aquela curva no topo das costas, etc).

Eu também não fui o primeiro a dizer o nome do Messi, essa comparação apareceu no twitter de um holandês após ver o jogo da final.
Registado
Re: Juvenis venceram o Eurovoetbal U17 Tournament 2011 , « Resposta #131 em: Junho 15, 2011, 17:09 »

*
Veterano

Masculino

Onze titular da final:

#1 Pedro Duarte

#6 Antoninho Silva

#7 Carlos Mané

edit: No meio campo é possível que esteja o Chaby a jogar à frente do Edilino e do Antoninho e não o último atrás dos outros dois.

Já agora, para completar a informação, durante a segunda parte o #18 Cristian Ponde entrou para o lugar do Mané, depois o #19 Tiago Bernardo entrou para o lugar do Farley, o #9 Alexandre Guedes entrou para o lugar do Chaby, nessa altura o Ponde recuou para o meio campo e o Guedes ficou na frente. E finalmente o #15 Bruno Mendonça entrou para o lugar do Iuri.
Registado
Re: Juvenis venceram o Eurovoetbal U17 Tournament 2011 , « Resposta #132 em: Junho 15, 2011, 18:21 »

*
Sénior

Masculino

Miguel76, obrigado por meteres aqui os vídeos da final do torneio. Daqui a bocado veio, e devo fazer um breve comentário sobre os jogadores.
Registado
Re: Juvenis venceram o Eurovoetbal U17 Tournament 2011 , « Resposta #133 em: Junho 15, 2011, 23:20 »

Quero um Pavilhão para as modalidades

*

Localidade: Galiza/lisboa

O Iuri é isso tudo que dizem em termos futebolisticos.É simplesmente na minha opiniao e de longe o maior talento de Alcochete.
É tb um enorme teste á nossa organização para fazer dele um jogador de acordo com o seu talento.
Estou cá para ver se vao conseguir.
O Iuri precisa de melhorar em muita coisa , mas mesmo muita para triunfar na bola.
Basta ver um simples jogo dele para perceber isso.

SL
Registado

Re: Juvenis venceram o Eurovoetbal U17 Tournament 2011 , « Resposta #134 em: Junho 16, 2011, 17:02 »

*
Sénior

Localidade: Paris
Masculino

realmente o iuri a jogar a bola parece o messi, a jogar futebol e que nem por isso. alias correr atras da chiça nao me pareceu ser para ele lol
se melhorar esses aspectos pode ser um craque
Registado
Re: Juvenis venceram o Eurovoetbal U17 Tournament 2011 , « Resposta #135 em: Junho 17, 2011, 14:46 »

*
Iniciado

Localidade: Rotterdam
Masculino

Obrigado Miguel76! Só agora é que vi os jogos.

Rir Muito Alto
Este gajo com o mic (que também é comentador) é o Helder Conduto Holandês.
Este também consegue contar histórias durante 95 minutos dum jogo non stop  Azn

Não vi o iuri a receber o prémio de melhor jogador.  Huh?
Minuto 5:40 Grin
Registado

Who was that I whose mine was you
Re: Juvenis venceram o Eurovoetbal U17 Tournament 2011 , « Resposta #136 em: Junho 17, 2011, 16:43 »

Registado

Minuto 6:40, o Iuri recebe o trofeu Wink
Registado

Re: Juvenis venceram o Eurovoetbal U17 Tournament 2011 , « Resposta #137 em: Junho 17, 2011, 20:56 »

*
Sénior

Masculino

Muito Bom! Pequenos grandes Leões!
Registado

És um verdadeiro Leão na Internet... mas ainda não és sócio? Muda isso num só minuto, faz-te sócio e sê uma voz activa/participativa no nosso clube! Precisamos da ajuda de todos os Sportinguistas! -> http://socionumminuto.pt/

A verdade sobre o Sporting da "geração" Roquette

Documentário "GOLPE NO SPORTING" - Capítulo 1 - "Os Credíveis"
Documentário "GOLPE NO SPORTING" - Capítulo 2 - "Afinação Eleitoral"
Re: Juvenis venceram o Eurovoetbal U17 Tournament 2011 , « Resposta #138 em: Junho 17, 2011, 21:29 »

Ex-j14pedro

*
Juvenil

Localidade: Barcelos
Masculino

Minuto 6:40, o Iuri recebe o trofeu Wink
Positivo!
Registado

"Eu vou esperar que o Olivais tenha mais ataques, MAS EU ESPERO QUE O SPORTING VAI ENCARAR ISTO COM MUITO AMOR PERANTE OS NOSSO ADEPTOS" João Fernandes 16/12/2012
Re: Juvenis venceram o Eurovoetbal U17 Tournament 2011 , « Resposta #139 em: Junho 18, 2011, 11:35 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Localidade: Senhora da Hora
Masculino

Parabéns miudos!  Bater Palmas Bater Palmas
Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 5 6 [7] 8 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Formação do Sporting (Moderador: sotnas) Tópico:

Juvenis venceram o Eurovoetbal U17 Tournament 2011

« tópico anterior seguinte »
Ir para: