Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Agosto 22, 2014, 13:02

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Modalidades do Sporting (Moderador: 138) Tópico:

[Votação] Revelação Modalidades da Época - VOTAÇÕES ABERTAS

Votação
Pergunta:
Quem foi, para ti, a maior revelação da época, nas modalidades do Sporting?  (Votação encerrada: Julho 06, 2011, 02:47 )
Gonçalo Alves (Hóquei em Patins)- 14 (56%)
Rui Silva (Andebol)- 0 (0%)
Sergio Barros (Andebol - Juniores)- 0 (0%)
André Galvão (Futsal Juniores)- 0 (0%)
Gonçalo Portugal (Futsal)- 0 (0%)
Marcelinho (Futsal)- 2 (8%)
Djo (Futsal)- 0 (0%)
Joana Ramos (Judo)- 3 (12%)
Diogo Neves (Kick Boxing)- 2 (8%)
Inês Fernandes (Natação)- 2 (8%)
Diogo Chen (Ténis de Mesa)- 2 (8%)
Votos totais: 22

Páginas: [1] 2 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: [Votação] Revelação Modalidades da Época - VOTAÇÕES ABERTAS (Lida 1539 vezes)

[Votação] Revelação Modalidades da Época - VOTAÇÕES ABERTAS , « em: Junho 12, 2011, 21:16 »

Barney Stinson

*

Localidade: Coimbra (à semana) / Penacova
Masculino

Por sugestão do nosso estimado forista CARLOS10ALMEIDA no seguimento das votações de MVP e Jogador Jovem da época em futebol; trago votação para revelação nas modalidades da época!

Mas primeiro que tudo precisamos de eleger os nomeados e conto com vocês para sugestões! Peço abrangência por quase todas as modalidades!

SL
« Última modificação: Junho 26, 2011, 10:00 por AKi9 » Registado

Re: [VOTAÇÃO] Revelação Modalidades da Época , « Resposta #1 em: Junho 12, 2011, 21:20 »

*
Veterano

Localidade: Paris
Masculino

Gonçalo Alves
Registado

“Para mim, o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres, mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!” De Franceschi
Re: [VOTAÇÃO] Revelação Modalidades da Época , « Resposta #2 em: Junho 12, 2011, 21:21 »

*

Localidade: Moçambique-Angola-Sintra-outras localidades da pátria fundada por Afonso Henriques
Masculino

Gonçalo Alves

Nem poderia ser diferente.
Registado

http://sociedadesporting.blogspot.pt/201...a-ti-meu-querido-papa-fernando-1956.html

Um fragmento da que pode ter sido a primeira conversa séria que tive com o meu amado Papá Fernando; tinha eu uns 11 anos, julgo.
- Papá, eu sou o herdeiro, estou a fazer isto tudo [a auxiliar uns camionistas da empresa na montagem de uma enorme máquina] porquê? – perguntei eu.
- Filhote, és o herdeiro, és, mas do trabalho. Vá, mexe-te.
Só passados alguns anos compreendi, não apenas o significado do termo “trabalho”, mas o tom e a responsabilidade.
Re: [VOTAÇÃO] Revelação Modalidades da Época , « Resposta #3 em: Junho 12, 2011, 21:22 »

Barney Stinson

*

Masculino

Sim; vai ser o mais que provável vencedor. Mas preciso de mais nomeados.

-Gonçalo Alves
-Rui Silva (andebol)

...
Registado

Re: [VOTAÇÃO] Revelação Modalidades da Época , « Resposta #4 em: Junho 12, 2011, 21:23 »

*
Veterano

Masculino

Sim; vai ser o mais que provável vencedor. Mas preciso de mais nomeados.

-Gonçalo Alves
-Rui Silva (andebol)

...

Rui silva infelizmente jogou pouco a meu ver não merece. Punha o Gonçalo gr suplente do futsal, djo futsal
Registado

“Para mim, o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres, mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!” De Franceschi
Re: [VOTAÇÃO] Revelação Modalidades da Época , « Resposta #5 em: Junho 12, 2011, 21:44 »

SVPERBIA : HONORA : FIDELITAS

*
Veterano

Condecorações:Melhor Assinatura 2010

Localidade: Vialonga [91.069]
Masculino

1 - Gonçalo Alves (Hóquei em patins)
2 - Cristiano (Futsal)
3 - Joana Ramos (Judo)
« Última modificação: Junho 12, 2011, 21:54 por Assenzaforzata » Registado

Re: [VOTAÇÃO] Revelação Modalidades da Época , « Resposta #6 em: Junho 12, 2011, 21:50 »

*
Veterano

Condecorações:Melhor Iniciativa 2008

Localidade: Funchal
Masculino

Gonçalo (Hóquei)
Cristiano (Futsal)
Joana Ramos (Judo)

Registado

Re: [VOTAÇÃO] Revelação Modalidades da Época - Escolha de Nomeados , « Resposta #7 em: Junho 12, 2011, 21:53 »

SVPERBIA : HONORA : FIDELITAS

*
Veterano

Condecorações:Melhor Assinatura 2010

Localidade: Vialonga [91.069]
Masculino

Bem lembrado, EM1N3M! Sabia que me tinha escapado alguém. Positivo!
Registado

Re: [VOTAÇÃO] Revelação Modalidades da Época - Escolha de Nomeados , « Resposta #8 em: Junho 12, 2011, 21:55 »

*
Veterano

Masculino

Bem lembrado, EM1N3M! Sabia que me tinha escapado alguém. Positivo!

Wink Positivo!
Registado

Re: [VOTAÇÃO] Revelação Modalidades da Época - Escolha de Nomeados , « Resposta #9 em: Junho 12, 2011, 21:57 »

*
Veterano

Masculino

Sim o cristiano e a joana também estiveram bem, o Cristiano na lixeira  Rir Muito Alto Rir Muito Alto
Registado

Re: [VOTAÇÃO] Revelação Modalidades da Época - Escolha de Nomeados , « Resposta #10 em: Junho 12, 2011, 22:02 »

*
Veterano

Masculino

Creio que também se possa adicionar o Diogo Neves que, com 22 anos, foi campeão europeu de Kick Boxing (- 71,800 kg) pela 1ª vez.

Registado

Re: [VOTAÇÃO] Revelação Modalidades da Época - Escolha de Nomeados , « Resposta #11 em: Junho 13, 2011, 15:40 »

BANIDO

*
Sénior

Localidade: LISBOA
Masculino

Sugiro ainda à votação:

Diogo Neves (kick-boxing)
Inês Fernandes (Natação)
Diogo Chen (ténis de mesa)
Registado

SAUDAÇÕES LEONINAS
CARLOS ALMEIDA
16.126
SPORTING SEMPRE 10RGULH0
Re: [VOTAÇÃO] Revelação Modalidades da Época - Escolha de Nomeados , « Resposta #12 em: Junho 13, 2011, 19:35 »

Goncalojbcorreia

Gonçalo Alves (Hóquei)
Joana Ramos (Judo)
Diogo Neves (kick-boxing)
Marcelinho (Futsal)
Registado
Re: [VOTAÇÃO] Revelação Modalidades da Época - Escolha de Nomeados , « Resposta #13 em: Junho 13, 2011, 19:48 »

TiagoLeao494

Na minha opinião o Djo(Futsal) foi uma verdadeira revelação
Registado
Re: [VOTAÇÃO] Revelação Modalidades da Época - Escolha de Nomeados , « Resposta #14 em: Junho 15, 2011, 16:34 »

*

Condecorações:Extra-Futebol 2011

Localidade: Lisboa
Masculino

Para mim, o Gonçalo Alves nao e' nenhuma revelaçao Smiley

Diogo Chen (Tenis de Mesa)
Sergio Barros (Andebol - Juniores)

SL
Registado

Re: [VOTAÇÃO] Revelação Modalidades da Época - Escolha de Nomeados , « Resposta #15 em: Junho 15, 2011, 19:17 »

Barney Stinson

*

Masculino

Quero começar isto em breve! Aguardo últimos nomes!
Registado

Re: [VOTAÇÃO] Revelação Modalidades da Época - Escolha de Nomeados , « Resposta #16 em: Junho 17, 2011, 18:50 »

Registado

Gonçalo Alves
Diogo Chen
Djo
Joana Ramos
Diogo Neves
Registado
Re: [VOTAÇÃO] Revelação Modalidades da Época - Escolha de Nomeados , « Resposta #17 em: Junho 25, 2011, 00:03 »

Barney Stinson

*

Masculino

Os miúdos do futebol da formação não tiveram lugar em nenhuma votação. Que tal incluir aqui o Bruma, o Zezinho e o Iuri Medeiros?
Registado

Re: [VOTAÇÃO] Revelação Modalidades da Época - Escolha de Nomeados , « Resposta #18 em: Junho 25, 2011, 00:06 »

TiagoLeao494

Os miúdos do futebol da formação não tiveram lugar em nenhuma votação. Que tal incluir aqui o Bruma, o Zezinho e o Iuri Medeiros?

É melhor não, na minha opinião. Não vamos colocâ-los em níveis nos quais ainda não estão.

Ainda passam pela forum, poderão ver isto e depois ficam com a mania  Positivo!
Registado
Re: [VOTAÇÃO] Revelação Modalidades da Época - Escolha de Nomeados , « Resposta #19 em: Junho 25, 2011, 14:21 »

BANIDO

*
Sénior

Localidade: LISBOA
Masculino

Aqui vota-se nas revelacoes das modalidades, o futebol ja tem uma importancia excessiva e ja foi escolhida a revelacao.

Siga tambem para votacao

Ja agora tambem sou a favor da inclusao do Goncalo Alves pois foi a 1a epoca como senior
Registado

SAUDAÇÕES LEONINAS
CARLOS ALMEIDA
16.126
SPORTING SEMPRE 10RGULH0
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: [1] 2 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Modalidades do Sporting (Moderador: 138) Tópico:

[Votação] Revelação Modalidades da Época - VOTAÇÕES ABERTAS

« tópico anterior seguinte »
Ir para: