Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Novembro 27, 2014, 04:28

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Modalidades do Sporting (Moderador: 138) Tópico:

[Votação] MVP Modalidades da Época - VOTAÇÕES ABERTAS

Votação
Pergunta:
Quem escolhes para MVP Modalidades da época?  (Votação encerrada: Julho 02, 2011, 21:16 )
Naide Gomes (Atletismo)- 0 (0%)
Obikwelu (Atletismo)- 0 (0%)
Rui Silva (Atletismo)- 0 (0%)
Vânia Silva (Atletismo)- 0 (0%)
Madjer (Futebol de Praia)- 0 (0%)
Paulo Graça (Futebol de Praia)- 0 (0%)
Belchior (Futebl de Praia)- 0 (0%)
Alan (Futebol de Praia)- 0 (0%)
DDi (Futebol de Praia)- 0 (0%)
Hugo Figueira (Andebol)- 0 (0%)
Joana Ramos (Judo)- 0 (0%)
João Pina (Judo)- 12 (27.3%)
João Benedito (Futsal)- 12 (27.3%)
Divanei (Futsal)- 15 (34.1%)
Alex (Futsal)- 0 (0%)
Gonçalo Alves (Hóquei em Patins)- 5 (11.4%)
Igor Alves (Hóquei em Patins)- 0 (0%)
Cristiano (Futsal)- 0 (0%)
Votos totais: 41

Páginas: « anterior 1 [2] 3 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: [Votação] MVP Modalidades da Época - VOTAÇÕES ABERTAS (Lida 2087 vezes)

Re: [VOTAÇÃO] MVP Modalidades da Época - Escolha de Nomeados , « Resposta #20 em: Junho 25, 2011, 01:20 »

BANIDO

*
Sénior

Localidade: LISBOA
Masculino

SIGA.

As nomeações estão justas, se quiseres espera pelo que pode o André Galvão Fazer ainda, ou então podes colocar tamém a votação

Mas já sabes quem vai ganhar  
Registado

SAUDAÇÕES LEONINAS
CARLOS ALMEIDA
16.126
SPORTING SEMPRE 10RGULH0

Re: [VOTAÇÃO] MVP Modalidades da Época - Escolha de Nomeados , « Resposta #21 em: Junho 26, 2011, 00:32 »

*
Veterano

Localidade: Coimbra (à semana) / Penacova
Masculino

SIGA.

As nomeações estão justas, se quiseres espera pelo que pode o André Galvão Fazer ainda, ou então podes colocar tamém a votação

Esse é mais para revelação, não?
Registado

Re: [VOTAÇÃO] MVP Modalidades da Época - Escolha de Nomeados , « Resposta #22 em: Junho 26, 2011, 00:35 »

*
Veterano

Masculino

ABERTAS AS VOTAÇÕES!
Registado

Re: [Votação] MVP Modalidades da Época - VOTAÇÕES ABERTAS , « Resposta #23 em: Junho 26, 2011, 00:36 »

TiagoLeao494

Gonçalo Alves
Registado
Re: [Votação] MVP Modalidades da Época - VOTAÇÕES ABERTAS , « Resposta #24 em: Junho 26, 2011, 00:37 »

*
Veterano

Masculino

Sai um para o homem do meu avatar. Benedito também merecia e foi difícil escolher!
Registado

Re: [Votação] MVP Modalidades da Época - VOTAÇÕES ABERTAS , « Resposta #25 em: Junho 26, 2011, 00:44 »

Illicitus

João Pina. E não tive grandes dúvidas. Os seus resultados falam por si.
Registado
Re: [Votação] MVP Modalidades da Época - VOTAÇÕES ABERTAS , « Resposta #26 em: Junho 26, 2011, 00:46 »

Goncalojbcorreia

João Pina. Grande temporada, grandes conquistas. Estive indeciso entre ele e o Benedito (que é o meu "ídolo") mas acho que o JP talvez merecesse mais o prémio, tal o destaque e sucesso que teve, individualmente, ao serviço do Sporting este último ano.
Registado
Re: [Votação] MVP Modalidades da Época - VOTAÇÕES ABERTAS , « Resposta #27 em: Junho 26, 2011, 00:50 »

Illicitus

O Benedito fez um grande playoff, mas não foi titular absoluto durante a temporada. Tem um grande concorrente (felizmente).

Sendo este um prémio individual e referente à temporada agora finda, eu não votaria nele. Mas pronto, isso sou eu  Smiley
Registado
Re: [Votação] MVP Modalidades da Época - VOTAÇÕES ABERTAS , « Resposta #28 em: Junho 26, 2011, 00:52 »

*
Veterano

Localidade: Paris
Masculino

Benedito além do excelente jogador é o símbolo maior do nosso clube impossível não votar nele 
Registado

“Para mim, o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres, mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!” De Franceschi
Re: [Votação] MVP Modalidades da Época - VOTAÇÕES ABERTAS , « Resposta #29 em: Junho 26, 2011, 01:39 »

*

Feminino

Escolha muito difícil. Ter ali João Benedito é sempre uma tentação. 

Voto Gonçalo Alves (Hóquei em Patins)
Registado

O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!
Re: [Votação] MVP Modalidades da Época - VOTAÇÕES ABERTAS , « Resposta #30 em: Junho 26, 2011, 01:41 »

*
Veterano

Localidade: Parede
Masculino

João Pina
Registado

Re: [Votação] MVP Modalidades da Época - VOTAÇÕES ABERTAS , « Resposta #31 em: Junho 26, 2011, 14:49 »

*
Sénior

Masculino

Estive indeicso entre Divanei e João Pina, mas votei pelo 1º. Talvez o factor "saída" tenha tido alguma relevância no meu subconsciente, não sei.
Registado

Querem acabar de vez com a nossa paixão!
Não vamos deixar... porque nunca desistimos de ti!
Re: [Votação] MVP Modalidades da Época - VOTAÇÕES ABERTAS , « Resposta #32 em: Junho 26, 2011, 14:49 »

*
Juvenil

Localidade: Porto
Masculino

Benedito.
Registado
Re: [VOTAÇÃO] MVP Modalidades da Época - Escolha de Nomeados , « Resposta #33 em: Junho 26, 2011, 16:28 »

BANIDO

*
Sénior

Masculino

SIGA.

Exacto. tens razão.
Sendo assim, coloca o André Galvão nas revelações e o Cristiano aqui.
Ficando o Gonçalves Alves só nas revelações. Não tem lógica estar nas duas votações.

Foi Fácil votar.
Votei na história, com Orgulho, no Esforço em voltar a provar que não estava acabado, na Dedicação que sempre teve ao Futsal Leonino, na Devoção ao Nosso SPORTING, à Glória com uma classe que nunca tinha visto.

em 2006 abri uma faixa em Valência " João Benedito - O Guardião do templo em qualquer parte do mundo"
Hoje voto todo contente de ele estar cá a vencer por nós e a elevar o Sportinguismo
Registado

SAUDAÇÕES LEONINAS
CARLOS ALMEIDA
16.126
SPORTING SEMPRE 10RGULH0
Re: [Votação] MVP Modalidades da Época - VOTAÇÕES ABERTAS , « Resposta #34 em: Junho 26, 2011, 16:34 »

*
Juvenil

Localidade: Amadora
Masculino

Votei João Pina, que fez um ano em grande. Mas é dificílimo escolher com Divanei, Gonçalo Alves e Benedito nas opções. Bater Palmas
Registado

"Sou um “produto” totalmente feito, moldado e limado pelo Sporting. Tudo o que tenho, não materialmente (mas também), é-me dado pela dimensão que Nós – Sporting -  temos. Muitos não me conhecem, mas dizem “vai ali o GR do Sporting.” Ter este apelido é o meu maior agradecimento..." - João Benedito, Orgulho Leonino
Re: [VOTAÇÃO] MVP Modalidades da Época - Escolha de Nomeados , « Resposta #35 em: Junho 26, 2011, 23:14 »

*
Veterano

Masculino

SIGA.

Exacto. tens razão.
Ficando o Gonçalves Alves só nas revelações. Não tem lógica estar nas duas votações.

Foi Fácil votar.
Votei na história, com Orgulho, no Esforço em voltar a provar que não estava acabado, na Dedicação que sempre teve ao Futsal Leonino, na Devoção ao Nosso SPORTING, à Glória com uma classe que nunca tinha visto.

em 2006 abri uma faixa em Valência " João Benedito - O Guardião do templo em qualquer parte do mundo"
Hoje voto todo contente de ele estar cá a vencer por nós e a elevar o Sportinguismo
Quanto ao que está a negrito discordo. O hóquei foi a modalidade, a seguir ao futsal, ou até a par deste; que mais alegrias nos deu e o Gonçalo foi o expoente máximo de tal acontecimento. O André Santos [Revelação Futsal] também esteve na motação de MVP, tendo ficado em segundo ou terceiro nessa  Positivo!
Registado

Re: [VOTAÇÃO] MVP Modalidades da Época - Escolha de Nomeados , « Resposta #36 em: Junho 27, 2011, 17:57 »

BANIDO

*
Sénior

Masculino

SIGA.

Exacto. tens razão.

Foi Fácil votar.

Quanto ao que está a negrito discordo. O hóquei foi a modalidade, a seguir ao futsal, ou até a par deste; que mais alegrias nos deu e o Gonçalo foi o expoente máximo de tal acontecimento. O André Santos [Revelação Futsal] também esteve na motação de MVP, tendo ficado em segundo ou terceiro nessa  Positivo!

Sendo a primeira época de sénior e tendo competido na 3ª divisão, acho que se pode considerar uma revelação e não uma certeza (mas será certamente pois é muito bom), mas se quiseres mantém aqui, por mim tudo bem.

Já aqui acho que pertence, pelo menos como nomeado, o André Galvão, Campeão pelos Juniores de Futsal e melhor marcador com 40 golos (penso eu) e que vai estar nos seniores.

Já acho estranho, tantos nomes ligados ao Futebol de Praia aqui, o Didi e o Paulo não são revelações!? Isto é, ao lado dos consagrados Madjer, Belchior e Alan!?

De qualquer forma penso que já encontrei uma forma de ao homenageramos os vencedores, colocarmos também em destaque os nomeados.
Caso avançemos para os Galhardetes (estou à espera dos preços e se fazem 5 individuais), à volta do galhardete e a letras mais pequenas, colocamos todos os nomeados, para que fiquem também ligados ao prémio, para que sejam reconhecidos também e para dar ainda mais valor ao Vencedor.
« Última modificação: Junho 27, 2011, 18:08 por CARLOS10ALMEIDA » Registado

SAUDAÇÕES LEONINAS
CARLOS ALMEIDA
16.126
SPORTING SEMPRE 10RGULH0
Re: [Votação] MVP Modalidades da Época - VOTAÇÕES ABERTAS , « Resposta #37 em: Junho 28, 2011, 10:15 »

*
Sénior

Masculino

João Pina!
Registado
Re: [Votação] MVP Modalidades da Época - VOTAÇÕES ABERTAS , « Resposta #38 em: Julho 02, 2011, 12:49 »

*
Veterano

Localidade: Ermesinde
Masculino

Divanei.
Registado
Re: [Votação] MVP Modalidades da Época - VOTAÇÕES ABERTAS , « Resposta #39 em: Agosto 17, 2011, 17:24 »

*
Sénior

Condecorações:Vencedor do Prémio de Apostas de Ciclismo 2013

Localidade: Lisboa
Masculino

Acho que muitos daqui deveriam ter tido pelo menos um voto que é o caso do Madjer e de muitos outros mas acho que as maiores votações foram bem atribuídas a este grande top3 com Divanei, Benedito e João Pina 3 grandes sportinguistas mas acho que em 1º deveria ter estado o Benedito mas isso é a minha opinião Wink
Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 [2] 3 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Modalidades do Sporting (Moderador: 138) Tópico:

[Votação] MVP Modalidades da Época - VOTAÇÕES ABERTAS

« tópico anterior seguinte »
Ir para: