Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Julho 30, 2014, 14:21

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

Bas Dost (Heerenveen) é opção para o ataque

Páginas: « anterior 1 ... 8 9 [10] 11 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Bas Dost (Heerenveen) é opção para o ataque (Lida 15831 vezes)

Re: Bas Dost (Heerenveen) é opção para o ataque , « Resposta #180 em: Junho 13, 2011, 21:47 »

*
Juvenil

Vendo os videos deste gajo fiquei  Babar Marca golos que se farta, antecipa os posicionamentos com uma pinta!
Já para não falar do jogo de cabeça que é quase irrepreensivel. Mas se por acaso viesse tinha de trazer dois extremos de luxo algemados a ele porque jogadores destes precisam de ser bem servidos como de oxigenio para sobreviver, senão transformam-se em jogadores banais

Bruno Gama  Seta

Há poucos a jogar como ele para este tipo de casos!

De qualquer forma penso que este jogador não venha, é uma notícia desactualizada, apenas isso...
Registado

"Por cada leão que cair, outro se levantará!"

Re: Bas Dost (Heerenveen) é opção para o ataque , « Resposta #181 em: Junho 13, 2011, 22:12 »

*
Júnior

Localidade: Lisboa
Masculino

Faz-me lembrar o Jardel... Mas ainda tem de comer muita broa para lá chegar...

Mas a técnica de colocação em relação aos defesas está lá. Os coitados quando percebem o que lhes está a acontecer já foram comidos.

Não me importava nada que este também viesse. Concordo, porém, que o melhor aproveitamento deste tipo era ter dois gajos (extremos) para lhe pôr a bola na tola.
Registado
Re: Bas Dost (Heerenveen) é opção para o ataque , « Resposta #182 em: Junho 13, 2011, 23:00 »

ex-Conde d'Asseca

*
Sénior

Localidade: Algarve
Masculino

Nao conheço o jogador em causa,mas pela opiniao dos diversos foristas,parece-me que viria dar uma agressividade/produtividade,que a nossa equipa nao tem tido nos ultimos tempos,para alem de entusiasmar os adeptos e    consequentemente aumentar o numero de vendas de gameboxs,camisolas e criar uma onda verde vitoriosa,que tem andado arredada,do nosso grandioso SPORTING.
  Eu quero acreditar!!!    Vitória
Registado

Abaixo a corrupção,tanto no desporto como na politica!!!
Re: Bas Dost (Heerenveen) é opção para o ataque , « Resposta #183 em: Junho 14, 2011, 08:30 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Localidade: Senhora da Hora
Masculino

Nao conheço o jogador em causa,mas pela opiniao dos diversos foristas,parece-me que viria dar uma agressividade/produtividade,que a nossa equipa nao tem tido nos ultimos tempos,para alem de entusiasmar os adeptos e    consequentemente aumentar o numero de vendas de gameboxs,camisolas e criar uma onda verde vitoriosa,que tem andado arredada,do nosso grandioso SPORTING.
  Eu quero acreditar!!!    Vitória

Eu também quero acreditar, penso que a ansiedade começa a tomar conta de nós, os dias vão passando e nada nomes, nomes e mais nomes, mas o Sporting não anuncia nada.

SL
Registado

Re: Bas Dost (Heerenveen) é opção para o ataque , « Resposta #184 em: Junho 14, 2011, 09:16 »

*
Júnior

Localidade: Rio Maior
Masculino

Bem estive a ver no wikipedia agora e ele foi Herenveen po 2.5M, quanto é que seria a transferência?
Registado
Re: Bas Dost (Heerenveen) é opção para o ataque , « Resposta #185 em: Junho 14, 2011, 09:41 »

*
Iniciado

Localidade: Queluz
Masculino

Faz-me lembrar o Jardel... Mas ainda tem de comer muita broa para lá chegar...

Mas a técnica de colocação em relação aos defesas está lá. Os coitados quando percebem o que lhes está a acontecer já foram comidos.

Não me importava nada que este também viesse. Concordo, porém, que o melhor aproveitamento deste tipo era ter dois gajos (extremos) para lhe pôr a bola na tola.

Penso que esta será a melhor descrição para este jogador  Seta Seta Seta

Mais uma vez refiro que seria muito bem vindo
Registado

Sempre a apoiar o Grande Sporting.
Re: Bas Dost (Heerenveen) é opção para o ataque , « Resposta #186 em: Junho 14, 2011, 15:48 »

*
Veterano

Localidade: Mem-Martins
Masculino

http://www.skysports.com/story/0,19528,11917_6989104,00.html

bem, a skysports tambem ja fala do Dost
Registado

Re: Bas Dost (Heerenveen) é opção para o ataque , « Resposta #187 em: Junho 14, 2011, 15:53 »

*
Júnior

Localidade: Margem Sul
Masculino

Striker's agent not ruling out move to Portuguese giants

Positivo!
Registado

Re: Bas Dost (Heerenveen) é opção para o ataque , « Resposta #188 em: Junho 14, 2011, 15:56 »

*
Veterano

Masculino

O incrivel e que nem os porcos nem os orc's precisam de reforçar esses sectores mas caso exista um jogador para nos perdemos sempre para o benfica, temos de começar a mudar essas políticas
Registado

"Sporting! Minha vida é o Sporting, minha paixão é o Sporting, meu amor é o Sporting, é o Sporting é o Sporting é o Sporting! Meu vício é o Sporting, minha família é o Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, é o meu Sporting!"
Re: Bas Dost (Heerenveen) é opção para o ataque , « Resposta #189 em: Junho 14, 2011, 15:59 »

*
Juvenil

Localidade: Fronteira
Masculino

Epa eu não sei o que vocês acham... Mas eu quando vejo algum jogador em videos, consigo logo ter uma percepção se ele tem bons pés ou não! Os videos que eu vi deste gajo não demostram nada que ele tenha bons pés, até parece meio tosco! É só a minha opinião mas sinceramente cheira-me a alto flop e espero que não venha... Acho que não é com estes jogadores que podemos esperar uma luta pelo titulo!

SL
Registado
Re: Bas Dost (Heerenveen) é opção para o ataque , « Resposta #190 em: Junho 14, 2011, 16:01 »

*
Veterano

Masculino

Epa eu não sei o que vocês acham... Mas eu quando vejo algum jogador em videos, consigo logo ter uma percepção se ele tem bons pés ou não! Os videos que eu vi deste gajo não demostram nada que ele tenha bons pés, até parece meio tosco! É só a minha opinião mas sinceramente cheira-me a alto flop e espero que não venha... Acho que não é com estes jogadores que podemos esperar uma luta pelo titulo!

SL

eu acho que ver videos pelo youtube não mostra nada, aliás, nem 1 jogo mostra.. Na minha humilde opinião, à analise a um jogador deve ser feita no mínimo com 2 jogos vistos pelo olheiro
Registado

"Sporting! Minha vida é o Sporting, minha paixão é o Sporting, meu amor é o Sporting, é o Sporting é o Sporting é o Sporting! Meu vício é o Sporting, minha família é o Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, é o meu Sporting!"
Re: Bas Dost (Heerenveen) é opção para o ataque , « Resposta #191 em: Junho 14, 2011, 16:06 »

Barney Stinson

*

Localidade: Coimbra (à semana) / Penacova
Masculino

Já o conhecia (como disse vi alguns jogos, mas menos de meia dúzia); mas depois dos vídeos do Youtube fiquei deliciado. Este era o par perfeito para o Ricky; ou o jogador perfeito para um 4-3-3 com estilo de jogo directo!
Registado

Re: Bas Dost (Heerenveen) é opção para o ataque , « Resposta #192 em: Junho 14, 2011, 17:47 »

ex-Jimmy Antunes

*

Localidade: Braga
Masculino

Pode ser que não seja uma "des bosta". Para Purovic basta um!  Angry
Registado

Re: Bas Dost (Heerenveen) é opção para o ataque , « Resposta #193 em: Junho 14, 2011, 18:41 »

*
Júnior

Localidade: Barcelos
Masculino

Pode ser que não seja uma "des bosta". Para Purovic basta um!  Angry
Pois pode, sempre que o Sporting comprar um jogador com mais de 1,90m pode sair um Purovic... ou não.
Registado
Re: Bas Dost (Heerenveen) é opção para o ataque , « Resposta #194 em: Junho 14, 2011, 18:43 »

No avatar!

*
Júnior

SL

Concordo. Dá para ter essa percepção. O tal Vargas que vem associado hoje a nós agradou-me imenso por ver que tem ali uns grandes pezinhos e boa velocidade.
Registado
Re: Bas Dost (Heerenveen) é opção para o ataque , « Resposta #195 em: Junho 14, 2011, 23:44 »

*
Veterano

Localidade: Algarve
Masculino

Até gostava de ver essa dupla holandesa no Sporting Positivo!
Registado

AmO-tE SPORTING.

Bruno de Carvalho, o nosso Presidente!
Re: Bas Dost (Heerenveen) é opção para o ataque , « Resposta #196 em: Junho 15, 2011, 08:50 »

*
Juvenil

Masculino

Tosco.

Que não venha
Registado

Re: Bas Dost (Heerenveen) é opção para o ataque , « Resposta #197 em: Junho 15, 2011, 23:27 »

*
Júnior

Masculino

Pelos vídeos é sempre complicado o Boghossian também era parecido com o Jardel, mais aposto que se fizeres um video com os melhores momentos do Djalo consegues também fazer com que ele pareça excelente. 
Registado
Re: Bas Dost (Heerenveen) é opção para o ataque , « Resposta #198 em: Junho 15, 2011, 23:29 »

*
Júnior

Masculino

Cá está um video do Djalo com um inglês a dizer que ele até parece um bom finalizador e que gostava de o ver nos spurs. Não dá para avaliar ninguém por vídeos, não se vê os piores momentos nem se o jogador é constante.

Registado
Re: Bas Dost (Heerenveen) é opção para o ataque , « Resposta #199 em: Junho 17, 2011, 01:27 »

No avatar!

*
Iniciado

How come you're linked to all these Dutch players suddenly?
Doesn't happen often talented Dutch players move to your league, and now suddenly you want 3? Wink

After buying Van Wolfswinkel, I'd be hesitant to get Bas Dost. He's good, and talented, but more a tall physical striker than a technically gifted one, but he does have vision. That said, he'll probably be quite the bargain aswell.

Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 8 9 [10] 11 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

Bas Dost (Heerenveen) é opção para o ataque

« tópico anterior seguinte »
Ir para: