Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 31, 2014, 07:21

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

Bas Dost (Heerenveen) é opção para o ataque

Páginas: « anterior 1 ... 6 7 [8] 9 10 11 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Bas Dost (Heerenveen) é opção para o ataque (Lida 16496 vezes)

Re: Bas Dost (Heerenveen) é opção para o ataque , « Resposta #140 em: Junho 13, 2011, 10:57 »

*
Veterano

Localidade: Paris
Masculino

bom finalizador.

no entanto do video que puseram eu destaco o n24 que lhe fez os passes quase todos para golo  o preto partia aquilo td. sabem quem e?
Registado

Re: Bas Dost (Heerenveen) é opção para o ataque , « Resposta #141 em: Junho 13, 2011, 11:37 »

TiagoLeao494

bom finalizador.

no entanto do video que puseram eu destaco o n24 que lhe fez os passes quase todos para golo  o preto partia aquilo td. sabem quem e?

Drenthe 
Registado
Re: Bas Dost (Heerenveen) é opção para o ataque , « Resposta #142 em: Junho 13, 2011, 11:48 »

*
Iniciado

Localidade: Queluz
Masculino

Boas

O Drenthe não é de certeza que estava no Hércules.

O 24 é o já muito falado Narsingh, espero que o CF já conheça este menino
Registado

Sempre a apoiar o Grande Sporting.
Re: Bas Dost (Heerenveen) é opção para o ataque , « Resposta #143 em: Junho 13, 2011, 11:51 »

TiagoLeao494

Boas

O Drenthe não é de certeza que estava no Hércules.

O 24 é o já muito falado Narsingh, espero que o CF já conheça este menino

Estava a brincar  Rir Muito Alto
Registado
Re: Bas Dost (Heerenveen) é opção para o ataque , « Resposta #144 em: Junho 13, 2011, 12:43 »

*
Juvenil

Localidade: Rotterdam
Masculino

esta aposta no mercado Holandes é de saudar mas tem de ser feita sem exagerar

a liga holandesa é pior que a portuguesa a todos os niveis, mesmo clubes como Setubal e Leiria seriam um must hoje na liga holandesa, mesmo assim é uma zona geografica de tradicao de jovens promessas que continuam a sair

nota 1: estou a passar uma temporada de 6 meses na Holanda e segui um pouco a liga holandesa e observei que eles a nivel tactico estao um pouco desactualizados e se o SCP tivesse na Holanda era campeao este ano sem nenhuma dificuldade

nota 2: O Ricky Wolfswinkel é realmente um bom jogador mas ainda está longe de ser um fora de serie (jogador para ser polido pelo Domingos)

Shocked
Registado

Who was that I whose mine was you
Re: Bas Dost (Heerenveen) é opção para o ataque , « Resposta #145 em: Junho 13, 2011, 13:19 »

*
Sénior

Localidade: Lisboa
Masculino

http://www.goal.com/id-ID/news/784/trans...-lisbon-incar-dua-pemain-eredivisie-lagi
Sporting Objectivos mais dois jogadores Eredivisie
Sporting Lisboa, o atacante ainda deseja adicionar uma coleção de originais da Eredivisie holandesa.

Por Eredivisie
13 de junho de 2011 13:40:00
Compartilhe
Compartilhe

Galeria de Fotos Ampliar
Bas Dost - SC Heerenveen (PROSHOTS)
Relacionados
Equipe
FC Groningen
SC Heerenveen
Sporting Clube de Portugal (Sporting Lisboa)
Figura
Equipe Matavz
Bas Dost
Recrutou Ricky van Wolfswinkel do FC Utrecht, Sporting Lisboa para tentar a sorte em comum com os dois atacantes se aproximou do outro holandesa Eredivisie.

O primeiro alvo é o atacante do Heerenveen, Bas Dost. De acordo com Voetbal International , as negociações em curso, embora Heerenveen negar Sporting lance inicial de € 5,5 milhões.

Em Heerenveen, Dost mais como um substituto tarde. Esta situação faz com que seja muitas vezes em conflito com o treinador Ron Jans. No início deste ano, Dost foi quase mudou-se para o Ajax, mas Heerenveen inflexível a defender.

Mais um nome é o atacante do FC Groningen, Tim Matavz. No mês passado, a Eslovénia atacante internacional rejeitou a proposta e afirmou Napoli ainda quero estar com Groningen na próxima temporada. Sporting tentou aproximar-se, embora acredita-se transferência de Dost mais susceptíveis de serem realizados.

Sporting estão muito ocupados no mercado de transferências deste verão após a eleição do novo presidente Godinho Lopes eo seu orçamento de € 30 milhões.
Registado
Re: Bas Dost (Heerenveen) é opção para o ataque , « Resposta #146 em: Junho 13, 2011, 13:21 »

*
Sénior

Masculino

http://www.voetbalzone.nl/doc.asp?uid=139750
Dost história acampamento Sporting é prematura: "Esse momento não é ainda"
Segunda-feira 13 de junho de 2011 às 13:13
Futebol Internacional domingo trouxe a Portugal que o Sporting apresentou Bas Dost. O número três da última temporada, uma vez que o atacante Ricky Wolfswinkel longo assumir o SC Heerenveen. Omrop Fryslân perguntou na gestão de Dost, no entanto, que sugere que as coisas não estão tão avançados.

O interesse é em si mesmo negou nem confirmou. "Seria talvez, mas que é ainda um longo caminho", deixar o agente de Dost recorde para a radiodifusão regional. Sporting teria, primeiro, colocar suas vistas sobre outro atacante que está ativo na Holanda do Norte: Tim Matavz. Quando eles não concordam com o FC Groningen, o foco mudou para Dost.
O atacante de 22 anos de idade, de Coevorden no ano passado tinha todos os admiradores necessário. Tarde da última temporada, Heerenveen e Ajax estavam interessados ​​em Doster, mas virou o frísios ágil. No inverno Ajax arriscou uma nova tentativa, mas desviou a transferência na última hora para terminar. Recentemente, também conhecido como Feyenoord, com juros de Dost, ele próprio um ex-estado e Heraclied não Emmenaar antipática para a população local. Sobre o Sporting, que ainda não decidiu.
http://www.fcupdate.nl/voetbalnieuws/178...-hoorde-nog-niets-van-sporting-lissabon/
Tu não ouviu nada do Sporting de Lisboa

Publicado em segunda-feira, 13 de junho de 2011 às 12:53

Agora, Tim Matavz FC Groningen parece muito caro para o Sporting Lisboa, o Clube Português está a mudar a sua atenção para Bas Dost. O interesse na vanguarda do SC Heerenveen, no entanto, não é concreto, o seu agente garante Omrop Fryslân . "Seria talvez, mas que é ainda um longo caminho", diz ele.
Registado
Re: Bas Dost (Heerenveen) é opção para o ataque , « Resposta #147 em: Junho 13, 2011, 13:26 »

*
Juvenil

Localidade: Rotterdam
Masculino

O agente de Bas Dost confirmou nem negou a notícia de que Sporting está interessado no atacante. "Isto pode acontecer, mas o caminho ainda é longo", conversando com Omrop Friesland.
Registado

Who was that I whose mine was you
Re: Bas Dost (Heerenveen) é opção para o ataque , « Resposta #148 em: Junho 13, 2011, 13:44 »

No avatar!

*
Iniciado

Mais alguem preferia um avançado raçudo e lutador em vez deste clone do RvW, ou sou só eu?
Registado
Re: Bas Dost (Heerenveen) é opção para o ataque , « Resposta #149 em: Junho 13, 2011, 13:45 »

No avatar!

*
Juvenil

Mais alguem preferia um avançado raçudo e lutador em vez deste clone do RvW, ou sou só eu?

Não estás sozinho Imbrecht! Não estás sozinho...  Brinde
Registado
Re: Bas Dost (Heerenveen) é opção para o ataque , « Resposta #150 em: Junho 13, 2011, 14:21 »

Ex-estica

*
Júnior

Localidade: De onde tenho o pc.
Masculino

Hoje vem no jornal Rascord a dizer que o Sporting não esta interessado neste Bas Dost.
Registado

Re: Bas Dost (Heerenveen) é opção para o ataque , « Resposta #151 em: Junho 13, 2011, 14:25 »

Illicitus

Mas claro que não está.

Era óbvio que este deve ter sido um dos nomes em equação antes de ser avançar para o Van Wolfswinkel (já consigo escrever o nome do homem na boa).

Como tem sido hábito nesta pré-época. Vocês escrevem e escrevem, sem sequer pensar um pouco antes.
Registado
Re: Bas Dost (Heerenveen) é opção para o ataque , « Resposta #152 em: Junho 13, 2011, 14:29 »

Ex-Lion100

*
Veterano

Localidade: Magoito(Sintra)
Masculino

eu acho que este pseudo-interesse no Dost e no Matavz(que acho que vai pó Nápoles) é para desviar atenções.

Acho que os jogadores do campeonato holandês que interessam são outros. Pelo menos assim espero.
Registado

Re: Bas Dost (Heerenveen) é opção para o ataque , « Resposta #153 em: Junho 13, 2011, 14:31 »

Ex-estica

*
Júnior

Localidade: De onde tenho o pc.
Masculino

Mas claro que não está.

Era óbvio que este deve ter sido um dos nomes em equação antes de ser avançar para o Van Wolfswinkel (já consigo escrever o nome do homem na boa).

Como tem sido hábito nesta pré-época. Vocês escrevem e escrevem, sem sequer pensar um pouco antes.

Ja chega de jogadores muito jovens e sem experiência em ganhar títulos.
Registado

Re: Bas Dost (Heerenveen) é opção para o ataque , « Resposta #154 em: Junho 13, 2011, 15:06 »

*
Júnior

Localidade: Portalegre
Masculino

Mas claro que não está.

Ja chega de jogadores muito jovens e sem experiência em ganhar títulos.

estica, percebo o que dizes, mas não concordo. Não temos um plantel de inexperientes. Tiago, João Pereira, Rodrigues, Evaldo, Pedro Mendes, Izmailov, Matias, Djaló, Postiga, Valdez, (Polga (se ficar, espero que não) são a prova que não temos um plantel de imberbes. Eu quero é qualidade, jovens ou não. Há sempre pós e contras em tomar opções sobre a faixa etária dos jogadores a contratar. Quanto ao Bas Dost, também acredito que seja um nome sondado ao mesmo tempo que o Wolfswinkel, deixa de fazer sentido a sua contratação a não ser que estejam a pensar no Wolfswinkel para avançado mais móvel a partir das alas, o que não acredito. Agora vou buscar os pregos e o martelo para me crucificarem pelo que vou dizer: se for para ter um pinheiro como suplente, usem o Baldé. Ao contrário de outros, acho que no Sporting alguns jovens jogadores também podem fazer minutos. Se já compramos nesse pressuposto, porque não fazê-lo com os nossos jogadores da formação? Contratem é extremos/avançados que também possam fazer o centro do ataque. Digo eu. E pronto, já me deito na cruz! Quem é o 1º a pregar?
Registado

MEGAJOKER não escreve segundo o novo acordo ortográfico! (E com orgulho!)

“Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta.” (Albert Einstein)

http://gfycat.com/EveryRevolvingEskimodog#?format=gif
Re: Bas Dost (Heerenveen) é opção para o ataque , « Resposta #155 em: Junho 13, 2011, 15:11 »

On a steel horse I ride

*

Condecorações:Membro do Ano 2012Membro do ano 2011

Localidade: VILA NOVA GAIA
Masculino

O que eu acho é que é fundamental mais um avançado e não falo obviamente de um jogador para ocupar lugar.
Registado

Re: Bas Dost (Heerenveen) é opção para o ataque , « Resposta #156 em: Junho 13, 2011, 15:12 »

*
Veterano

Localidade: Coimbra (à semana) / Penacova
Masculino

a liga holandesa é pior que a portuguesa a todos os niveis, mesmo clubes como Setubal e Leiria seriam um must hoje na liga holandesa, mesmo assim é uma zona geografica de tradicao de jovens promessas que continuam a sair

nota 1: estou a passar uma temporada de 6 meses na Holanda e segui um pouco a liga holandesa e observei que eles a nivel tactico estao um pouco desactualizados e se o SCP tivesse na Holanda era campeao este ano sem nenhuma dificuldade

nota 2: O Ricky Wolfswinkel é realmente um bom jogador mas ainda está longe de ser um fora de serie (jogador para ser polido pelo Domingos)

Shocked
Just leave the Matrix...
Registado

Re: Bas Dost (Heerenveen) é opção para o ataque , « Resposta #157 em: Junho 13, 2011, 15:13 »

Ex-JayP

*
Veterano

Masculino

O que eu acho é que é fundamental mais um avançado e não falo obviamente de um jogador para ocupar lugar.

Eu até acho que precisamos de mais 2, até porque gostava de ir ao nosso banco e ver alguem que pudesse ser uma solução caso precisassemos e não ir ao banco e ver o Postiga ou o Saleiro..
Registado

«Não é o Sporting que se orgulha do nosso valor. Nós é que nos devemos sentir honrados por ter esta camisola vestida.» - Francisco Stromp
Re: Bas Dost (Heerenveen) é opção para o ataque , « Resposta #158 em: Junho 13, 2011, 15:14 »

*
Iniciado

Localidade: Queluz
Masculino

Concordo plenamente não podemos ficar apenas dependentes do que o RvW vier fazer e ficarmos a  Rezar para ele não se lesionar, precisamos de mais gente na frente...
Este Bas Dost não era mal pensado...
Registado

Sempre a apoiar o Grande Sporting.
Re: Bas Dost (Heerenveen) é opção para o ataque , « Resposta #159 em: Junho 13, 2011, 15:24 »

*
Iniciado

Masculino

Shocked
Just leave the Matrix...

Olha que eu reparei que o Ajax - Twnte (único jogo que vi esta temporada da liga holandesa), era uma espécie de Braga - Guimarães cá. Apesar de haver jogadores que individualmente são espectaculares, no colectivo deixam a desejar um pouco mais  Indeciso Mas pronto, é a minha opinião.
Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 6 7 [8] 9 10 11 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

Bas Dost (Heerenveen) é opção para o ataque

« tópico anterior seguinte »
Ir para: