Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 21, 2014, 06:27

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Universo Sporting Clube de Portugal Sócios, Adeptos e Património (Moderadores: Angel Lion, wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Quero o Futre no SCP!

Páginas: « anterior 1 ... 3 4 [5] 6 7 ... 14 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Quero o Futre no SCP! (Lida 19458 vezes)

Re: Re: Quero o Futre no SCP! , « Resposta #80 em: Janeiro 26, 2012, 21:08 »

*
Veterano

Masculino

Este gajo conseguiria trazer a mística. O resto é conversa.
Qual mística? Apenas consegue trazer mística alguém que seja efectivamente do Sporting e que o sinta como um Sportinguista.
Registado

Querem acabar de vez com a nossa paixão!
Não vamos deixar... porque nunca desistimos de ti!

Re: Re: Quero o Futre no SCP! , « Resposta #81 em: Janeiro 26, 2012, 22:51 »

*
Iniciado

Masculino

Qual mística? Apenas consegue trazer mística alguém que seja efectivamente do Sporting e que o sinta como um Sportinguista.
Seta
Registado

"O Sporting é nosso outra vez!" - 24/03/2013
Re: Re: Quero o Futre no SCP! , « Resposta #82 em: Janeiro 26, 2012, 22:54 »

*
Sénior

Localidade: Guimarães
Masculino

ISTO! Mística trazem os Sá Pintos e os Beneditos desta vida. Não um homem como o Futre que anda ao sabor do vento. Ora é dos orcs, ora é Sportinguista.

Por favor.
Registado
Re: Quero o Futre no SCP! , « Resposta #83 em: Janeiro 26, 2012, 23:05 »

*
Sénior

Masculino

Eu gostava era de ver o Sá (que é personagem nada grata para mim) e o Futre e outros, todos a trabalhar por um bem comum . Tal como sei aceitar o Sá e não "ando" a encher a cabeça da malta por opiniões, na larga maioria das vezes, pessoais, gostava de ver o pessoal a aceitar quem vêm por bem. Saibam distinguir as opiniões pessoais do resto.

Aceito, obviamente, que nem tudo pode ser como queremos, no entanto, neste momento de cerrar fileiras, todos são importantes.TODOS.

Figo
Oceano
P.Barbosa
C.Xavier
Filipe Ramos
Nelson GK
Lima
Inacio
...
...
...
Futre
...
...
...
... e o Sá Pinto.
« Última modificação: Janeiro 26, 2012, 23:15 por CrashVegas » Registado
Re: Re: Re: Re: Quero o Futre no SCP! , « Resposta #84 em: Janeiro 26, 2012, 23:10 »

PLVS VLTRA

*
Veterano

Masculino

ISTO! Mística trazem os Sá Pintos e os Beneditos desta vida. Não um homem como o Futre que anda ao sabor do vento. Ora é dos orcs, ora é Sportinguista.

Por favor.

Também. O futre tem o mesmo estilo desses, isso de ser orc é conversa de net. Desde quando é que o clube de uma pessoa atesta a sua competência??  Um gajo como ele tem uma coisa, que é não gostar de perder e saber muitas manhas, isso é que nos falta. O gajo simpatiza com eles porque jogou lá, e em espanha, e itália, e inglaterra, e formou-se aqui. O sá pinto foi formado no salgueiros e é natural do porto... A lógica é a mesma? Continuem enconados, depois aparecem costinhas, sportinguistas mas incompetentes.
Registado

O Sporting é o Clube de Portugal.

Há os que exigem;
Há os que reclamam;
Há os que teclam;
E há os que dão: http://www.forumscp.com/index.php?topic=59703.40
Re: Re: Re: Re: Quero o Futre no SCP! , « Resposta #85 em: Janeiro 26, 2012, 23:11 »

PLVS VLTRA

*
Veterano

Masculino

É isso. Aliás está provado.... Lei de newton. Enfim....
Registado

Há os que exigem;
Há os que reclamam;
Há os que teclam;
Re: Re: Quero o Futre no SCP! , « Resposta #86 em: Janeiro 26, 2012, 23:17 »

*
Veterano

Masculino

Realmente, ele nem sabe de quem gosta mais. Adora PdC e sua estrutura, insere-se nos "7milhões" de lampiões, e depois vem mostrar o cartão de sócio do Sporting como se nada fosse.

Mística? O meu conceito de mística é bem diferente, mas são gostos.

Registado

SPORTING SEMPRE!

Re: Re: Quero o Futre no SCP! , « Resposta #87 em: Janeiro 27, 2012, 07:15 »

PLVS VLTRA

*
Veterano

Masculino

E qual é? É aquele dos livros a perto e branco? Ou o de voltar a ganhar e a meter medo aos adversários?
Registado

Há os que exigem;
Há os que reclamam;
Há os que teclam;
Re: Re: Quero o Futre no SCP! , « Resposta #88 em: Janeiro 27, 2012, 15:07 »

Registado

Localidade: lx
Masculino

Realmente, ele nem sabe de quem gosta mais. Adora PdC e sua estrutura, insere-se nos "7milhões" de lampiões, e depois vem mostrar o cartão de sócio do Sporting como se nada fosse.

Mística? O meu conceito de mística é bem diferente, mas são gostos.

é o que eu digo: daqui a uns anos, o anormal do sabrosa dirá umas palhaçadas na televisão, mostra uma camisola do Sporting e teremos uns quantos lorpas a gritar que o querem de volta. A ele e ao filho de uma meretriz (pode ser?) do moutinho...

Onde anda o meu Sporting?
Registado
Re: Re: Quero o Futre no SCP! , « Resposta #89 em: Janeiro 27, 2012, 18:52 »

*
Veterano

Masculino

E qual é? É aquele dos livros a perto e branco? Ou o de voltar a ganhar e a meter medo aos adversários?

E Futre dá-te garantias que voltarás a ganhar? Não colocas a hipótese de ele ser apenas um lírico? É que fazer apresentações como ele as fez, qualquer rapaz de 12 anos que joga FM, também as poderia fazer.

É o chamado maria vai com todas.. Futre não é mais que um vendido. Tenho quase a certeza que se houvesse propostas dos 3 grandes, ele não escolheria o Sporting.
Registado

SPORTING SEMPRE!

Re: Quero o Futre no SCP! , « Resposta #90 em: Fevereiro 07, 2012, 13:22 »

Illicitus

Esta reportagem que deu agora na TVI mostra bem o "sportinguismo" deste senhor... Enfim, longe de nós.
Registado
Re: Quero o Futre no SCP! , « Resposta #91 em: Fevereiro 08, 2012, 14:21 »

Gebeeme

Esta reportagem que deu agora na TVI mostra bem o "sportinguismo" deste senhor... Enfim, longe de nós.

O que é que o gajo disse, conta lá?
Registado
Re: Quero o Futre no SCP! , « Resposta #92 em: Fevereiro 08, 2012, 14:28 »

Illicitus

Não disse nada. Basicamente era uma mini reportagem que acompanhava uma ida do Futre a um jogo do Atlético de Madrid, em que ele foi para a claque lá do sítio mostrar o seu imenso amor pelo clube madrileno.

É um don Juan do futebol. Namora o Sporting, casa com o porto e dorme com o Atlético.
Registado
Re: Quero o Futre no SCP! , « Resposta #93 em: Fevereiro 08, 2012, 14:52 »

*
Juvenil

Localidade: Loures
Masculino

Não vejo qual é o problema.

Jogou lá muitos anos, foi feliz lá.. é normal gostar do clube..
Ou será que acham que o Acosta, Iordanov e outros estrangeiros que passaram pelo nosso clube e que afirmam gostar de nós, deixaram de gostar do clube de que gostavam no país deles?
Registado

Re: Re: Quero o Futre no SCP! , « Resposta #94 em: Fevereiro 08, 2012, 14:55 »

BANIDO

*
Júnior

Masculino

Por favor.

Seta

Sá Pinto e Benedito são aqueles que representam o que é a paixão ao clube.

Agora o Futre? Rebolar de Tanto Rir
Registado

Eu quando olho para o céu só vejo o Sporting
Re: Quero o Futre no SCP! , « Resposta #95 em: Fevereiro 08, 2012, 16:02 »

Illicitus

Não vejo qual é o problema.

Jogou lá muitos anos, foi feliz lá.. é normal gostar do clube..
Ou será que acham que o Acosta, Iordanov e outros estrangeiros que passaram pelo nosso clube e que afirmam gostar de nós, deixaram de gostar do clube de que gostavam no país deles?

Já eu vejo um problema de falta de identidade, de verdade esquizofrenia futebolística. Quer ser um símbolo de vários clubes, voltando a vela consoante os euros que estejam à disposição.
Registado
Re: Quero o Futre no SCP! , « Resposta #96 em: Fevereiro 08, 2012, 18:18 »

*
Veterano

Localidade: Coimbra
Masculino

Muita gente quer o Futre no Sporting só porque ele está na moda... E o pior é porque ele está na moda graças a uma bebedeira monumental que 'responsavelmente' decidiu apanhar no dia em que era suposto apresentar o seu projecto para o futuro do nosso clube. Por mais piada que lhe tenha achado e continue a achar só o quero bem longe do Sporting. Se quiser colaborar é bem vindo como qualquer pessoa que queira ajudar o é sempre. Agora ter um cargo directivo no clube? Isso só pode ser para rir... Vamos buscar bêbado do Futre e deixamos o Hilário da Conceição na miséria??? Tenham juízo...
Registado

''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!'' Rufus Scrimgeour, Minister for Magic
Re: Quero o Futre no SCP! , « Resposta #97 em: Fevereiro 13, 2012, 16:32 »

*
Iniciado

Localidade: Portugal
Masculino

O Futre é um gajo porreiro com muito boas ideias. Não fazia mal nenhum que o sporting falasse com ele, o ouvisse, e depois aproveitava-se algumas das ideias dele...  Pensar
Registado
Re: Quero o Futre no SCP! , « Resposta #98 em: Fevereiro 13, 2012, 16:56 »

*
Iniciado

Localidade: Barreiro
Masculino

Foi na passada noite de Sexta-Feira que eu e o grande homem, reunimos em busca de um rumo diferente e melhor, para bem do Sporting Clube de Portugal, mas acima de tudo do seu mais importante património, os adeptos. "Vamos ganhar, vamos tar lá em cima outra vez"!
« Última modificação: Fevereiro 13, 2012, 17:00 por coachaugusto » Registado
Re: Quero o Futre no SCP! , « Resposta #99 em: Fevereiro 13, 2012, 17:09 »

*

Feminino

Mas ainda alguém acredita que este boneco é sportinguista?
Registado

O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 3 4 [5] 6 7 ... 14 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Universo Sporting Clube de Portugal Sócios, Adeptos e Património (Moderadores: Angel Lion, wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Quero o Futre no SCP!

« tópico anterior seguinte »
Ir para: