Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Dezembro 19, 2014, 07:15

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Universo Sporting Clube de Portugal Sócios, Adeptos e Património (Moderadores: Angel Lion, wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Quero o Futre no SCP!

Páginas: « anterior 1 ... 4 5 [6] 7 8 ... 14 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Quero o Futre no SCP! (Lida 19651 vezes)

Re: Quero o Futre no SCP! , « Resposta #100 em: Fevereiro 13, 2012, 17:29 »

Ex-dude_green

*
Sénior

Localidade: Sintra
Masculino

Mas ainda alguém acredita que este boneco é sportinguista?

Mesmo que não seja Sportinguista, nunca o vi ou ouvi falar mal do clube.

Acho sim, que o verdadeiro clube do Futre é o Patético de Madrid.
Registado

Re: Quero o Futre no SCP! , « Resposta #101 em: Fevereiro 13, 2012, 17:30 »

No avatar!

*
Juvenil

esta é a parte onde meto o video do Futre, em 2005, a dizer que era um dos 6 milhões de lampiões e que o pais precisava que o benfica fosse campeão mais vezes?
Registado
Re: Quero o Futre no SCP! , « Resposta #102 em: Fevereiro 13, 2012, 17:38 »

*
Sénior

Masculino

Deixem lá estar o homem que é o Rei do Carnaval...da Figueira.

Em Alvalade o Carnaval tem outros reis, sem que o maior tal como todos os reis não foi eleito.
Registado

Sócio/Emblema de Prata/Gamebox A14
14/12/2005 memorável, joguei no relvado do Estádio de Alvalade.
Re: Quero o Futre no SCP! , « Resposta #103 em: Fevereiro 13, 2012, 17:49 »

*

Feminino

Mesmo que não seja Sportinguista, nunca o vi ou ouvi falar mal do clube.

Acho sim, que o verdadeiro clube do Futre é o Patético de Madrid.

Não tem qualquer motivo para o fazer. Promoveu-se à nossa conta, já chega. Wink
Registado

O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!
Re: Quero o Futre no SCP! , « Resposta #104 em: Fevereiro 13, 2012, 17:58 »

ex-Conde d'Asseca

*
Júnior

Localidade: Algarve
Masculino

Mais palhaços em Alvalade...não obrigado,já chega os que lá estão.   Vermelho
Registado

Abaixo a corrupção,tanto no desporto como na politica!!!
Re: Quero o Futre no SCP! , « Resposta #105 em: Fevereiro 13, 2012, 18:19 »

Longa vida ao Sportinguismo-Leoninismo!

*

Localidade: Chelas
Masculino

Não sei, nem quero saber.

Só sei que:
- pegou no Atlético no fundo da tabela da II Divisão e sem dinheiro e levou-o à Europa.
- como mandatário de um candidato à presidência, foi capaz de assinar um acordo com o Rijkaard
- com uma entrevista improvisada, conseguiu roubar os holofotes no dia em que o PM se demitiu

Se me encontrarem outro dirigente capaz de fazer o mesmo, sportinguista ou não, peçam-lhe o número de telefone, que é capaz de nos dar jeito.
Registado

"Em matéria de contratações, não há caro nem barato. 100 milhões podem ser baratos e 20 milhões caros. Zidane custou-me 73 milhões de euros - e foi uma pechincha" - Florentino Pérez
Re: Quero o Futre no SCP! , « Resposta #106 em: Fevereiro 28, 2012, 22:07 »

*

Feminino

Paulo Futre a gala do benfica. Quem apoia, quer este merdas no Sporting não é sportinguista.
Registado

O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!
Re: Quero o Futre no SCP! , « Resposta #107 em: Fevereiro 28, 2012, 22:15 »

*
Juvenil

Masculino

Futre no Sporting C.P só se for como speaker acho que tinha jeito Wink
Registado
Re: Quero o Futre no SCP! , « Resposta #108 em: Fevereiro 28, 2012, 23:27 »

*
Juvenil

Localidade: Lisboa
Masculino

O meu pai é amigo de um jornalista que conhece o Futre há muitos, muitos anos. Já jantei com este jornalista algumas vezes, e disse-me a mim, ao meu pai e ao meu irmão que este tipo é Sportinguista.
Registado

Precisa de afinações? Não procure mais, João Lino de Castro é a solução!
Re: Quero o Futre no SCP! , « Resposta #109 em: Fevereiro 28, 2012, 23:30 »

*

Feminino

Um sportinguista não se curva perante um jogador do benfica numa gala de aniversário desse clube, nem tem como ídolo esse mesmo jogador.
Registado

Re: Quero o Futre no SCP! , « Resposta #110 em: Fevereiro 28, 2012, 23:36 »

*
Júnior

Masculino

Não sei, nem quero saber.

Só sei que:
- pegou no Atlético no fundo da tabela da II Divisão e sem dinheiro e levou-o à Europa.
- como mandatário de um candidato à presidência, foi capaz de assinar um acordo com o Rijkaard
- com uma entrevista improvisada, conseguiu roubar os holofotes no dia em que o PM se demitiu

Se me encontrarem outro dirigente capaz de fazer o mesmo, sportinguista ou não, peçam-lhe o número de telefone, que é capaz de nos dar jeito.

Seta

Paulo Futre a gala do benfica. Quem apoia, quer este merdas no Sporting não é sportinguista.

A minha opinião é que os bons "encaixam" sempre. Nunca quis ou desejei  o Futre no SCP mas a partir do momento em que o homem se disponibilizou era de aproveitar. Mas isso sou eu. Dai à "malta" não ser Sportinguista por isso vai uma distancia muito grande.  Wink

NB Pelo que parece há malta aqui do fórum a ver/acompanhar uma qualquer gala do slmerda... Pensar  e fala-se tanto de Sportinguismo ... 
Registado
Re: Quero o Futre no SCP! , « Resposta #111 em: Fevereiro 28, 2012, 23:37 »

*

Feminino

Desculpa lá se a minha mãe é benfiquista ferrenha e está a ver a gala na tv.  Wink
Registado

Re: Quero o Futre no SCP! , « Resposta #112 em: Fevereiro 28, 2012, 23:38 »

Gebeeme

Ao princípio, por altura das eleições, admito que via com bons olhos a sua entrada no Sporting.

Só que ele tem vindo a ter uma postura desde essa altura tão dúbia mas tão dúbia que chego a duvidar sinceramente da sua sanidade mental.

O gajo pisca o olho aos cavalos marinhos, dá beijos na boca dos lampiursos e ainda consegue dizer que é Sportinguista.

Parece-me que é mais um caso de quem joga com o pé que tem mais à mão... 

Entretanto, está a dar algum ajuntamento de gayzolas na tv?
Registado
Re: Quero o Futre no SCP! , « Resposta #113 em: Fevereiro 29, 2012, 04:50 »

*
Sénior

Masculino

Deixo aqui o que escrevi no tópico do programa do futre:

"Coitadinho" do Paulo Futre que nem conseguiu fazer um dos filhos ser do Sporting, um é dos corruptos e outro do slbosta... o que é do slbosta até pensei que fosse dos nossos porque esteve a ver o Sporting - slbosta em juniores no meio de Sportinguistas na nossa Academia há pouco tempo juntamente com o primo... mas nem esse.

De facto o Futre é um "Sportinguista" muito estranho e nem é porcausa disto dos filhos... é por muitas outras coisas.
Para mim não o é, pelo menos no conceito de Sportinguista que eu entendo como válido, mas também não acho que seja nem benfiquista nem portista, é simplesmente um adepto "diferente", não se consegue definir como sendo de um clube, apesar de ter o cartão de sócio de um.

O único país onde o Futre se define como sendo de um clube mesmo, é em Espanha, com o Atlético de Madrid, de resto os amores são muitos...

Poderia ser útil ao nosso clube ? Acho que sim, desde que tivesse tarefas bem definidas e estivesse bem claro na sua cabeça que tinha que andar calado e não andar por aí a dar entrevistas e a aparecer muito em conferências de imprensa, etc... não podia andar a dar nas vistas.

Merece ser reconhecido como uma figura Sportinguista ? Não, tal como outros que dizem que são mas para mim não o são.

Registado

És um verdadeiro Leão na Internet... mas ainda não és sócio? Muda isso num só minuto, faz-te sócio e sê uma voz activa/participativa no nosso clube! Precisamos da ajuda de todos os Sportinguistas! -> http://socionumminuto.pt/

A verdade sobre o Sporting da "geração" Roquette

Documentário "GOLPE NO SPORTING" - Capítulo 1 - "Os Credíveis"
Documentário "GOLPE NO SPORTING" - Capítulo 2 - "Afinação Eleitoral"
Re: Quero o Futre no SCP! , « Resposta #114 em: Fevereiro 29, 2012, 08:36 »

Sócio SCP há 40's e tantos.

*
Sénior

Localidade: Alg Alentejo
Masculino

Um sportinguista não se curva perante um jogador do benfica numa gala de aniversário desse clube, nem tem como ídolo esse mesmo jogador.
Foi uma palhaçada, duma marioneta. Deslavada.
Corcunda.
Registado

QUERO    UM   SPORTING
CREDÍVEL  -  LIMPO  -  AMBICIOSO
Re: Quero o Futre no SCP! , « Resposta #115 em: Fevereiro 29, 2012, 09:05 »

*
Iniciado

Este gajo faz-me lembrar o Zé Cabra. O gajo no inicio gravou um disco porque achava que cantava bem, depois quando se tornou mediático, já se esquecia das letras de propósito porque era o que o povo gostava. Este é a mesma coisa, a principio fez figura de urso porque efectivamente é um cromo, agora acho que já é mais encenação do que outra coisa. Ou seja, o gajo é tudo, até palhaço, desde que lhe cheire que isso vai render...
Registado
Re: Quero o Futre no SCP! , « Resposta #116 em: Fevereiro 29, 2012, 09:10 »

Gebeeme

Este gajo faz-me lembrar o Zé Cabra. O gajo no inicio gravou um disco porque achava que cantava bem, depois quando se tornou mediático, já se esquecia das letras de propósito porque era o que o povo gostava. Este é a mesma coisa, a principio fez figura de urso porque efectivamente é um cromo, agora acho que já é mais encenação do que outra coisa. Ou seja, o gajo é tudo, até palhaço, desde que lhe cheire que isso vai render...

Seta Seta Seta

Também concordo. Parvos somos nós que ainda perdemos tempo com ele. Ele lá vai ganhando do belo e fazendo pela vida.
Registado
Re: Quero o Futre no SCP! , « Resposta #117 em: Fevereiro 29, 2012, 09:38 »

*
Veterano

Localidade: Funchal
Masculino

O Futre vai fazendo pela vida e por causa do grande Sporting, ganhou a notoriedade que nunca teve.
Poderia ser uma mais valia para o clube, mas não fica bem dizer que é Sportinguista e andar nas galas do benfas e elogiar tanto o corrupto, como o faz.
 Nestas coisas sou extremista!
Registado

ESFORÇO. DEDICAÇÃO. DEVOÇÃO. GLÓRIA. :::::::: Quem é do SPORTING desde SEMPRE, é do SPORTING para SEMPRE.
Re: Quero o Futre no SCP! , « Resposta #118 em: Fevereiro 29, 2012, 09:39 »

Sporting Sempre!

*

Localidade: Viana do Castelo
Masculino

O Futre é de quem lhe paga, ponto.
Registado

Hoje como sempre, tenho o FórumSCP na mente e o Sporting Clube de Portugal no coração!
Re: Quero o Futre no SCP! , « Resposta #119 em: Fevereiro 29, 2012, 10:47 »

*
Júnior

Localidade: Loures
Masculino

O Futre é de quem lhe paga, ponto.

Nem mais!
Não quer dizer que não goste do Sporting, mas não representa o que entendo como Sportinguista.
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 4 5 [6] 7 8 ... 14 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Universo Sporting Clube de Portugal Sócios, Adeptos e Património (Moderadores: Angel Lion, wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Quero o Futre no SCP!

« tópico anterior seguinte »
Ir para: