Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Setembro 01, 2014, 09:15

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Universo Sporting Clube de Portugal Sócios, Adeptos e Património (Moderadores: Angel Lion, wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Sporting Clube de Portugal, o leão eternamente adormecido...

Páginas: [1] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Sporting Clube de Portugal, o leão eternamente adormecido... (Lida 281 vezes)

Sporting Clube de Portugal, o leão eternamente adormecido... , « em: Janeiro 12, 2013, 04:36 »

*
Veterano

Localidade: Albufeira
Masculino

Escrevo estas linhas com uma revolta interior nunca antes vista...

Um clube desportivo, O clube. Algo que me consegue deixar assim tão agitado. Outrora, algo que me deixava feliz. Outros tempos...
O Sporting, era um clube grande. Gigante. O maior do mundo. ERA. A pequenez dos nosso dirigentes exterminou todo e qualquer resquício de grandeza e de respeito. Outrora respeitados na europa do futebol, dentro de portas. Actualmente enxovalhados, pequeninos ao lado das pequenas equipas deste campeonato...

De quem é a culpa? Talvez choque, mas é NOSSA. De TODOS.

Em tempos tivemos a claque mais representativa do futebol nacional. Agora, temos um aglomerado de figuras que se juntam para fumar uns pipes e gozar com restantes adeptos. Comportamentos inaceitáveis no célebre caso dos bilhetes da final do Jamor, situações de COMPLETO desrespeito para com Sócios do Sporting Clube de Portugal em jogos "grandes", fora do seu sector (casos que eu vi na Sul B, devido ás tifos). Palavras como "querem estar sentados vão para casa", "filhos da p*ta", "vocês são todos lampiões", "este lugar é seu? era, agora é meu". E ainda os casos de agressões a quem não é carneiro como eles. E sobre este monte de lapas está tudo dito, nem mais uma palavra neste texto.

Tínhamos adeptos crentes, e preocupados. E hoje? Hoje, o clube afunda. Mete mais água do que o titanic quando sumiu do mapa. E nós, adeptos, não fazemos tudo o que podemos. Fazemos apenas uma minoria do que podemos. E a culpa é de todos, sem excepção, minha, do Manel, da Maria e do António. Revolta-me ainda mais ver que lá em cima quando algo corre mal, há mobilização. E ali na agremiação de carnide, se a situação fosse como esta já havia mortes e garrafas de vinho a voar contra certas cabeças. E aqui? Nada...As faixas passam uma mensagem fortíssima, é certo. Mas infelizmente, o nosso "estimado" presidente está-se perfeitamente a cagar para elas. Está-se a cagar para todos nós. É preciso reacção! Tanto quisemos ser um clube "diferente" que nos perdemos em tanta diferença. ONDE ESTÁ O NOSSO LADO DE LEÃO?

Começa a ser demasiado notório...Este "líder" vem bem formatado por alguém que nos quer ver a definhar lentamente até morrer. Uma crise desportiva e financeira sem precedentes na nossa história. Autêntica prostituição ao clube mais corrupto deste país. Uma excessiva e desmesurada preocupação com os bois vermelhos (interrompo o silêncio sobre a claque, para referir o ridículo de estarem constantemente a cantar sobre os pardais, mais do que cantam para a própria equipa). E o Sporting fica onde nas preocupações de cada um?

Somos um clube cada vez mais manso. Até num fórum de Internet, censuramos palavrões.

Uma lapa agarrada ao poder. Admite impugnar decisões de SÓCIOS em local próprio. Uma claque vendida. Adeptos resignados. Adormecidos. Inércia total. Chacota total a nível nacional.

Fechar portas em:
3
2
1
...
Ainda há salvação. DEPENDE DE NÓS!

QUERO O SPORTING DE VOLTA!
Registado

És do Sporting?

Amas o teu clube?

Então faz algo por ele!
http://www.sporting.pt/Socios/Inscricao/socios_inscricaosocio.asp

Re: Sporting Clube de Portugal, o leão eternamente adormecido... , « Resposta #1 em: Janeiro 12, 2013, 04:47 »

*
Sénior

Localidade: Lisboa/Quarteira
Masculino

Que mais há para dizer ? Nada !

Está aqui tudo , grande post Chambino ! Bater Palmas
Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: [1] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Universo Sporting Clube de Portugal Sócios, Adeptos e Património (Moderadores: Angel Lion, wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Sporting Clube de Portugal, o leão eternamente adormecido...

« tópico anterior seguinte »
Ir para: