[CONCACAF Gold Cup] USA 2011

Aquele golo do Dos Santos partiu os rins ao Tim Howard  :twisted:

A bola entrou mesmo no ângulo.
.. num jogo em que o México marcou 4 golos, o Chicharito nem cheirou a pastilha. :mrgreen: :great:
SCP Fan: Agora é que chegas? :mrgreen:
Ui esta entrada no final  :cartao:

Grande jogo, parabéns a ambas as equipas, estiveram bem, o México mereceu e aquele Giovanni tem muitissimo futebol nos pés
Venceu a equipa que criou mais oportunidades no jogo.

Mesmo perdendo por 2 golos, nunca desistiu e aqui está a recompensa pelo esforço e dedicação.

6 golos num final é algo de espectacular  8)
Já está !! Olé !!

O sono foi mais forte que eu, mas já vi que isto esteve animado, isso é que interessa.  :lol:
Já está !! Olé !!

O sono foi mais forte que eu, mas já vi que isto esteve animado, isso é que interessa.  :lol:

:lol:
.. retiro o que disse, a CONCACAF deve manter-se (!). :mrgreen:

Porquê? Um troféu tão belo, tão alto e tão pesado quanto este merece existir durante décadas. :great:
 :lol: :lol:  :great:

Pronto já estragaram o dia ao barbosa, Chicharito premiado (duas vezes).  :P

Estive agora a ver os golos, acabou por ser decisivo naquele passe fantástico para o Barrera fazer o 1-2 que relançou o jogo.
Pronto já estragaram o dia ao barbosa, Chicharito premiado.

.. nem por isso, nem por isso. :mrgreen: :great:

Eu sou um grande adepto do Chicharito, só é pena ter-se enganado na cidade Inglesa. :angel:
:lol: :lol:  :great:

Pronto já estragaram o dia ao barbosa, Chicharito premiado.  :P

Estive agora a ver os golos, acabou por ser decisivo naquele passe fantástico para o Barrera fazer o 1-2 que relançou o jogo.

E Chicharito foi ao palco buscar um 2º troféu  :lol:

O gajo é lixado  8)
Eu sei barbosa, tenho-te como alguém que percebe disto e que gosta de futebol e para alguém assim é impossível ficar indiferente ao que este rapaz tem feito e à qualidade que demonstra.  :great:

Um verdadeiro achado do United. Até nem foi muito barato, mas vale bem cada milhão.
Aquela frente de ataque com Guardado , Barrera , Gio e Chicha ... Meu Deus ! Que arraso !

Se aqueles meninos calham de estar todos num dia SIM é o Até Amanhã ! para qualquer defesa !

Contentava-me com 1 dos 3 ( não contando com Chicha , óbvio ... ) . Então com 2 era o delírio looool  :lol: :lol:

ps : aquele GIO é um PURO CRACK / TALENTO PURO / DIAMANTE EM BRUTO ... Hype ? ? ? Mas qual Hype qual quê ? Este menino trabalhado é um dos GRANDES . Ponto !
"All the people that was rooting on me to fail, at the end of the day they have to wake up tomorrow and have the same life that they had before they woke up today," James said. | "Lebron is not as good as Michael Jordan ? C´mon! Lebron is in a class by himself!" O.Robertson said.
.. retiro o que disse, a CONCACAF deve manter-se (!). :mrgreen:

Porquê? Um troféu tão belo, tão alto e tão pesado quanto este merece existir durante décadas. :great:

Não estás a falar a sério pois não? :mrgreen:
Não estás a falar a sério pois não? :mrgreen:

.. até estava. :angel: :mrgreen:

Depois da Libertadores:

.. e da Copa América:

Este da CONCACAF até é bem bonito:

.. não consigo arranjar melhor fotografia mas aqui fica a obra prima do Dos Santos:

http://www.youtube.com/watch?v=Mb6VMFUmFBs&feature=player_embedded#at=35
Pronto já estragaram o dia ao barbosa, Chicharito premiado.

.. nem por isso, nem por isso. :mrgreen: :great:

Eu sou um grande adepto do Chicharito, só é pena ter-se enganado na cidade Inglesa. :angel:

Deixa lá o rapaz no United que ele está lá bem.  :mrgreen:
O Mundo sabe que, Pelo o teu amor, eu sou doente
Farei o meu melhor, Para te ver, sempre na frente
Irei, onde o coração, me levar E sem receio...
Farei...o que puder Pelo meu Sporting .....
“Para mim, o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres, mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!” De Franceschi
Que grande final. 30 minutos de jogo, 2-1 para os Estados Unidos, mas muita acção e emoção. Assim dá gosto. Siga!  :arrow:

.. e nós bem precisamos de adrenalina (!).

Isto de ser adepto da NBA é um vazio enorme quando a época chega ao fim. :great:

Nem me digas nada. Estas noites não têm piada nenhuma sem NBA. E ainda se fala em lockout...  ^-^

Intervalo, 2-2.

Sou o único que está pelos States?  :mrgreen:

Não ;D acho os mexicanos muito manientos.

:arrow:

É por ganharem estas competiçõezecas contra os US e uns países do terceiro mundo do futebol que se acham os melhores e chegam aos mundiais a pensar que os vão vencer. Óbvio que depois a wake-up call é bem engraçada, como no penúltimo em que quase foram eliminados por Angola na fase de grupos. :mrgreen:
Esta equipa do México tem uma frente de ataque que é talento puro. Falta-lhes é ter o Barrera e o Gio a jogar em equipas com reais ambições para eles também poderem progredir!
Que grande final. 30 minutos de jogo, 2-1 para os Estados Unidos, mas muita acção e emoção. Assim dá gosto. Siga!  :arrow:

.. e nós bem precisamos de adrenalina (!).

Isto de ser adepto da NBA é um vazio enorme quando a época chega ao fim. :great:

Nem me digas nada. Estas noites não têm piada nenhuma sem NBA. E ainda se fala em lockout...  ^-^

Intervalo, 2-2.

Sou o único que está pelos States?  :mrgreen:

Não ;D acho os mexicanos muito manientos.

:arrow:

É por ganharem estas competiçõezecas contra os US e uns países do terceiro mundo do futebol que se acham os melhores e chegam aos mundiais a pensar que os vão vencer. Óbvio que depois a wake-up call é bem engraçada, como no penúltimo em que quase foram eliminados por Angola na fase de grupos. :mrgreen:

Como eu gosto de ver os mexicanos nos mundiais! é tipo lamps, "vamos ganhar tudo" :twisted:

Se o Chuck Blazer conseguir a fusão das Américas, desconfio que o México quer ficar sozinho na CONCACAF :lol: