[Copa América] Argentina 2011

gostava que não ganhasse nem o Brasil nem a Argentina.
gostava que não ganhasse nem o Brasil nem a Argentina.

Espero que seja o Chile ou o Perú (Mas que todos os jogadores do Sporting possam jogar)
Só espero que os nossos jogadores não se magoem a sério.
Gostava que ganhasse o Chile.

"Um Estado que, na época do envenenamento das raças, se dedica a cultivar os seus melhores elementos raciais, tem de um dia se tornar senhor do mundo.
Que os adeptos do nosso movimento nunca se esqueçam disso, mesmo que, pela enormidade do sacrifício, possam vir a recear da possibilidade do sucesso."
- SH - 20/04/89
Que ganhe o Chile, ou então que seja já eliminado à primeira xD
Ninguém se lembra da selecção do Uruguai que tem uma frente de ataque capaz de meter medo a qualquer selecção de classe mundial?
Eu aposto como o Uruguai vai chegar longe.  :arrow:
Era engraçado ver o Japão ganhar isto!  :lol: :lol:

Nunca se sabe.. têm bons jogadores

:lol: :rotfl: :lol:

.. a sério, estou a ver bem? E que tal o Chile para ganhar o Europeu? :mrgreen:
Não sei qual é a admiração...

"Um Estado que, na época do envenenamento das raças, se dedica a cultivar os seus melhores elementos raciais, tem de um dia se tornar senhor do mundo.
Que os adeptos do nosso movimento nunca se esqueçam disso, mesmo que, pela enormidade do sacrifício, possam vir a recear da possibilidade do sucesso."
- SH - 20/04/89
Chegou a falar-se da selecção espanhola entrar também... Palhaçada.

Uma competição que nunca me despertou grandes atenções, muito menos nas últimas edições, está é mais uma, desta vez com a histeria dos putos brasileiros.
Sporting Clube de Portugal, somos diferentes, somos melhores.
Era engraçado ver o Japão ganhar isto!  :lol: :lol:

:lol: :rotfl: :lol:

.. a sério, estou a ver bem? E que tal o Chile para ganhar o Europeu? :mrgreen:

:rotfl:

O Japão costuma participar na Copa America!

falam do que não sabem e dá nisto.. 

este ano será substituido pela Costa Rica devido ao tsunami
.. segundo o que eu sei é que quem vai participar na Copa América é: Argentina, Bolivia, Colômbia, Costa Rica, Brasil, Paraguai, Venezuela, Equador, Chile, México, Peru e Uruguai. :mrgreen: :great:

Não sei que raio de brincadeira é essa mas o Japão não está na Copa América. :wall:
.. segundo o que eu sei é que quem vai participar na Copa América é: Argentina, Bolivia, Colômbia, Costa Rica, Brasil, Paraguai, Venezuela, Equador, Chile, México, Peru e Uruguai. :mrgreen: :great:

Não sei que raio de brincadeira é essa mas o Japão não está na Copa América. :wall:

Costa Rica substitui o Japão ..

deve ser a primeira copa que vais ver.. senão sabias que o Japão é presença assidua
Na Bet Clic o Costa Rica está no grupo da Argentina em vez do Japão, estranho não !?  :inde:

O Japão penso que costuma participar na Copa América, não seria a primeira vez. E era o que estava previsto acontecer para este 2011, essa imagem dos Grupos está na 1ª página deste tópico desde a sua criação.

Agora sabe-se que a Costa Rica substituiu o Japão.

- SH - 20/04/89
(...) O Japão costuma participar na Copa America! (...)

.. o Japão participou 1x na copa américa, ponto final parágrafo. :great:

Há quem diga que a história do tsunami ter impedido a participação do Japão na Copa América seja uma forma discreta de aproveitar o que se passou para não colocar os pés numa competição que diga-se de passagem, não lhes pertence (!). Porque é que achas que o Japão pode deslocar-se até aos países que quiser nos Qualifiers dos Jogos Olimpicos de 2012 mas não pode ir dar um pulinho à América do Sul fazer umas quantas partidas?  :idea:

deve ser a primeira copa que vais ver.. senão sabias que o Japão é presença assidua

.. o Japão participou em 1999 na Copa América, e é só (!). :wall:

Conquistaram 1 ponto e fizeram as malas. Foram convidados a participar na de 2011, aceitaram, caiu-lhes meio mundo em cima e aproveitaram o tsunami para ir embora. Quem se tem de informar não sou eu. :arrow:
Barbosa, realmente desconhecia que o Japão só tinha participado uma vez, erro da minha parte! :great: