Fórum SCP

Selecção Nacional Sub-21 de Futebol Masculino

Cédric, Pedro Mendes, André Martins e Wilson titulares contra a Ucrânia.
Sempre fiel ao clube que tanto me ensinou na vida.

És enorme Sporting!
Cédric, Pedro Mendes, André Martins e Wilson titulares contra a Ucrânia.

Dá na Tv?

SL
Vamos meninos.  :clap:

Equipamentos lindos. Uma de GR vem cá para casa. :D
« Última modificação: Fevereiro 29, 2012, 16:04 pm por SCasanova »
O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!
Mas como é que o joão pereira é convocado e pior titular ? pelo que investiguei o rui jorge já não o deve ver jogar desde dezembro no minimo ! Isto porque jogava no trofense e agora no poderoso sheriff da moldávia que não joga desde novembro !
O João Pereira é do benfica não é? Confesso que não conheço bem.

Quanto ao 11 titular penso que muitos tem futuro, agora é preciso trabalha-los e deixá-los crescer. E mesmo no banco existem boas soluções. Pessoalmente penso que esta selecção nos pode dar alegrias.

O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!
O João Pereira é do benfica não é? Confesso que não conheço bem.

Quanto ao 11 titular penso que muitos tem futuro, agora é preciso trabalha-los e deixá-los crescer. E mesmo no banco existem boas soluções. Pessoalmente penso que esta selecção nos pode dar alegrias.

Foi da formaçao dos lampioes sim
Penso que está no Xerif e já nao lhes pertence

SL
o joão está na moldávia, no sheriff e já é deles em definitivo (aliás já não pertencia aos quadros dos orcs desde que foi comprado pelo beira-mar). foi para lá ganhar uma nota! com ele levou o amado (o "nosso"). literalmente. no contrato estava mesmo explícito que podia levar com ele um outro jogador português (dependendo dos custos para o clube, óbvio). e ele escolheu o amado.

é um bom central. na minha opinião, não sei se foi uma boa opção de carreira. agora que vai ganhar muito dinheiro? vai, muito mesmo!
o joão está na moldávia, no sheriff e já é deles em definitivo (aliás já não pertencia aos quadros dos orcs desde que foi comprado pelo beira-mar). foi para lá ganhar uma nota! com ele levou o amado (o "nosso"). literalmente. no contrato estava mesmo explícito que podia levar com ele um outro jogador português (dependendo dos custos para o clube, óbvio). e ele escolheu o amado.

é um bom central. na minha opinião, não sei se foi uma boa opção de carreira. agora que vai ganhar muito dinheiro? vai, muito mesmo!

Mas o Amado nao foi, está no Estoril

SL
O João Pereira, não sendo um mau central, está muito longe da qualidade quer do Pedro Mendes quer do Nuno Reis. Que este último recupere rapidamente e o RJorge aposte nesta dupla.

Esta Selecção dá-me pena a jogar. Tem jogadores para muito mais que para ter uma equipa que joga um futebol lateral, com pouca proximidade entre jogadores, com os atletas pouco confortáveis com a bola nos pés...

Enfim... Ruizinho, Ruizinho  :think:

Mesmo com o Reis disponivel o RJorge têm apostado no JPereira

SL