Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Abril 20, 2014, 04:28

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções Selecções Nacionais (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Selecção Nacional Sub-21 de Futebol Masculino

Páginas: « anterior 1 ... 19 20 [21] 22 23 ... 67 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Selecção Nacional Sub-21 de Futebol Masculino (Lida 37663 vezes)

Re: Selecção Nacional Sub-21 de Futebol Masculino , « Resposta #400 em: Novembro 14, 2011, 20:08 »

O nosso símbolo acima de tudo e todos!

*
Veterano

Localidade: Braga
Masculino

O apuramento só não está comprometido porque a Polónia deu-se ao luxo de perder em casa com o Moldávia 0-1.
Registado

Re: Selecção Nacional Sub-21 de Futebol Masculino , « Resposta #401 em: Novembro 14, 2011, 20:10 »

No avatar!

*
Veterano

O apuramento só não está comprometido porque a Polónia deu-se ao luxe do perder em casa com o Moldávia 0-1.

As regras nos Sub 21 são diferentes das dos AA.Só passam os primeiros( algo que me parece impossivel de alcançar) e os 4 melhores segundos, algo que também não é nada facil depois do empate da hoje.
Registado
Re: Selecção Nacional Sub-21 de Futebol Masculino , « Resposta #402 em: Novembro 14, 2011, 20:12 »

*
Veterano

Masculino

O apuramento só não está comprometido porque a Polónia deu-se ao luxe do perder em casa com o Moldávia 0-1.

As regras nos Sub 21 são diferentes das dos AA.Só passam os primeiros( algo que me parece impossivel de alcançar) e os 4 melhores segundos, algo que também não é nada facil depois do empate da hoje.
Mas os outros segundos têm playoffs ou não?

Fui ao site da UEFA e parece que há mesmo playoffs:
http://www.uefa.com/under21/season=2013/matches/round=2000193/index.html
Registado

Re: Selecção Nacional Sub-21 de Futebol Masculino , « Resposta #403 em: Novembro 14, 2011, 20:14 »

Ex-Lion100

*
Sénior

Localidade: Magoito(Sintra)
Masculino

Não.

Só os 4 melhores segundos vão a play-off, segundo percebi, pelos comentários dos tipos da rtp.
Registado

Re: Selecção Nacional Sub-21 de Futebol Masculino , « Resposta #404 em: Novembro 14, 2011, 20:16 »

No avatar!

*
Veterano

Todos os primeiros e os 4 melhores segundos vão a um payoff e a partir dai decide-se as oito vagas.Os restantes segundos não vao a nenhum playoff.
Registado
Re: Selecção Nacional Sub-21 de Futebol Masculino , « Resposta #405 em: Novembro 14, 2011, 20:17 »

*
Júnior

Localidade: Lisboa

O euro é cada vez mais uma miragem, é pena porque esta seleção tinha qualidade. Não gosto desta equipa, jogam bom futebol e não ganham, faz-me lembrar o futebol português dos anos oitenta, ficávamos sempre pelas vitórias morais. Para os mais velhos como Rui Fonte será o adeus as seleções a 'geração coragem' ainda terá mais uma oportunidade.
Registado
Re: Selecção Nacional Sub-21 de Futebol Masculino , « Resposta #406 em: Novembro 14, 2011, 20:20 »

*
Veterano

Masculino

Todos os primeiros e os 4 melhores segundos vão a um payoff e a partir dai decide-se as oito vagas.Os restantes segundos não vao a nenhum playoff.
Positivo!
Neste momento, dos outros grupos só estamos à frente da Dinamarca e da Noruega.
Vai ser difícil. Se não passarmos o Rui Jorge, por muito que goste dele, só tem que ir para o olho da rua, é inademíssivel uma selecção com a qualidade que esta tem falhar o Europeu.
Registado

Re: Selecção Nacional Sub-21 de Futebol Masculino , « Resposta #407 em: Novembro 14, 2011, 20:20 »

CdS - Capitão Moura

*

Masculino

Fui o único a ver a cueca que o Cedric meteu com uma vírgula? 
Registado
Re: Selecção Nacional Sub-21 de Futebol Masculino , « Resposta #408 em: Novembro 14, 2011, 20:32 »

*
Sénior

Localidade: Lisboa
Masculino

Se este Rui se deixasse de merdas era um favor, tem uma equipa perfeitamente aceitável com base nos nossos juniores de 07/08 - 08/09 e anda-me com j.pereira, andré almeida, josué e afins no 11
Registado

Re: Selecção Nacional Sub-21 de Futebol Masculino , « Resposta #409 em: Novembro 14, 2011, 20:39 »

*
Veterano

Masculino

Se este Rui se deixasse de merdas era um favor, tem uma equipa perfeitamente aceitável com base nos nossos juniores de 07/08 - 08/09 e anda-me com j.pereira, andré almeida, josué e afins no 11
Por acaso sempre reparei que estes gajos da federação têm medo de pôr a espinha dorsal do Sporting em campo, têm que pôr sempre uns cepos de outros clubes.
Registado

Re: Selecção Nacional Sub-21 de Futebol Masculino , « Resposta #410 em: Novembro 14, 2011, 20:49 »

*
Júnior

Por acaso sempre reparei que estes gajos da federação têm medo de pôr a espinha dorsal do Sporting em campo, têm que pôr sempre uns cepos de outros clubes.

Então o Nuno Reis é um caso gritante. Capitão da selecção da coragem, um dos destaques do Mundial, elogiado por todo o Mundo como o melhor capitão e o verdadeiro lider duma equipa nesse campeonato do Mundo nem sequer é convocado! É vergonhoso!
Registado
Re: Selecção Nacional Sub-21 de Futebol Masculino , « Resposta #411 em: Novembro 14, 2011, 20:57 »

No avatar!

*
Veterano

As opções do Rui Jorge são muito estranhas, como é possivel meter o joao pereira em vez do Nuno Reis, que é titular indiscutivel na belgica, como é possivel meter o Pedro Mendes em vez do Roderick Miranda? Porque é que ele insiste numa dupla que simplesmente nao resulta, em vez de uma dupla que fez um excelente resultado no Mundial sub 20?
Porque é que no ataque volta a insistir no Rui Fonte, quando se ve que ele não é um goleador? O que é que o Joao Silva fica a dever ao Rui Fonte ou ao Abel Camara? A opçao pelo Josué também é no minimo estranha quando para essa posiçao há jogadores com muito mais potencial e o mesmo se passa com o André Almeida, que ainda nem percebi como é que pode ser convocado,quanto mais titular.
Uma coisa é certa temos uma geração com muito potencial, com muitos jovens que foram campeões pelos Juniores do Sporting e também temos um grupo de qualificação muito acessivel, pelo que neste momento parece-me que o Rui Jorge tem muitas culpas pelo fraco desempenho de Portugal neste grupo de qualificação e parece-me que foi uma aposta errada por parte da federação.
Registado
Re: Selecção Nacional Sub-21 de Futebol Masculino , « Resposta #412 em: Novembro 14, 2011, 21:40 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Localidade: Senhora da Hora
Masculino

Vamos ver, mas assim ficou mais dificil.

Força PORTUGAL!  Bater Palmas Bater Palmas
« Última modificação: Junho 01, 2012, 21:45 por Rui Trindade » Registado

Re: Selecção Nacional Sub-21 de Futebol Masculino , « Resposta #413 em: Novembro 14, 2011, 21:59 »

Sócio SCP há 40's e tantos.

*
Veterano

Localidade: Alg Alentejo
Masculino

Saí e agora deparo com o 2-2. Quase no fim, não? Assim será complicado. Os albaneses se calhar foram lá 2 vezes e pimba: ensacamos dois!
Nós é preciso criarmos 3/4 vezes mais oportunidades... isto em todos os escalões.
Não há PL no nosso futebol.
Na A com Liedson tinhamos sido apurados directamente.
« Última modificação: Novembro 14, 2011, 22:06 por JAAQ » Registado

QUERO    UM   SPORTING
CREDÍVEL  -  LIMPO  -  AMBICIOSO
Re: Selecção Nacional Sub-21 de Futebol Masculino , « Resposta #414 em: Novembro 15, 2011, 19:46 »

*

Condecorações:Extra-Futebol 2013Extra-Futebol 2012Extra-Futebol 2010Extra-Futebol 2009

Masculino

.. foi pena, esta selecção merecia melhor sorte. Positivo!

Tivemos em vantagem diante da Polónia, Rússia e Albânia mas destas 3 partidas só conseguimos 2 pontos (!). Negativo E é aqui que está o nosso principal problema, capacidade de segurar a partida, controlar o ritmo de jogo e finalizar com frieza. Temos atletas de qualidade, possuímos um excelente processo de construção ofensiva, não temos dificuldades em criar oportunidades mas não as sabemos capitalizar. A Albânia, à custa daquele PL, tirou dali 1 ponto sem saber ler nem escrever. Stop

Pode-se censurar certas opções de Rui Jorge - não estou por dentro destes escalões - mas aquilo que se pode criticar está somente na zona central, aliás, a forma com que demos o jogo à Albânia é inadmissível para quem tem obrigatoriamente de conquistar a vitória. E é pena, porque termos uma selecção chata, que em caso de melhor aproveitamento, pode dar dores de cabeça a qualquer colectivo. A margem é cada vez menor e a situação está demasiado complicada. Eu ainda acredito que é possível. Seta
Registado

Re: Selecção Nacional Sub-21 de Futebol Masculino , « Resposta #415 em: Fevereiro 24, 2012, 15:33 »

SVPERBIA : HONORA : FIDELITAS

*

Condecorações:Melhor Assinatura 2010

Localidade: Vialonga [91.069]
Masculino

O jogo com a Ucrânia serve de preparação para o embate com a Rússia, a 1 de junho, referente ao grupo 6 de apuramento para o Euro-2013.

Eis a lista de 20 convocados:
Académica: Cédric e David Simão;
Atlético: Vítor Bastos;
Beira-Mar: Abel;
Benfica: André Almeida, Luís Martins e Mika;
Espanhol: Rui Fonte;
Estoril: Amado;
Feirense: Ludovic;
Lyon: Anthony Lopes;
Marítimo: Rúben;
Olhanense: Salvador Agra e Wilson;
P. Ferreira: Josué;
Parma: Danilo;
Real Madrid: Pedro Mendes;
Sheriff: João Pereira;
Sporting: André Martins;
UD Leiria: Ivo Pinto.
Registado

Re: Selecção Nacional Sub-21 de Futebol Masculino , « Resposta #416 em: Fevereiro 24, 2012, 15:37 »

No avatar!

*
Veterano

Não percebo o que é que o Rui Jorge ve no Abel Camará.Ele é melhor que o Joao Silva?
E o Nuno Reis continua lesionado ou foi mais uma invenção do Rui Jorge em deixa-lo de fora?
Registado
Re: Selecção Nacional Sub-21 de Futebol Masculino , « Resposta #417 em: Fevereiro 24, 2012, 17:32 »

Quero um Pavilhão para as modalidades

*

Localidade: Galiza/lisboa

O Reis está no estaleiro

SL
Registado

Re: Selecção Nacional Sub-21 de Futebol Masculino , « Resposta #418 em: Fevereiro 24, 2012, 18:11 »

No avatar!

*
Veterano

O Reis está no estaleiro

SL

Obrigado pelo esclarecimento Positivo!
Registado
Re: Selecção Nacional Sub-21 de Futebol Masculino , « Resposta #419 em: Fevereiro 24, 2012, 18:57 »

Goncalojbcorreia

Há bastante talento e matéria-prima para levar Portugal a bom porto. O Rui Jorge é que não tem feito um grande trabalho. A equipa parece sempre muito indefinida, e com poucas ideias quando está em ataque continuado.

O Cédric Soares, o Pedro Mendes, o Nuno Reis, o André Martins, o David Simão e o Rui Fonte são grandes jogadores. Conto com a qualidade individual deles, já que não posso contar com a qualidade da equipa.

Ainda há outros elementos de qualidade, como o Mika, o Caetano, o Ludovic, o Salvador Agra, o André Almeida, o Luís Martins, o Rúben Ferreira, o Josué, o Danilo, o Ivo Pinto e o João Silva.

Em relação á convocatória:

- O Nuno Reis está ausente espero que apenas por lesão (a complementaridade com Pedro Mendes será fantástica quando for aposta). É cem vezes melhor que o João Pereira, e mil vezes melhor que o Vítor Bastos;

- O João Silva está incompreensivelmente ausente quando há um cepo como o Abel Camará, que nem jogador de futebol de alta competição deveria ser, nos convocados

- O Caetano é um jogador que está a começar a ser queimado no Paços de Ferreira, depois de um bom ano e um razoavelmente bom Mundial Sub-20. Ele e o Ricardo Dias mereciam melhor sorte

- O Rui Jorge que esteja atento ao Gonçalo Silva do Atlético Clube de Portugal. Se é para convocar o Vitor Bastos e talvez até mesmo o João Pereira...  Indeciso Ah, e ao Alex (Santa Clara) também. Volto a repetir, o Camará não joga futebol
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 19 20 [21] 22 23 ... 67 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções Selecções Nacionais (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Selecção Nacional Sub-21 de Futebol Masculino

« tópico anterior seguinte »
Ir para: